1. Spirit Fanfics >
  2. Best of You >
  3. When you let yourself to feel

História Best of You - When you let yourself to feel


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Não vou me alongar aqui. Vamos em frente

Capítulo 13 - When you let yourself to feel


Fanfic / Fanfiction Best of You - When you let yourself to feel

Ao sentir aquele contato Jeongguk arregalou os olhos encarando Taehyung abaixo de si que também tinha os olhos levemente arregalados. Não fora intenção do Kim ter aquele tipo de contato, todavia não iria negar para si mesmo que havia gostado.

Em contrapartida Jeongguk estava nervoso, não acreditando que aquilo estava acontecendo novamente. Ainda assim o garoto não fazia um único movimento sequer que indicasse que iria sair de cima do mais velho.

Interpretando aquilo como algo positivo Taehyung levantou o quadril novamente, esfregando sua virilha despudoradamente na de Jeongguk. O mais novo fechou os olhos, mordendo o lábio inferior para impedir que deixasse algum gemido escapar. Taehyung intensificava o movimento de seu quadril da forma que conseguia, esfregando-se cada vez mais em Jeongguk, aproveitando a vista do Jeon tão entregue a si, mesmo que o mais novo estivesse lhe contendo fisicamente.

Jeongguk abriu os olhos e encarou o rosto de Taehyung e, sem pensar duas vezes, abaixou o corpo e tomou os lábios do loiro com os seus. Suas bocas se movendo lascivamente, as mãos que antes se encontravam nos pulsos do Kim subiram até juntar-se as palmas das mãos do mesmo e entrelaçar os dedos dele aos seus. Mexia seu quadril de forma irregular, procurando ter cada vez mais contato com o de Taehyung, sentia seu pênis ganhar vida dentro de suas calças e podia senti-lo roçar sobre a ereção de Taehyung. Estava movido pelo prazer, pelo desejo, pela adrenalina.

Teria continuado se não fosse por aquela vozinha no fundo de sua cabeça lhe alertando de que não deveria fazer aquilo. E, mais uma vez, afastou-se de Taehyung, pondo-se de pé e virando-se de costa para o mesmo, passando a mão pelo rosto, tentando ajeitar seu cabelo, controlar a sua respiração e acabar com a animação no meio de suas pernas.

— De novo, Taehyung. – O Jeon disse, ainda de costas para o outro. – De novo você se esfregando em mim como um cachorro no cio.

— Eu não era o único se esfregando feito um cachorro no cio, Jeongguk. – O Kim retorquiu enquanto se colocava de pé.

— Mas você...

— Já chega, Jeongguk! – Taehyung falou alto, interrompendo o mais novo. – Já chega de você ficar me culpando por algo que nós dois fizemos. Já chega de você tentar se esquivar dessa conversa, já chega de tentar se enganar. Chega!

Jeongguk olhou para Taehyung, em choque diante do surto do mais velho. Aquilo era justamente o que ele estava precisando, aquele grito do outro fora o necessário para que Jeongguk parasse para pensar como estava agindo. Taehyung estava certo, ele não tinha culpa de nada, não sozinho pelo menos. Jeongguk continuava jogando a culpa nele porque era mais fácil acusar os outros do que admitir que você está errado. Percebeu que estava sim agindo como um covarde como Taehyung havia lhe acusado antes.

— Eu sei que você está nervoso com toda essa situação, acredite eu sei. Mas você tem que se acalmar.

— Como você me pede para ficar calmo depois do que a gente acabou de fazer? – Pediu sem olhar para o loiro.

— Ainda bem que você finalmente entendeu que “nós dois” fizemos, não é? – Provocou.

— Taehyung não força a barra...

— Tá certo. – Dera um pequeno sorriso. – E respondendo a sua pergunta; eu não estou calmo. Eu posso parecer calmo, mas por dentro eu estou surtando, cara. Mas é melhor um de nós tentar manter a calma e resolver isso de uma vez do que ter os dois surtando. Então, se o papel de sensato tiver que caber a mim eu o farei.

Jeongguk deu um pequeno sorriso. Só poderia ser uma ironia do universo ser justamente Taehyung o mais sensato dos dois ali. Não poderia negar que de fato o Kim estava fazendo bem este papel.

— Certo... – Taehyung molhou os lábios, preparando-se mentalmente para o que iria fazer. – Agora vamos conversar sobre o que aconteceu entre a gente, Gukie.

— Não há nada para conversar, Taehyung. – Respondeu sério. – O que aconteceu, já aconteceu. Assunto encerrado. Vamos seguir em frente como se nada disso tivesse acontecido.

— Assunto encerrado porra nenhuma! – Taehyung gritou.

— Será que não dá pra você parar de falar palavrão ao menos por um minuto?

— Eu posso parar, mas quando estou nervoso eu costumo xingar muito.

— Só quando está nervoso? – Jeongguk perguntou, ironicamente.

— Não fode com a minha paciência, Jeongguk. – Disse por entre dentes, alertando.

— Tudo bem... – Jeongguk disse suspirando pesadamente. Não estava com cabeça para os ataques do mais velho, mal sabia como ainda estava mantendo aquele controle.

— Tudo bem. – Taehyung repetiu as palavras do outro. – Agora que estamos acertados vamos conversar sobre...

— Eu já disse que não tem nada para conversar, Kim.

— Para de ser teimoso, Jeongguk! Nós temos muito o que conversar sim. – Taehyung disse tentando manter a calma diante da constante negação do mais novo. – Você não absorveu nada do que eu disse antes? Já chega de fugir, cara. A gente precisa encarar os fatos aqui.

— E quais são os fatos, Kim?

— Que você está muito a fim de mim. – Taehyung disse direto, sem parecer convencido ou querer provocar o outro. Apenas disse, como se fosse um simples fato. E para ele realmente era.

— O que? – Jeongguk perguntou arregalando os olhos.

— Essa é a verdade, Jeongguk. Quer você queira ou não, essa é a verdade que você não quer aceitar. E antes que você diga alguma coisa para negar, ou tente sair correndo novamente, ou qualquer outra merda dramática que você fez desde o momento em que me beijou, eu vou te dizer que tudo bem.

— Tudo bem? – O Jeon repetiu incrédulo. – Você joga isso tudo na minha cara e apenas diz “tudo bem”?

— Sim, tudo bem. – Taehyung repetiu, calmamente. – Tudo bem você estar a fim de mim porque eu também estou a fim de você.

Jeongguk olhou estático para o mais velho, não acreditando no que ele disse. Pior ainda, não acreditando que ele achava que tudo fosse tão simples assim. A postura séria do loiro indicava que sim, ele estava falando sério em tudo o que disse.  Jeongguk não pode se conter e sorriu, seu sorriso aumentou para um riso nasalado e então o garoto estava gargalhando.

— Você não pode estar falando sério, Kim

— E por que não estaria? – Perguntou, indignado com a crise de risos do outro.

— Você acha que tudo se resolve tão simples assim, Kim? Que só por constatar que a gente está a fim um do outro tudo vai ficar bem?

— E por que não ficaria? Eu sei que é meio um choque se ver gostando de outro garoto, acredite, eu sei. Mas a gente pode aproveitar isso, já que estamos ambos no mesmo barco, e aproveitar.

— Aproveitar? – Jeongguk repetiu, arqueando uma sobrancelha.

— É, aproveitar. – O Kim repetiu, dando um sorriso de canto. – A gente pode fazer tudo aquilo que temos vontade, experimentar as coisas que queremos, e...

— Claro que é apenas isso que você quer, aproveitar. – Jeongguk falou, virando para o outro lado.

— O que você quer, Jeongguk? – Taehyung pediu, exasperado. – Que eu te compre flores e te peça em namoro?

— O que eu quero é que você seja sincero, Taehyung.

— O que? – O loiro disse assustado, recuando um passo.

— Você disse que eu estava sendo covarde e, por mais que me doa admitir isso, você estava certo. Mas e você, Taehyung? Você não está sendo covarde também?

— O que você está insinuando, Jeon?

— Eu não estou insinuando, estou afirmando. – Jeongguk disse andando em direção ao outro. – Todos esses anos em que a gente esteve brigando me serviram para conhecer você ao menos um pouco e eu sei, Kim Taehyung, que você está escondendo alguma coisa.

— Estou o que?

— O que é que você quer, Taehyung? – Jeongguk disse, avançando mais um passo em direção ao mais velho. – Você quer brincar comigo? Você quer ferrar com a minha vida? Me diz o que é que você quer!

— Eu quero você! – Taehyung disse, alto e claro, andando em direção ao mais novo e parando a um passo à sua frente.

Jeongguk congelou em seu lugar, de todas as coisas que poderiam serem ditas pelo Kim não esperava por essa afirmação. Sentia em cada silaba, em cada letra daquelas três palavras que Taehyung estava sendo sincero.

— É isso que eu tenho para admitir, Jeon. Eu quero você. – Taehyung repetiu. – E não é para ferrar com a sua vida ou qualquer outra coisa que você possa ter imaginado que eu poderia fazer para te prejudicar. Fazer isso é o que eu menos quero fazer, acredite em mim. Eu nunca fui tão sincero em toda a minha vida como estou sendo agora.

E Jeongguk não precisava que Taehyung dissesse aquilo, pois ele sabia, sentia, que o Kim estava sendo sincero. Contudo, não conseguia colocar aquilo em palavras, o choque daquela afirmação ainda estava presente em seu corpo, tudo o que ele conseguia fazer era olhar para o mais velho e ouvir tudo o que ele tinha para dizer.

E Taehyung tinha coisas para serem ditas, agora que ele começou não conseguia mais parar. Não até que colocasse para fora tudo o que vinha guardando dentro de si. Tudo o que tentou mascarar dizendo para si mesmo que sua intenção era apenas levar Jeongguk para cama. Na verdade não era apenas isso, ele sabia, só não queria aceitar.

— Eu quero você. Eu não faço ideia como isso aconteceu, mas eu quero você. Não me importo de você ser um garoto, ou pior ainda, o meu pior inimigo desde, sei lá... a pré-escola? – Dera um pequeno sorriso. – Eu não quero apenas brincar com você, e para ser sincero, nem eu mesmo sei o que quero exatamente com você, a única certeza que eu tenho é que eu sinto algo por você; desejo, atração, eu não sei. A única coisa que eu tenho certeza é que eu quero você, só você, Jeon Jeongguk... E espero que você também me queira.

Jeongguk permanecia boquiaberto, encarando o garoto a sua frente e absorvendo tudo o que ele lhe disse. Era aquilo o que ele queria ouvir ou mesmo estava pronto para ouvir tudo aquilo? Ele não sabia dizer. Taehyung expôs tudo o que estava sentindo, fora sincero consigo, e ainda assim o garoto parecia uma bagunça, sem saber ao certo o que sentia. Jeongguk o entendia porque por dentro também estava uma completa bagunça, não era capaz de organizar seus sentimentos ou mesmo defini-los.

— Você vai ficar aí parado, me olhando com essa cara de bobo? – Taehyung pediu e, apesar da provocação, Jeongguk sabia que o garoto a sua frente estava nervoso. Se estivesse em seu lugar, depois de ter se exposto daquele jeito, também estaria.

— Vamos Jeon, diga alguma coisa.

O que Jeongguk tinha para dizer? Ele ainda tinha alguma coisa para dizer? Franziu o cenho e molhou os lábios. Não precisou de muito tempo para tomar uma decisão sobre o que faria, e o que diria.

— Tudo bem. – Por fim proferiu aquelas duas palavras.

— Tudo bem? – Taehyung repetiu, baixo e incrédulo. – Tudo bem? Eu abri a merda do meu coração e é só isso que você tem para me dizer? Tudo bem?

Jeongguk sorriu diante a indignação do mais velho e findou a distancia entre eles, dando um largo passo e segurando o rosto de Taehyung. Beijou a boca macia e vermelha do mesmo, seus lábios se movendo suavemente em sincronia com os do outro. Um beijo simples e singelo, apenas seus lábios eram usados, ainda assim para os dois garotos ele tinha muito mais significado do que os beijos trocados antes, naquele mesmo dia. Jeongguk se separou, dando um passo para trás, mas não se afastando demais do outro.

— Você está uma bagunça, Taehyung. Você não sabe o que sente ou o que fazer, mas sabe.... Tudo bem, eu me sinto do mesmo jeito e eu... – Mordeu os lábios antes de falar. – Eu também quero você.

Taehyung encarava, pasmo, o mais novo. O beijo, tão suave e tão gostoso, as palavras que havia acabado de ouvir, tudo aquilo ainda estava sendo processado por seu cérebro e, quando enfim a ficha caiu, o garoto sorriu.

— Eu sabia que você também me queria. – Disse sorrindo, brincando com o outro.

— Idiota! – O Jeon respondeu, rolando os olhos, porém também sorrindo.

— Você me beijou três vezes, Gukie. Você me quer muito. – Continuou provocando.

— E você correspondeu a todas as três vezes, Taehyung.

— Admite que você me quer. – O Kim disse, fazendo questão de ignorar o que o mais novo disse. – Melhor ainda, repete o que você acabou de me dizer.

— Eu não vou admitir e nem vou repetir nada. – Jeongguk disse, virando-se de costas e andando em direção a cadeira onde havia deixado sua mochila. – Na verdade, eu já estou me arrependeu de ter dito, ou mesmo de ter te beijado.

— Tudo bem. – O Kim deu de ombros. – Hoje eu vi o quanto você é teimoso. E quanto ao beijo, você não precisa me beijar sempre. Eu posso beijar você também. – Taehyung segurou o braço de Jeongguk e o virou para si, colando seus lábios aos do outro garoto.

Tudo fora muito rápido e ao mesmo tempo muito intenso. Talvez eles tenham atropelado algumas coisas, talvez tivessem que conversar mais e procurar entender melhor o que estavam sentindo e o que o outro sentia. Talvez não fosse certo se acertarem da forma como fizeram. Porém, os dois passaram tanto tempo negando tanta coisa, acumulando outras e evitando pensar em tudo que, por ora, resolveram que o melhor seria evitar todos esses “talvez” e apenas se permitir sentir aquilo que tinham dentro de si.


Notas Finais


E então. Agora eles estão juntos (?)
Por mais que Jeongguk e Taehyung comecem a se acertar eles vão sempre brigar porque eles são opostos. Por que estou dizendo isso? Sei lá, não tenho muito o que dizer e estou explicando os personagens shausha!
A quem possa interessar postei uma continuação de Friends With Benefits e mesmo que você não tenha lido essa fanfic pode ler de boa a continuação porque elas são histórias distintas

https://spiritfanfics.com/historia/take-a-step-back-10163697

Obrigada a todos que chegaram até aqui. Obrigada pelo mais de 200 favoritos.
Beijo no kokoro de cada um de vocês. E até o próximo capitulo
https://twitter.com/MonieMonii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...