1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindo ao inferno >
  3. Não fez falta

História Bem vindo ao inferno - Não fez falta


Escrita por: angel_walker

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 18 - Não fez falta


- Filha de uma puta - digo olhando pra Enid
- Oque você quer enid ? - pergunta ele segurando em minha cintura. Se ele me soltar eu vou voar no pescoço dela.
- Queria saber se vamos hoje de novo - pergunta ela sorrindo pro garoto
- Vamos ?  De novo ? - pergunto levantando uma sobrancelha e olhando pro mesmo - vai com ela então - digo e saio andando rapidamente até em casa.
Entro e vou pro meu quarto ignorando o casal que se comia no sofá.
Me jogo na cama e começo a socar meu travesseiro.
- Arrombado , filho da puta , Viado de merda - grito enquanto distribui socos
- Ta brava ? - pergunta Carl chegando do além.
- Brava ? Carl eu quero te matar - digo pulando nele que cai na cama e eu começo a bater sua cabeça contra a cabeceira.
Ele tentava me tirar de cima dele mas eu não deixava e continuava o machucando.
- Mel , um ganso - ele fala apontando pra trás de mim e eu paro de bater nele e grito escondendo meu rosto nas mãos ( eu me cago de medo de ganso ).
Ele muda nossas posições e ri de mim quando tiro minhas mãos do rosto.
- Sério ? Como você acha que entraria algum ganso aqui ? - pergunta todo sorridente como se nada tivesse acontecido.
- Vá se fuder - digo brava
- Vem comigo - diz ele e me beija intensamente. Eu não consigo negar e o beijo de volta.
Quando nos separamos por falta de ar eu o olho brava.
- Não me beije , eu estou brava - digo fechando a cara de novo e cruzando meus braços.
- Você é doida , minha cabeça tá doendo - diz e passa uma das mãos na cabeça fazendo careta.
- Machuquei ? - pergunto o olhando preocupada
- aham - diz se deitando ao meu lado sem desviar o olhar do meu - eu devia estar bravo com você - diz ele e me dá um selinho - mas não consigo - fala sorrindo e eu sorrio também.
- Nem eu - digo e o abraço ficando com a cara enfiada na sua camiseta e assim ficamos por um bom tempo até que eu dormi ( já estava de noite ).
______quebra de tempo _______
- Acorda criatura - diz Lauren pulando em cima de mim rindo
- sai baleia - digo rindo também.
- Ta agora é sério. Eu tô com fome e não sei cozinhar então levante e me alimente - diz me puxando e me dou por vencida e saio rindo.
Lá em baixo eu faço ovos mexidos e frito bacon e sirvo pra mim e pra ela já que os garotos não estavam.
- Eu te amo - diz ela ao colocar o bacon na boca
- Eu sei - digo sorrindo convencida.
- Não pense que eu esqueci o que você fez sua desgraçada , atrapalhou meu momento - diz apontando o garfo pra mim
- Ei , calma aí ruiva , você e o Jake ja me atrapalharam também , então não reclama - digo e ela abaixa o talher.
- Verdade - diz ela e continuamos a comer.
- ONTEM A DEANNA NOS LIBEROU DAS AULAS - grita a bicha do nada e eu levo um susto mas levanto da cadeira e começo a pular.
- O espírito santo entrou no corpo dela - digo abraçando Lauren
- pois é - diz ela sorrindo - agora bye bye , vou ficar de vigia hoje - fala me mandando um beijo no ar e indo até a porta.
Será que a Sasha deixou o seu posto ? Estranho , nunca vi alguém tão insistente pra ficar em um lugar.
Saio de casa e vou até Rick.
Ele está mexendo nos muros com o Toby o que me preocupou um pouco mas deixei pra lá.
- Rick , não tenho nada pra fazer. Está precisando de ajuda ? - pergunto e ele olha pra mim sorrindo e nega.
- Não , na verdade acho que a michonne saiu por aí pra procurar a enid com a Maggie. Você pode ajuda-las se quiser. - diz ele e volta ao que estava fazendo.
Essa menina é uma imprestável , já se perdeu.
Vou até a floresta e vejo a michonne dando a louca e matando um monte de walkers.
- Aaaaaaaaaaaaah. - grita ela e se agaixa no chão chorando.
Corro até a mesma e a abraço enquanto olhava ao meu redor procurando Maggie.
- Pode chorar , não tem ninguém aqui - digo e ela desaba chorando muito alto.
Ficamos muito tempo alí no chão e minha camiseta já estava toda molhada.
- Obrigada - diz ela com a voz fraca se separando de mim. E eu me levanto a ajudando em seguida.
- Onde está Maggie ? - pergunto olhando em volta
- Eu pedi pra ela voltar pra dentro dos muros - diz e eu assinto e ficamos em silêncio.
- Não vai perguntar o porquê daquilo tudo ? - pergunta ela meio incomodada
- Não , não é problema meu. Todos temos segredos torturantes por dentro que cabem somente a nós mesmos - digo sorrindo minimamente
- obrigada - diz sorrindo também.
- Nem sinal da jumen....enid ? - pergunto e quase falo merda
- Não gosta dela né ?- sorri ela
- Nem um pouco - digo e ela ri - oque foi ? - pergunto com uma sobrancelha erguida
- digamos que eu também não goste da Jessie pelo mesmo motivo que você não gosta da Enid - fala ela e eu arregalo os olhos
- Tu gosta do Rick ? - pergunto pulando em cima dela nos fazendo quase cair
- Então você gosta do Carl ? - fala com um sorriso sacana
- Não muda de assunto não - digo e ela ri
- se você não falar eu não falo - diz e eu me dou por vencida
- Ta , eu gosto daquele viadinho - admito e ela me olha toda feliz
- e eu do viado do pai dele - diz e eu gargalho. As pessoas não podem ficar dois segundos perto de mim que já falam merda
- Eu acho que vocês têm tudo haver - digo e ela me abraça de lado como minha mãe fazia e eu abro um sorriso de orelha a orelha.
Ouvimos um barulho atrás de nós e já viramos em posição de ataque mas era só a Lizzie.
Fazia tempo que eu não via essa criatura , pensei que tinha morrido. De trás de dela sai Ron.
Eu já pego a minha faca e aperto com força.
- Oi gente - diz a menina de mãos dadas com o garoto. Eu olho pra ele com um olhar mortal e ele olha ora baixo.
- Você não fez falta nenhuma - digo me virando e andando mais rapidamente.
Chego nos muros já berrando pra Lauren abrir e assim que é feito eu saio correndo.Eu não estava com medo , muito pelo contrário , eu queria mata-lo.
Vejo Carl conversando com alguém e corro até ele.
Só ele vai conseguir me acalmar agora , ou eu mato o Ronald.
Quando estou a passos de distância dele o puxo pra mim e o beijo. Ele se assustou no começo mas retribuiu calmamente. Quando nos separamos por falta de ar eu disse :
- Vamos sair daqui
- Ta - ele diz sem perguntar nada.
Eu estou com muita raiva , eu já tinha me esquecido do Ron e agora o viado aparece. E com a Lizzie.
Não vou mata-lo , não hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...