1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-vindos ao Show >
  3. Prólogo

História Bem-vindos ao Show - Prólogo


Escrita por: Piki22

Capítulo 1 - Prólogo


21 de janeiro de 1856

Ainda espero todas as noites, para vos poder convidar. Iriam ser recém-chegados, mas não me importava, eu só queria brincar com vocês quando eu era pequena.
Durante todos estes anos, eu estive sozinha, a fazer as mesmas tarefas que me deram desde aquele dia. Ficarei aqui, para sempre...
Eu não vos censuro, mas ainda não vos desculpei, só o farei quando souber o vosso motivo.
Eu não quero mais ser essa alma perdida e sozinha, que faz as mesmas funções desde aquele dia.
Juntem-se a mim, tenho saudades. Ou apenas respondam, para eu saber que vocês existem.
Eu realmente estou surpresa, como vocês tiveram coragem de o fazer, mas não posso viver sem uma resposta.
Eu queria ter arranjado outro emprego, queria ter dito 'Adeus' a este lugar, mas essa é a minha casa e não tenho coragem de partir.
Juntem-se a mim, ou pelo menos respondam-me, vocês são covardes mesmo.
Vocês sabem quem escreve isto

Dobrei a carta com cuidado, peguei no envelope amarelo torrado e coloquei-a lá dentro. Em seguida, fechei-o e, de cansaço, dei um longo suspiro. Estava feito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...