1. Spirit Fanfics >
  2. Besides Darkness >
  3. Pra sempre

História Besides Darkness - Pra sempre


Escrita por: Urrutikoetxea

Notas do Autor


gente, estou tentando não demorar mais tanto com os capítulos porque a história está chegando ao fim.
não estou atualizando mais rápido porque mesmo tendo levado meu notebook pro concerto, ainda está meio bosta, mas é isso aí.
por favor comentem okay?
mamãe ama vocês <3

Capítulo 43 - Pra sempre


 Um mês depois e Regina ainda estava sem forças para ter “a conversa” com Robin, tinha passado por muita coisa em apenas um dia. Enquanto o loiro estava buscando as crianças na creche ela aproveitou para ir até seu vault, que era onde o corpo de Zelena estava sendo preservado, ali tinha magia suficiente para mantê-la preservada até o momento em que o bebê precisasse nascer e quando acontecesse, a morena teria que deixar sua irmã mais velha ser enterrada, só de pensar nessa possibilidade ela sentia calafrios.

Regina descia as escadas de pedra tocando os dedos nas paredes frias também feitas de pedra, seu vault sempre foi um lugar de conforto para ela, mas agora estava sendo um tormento entrar ali e ver sua irmã sem vida, lutando para manter a vida do seu filho, a morena se aproximou do “caixão” de vidro, abriu o mesmo e acariciou o rosto da ruiva, ela ainda tinha o rosto corado, é como se ela estivesse dormindo. Regina suspirou e derramou uma lagrima.

- agora eu te entendo minha irmã, toda a sua mágoa por pensar que o amor da sua vida tinha morrido, agora que aconteceu comigo eu entendo, eu entendo como é perder uma parte tão grande da sua vida, ao olhar seu rosto posso me lembrar cada pequeno detalhe da nossa infância, as noites que eu tinha pesadelos e corria pra sua cama, você nunca reclamou, sempre me acolheu em seus braços e cantava pra mim, era tão bom dormir te ouvindo cantar – ela sorriu enquanto as lagrimas desciam descontroladamente pelo seu rosto – eu sentia como se tivesse te perdido há anos atrás, mas agora que vejo você assim – ela soluça – a dor é milhões de vezes pior, eu faria qualquer coisa para ter você de volta aqui, te dar a chance de criar seu bebê, viver com o amor da sua vida, ter uma família de verdade.

Regina ficou ali parada apenas observando sua irmã por mais alguns longos minutos, foi quando ela aceitou finalmente que sua vida não podia parar, a morena deu um beijo na testa da ruiva e se retirou do lugar lentamente. Assim que se viu no meio das árvores que compunham a paisagem em frente ao seu vault, respirou fundo e movimentou uma das mãos, teletransportando-se direto para sua casa, seu quarto, e ali esperou alguns momentos até que Robin chegasse.

                                                                                                                              X

I hate u, i love u – Gnash ft. Olivia O’brien

Robin não demorou muito a entrar pelo quarto.

[Robin]

Assim que atravessei a porta do quarto de casal, vi Regina sentada no sofá, seus olhos estavam vermelhos, imaginei que ela estivesse chorando, mas preferi não questionar, tudo o que aconteceu com a zelena ainda estava muito recente, queria deixar ela se curar sozinha, mas mesmo assim, precisávamos conversar sobre o nosso relacionamento. Estava tudo tão confuso, ela estava confusa entre mim e Daniel, logo eu, pai dos seus dois filhos, pensei que nosso amor fosse mais forte do que a historia dela com o ele, mas talvez não, eu não aguentava mais viver desse jeito, essa não é a Regina que eu amo, sempre tão decidida.

- regina, eu sei que você está sofrendo mas...

- nós precisamos conversar – ela completou minha frase, afirmei com a cabeça e me aproximei alguns passos. – não quer se sentar?

- estou bem de pé – respondi

- tudo bem. Robin, eu sei que passamos por muita coisa, eu não estou aqui para te pedir desculpas pelas minhas dúvidas, eu estou aqui porque quero esclarecer tudo isso. Daniel esteve morando aqui com a gente, mas por mais que você não acredite, eu não estive todo o tempo divida entre vocês, não posso negar que...

- que você pensou que ainda o amava – respiro fundo, eu sabia disso, mas agora, praticamente ouvir da boca dela, é como se fosse uma facada, ela nem concordou nem negou, percebi então que eu estava certo – Regina, eu estou ouvindo isso, mas você pode entender como eu me sinto?

- Robin....

- não! Sem “Robin..” sempre sou eu que estou cedendo a você, e sinceramente eu estou cansado Regina – cuspi as palavras e pude ver os olhos da morena que eu tanto amo se inundarem, meu coração sangrou, mas não podia continuar com aquela situação.

- você ainda me ama? – ela perguntou olhando profundamente nos meus olhos, ah aqueles olhos negros.

- com toda a minha alma, tanto que as veze me mata lentamente – disse a verdade – mas as vezes amor não é o suficiente.

- Robin, não faz isso por favor – percebi que agora ela começou a liberar o choro ainda mais, eu tinha que sair dali antes que cedesse novamente.

- eu sinto muito Regina – meus olhos se inundaram também, eu não queria sair dali brigado com ela, temos filhos juntos, talvez nosso relacionamento não esteja mais funcionando, mas eu a amo, amo nossos filhos e eles estão acima de qualquer coisa, não podemos guardar ressentimento, me aproximei alguns passos da morena que tinha a cabeça baixa, a abracei com toda a força que eu tinha, ela fez o mesmo, agarrava o pano da minha camisa nas costas com tanta força, me permiti chorar. O que estava acabando ali é a parte mais linda da minha vida, e eu tinha o direito de sofrer.

- eu amo você – disse a morena com a voz embargada, encostei meu queixo no topo da cabeça dela, deixando as lágrimas descerem dos meus olhos, solucei uma vez enquanto fazia carinho nos cabelos negros.

- eu também amo você, pra sempre – respondi e a senti chorar ainda mais nos meus braços. Estava mesmo acontecendo, o fim.

                                                                                                                        X

Gold estava sumido durante exatamente um mês. Isso estava deixando Cora mais tranquila em relação o que ele poderia fazer para se vingar dela, talvez ela estivesse enganada. A senhora ruiva estava cuidando dos negócios na prefeitura enquanto Regina não se sentia a vontade para voltar ao trabalho. A própria Regina não queria sua mãe perto de nada que se relacionasse a ela, mas não tinha escolha. Cora analisava alguns papéis na mesa quando sente um calafrio, parou exatamente o que estava fazendo e olhou para os lados, apreensiva, ao ver que toda as janelas estavam fechadas, tentou se convencer de que aquilo não era nada, apenas a sua imaginação, voltou a prestar atenção no trabalho, assinava e lia algumas laudas.

- Cora, querida – a voz de Gold surgiu atrás da ruiva que tentou se movimentar mas a ponta de uma flecha pressionar seu pescoço, ela riu tentando não demonstrar o nervoso.

- é assim que planeja me matar? Com uma flecha – ela riu – pensei que seria mais criativo querido.

- ah você não devia me subestimar tanto querida – ele ri – você está familiarizada com o veneno da sonho sombrio? – nesse momento Cora empalidece – pelo visto está... então, pensei por um tempo, e essa seria a morte perfeita pra você, aos poucos e sofrendo sozinha – ele arranha o pescoço da mulher com a flecha envenenada e logo se afasta, Cora sentiu a dor e colocou as mãos no local da ferida, enquanto Gold a observava sorrindo – agradeça que eu não quebrei seus ossos um por um antes de fazer isso – ele ia se retirando quando “se lembra” de um detalhe – ah, esse flecha estava com uma amostra um pouco mais concentrada do veneno, então você não vai durar dias, e sim alguns minutos, sendo assim, espero que você sofra bastante nesses poucos minutos que lhe restam – ele desapareceu em uma fumaça cinza.

E assim como ele desejou, Cora agonizou e sofreu as dores do veneno destruindo seus órgãos aos poucos até a morte aliviar seu sofrimento.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...