1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 6 - O Trabalho

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 6 - O Trabalho


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui está o último capítulo do dia, boa leitura.

Esse na foto é o professor Matthew de Anatomia.

Capítulo 7 - Capítulo 6 - O Trabalho


Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 6 - O Trabalho

Ethan se aproximou e parou ao meu lado.
-Posso me sentar aqui ?- ele perguntou mais pra Lucy do que pra mim.
-Claro- respondi olhando a reação de Lucy.
-Tudo bem- disse Lucy relaxando um pouco.
Ethan se sentou do meu lado e começou a comer em silêncio.
-Onde você estava o dia todo ?- eu perguntei.
-Não queria ver Michelle- ele disse.
-Ótima escolha- Lucy disse sorrindo.
-Você realmente não gosta dela não é ?- Ethan perguntou.
-Você sabe que não Ethan- Lucy disse- Agora me diz, você ainda gosta ?
-Não, nunca gostei dela de verdade, mas de tanto ela me encher eu acabei aceitando- Ethan disse.
-E por que você continua com ela ?- eu perguntei com extrema curiosidade.
-Acho que é por dó, não decidi ainda- Ethan disse.
-Não pode passar o resto da sua vida com quem você não gosta- Lucy disse.
-Sei disso, eu estou gostando de outra pessoa- Ethan disse.
Tenho que admitir que meu coração deu um pulo quando ele disse isso.
-Posso saber quem é ?- Lucy perguntou sorrindo.
-Não- disse Ethan sorrindo, notei que ele me olhou pelos cantos dos olhos.
-Então agora você vai almoçar todos os dias com a gente ?- Lucy perguntou.
-Se não for muito encomodo- Ethan disse.
-Claro que não é- eu disse um pouco mais alto do que deveria.
-Tudo bem- disse Ethan sorrindo.
Nossa ultima aula hoje seria de Anatomia com o professor Matthew, e o pior, todos nós teríamos a aula juntos, inclusive o grupo de Ethan.
Na sala percebi que Ethan se sentou perto do grupo dele, mas estava conversando apenas com Troye.
-Sei que estamos no começo do ano, mas vou pedir um trabalho pra vocês- disse o professor- Será sobre o sistema respiratório, quero descrição, exemplos e fotos, vai ser em dupla.
Muitos começaram a conversar sobre quem seria sua dupla, Lucy olhou para mim e eu soube que minha dupla seria ela.
-Não adianta arrumar a dupla, eu as formarei- disse o professor- Vocês já tem seus grupos pessoais, quero quebrar isso, vocês precisam se tornar amigos da sala toda.
Matthew começou a chamar as pessoas que fariam as duplas, faltava só cinco duplas, e eu não havia sido chamado.
-Thomas e Ethan- disse o professor.
Senti outro frio da barriga, olhei para Eth e vi que ele também me olhava sorrindo, vi que Michelle estava com a cara fechada.
-Lucy e Michelle- o professor disse.
-Não !- gritou Michelle surpresa.
-Alguém me mate- Lucy disse baixinho pra mim escutar, eu só pude dar risada.
Depois da aula eu, Eth, Lucy e Troye estávamos conversando em frente a nossos armários.
-Podíamos fazer um grupo de estudos, Eu, Ethan, Thomas, Louise, Michelle e Lucy, será que algum de nós sairíamos com vida ?- Troye perguntou dando risada.
-Duvido- disse Lucy- Michelle não sairia.
Por incrível que pareça, Lucy estava sendo legal com Eth e e Troye, acredito que ela não ache Troye tão sem cérebro assim, na verdade acredito que ela possa ter algum interesse nele, pois só parou de fazer perguntas a ele quando nós chegamos ao ônibus, Eth insistiu em dar uma carona para eu e Lucy, mas recusamos lembrando do episódio com Michelle mais cedo, não queríamos mais brigas.
Somente quando eu cheguei em casa me lembrei de tudo, foi como se uma pedra enorme caísse sobre mim, lembrei da mudança, da viagem de meus pais.
Tomei um banho e pedi pizza, não estava afim de cozinhar. Minha mãe ligou, fez perguntas simples sobre como eu estava, falou sobre a viagem e sobre como era o Brasil, eu apenas concordava e dava risada quando necessário.
Eu iria me deitar, mas me lembrei de Eth, eu realmente gostava dele, não sei exatamente como, só sabia que queria ficar perto dele, isso me encorajou, eu decidi que não iria desistir tão fácil, eu iria lutar e até brigar para não ir ao Brasil, eu poderia até fugir de casa se necessário, mas para onde eu iria ?, será que Lucy me acolheria ?, duvido disso, ela me conhece a poucos dias.
Em vez de dormir eu me empenhei em pesquisar sobre o trabalho, achei muitas coisas legais que poderiam ser usados, mas como eu mandaria para Eth se eu não tenho ele em redes sociais ou o número dele, seria estranho pedir o número dele amanhã ?, acho que não, é apenas para o trabalho.


Notas Finais


E esse foi o último capítulo do dia.
O que estão achando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...