1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindos a Normville (Interativa) >
  3. Capítulo 6: Mordida de Zumbi, Cordeirinho e Ciúmes.

História Bem vindos a Normville (Interativa) - Capítulo 6: Mordida de Zumbi, Cordeirinho e Ciúmes.


Escrita por: Mestre_Bruno

Notas do Autor


Yo galerinha!
Eis um novo episódio!
Aproveitem!

Capítulo 8 - Capítulo 6: Mordida de Zumbi, Cordeirinho e Ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Bem vindos a Normville (Interativa) - Capítulo 6: Mordida de Zumbi, Cordeirinho e Ciúmes.

                    COLÉGIO

Cathlyin estava na aula do professor Akamura. Akamura dava aula de história e era um total pervertido. O mesmo já demonstrara sua perversão quando substituira o professor de Filosofia. 

                FLASHBACK ON

Akamura: Muito bem alunos. Hoje veremos uma versão diferenciada da filosofia do filósofo moderno Píton: Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém.

Ele escreveu a frase no quadro e voltou a dar aula. 

Akamura: De fato, tal frase pode ser interpretada de maneira sexual, porém dá pra tirar uma inspiração nela. 

Cauan *Aluno da sala de Cathlyin. É um Dracônico de cabelos negros e asas de dragão vermelhas nas costas*: Que inspiração professor?

Akamura: O objetivo do filósofo era "Comer Alguém". Mas podemos estabelecer isso como um simples objetivo. A frase em si tem um significado alternativo: Tudo na vida depende do quanto você deseja algo.

Ele escreveu a frase no quadro do lado da primeira frase. 

Akamura: E seguindo tal filosofia vocês devem se esforçar para garantir seus futuros. *Nota alguém levantar a mão*. Sim, Lala?

Lala *uma garota de cabelos cinzentos e pela pálida*: Professor, qual foi sua motivação para se tornar professor?

Akamura *Fazendo a cara de retardado da foto de capítulo*: PORQUE EU QUERO DAR UNS PEGAS NUMA ESTUDANTE! EU GOSTO!

Nessa hora o sinal tocou. 

               FLASHBACK OFF

Akamura: Alunos, devo avisar que não teremos as aulas antes do intervalo e a primeira depois dele pois teremos as inscrições para atividades extracurriculares. Recomendo que as meninas topem em entrar no clube de esportes... *Faz mais uma vez uma cara de retardado*.

Cathlyin *falando baixo com Asaika, uma Neko amiga dela e irmã de Cauan*: Ele é bizarro...

Asaika: E eu não sei? Nem entendo como o Diretor aceitou colocar ele na escola...

O sinal tocou. Cathlyin se afastou de suas amigas e foi até o pátio. Tinham várias barracas do lado de fora. Eram os locais de inscrições para participar das atividades extracurriculares. 

Cathlyin: Uau... Que lindo parece uma feira... Opa! 

Cathlyin tropeçou num carneiro. A mesma estava cercada por um rebanho enorme de carneiros e ovelhas. Alguns estavam olhando pra ela, dando cabeçadas e mordendo sua calça jeans. Cathlyin tentou se afastar e esbarrou no líder da manada: Um rapaz aparentemente humano usando uma capa bem longa. Ele pegou um cordeiro da manada.

Rapaz: Elas gostam de você. Se sentem bem com você por perto.

Cathlyin: A-as ovelhas?

Rapaz: É. Gostaria de se juntar ao grupo dos pastores de Normville?

Cathlyin: A-ah não! E-eu não tenho muita prática com bichos, sabe? 

Rapaz: Entendo... Bom... Leve ele por favor. *Põe o cordeiro que segurava nos braços de Cathlyin*. Pra divulgar o grupo. E também... Ele não tem pais e ele gosta de você.

O pastor saiu andando com seu rebanho. Cathlyin ficou parada no lugar, com o pequeno cordeirinho lambendo seu rosto. Ela logo voltou ao normal e pôs o cordeiro no chão, andando com ele. 

Cathlyin: Hum... Não sei se a Lazuli *gata de estimação da Cathlyin* vai querer dividir a casa com um carneiro... Além de que a Polt pode querer te comer...

Cordeirinho *Saltitando atrás de Cathlyin*: Bééé!

Cathlyin: Tem razão, devo te dar um nome... Vai se chamar... Lambie.

O pequeno cordeirinho baliu, então Cathlyin pensou que ele gostara do nome. Ela seguiu pela feira até achar uma barraca que dizia: Clube do Charme.

Cathlyin: Um Clube de Moda. Vamos ver Lambie?

Lambie: Bééé!

Cathlyin se dirigiu a bancada da barraca. Tinha uma garota bem chique com cicatrizes e um olhar morto. Não era Lala.

Cathlyin: Olá, tem vagas nesse clube?

Silêncio. A garota olhou para Cathlyin e abriu a boca, babando. Cathlyin estranhou e começou a balançar a mão na frente da garota. De repente....
















NHACT!

Cathlyin deu um grito que deu para ser ouvido até de Paris. A garota mordera sua mão. Ela puxou a mão de dentro da boca da garota e ficou vendo as marcas de dentes lá. Nessa hora Pérola chegou.

Pérola: Aí, humana! Tá fazendo o quê com nossa Zumbi?! Tá tudo bem, Jasmim?

Jasmim: ........ Nhã. 

Cathlyin *Desesperada*: ZUMBI?! FUI MORDIDA POR UMA ZUMBI?! NÃÃÃÃAÃO!!!!! EU VOU VIRAR UM MORTO-VIVO!!!!! 

Lala *Ali perto, analisando algumas foices no clube dos ceifadores*: Não se preocupa. Se depender de mim você não viverá para isso. 

????: Lala, para! Oi garota. Tá tudo bem?

Uma garota ruiva com asas de morcego chegou perto de Cathlyin. Ela vestia um uniforme de colegial e um medalhão com um símbolo de morcego.

Garota vampira: Eu vi a Jasmim te morder. Posso te ajudar com isso. 

Cathlyin: Cérebros....?

Lambie: Bééé?

Garota vampira: Hihihi. Meu nome é Kendra. Vem comigo.

Kendra guiou Cathlyin para uma barraca rosa que dizia: "Magias e Macumbas". Ela fez Cathlyin sentar numa cadeira e Lambie ficar ao lado de um felino enorme com presas de sabre, um pelo negro sedoso e uma cicatriz imensa num dos olhos, que era completamente negro, com a pupila branca. Lambie não se intimidou diante da fera, apenas Ficou saltitando ao redor dele, de vez em quando subindo em cima dele. O felino só ficou deitado, olhando com o canto dos olhos para Lambie. 

Cathlyin: Que felino é esse perto do Lambie...?

Kendra *segurando um frasco com um líquido amarelo*: Ah! Esse é o Leão. Ele é um Leão das Sombras, um dos últimos da espécie.

Cathlyin: Ele come cordeiros?

Kendra: O Leão come qualquer coisa, exceto animais que pertençam a outras pessoas. Está pronto. *Derrama o líquido amarelo na mão machucada de Cathlyin*. Vai fechar o ferimento quando... Fizer Bum.

Cathlyin *Sentindo um aroma de carambola vindo do líquido*: Ei, isso tem um cheiro bom.

Kendra *Sorrindo*: É. Quem diria que Milho doce, Linguiça, Tofu, Urina de Urso, Escama de dragão e olho de salamandra dariam algo tão gostoso né?

Cathlyin olhou perturbada para o líquido. De repente, uma micro-explosão nuclear surgiu no líquido, fazendo-o evaporar e revelar uma mão curada. Cathlyin porém estava tão assustada com o conteúdo da poção que agarrou Lambie e saiu correndo da barraca sem nem agradecer. Ela correu tanto que acabou esbarrando em alguém. Ela ia cair quando foi segurada por braços fortes. Lambie caiu no chão e ficou olhando a situação, sem entender nada.

???: Ei garota. Abre os olhos.

Cathlyin abriu os olhos e se viu diante de um rapaz de cabelos alaranjados, um pouco mais alto que ela, até bem bonito. Cathlyin ficou de pé e o rapaz educadamente beijou sua mão.

Rapaz: Saudações, humana. Eu sou Ryuto, líder do clube de esportes. 

Cathlyin: Sou Cathlyin. 

Ryuto: Você não parece Europeia. 

Cathlyin: Ah não. Meu pai era brasileiro e minha mãe era daqui. Eu nasci nos Estados Unidos.

Ryuto: Estados Unidos?! Puxa eu adoro os Estados Unidos! Estou tentando introduzir o Baseball aqui. Mas eu sou bom mesmo é em basquete.

Cathlyin *Com os olhos brilhando*: Baseball?! Eu adoro Baseball! Eu até trouxe meu taco de beisebol! Espera só até eu mandar um Home Run!

Os 2 riram. Logo Ryuto aproveitou a deixa.

Ryuto: Então, Cathlyin, gostaria de depois da aula tomar um sorvete? Sabe, pra discutirmos sobre sua admissão no grupo.

????: Ela não vai poder. 

Paulo surgira do nada. Ele segurou a mão de Ryuto e o encarou assustador. 

Ryuto *Nervoso com o fato de Paulo ser mais forte e mais alto que ele*: E-E aí Paulo...?

Paulo: A Cathlyin já tem talento o bastante pra entrar. É só ela assinar uma ficha. Nada. De. Mais. 

Paulo soltou a mão de Ryuto e olhou para Cathlyin, com a mesma seriedade de Sempre. Ele notou que ela havia escondido a marca de chupão com um pouco de maquiagem. Logo ele sorriu e ao passar por ela sussurrou:

"Você tá pedindo pra ser castigada...". 

Cathlyin estremeceu. Paulo sumiu na multidão. Logo Ryuto trouxe uma ficha. 

Ryuto: Assina por favor.

QUEBRA DE TEMPO: 2 HORAS DEPOIS...

Cathlyin voltava sozinha pra casa. Ela havia feito alguns amigos, mas a maioria morava em pontos diferentes do Castelo. 

Lambie ia atrás de Cathlyin, usando uma coleira dada por Polt. Ao que parece, a mesma não come Cordeirinhos fofinhos. 

De repente, Cathlyin foi puxada para o mesmo beco do dia anterior. Paulo estava lá. Ele a prendeu contra a parede.

Paulo: Eu não gostei do jeito como o Ryuto te olhou...

Cathlyin *Tremendo*: P-Paulo...

Paulo a beijou aonde o chupão do dia anterior fora feito. O beijo apagou a maquiagem e fez um novo chupão por cima do anterior. Ele logo começou a distribuir chupões ao redor do pescoço de Cathlyin, que soltava baixos gemidos quando ele fazia isso. Logo o mesmo ergueu o pescoço. 

Paulo: Vá em frente. Me marque. 

Cathlyin *corada*: H-hã?

Paulo: Me marque como seu... Para que nenhuma garota tente me roubar de você...

Cathlyin: Mas não temos nada Paulo... Não somos namorados nem nada... Somos só a garota comum...

Paulo: E o Bad Boy que ama a comum e não quer que ela sofra sozinha. 

Cathlyin: Idiota...

Paulo: Vai logo.

Com um suspiro, Cathlyin depositou beijos no pescoço de Paulo, marcando-o com chupões bem visíveis. No calor do momento, Cathlyin puxou Paulo para um beijo. Os 2 ficaram se beijando por 1 ofegante minuto. Durante o beijo, Paulo passou a mão pela perna esquerda de Cathlyin e apertou sua coxa. Mas ao fazer isso, afastou-se. 

Paulo: Não... Ainda não posso fazer isso... Quero ter um amor melhor...

Cathlyin: Paulo...

Paulo: Quero fazer diferente dessa vez... Tenho que ir. Até a próxima Cathlyin. Não me provoque mais por favor. 

Cathlyin logo ajeitou os cabelos e as roupas e saiu de lá, com Lambie atrás. Ela estava pensativa. O que será que Paulo queria dizer?

ENQUANTO ISSO, COM PAULO...

Paulo andava apressado pelas ruas, pensando. Ele estava refletindo sobre Cathlyin. Ele a desejava, queria ter ela, mas não do jeito antigo. 

A verdade é que Paulo nem sempre foi um Bad Boy. Ele já foi um rapaz normal até que uma tragédia lhe aconteceu... Depois ele virou um Bad Boy, pegador. Já havia pego muitas outras garotas quando conhecera Cathlyin. Aquela realmente mexera com seu coração. Mas o desejo... A vontade de fazer amor com ela mesmo não namorando... O faziam se lembrar de sua tragédia...

"Ei, Violeta, nos ignora não!"

"Sabe, Violeta, meu irmão uma vez falou que a luz se alterna entre vermelho e violeta. Que tal te darmos o vermelho que lhe falta...?".

"Aceita logo cara! Nenhuma garota quer um relacionamento sério com você! Vê se você se toca e aproveita pra virar pegador! Isso se você ainda estiver funcionando!".

Paulo deu um murro na parede do apartamento onde vivia, chorando. Ele pôs a mão no peito, sentindo as cicatrizes de cortes de tesoura. Ele sofria muito.

Paulo: Eu juro... Que vai ser diferente... Cathlyin não será mais uma "Dormi num dia, esqueci no outro". Ela será minha namorada... Exatamente isso....

CONTINUA...

NO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Yui: Oi, você é a nova amiga do meu irmão, né? 

Cathlyin: Sou sim 

Yui: Sabia que também moramos no castelo? 

*****

*Paulo fecha o armário quando do nada uma mão se apoia nele*

Paulo: Você...

???: Olá, Violeta. A quanto tempo hein?

*****

Ryuto: Orgulhosa...

Alice: Viado...

Ryuto: É o que?! Repete sua... Opa!

*Ryuto tropeça numa cauda de Lamia do laboratório e acaba caindo em Alice, beijando-a no processo*

ATÉ A PRÓXIMA


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...