1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindo ao inferno >
  3. The First Time

História Bem vindo ao inferno - The First Time


Escrita por: angel_walker

Notas do Autor


Desculpa a demora
Demorei horrores pra escrever isso
Acho que gostarão do cap
Kisses

Capítulo 19 - The First Time


O que aconteceu ? - pergunta ele quando chegamos em casa me abraçando por trás.
- Eu me encontrei com o Ronald - falo e ele me solta e me vira pra ele
- Ta tudo bem ? - pergunta olhando nos meus olhos e puxando meu rosto pra cima.
- ta , eu só esperava não o ver novamente - digo e ele me abraça.
- esquece ele - diz e me puxa pro sofá.
Ficamos nos beijando e trocando carícias mas não passou disso , não estava no clima.
Depois de muito tempo alí Rick entra com tudo em casa e eu estava no colo do garoto o beijando e rapidamente me levantei.
- eita - Rick diz meio perplexo mas balança a cabeça e volta ao seu jeito nervoso - Glenn Michonne e outros saíram e estão demorando muito assim com Daryl , Sasha e Abraham.
- Daryl ainda não voltou ? - pergunto assustada
- Não - diz e eu engoli em seco.
- O Glenn ........ Maggie - digo e saio de casa sem dar explicações
Vou até a casa dela e a vejo sentada no sofá com a cabeça entre as mãos.
Ela me olha e seus olhos enchem de água.
- Ele não pode morrer - diz ela e lagrimas caem.
Vou correndo até ela e a abraço.
- Ele não vai morrer , calma - digo beijando seu rosto e limpando lágrimas que eram seguidas por outras.
- Eu estou grávida - ela diz e eu estremeço. Ficar grávida nesse mundo ? Meu deus que idiotice , mas , eu não vou julgar porque vai que um dia eu dou pra alguém e engravido ( Deus me livre , ta amarrado senhor )
A abraço mais forte e ela me conta que tentou fugir pra ir atrás dele mas não deu certo. A deixei falar tudo até que ela dormiu em meio as lágrimas. A deitei corretamente no sofá e a deixei descansando.
Começo a andar sem rumo e paro no parquinho. Vou até o escorregador e fico lá sentada pensando em como eu seria uma mãe horrível.
Qual é ? Eu não tenho paciência , a criança vir me acordar cedo eu mando ela pro inferno.
- oi - olho pra baixo e Ronald está me encarando.
- Que visão do inferno. - digo desviando o olhar.
- Me desculpa ? - pergunta e eu o olho com uma cara tipo " sério ?"  
- Não - digo e escorrego.
Saio andando e o deixo lá.
- Por favor Mel , eu gosto muito de você e .... - ele me segura pelo braço e eu não o deixo terminar
- Vai se foder - digo dando um soco em seu olho. Eu não estou de bom humor hoje.
- Espera - grita quando eu saio andando e eu acelero o passo. Puta garoto chato.
Ele me vira pra ele e eu me debato em seus braços.
- Solta ela - uma voz grossa soa atrás de mim e vejo Rick. LOVE U SOGRINHO.
- Rick - Ronald fala com desprezo e me solta. Vou até Rick e ele me abraça.
- Tchau Ronald - diz ele e Jessie chega sem falar conosco e começa a dar bronca em seu filho.
Saímos de lá e Rick parecia querer me falar alguma coisa.
- Você se tornou tão importante pro meu filho em tão pouco tempo - diz ele e eu sorrio levemente pensando no cowboy. - Quero passar mais tempo perto de você pra ver se é tão incrível como ele e Daryl dizem - fala e eu me surpreendendo muito.
- Daryl ?- pergunto e ele assentiu.
- Pode não parecer mas ele gosta muito de você - fala e eu me surpreendendo ainda mais. Quando ele voltar eu vou zoar com a cara dele.
- Também gosto dele - digo sorrindo - e de você - falo e ele para de andar.
- Gosta ? - pergunta
- Claro , acho você incrível Rick. Sei que todos nós passamos por coisas terríveis , mas você , nem se compara. - falo e ele olha pra baixo meio triste e envergonhado - e mesmo assim você liderou um grupo lá fora por anos. Cuidou de dois filhos e sendo a Judith recém nascida na época.
Você é a pessoa mais forte que já conheci e o admiro isso , pois mesmo assim você sempre foi gentil comigo desde o primeiro momento. - falo e ele sorri abertamente e me abraça novamente. Nem parecia o Rick fodão.
- Meu filho tem sorte de ter você - falou me soltando e saiu em uma direção contrária da que eu estava indo.
Ele falou que o cowboy tem sorte e eu vou jogar isso na cara do garoto.
Entro em casa arrombando a porta e estavam todos no chão comendo alguma coisa que cheirava bem.
- Nossa arregaçou as pregas do meu cu agora - Jake fala colocando a mão no coração.
- Você é tão hétero que eu fico até encantada - falo rindo igualmente aos outros.
Me jogo em cima do cowboy e ele sorri.
- Ta comendo o que ? - pergunto com o meu melhor sorriso
- Não vem roubar minha comida não - fala ele
- Você deveria me dar mais valor porque SEU PAI falou que você tem muita sorte em ter a mim - digo jogando o cabelo na sua cara.
- Isso é porque ele não mora com você - diz ele rindo
- Eu sou um amor tá ? Você é que é chato. - digo sorrindo abertamente.
- Adoro seu sorriso - fala e eu sorrio ainda mais.
- Mel , eu vou subir ta ? - grita Lauren da escada enquanto Jake beijava seu pescoço.
- Já vai d....- ela não me deixou terminar
- Carl cala a boca dessa garota aí - diz ela e a porta de seu quarto se fecha em um estrondo.
Carl me olha malicioso e eu dou risada.
- Nem vem , vou tomar banho. Bye bye - digo e subo as escadas rebolando.
- Ta provocando - fala ele em tom de aviso.
- Eu ? - falo com a voz mais fofa possível.
- Vai se foder , não fala com essa voz porque eu já penso merda - diz ele e eu dou risada indo ao banheiro.
Tomei meio banho e lavei os cabelos saindo do cômodo já de noite.
- Caralho , eu tô muito gostosa - falo ao me olhar no espelho e me ver de pijama.
- Ta mesmo - alguém diz atrás de mim e eu levo um susto.
- Pintorolacubaguete - falo colocando a mão no coração e vejo Carl deitado na minha cama.
- Você é muito esquisita - diz ele sorrindo brincalhão.
- Por que ? - pergunto o vendo vir até mim.
- Uma pessoa normal ao se assustar falaria algo do tipo " Meu deus " mas você fala esse negócio estranho. - fala ele
- É meu charme - falo olhando pra ele e piscando.
- Convencida
- você gosta - falo e colo nossos lábios.
Ele segura em minha cintura e aprofunda o beijo enquanto eu o puxava mais pra mais perto.
Desci meus beijos por seu pescoço e depositei um chupão no mesmo , senti minhas costas em contato com a cama , Carl caminhou em minha direção deitando por de mim , seus olhos vieram de encontro aos meus , é esse olhar que me deixa louca.
Grudei nossos lábios iniciando um beijo calmo que logo se intensificou , inverti as posições sentando em cima de seu membro ainda coberto , que já dava sinal de vida.
- Nossa tão rápido - ri de lado com a careta que ele fez.
- shiu - fui silenciada com um beijo , tirei sua camisa e percorri um caminho de beijos por seu tronco até chegar na bainha das calças , o encarei e depositei beijos molhados naquela região , retirei sua calça me deparando com o volume que se formava dentro de sua cueca.
P.O.V Carl
A cara que ela fez me deu vontade de rir , mas me segurei , em um movimento rápido inverti nossas posições e arranquei sua camiseta tendo a visão de seus seios , abri o fecho de seu sutiã que pra minha sorte se encontrava na frente e encarei seu rosto que agora ganhava uma cor rosada.
Tracei um caminho de beijos até seus seios onde depositei leves mordidas e chupões a fazendo arfar com o meu toque , continuei os beijos até chegar no pé de sua barriga onde arranquei seu shorts , arremessando pro outro lado do quarto , voltei a atenção para sua calcinha que ja estava molhada , passei os dedos naquela região arrancando um gemido dela , afastei a calcinha e comecei a estimular o seu clitores devagar , seu quadril se movimentava a medida que aumentava a intensidade dos movimentos.
Os gemidos invadiram o quarto , meu membro pulsava dentro da cueca só de ver ela se contorcer.
P.O.V Mellany
Estava indo a loucura , mas não podia ficar em desvantagem. Com muito esforço inverti as posições me sentando mais uma vez por cima a de seu membro agora só coberto por um fino pedaço de pano  , comecei a rebolar , senti algo duro se formando embaixo do meu corpo , minha tática está dando certo. 
Selei nossos  lábios em um beijo calmo , enquanto aumentava a intensidade dos movimentos e arranhava lentamente seu abdômen.
Fui jogada de lado na cama do lado da cama , Carl subiu em cima de mim e com um movimento arrancou minha calcinha e em seguida sua box me dando a visão completa de seu membro , ele me lançou um olhar serio como se pedisse meu consentimento para seus próximos movimentos  , selei nossos lábios como resposta.
Ainda com os nossos lábios colados o senti adentrando em mim. Um ardor muito forte me consumia junto com uma dor aguda.
Ele para dentro de mim para que eu possa me acostumar com seu tamanho e eu agradeço mentalmente por isso.
Quando a dor diminui e vejo a dificuldade que o garoto está passando pra se manter parado , eu mexo os quadris procurando mais contato.
Ele me olha nos meus olhos e começa a se movimentar arrancando gemidos dos dois.
Logo pegamos o jeito e os movimentos se tornaram mais rápidos e fortes.
Os únicos sons ouvidos eram de nossos corpos se chocando e nossos gemidos.
- Carl - gemo alto ao perceber que estou quase chegando. Ele pega minhas mãos e entrelaça com as dele.
Os movimentos se tornaram mais rápidos do que eu achava ser possível e com isso nossos gemidos aumentavam.
Uma onde de prazer intenso me atinge e eu gemo muito alto e si to meu corpo relaxar e Carl faz a mesma coisa logo em seguida.
Ele cai por cima de mim e ambos estávamos suados e ofegantes.
Ele sai de dentro de mim me fazendo arfar e se joga ao meu lado na cama , eu me aconchego em seu peito enquanto ele nos cobria com o lençol e assim adormecemos.


Notas Finais


Perderam o cabaço minha gente
To feliz ? To
Espero que vcs tbm
Love all you guys
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...