1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindos a Normville (Interativa) >
  3. Capítulo 7: O Retorno de um "Amigo"

História Bem vindos a Normville (Interativa) - Capítulo 7: O Retorno de um "Amigo"


Escrita por: Mestre_Bruno

Notas do Autor


Yo galera!
Eis um episódio novo!
Aproveitem bem
Que comece o capítulo

Capítulo 9 - Capítulo 7: O Retorno de um "Amigo"


Fanfic / Fanfiction Bem vindos a Normville (Interativa) - Capítulo 7: O Retorno de um "Amigo"

ESCOLA

CORREDORES

Cathlyin andava voadora hoje. O motivo: Paulo. Ela estava pensando nele. Desde ontem ela estava pensando nele. No que ele dissera

FLASHBACK ON

Paulo: Não posso... Ainda não...

FLASHBACK OFF

Cathlyin logo foi tirada de seus pensamentos por um esbarrão. Ela esbarrara em uma linda garota de corpo curvilíneo e cabelos esbranquiçados. Era a presidente do conselho estudantil, Yui. 

Yui: Oi. Você é a nova amiga do meu irmão, né? 

Cathlyin: Seu irmão é o Ryuto? Porque se for sou sim. 

Yui: Que bom. Sabia que moramos na sua casa? 

Cathlyin: Eh?!

Yui: Inquilinos no seu sótão. *telefone toca*. Eita. Tenho que ir. Nos vemos na hora do almoço. 

Cathlyin: Tá. *Vê ela sumir no corredor*. Garota apressada... Hum? 

Cathlyin ia virar o corredor quando viu Alice. Ela estava corada e fofa, coisa que normalmente NÃO era. Ela estava pondo um bilhete com um selo de coração no armário de Ryuto e saindo correndo com as mãos cobrindo o rosto.  

Cathlyin: Ela... Tá apaixonada pelo Ryuto?

???: Os boatos sobre ela eram falsos então. 

Cathlyin pulou com o susto. Ela se virou e viu um lindo rapaz ruivo ao lado de Balthazar. Ele segurou sua mão gentilmente. 

Balthazar: Esse é o novato, Saulo. 

Saulo: É um prazer te conhecer, senhorita Cathlyin. Se me permite, poderia ir conhecer a escola com você? 

Balthazar: Ei! Já está indo Comigo!

Saulo: Ciúme? *Abraça Cathlyin por trás, fazendo seus seios parecerem maiores enquanto faz bico*. Sabe como é, né? Você não tem isso pra eu gostar de sair com você. 

Balthazar: Solta ela! 

Balthazar saiu correndo atrás de Saulo, que ria como um macaco. Cathlyin ficou corada por causa do aperto e foi até a aula. Estava atrasada é claro. 

QUEBRA DE TEMPO: 5 MINUTOS ANTES DO INTERVALO. 

Alguém se aproximou do armário de Ryuto. Sabia o código, pois é fácil subornar os colegas do time de basquete dele. Com uma precisão de mestre, a pessoa pegou a carta de Alice e logo a leu:

"Caro Ryuto, eu admiro muito você. Mesmo que não sejamos da mesma espécie, sinto que você é meu macho natural. Eu queria muito conversar com você a sós, pra que soubesse o que sinto por você. 

Com amor da sua admiradora secreta". 

A pessoa riu da carta. Achou ela um lixo. Logo a amassou, jogou no lixo e começou a escrever outra, ofensiva. Depois que terminou, escreveu outra com uma letra diferente, mais ofensiva que a primeira.

Por motivos de ética e segurança, além de ser bem pesado, as cartas não serão reveladas. Mas enfim. Essa pessoa pegou uma das cartas e pôs no armário de Alice. E assim que o fez, desapareceu nos Corredores. 

INTERVALO 

Cathlyin ficou surpresa. Todos diziam que Alice esmurrou Ryuto e que houve uma luta tão violenta que o Professor Draco teve que derrubar os alunos no chão. Agora os 2 estavam no laboratório. 

Cathlyin: Sério isso Polt? Eles lutaram?

Polt: Foi sangue pra todo lado. O Draco nunca ficou tão furioso quanto aquela vez em que ele e o diretor lutaram entre si por uma rosquinha. Aí sim a escola caiu. 

Cathlyin: Mas qual foi o motivo da briga? 

Polt: Essa carta. Roubei do Armário dela depois da confusão. 

Cathlyin leu a carta e ficou chocada. Era muita maldade num só papel. Xingamentos, comparações, tudo maligno. 

Cathlyin: Minha nossa senhora...

Polt: E olha o que eu achei no lixeiro comparado ao que estava no bilhete que a Alice deixou no armário dele. 

Polt mostrou o bilhete verdadeiro todo amassado e o falso. Cathlyin arregalou os olhos.

Pérola *Brotando atrás de Cathlyin e a pegando pela gola da blusa*: Foi você quem armou isso pra Alice, humana?!

Zero: Não pode ter sido ela.

Pâmela: É! O novato saiu pra ir ao banheiro antes do intervalo!

Cathlyin: O Saulo...?

Pérola jogou Cathlyin no chão e olhou furiosa para os lados.

Pérola: Cadê aquele filho da puta?!

ENQUANTO ISSO...

Do outro lado da escola, Paulo arrumava o armário pensando em Cathlyin quando de repente alguém fechou o seu armário com uma mão. 

Paulo: Você...

Saulo: Olá Violeta. Você cresceu. 

Paulo ficou tenso. Saulo sorriu ao perceber isso nele. 

Saulo: Então... Como vai a malhação? Deve estar atraindo garotas de montão com um tanquinho cheio de cicatrizes.

Paulo: Cicatrizes que VOCÊ deixou.

Saulo: Ah eu te fiz um favor. Você era bem gordinho, nem uma garota sequer te queria. Nem a Denise...

Paulo o acertou com um soco, seguido de um chute e depois o jogou na lixeira. Saulo cuspiu um dente ensopado de sangue. 

Paulo: Eu não sou mais aquele cara que abaixava a cabeça pros Valentões. Agora sou eu quem faz os valentões abaixarem a cabeça. 

Paulo deu um chute na lixeira, fazendo Saulo cair no chão coberto de lixo. Saulo se ajoelhou no chão com a boca sangrando e algumas cascas sobre ele. Paulo ia sair andando quando Saulo ficou de pé. 

Saulo: A Cathlyin... É sua namorada?

Paulo parou. Saulo sorriu, o dente que havia sido arrancado crescendo de novo. 

Saulo: Assim como eu você pode se regenerar. Mas aposto que a humana não. 

Paulo: Encoste nela e eu...

Saulo: E você o que, hein? *Saulo o prende contra o armário*. Cai na real... Dá pra ver que ela é sua única amiga. Diferente de mim, que já fez sucesso com todo mundo. Ou seja, eu poderia te matar que ninguém ia importar. *Ele força algo contra o peito de Paulo: Um estilete*. Mas eu prefiro ver você sofrer... Poderia furar sua namoradinha que aposto que nem metade dos monstros aqui ia se importar com uma humana mulher vagabunda que...

"Pimba" foi o som do soco de Paulo nocauteando Saulo. O ruivo desabou no chão, largando o estilete. Paulo, ofegante e assustado, pegou Saulo pelos Cabelos e o encarou.

Paulo: Encoste na MINHA Cathlyin e juro que vou te atirar direto no inferno. 

Saulo *De olhos fechados e sangrando*: De onde acha que eu vim...? 

Saulo começou a rir. Paulo o largou no chão e saiu andando. Saulo ficou lá rindo como um maluco, Tramando sua vingança enquanto se regenerava. 

MAIS TARDE... DEPOIS DA AULA

LABORATÓRIO DA ESCOLA

Alice e Ryuto arrumavam o laboratório. Era o castigo por terem brigado no corredor. 

FLASHBACK ON

Alice conversava tranquilamente com as amigas quando algo caiu de seu armário: Um envelope cinza. Ela o abriu apressada quando viu o nome "Ryuto" no remetente. Logo que abriu, leu em voz baixa. Mas o que leu esmagou seu coração. Eram xingamentos, comparações, ofensas de alto escalão. 

Pérola *Preocupada ao ver a amiga tremendo*: A-alice?

Alice não respondeu. Saiu andando apressada. 

Enquanto isso, Ryuto lia a carta dele. Ele estava amplamente ofendido. A carta era bem ofensiva e da Alice ainda por cima. 

Ryuto: Típico de uma metidinha popular...

De repente, ele levou um soco. Não foi só um soco, foi uma nuvem. Alice pulou nele esmurrando sua cara enquanto chorava. Ryuto a empurrou e revidou. Logo estava uma luta violenta no corredor. Ninguém queria chegar perto. Logo de repente 2 patas vermelhas pousaram no chão. Um imenso Dragão vermelho aparecera. Era o Professor Draco na forma normal. 

Professor Draco: Vocês 2 vão limpar o laboratório da escola pelo resto da semana!!!!!! *Termina com um pouco de fogo*. 

Ryuto e Alice: Sim professor...

FLASHBACK OFF

Alice: Maldição... 

Ryuto: Anda logo! Quero voltar pra casa mais cedo. 

Alice: Viado...

Ryuto: É o que? Repete sua... Opa!

Ryuto escorregou numa cauda de Lamia do Laboratório e caiu sobre Alice. No processo, acabou beijando-a. Os 2 agora estavam no chão, com Alice embaixo de Ryuto. O mesmo estava corado olhando pra ela. Alice estava boba e tentando pedir desculpas. 

Alice: D-desculpe E-eu não... Estou pensando direito... Eu só...

Ryuto segurou a cabeça dela e a puxou para outro beijo, que Alice retribuiu. Durante o beijo, Alice e Ryuto foram tirando as roupas. Alice tirou a blusa, revelando um sutiã branco que logo foi arrancado com uma bocada de Ryuto. Por baixo do sutiã havia um lindo par de seios grandes. Ryuto logo os pegou e massageou, fazendo Alice gemer. Logo ele pegou um e abocanhou o mamilo, chupando e mordiscando. Alice gemia alto, corada. Logo Ryuto imitou o mesmo processo com o outro, até que Alice o empurrou e retirou sua calça. Ela de maneira sexy removeu a cueca de Ryuto e pegou seu membro, masturbando-o até ele ficar duro. Logo ela o pôs na boca e começou a chupar, olhando para Ryuto, que gemia alto. Logo ela parou, ficando sobre Ryuto, rebolando sobre seu Membro. Ryuto segurou sua bunda com uma mão e com a outra a penetrou. A penetração doeu um pouco nos 2, mas a dor logo virou prazer. Ela ia pra cima e pra baixo, enquanto Ryuto seguia com os mesmos movimentos de cima e baixo. Logo depois, Alice ficou de costas pra ele, ainda sobre ele e com ele dentro dela. Ela seguiu subindo e descendo enquanto Ryuto apertava seus seios. 

Depois de muito tempo assim, Logo os 2 gozaram juntos. Alice e Ryuto ficaram deitados no chão do laboratório, ofegantes e corados. Eles se olharam.

Alice: Ryuto... Eu te amo...

Ryuto: Confesso que eu também...

Alice: Porque escreveu aquelas coisas pra mim...?

Ryuto: Você que escreveu coisas horríveis sobre mim...

Os 2 finalmente se tocaram. Logo começaram a rir de alívio. Logo pararam e se olharam. 

Alice: Fomos enganados...

Ryuto: Trollados...

Alice: Mas isso não importa agora. Quer namorar comigo?

Ryuto: Se eu dissesse não para a pessoa que me deu a melhor transa da minha vida, eu seria um otário. Então eu digo sim. 

Alice: Ainda temos que voltar aqui até sexta feira. 

Ryuto: Eu sei. 

Alice: Amanhã minha Langerie será preta... *Pisca pra ele*. 

Ryuto sorriu. Os 2 se arrumaram, arrumaram o laboratório e foram embora, sonhando com o dia seguinte...

CONTINUA... 


Notas Finais


Curtiram o Hentai?
Então...
Até a próxima! #MorteaoSaulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...