1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindo ao inferno >
  3. Não quero viver

História Bem vindo ao inferno - Não quero viver


Escrita por: angel_walker

Notas do Autor


Gente eu trouxe o cap triste e grande pq vou ficar um tempo sem postar por causa da escola.
Mas não desistirei da fic

Capítulo 20 - Não quero viver


Acordo e me sinto pesada , não consigo me mexer. Sinto uma mão em minha cintura e flashbacks da noite passada me atingem.
Tento me levantar sem o acordar mas tudo vai por água abaixo quando acerto meu cotovelo em seu rosto.
- aí mel - diz ele ao acordar com a pancada - achei que iria ser acordado com beijos - diz ele rindo
- iludido - digo sorrindo e ele se senta na cama me puxando pro seu colo. Coloco minhas mãos ao redor do seu pescoço e sorrio.
- você gostou ? - pergunta ele e eu acho que fiquei vermelha.
- gostei , e você ? - não sei de onde tirei voz pra perguntar isso mas perguntei.
- muito - diz e eu me levanto envergonhada indo até o banheiro.
Me tranco lá , tomo banho e escovo meus dentes.
Saio do banheiro e Carl não está mais no quarto , deve ter ido tomar banho no banheiro do andar de baixo.
Coloco uma roupa qualquer e desço.
- Meu deus , meu deus , meu deus - uma criança que eu pensava ser Lauren mas agora vejo que é Jake vem correndo até mim. - você deu ! - ele diz me pegando no colo e me girando.

Eu ainda desconfio da sexualidade dele.

meu deus - digo envergonhada

Fica tranquila , aqui nessa casa ninguém é virgem - Lauren diz surgindo do além.

Carl sai do banheiro e me chama lá pra cima , ele se troca enquanto conversamos.

Saio de casa preocupada quando Carl fala que Rick o chamou mais cedo e quer minha ajuda em algo. Rick nunca pede minha ajuda. Quando chego nos muros o vejo trabalhando com Tobi.

— oi Rick , precisa de mim ? — falo ao seu lado

Ele olha pra Tobi meio que querendo  que ela saia mas como o homem não entende ele suspira.

— ah , não precisa , Tobi está me ajudando — Rick diz e acaricia levemente meu cabelo em um gesto fraternal me fazendo sorrir

— Tudo bem — digo mais calma e o arco nas minhas costas não parece mais tão pesado. Estava sentindo a falta do meu bebê.

— MEL — ouço Maggie gritar e me viro assustada em sua direção , ela sorria e vinha até mim.

Percebo que ela esta bem melhor , quando ela me abraça , ainda sinto sua fragilidade mas também sinto a sua felicidade se aflorando.

Depois de cumprimentar Rick e Tobi ela vai embora calmamente em direção a sua casa.

Eu conversei um pouco com Tobi e Rick  e quando o assunto acaba me viro pra ir embora mas travo ao ver Maggie correr sorrindo enquanto apontava pro céu.

— É O GLENN — ela grita parando um pouco longe de nós e nós olhamos pra direção apontada por ela. Haviam balões verdes flutuando.

Logo um barulho nos tira dos desvandeios. Olhamos em volta alarmados e eu ja estava com o arco e flechas nas mãos.

Logo acontece algo que ninguém esperava , uma torre de fora de Alexandria cai em cima de uma parte do muro o derrubando e abrindo passagem pros walkers.

Os inúmeros errantes que estavam lá fora agora entravam e vinham na nossa direção.

— MAGGIE , CORRE — grito atirando em alguns walkers próximos.

Sou puxada e vejo Rick mas Tobi não estava mais aqui.

— Rick ! O Carl ! — falo preocupada

— estou aqui — Carl diz surgindo de uma rua ao nosso lado. Eu agarro seu braço e Rick me larga ao ver Michonne vindo na sua direção. Andamos sem destino certo , apenas tentávamos ajudar os moradores matando walkers.

Deanna apareceu tentando ajudar mas só atrapalhou já que sua mira era uma merda.

Um walker acabou a agarrando enquanto todos corriam e a derrubou em cima de uma espécie de narvalha que cortou sua cintura.

Carl e Rick a ajudavam enquanto eu e Michonne matavamos tudo no nosso caminho.

Jessie apareceu gritando que estava com Judith e que era melhor segui-la e assim fizemos.

Eu e Carl ficamos com Judith no a dar de baixo da casa enquanto todos subiam pra ajudar Deanna ( e depois deu quase enforcar aquele filho retardado da Jessie , Sam , que não queria desligar a merda da.música ).

— você está bem ? — pergunta Carl ao deixar a irmã brincando no chão.

— estou , e você ? — pergunto indo até ele

— aham — diz não muito convincente.

Do nada ele me beija , suas mãos naos foram a minha cintura dessa vez e sim pro meu cabelo e minha bochecha.

Ele me beijava como se fosse a última vez ,como se fôssemos morrer e obviamente retribuo na mesma intensidade.

O beijo acabava e nós começávamos outros , ele não me soltaria tão cedo se não fosse uma coisa.

— Que lindo — ouço a voz de Ron e eme separo de Carl revirando os olhos. — Carl , preciso da sua ajuda com algumas ferramentas. — ele continua e emtra na porta da garagem. Carl bufa mas o segue.

Eu pego Judi e subo as escadas mas me arrependo ao ver Michonne olhando em choque pra ferida de Deanna. Uma mordida.

Eu rapidamente saio dali e me sento na escada. Mais uma morte.

Ouço um barulho vindo do andar de baixo e rapidamente deixo Judi no bercinho improvisado no quarto que Deanna.

Bato na porta da.garagem mas apenas ouço mais barulhos.

— Carl — a essa medida eu ja quase espancava a porta

Outro barulho só quem mais alto atinge meus ouvidos e entro em pânico.

“ Ronald , para “

Uma arma foi engatilhada.

— CARL — eu realmente pirei

Rick e Jessie aprecem pela minha gritaria , eu não poderia abrir a porta sozinha , não sem uma arma.

Jessie começa a pedir pro Ron abrir assim como eu e Rick.

Mas o homem perde a paciência quando ouvimos o barulho de vidro se quebrando.

Rick começa a quebrar a fechadura da porta com seu machado.

Quando a porta é aberta Ron e Carl saem rapidamente de lá e Ron vai direto pro quarto.

— Carl , está tudo bem ? — Rick pergunta olhando pro filho

— tudo bem — responde ele e vai atrás de Ron.

Depois tirarei essa história a limpo.

Rick também não parece convencido mas deixa o filho ir.

Entrando na garagem percebemos que uma janela estava quebrada e walker que foram atraídos pelo barulho vinham até a casa.

Foi tudo muito rápido. Os walkers começaram a entrar na casa e eu , Rick e Jessie colocamos um sofá na escada para os impedir de subir.

Carl sai do quarto de Ron com um sorriso vitorioso e tenho certeza que falou algumas verdades para o garoto.

Ele vem até mim e olha preocupado pros walkers lá em baixo.

— Chamamos muita atenção — ele fala baixinho.

— Não me diga — falo irônica

— cala a boca — ele diz e eu reviro os olhos

Rick vem até nós e começa a falar seu plano pra sair dali sem sermos mortos.

Teríamos que nos cobrir de tripas e sangue de walkers.

— Isso é muito nojento — padre diz engolindo seco , imprestável , nem tinha o notado aqui.

— Que foda , eu primeiro — digo e Rick da um sorriso de lado

— que bom que está dentro — diz e chama Michonne

Os dois pegam cada um um walker e Michonne os abre no meio enquanto Jessie nos trás lençóis brancos para não sujar nossas roupas.

Todos olham paralisados pros corpos ali no chão e eu me sento ao lado deles e enfio minhas mãos lá dentro.

Puxo o que dá pra puxar de lá de dentro e passo no lençol um pouco rasgado que se encontrava no meu corpo o sujando.

— isso fede — falo fazendo careta e Rick começa a passar em si próprio. Segundos depois todos estão se lambuzando de sangue podre.

O padre as vezes ameaçava vomitar então saí do lado dele e fiquei com Michonne.

Todos estávamos podres e só faltava colocar Judith por baixo do lençol de Carl.

Todos nós se despedimos de Deanna e deixamos uma arma para que ela se matasse assim que chegasse a hora.

Todos demos as mãos a ordem era : Rick , eu , Carl , michonne , padre , Ron , Jessie e Sam.

Andamos lentamente em meio a todos os mortos que nem pareciam nos notar. Estava tudo sob controle.

— Mãe ? — Sam fala e eu o olho o fulminado , moleque do caralho , cala a boca — Mãe ? — chama mais uma vez e Rick também o olha , Jessie apenas lançou um olhar sem emoção — Mãe ! — ele quase grita e Jessie pede pro mesmo ficar quieto. Se esse menino gritar eu taco ele no meio dos mortos e corro.

Depois de um tempo paramos e achamos melhor que o padre fosse pra um lugar seguro com Judith enquadra nós fôssemos até o armazém pra pegar alimento.

Então fomos na nova ordem : Rick , Sam , Jessie , Carl , Ron , Michonne e eu , todos de mãos dadas andamos hesitantes.

Logo escureceu e ficava mais difícil se movimentar em meio ao escuro.

Andamos por pelo menos 1 hora e quando eu já estava vendo ao longe nosso destino todos param de andar e eu os olhos sem entender nada.

— Sam , venha — Jessie diz baixinho olhando pro filho que tinha saído da fila e estava parado nervoso na nossa frente — nós iremos conseguir — Jessie continua e seu medo é aparente.

— Sam , nós vamos ficar bem — Rick diz meio perturbado.

— Sam , escute a mamãe — Ron diz e Sam apenas balançava a cabeça negativamente.

— Não posso , não posso — o pequeno garoto falava

— Sam , só continue andando — Jessie diz e tenta o puxar de volta mas o garoto nem se mexe.

— Não posso , Não posso ! — o garoto grita e segundos depois dois walkers estão ao seu redor e o mordem , um na cabeça e um na bochecha.

Jessie , que segurava a mão do filho , parece desabar. As lágrimas saem em grande quantidade e ela grita. Não podia ter feito algo pior.

Logo vários walkers vem até ela e ela é impulsionada pra baixo e também é destroçada.

— Pai , pai - ouço Carl chamar e vejo que Jessie não larga sua mão. Uma sensação horrível me atinge e eu sinto meu corpo tremer.

— Rick — digo com a voz chorosa e ele parece sair de um transe.

Ele anda até o filho e começa a arrancar e mão de Jessie com seu machado.

Walkers eram atraídos pela movimentação e quando Carl estava livre corri até ele e o abracei.

Saímos de perto de Jessie e iríamos voltar ao nosso caminho se um som de uma arma sendo engatilhada não tivesse atrapalhado.

Acabei parando na frente do Rick e ele me puxa pra sua direita já que Carl estava na esquerda.

Olhamos pra frente e vamos Ron com a arma apontada para Rick. Michonne estava paralisada um pouco atrás do garoto.

— você matou meu pai , minha mãe , meu irmão e agora chegou a sua vez. — ele diz e eu levo minha mão as flechas , mas , antes que eu consiga atirar Michonne o mata atravessando sua katana pelo abdômen do menino. Um som alto de disparo foi ouvido.

A arma tinha disparado.

Olho apavorada para Rick e o vejo em perfeito estado e suspiro. Ele olha pra Michonne e acena em agradecimento.

— Pai ? — ouço a voz de Carl e me viro sorrindo em sua direção , mas em fração de segundos o sorriso some e dá lugar a um grito de desespero.

Carl estava sem um olho e com o rosto todo ensanguentado , quando Rick se vira pro filho Carl cai desmaiado no chão.

Parecia que tinham arrancado uma parte de mim e cai no chão ao seu lado.

— Carl — Rick diz chorando com a voz falha e eu choro como quando matei minha mãe. Não podia perder Carl.

Rick vai até o garoto e o pega no colo , enquanto Michonne me ajuda a levantar e começamos as duas a dar cobertura pro Rick e matar tudo que víamos pela frente.

— Rick , aqui — Carol chama o homem é nós entramos na casa indicada

— cuidem dele , por favor — Rick implora ora Denise que olha o garoto com uma cara nada boa.

Rick não fica nem mais um segundo dentro do local , ele parecia ter pirado.

Eu ainda chorava jogada em um canto do cômodo abraçada com os próprios joelhos.

Ouço Michonne falar ao fundo que vai ajudar Rick e me levanto meio cambaleante.

Todos ali tentam me impedir de sair mas eu empurro todos e saio pela porta.

Rick lutava contra muitos walkers junto com Michonne e outros. Me junto a eles.

Juntos conseguimos matar quase todos os walkers que estavam nessa parte da comunidade.

— Não façam isso , parem — Lizzie sai de dentro de uma casa qualquer e vem na nossa direção.

Eu , ainda com lágrimas caindo e o peito doendo , olho pra garota com uma expressão que julgo não ser boa porque ela vai se afastando à medida que ando em sua direção.

— cala a porra da boca — digo com uma voz carregada de dor e então pego uma flecha e atiro em sua boca e outra em sua garganta.

Todos me olham espantados , agora sabem como é a “ Mellany sobrevivente “.

Eu não me importo com nenhum olhar , apenas saio matando tudo que vejo pela frente e me lembro de Maggie.

Acelero os passos e quando a encontro começo a atirar nos walkers que a impediam de sair da torre.

Quando ela desce e me abraça eu desabo.

Choro o que nunca chorei.

Mas logo me recuperei quando vi Daryl tacando fogo no lago.

Ele me puxa pra cima do caminhão e me abraça de lado.

— É muito corajosa — diz ele e ouço Maggie gritar de alegria ao ver Glenn.

— Não , não sou — digo e uma última lágrima cai no meu rosto.

O fogo do lago refletia em meus olhos , a lágrima foi limpa e eu desci do caminhão sem expressão.

Todos olhavam pra mim e pra Rick esperando alguma loucura mas nós só nos afastamos do grupo.

Me sento na beira do lago e vejo pessoas do outro lado jogando walkers dentro do mesmo.

Estou Machucada por dentro e por fora , meu braço que cortei em algum momento sangra e deixa o chão vermelho.

Minha visão fica embaçada e caio em um baque sobre a pedra que havia atrás de mim.

Não vejo mais nada

Não quero ver

Não quer viver


Notas Finais


Comentem se gostaram 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...