1. Spirit Fanfics >
  2. Best of You >
  3. The Punishment

História Best of You - The Punishment


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Olá, pessoas!

Primeiramente obrigada a todos que favoritaram e comentaram. Vocês fizeram essa autora muito feliz. Obrigada de coração.
Segundamente peço perdão pela demora. Deveria ter postado na semana seguinte ao que o primeiro foi postado, mas o capitulo tinha tanta coisa que me causa vergonha aí eu ficava com preguiça de editar. Então hoje reli e tirei várias coisas dele e fui modificando até chegar nesse resultado.
O que quer dizer que ele não está betado também, então desculpem pelos erros. Qualquer coisa estranha me avisem.
Não vou mais me alongar aqui, lá embaixo a gente conversa mais.

Capítulo 2 - The Punishment


Fanfic / Fanfiction Best of You - The Punishment

 

 

Assim que se afastou de seus amigos Taehyung dirigiu para sua primeira aula – que acabou por descobrir ser de literatura – com o professor mais chato que ele já teve o prazer – ou desprazer – em conhece. Aquele professor em questão era alguém tão chato, mal-humorado e carrasco, que os alunos dele o chamavam de Lúcifer. Taehyung não era diferente e apenas conhecia o professor daquela forma, nem se lembrava mais como era o verdadeiro nome daquele ser.

Para provar que todos estavam certos por dar aquele apelido para o professor de literatura Taehyung não ficou livre de receber uma bronca do Lú, forma carinhosa que os alunos arrumaram para falar seu apelido.

- Chegando atrasado logo no primeiro dia de aula, senhor Kim. É melhor você ser mais pontual da próxima vez ou eu posso lhe dar uma detenção e você irá perder o treino do seu amado time de basquete. – O professor falou assim que o garoto de agora cabelos loiros entrou na sala. Taehyung ainda olhou para o relógio sobre a lousa para ver quanto tempo estava atrasado e ao notar que havia passado apenas dois minutos após o início das aulas o garoto ergueu as sobrancelhas para o mais velho, porém preferiu não rebater. Não seria algo bom ganhar uma detenção logo no primeiro dia de aula e Lú era bem capaz de fazer aquilo só por pirraça, para mostrar que podia. Fora para evitar uma detenção que havia engolido os insultos e ameaças de Jeon Jeongguk e iria fazer a mesma coisa com aquele demônio a sua frente.

- Desculpa, Lú, digo, professor. Isso não vai mais acontecer. – O loiro disse com um falso sorriso. Sorriso que escondia a sua vontade de mandar o professor para o quinto dos infernos onde deveria ser seu lugar. “Ou quem sabe pra put...” – Taehyung teve seu pensamento interrompido pelo professor.

- Não fique parado aí como um poste, Kim Taehyung. Sente-se ali naquela cadeira atrás de Jeon Jeongguk para que eu possa dar inicio a minha aula.

Taehyung levantou os olhos em surpresa assim que ouviu o que o professor acabara de falar. De todas as salas ele tinha que acabar na mesma sala que Jeongguk. O pior era pensar que essa não seria a primeira vez, eles já estudavam na mesma sala por tanto tempo que Taehyung nem conseguia lembrar mais o certo quando começou aquela sua tortura. Dizem que devemos manter os amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda, porém ele tinha certeza que o destino, o universo ou qualquer entidade superior estava brincando com a sua cara por sempre lhe colocar na mesma sala que Jeon Jeongguk. E como se isso não fosse o bastante o capeta em forma de gente lhe mandava sentar justamente atrás do seu inimigo. Todos sabiam que os lugares escolhidos no primeiro dia de aula deveriam ser mantidos por todo o restante do ano escolar, o professor Lú sabia disso, assim como sabia que Jeongguk e Taehyung não se gostavam e o loiro sabia que ele fizera aquilo de proposito

Taehyung ainda olhou para o professor, mas o mais velho apenas lhe encarou de volta, lhe desafiando questionar a sua autoridade. Contudo, assim como da outra vez, Taehyung não o questionou. Apenas aceitou o seu destino calado.

Ele se encaminhou para a cadeira indicada pelo professor e literalmente se jogou nela, jogou sua mochila no chão ao seu lado e empurrou a mesa para que pudesse colocar suas pernas de um modo que lhe parecesse mais confortável.

Durante sua tarefa de deixar-se mais confortável Taehyung acabou por esticar as pernas demais e empurrou a cadeira de Jeongguk a sua frente, forte o suficiente para que o material do garoto moreno caísse.

- Desculpa aí, Jeon princesinha, mas esses lugares são tão pequenos e desconfortáveis, preciso esticar as pernas. – Taehyung disse ao pé do ouvido de Jeongguk, que já havia juntado seu material e acabou por tremer o corpo ao ouvir a voz do outro tão próxima de si junto ao hálito quente e mentolado do outro batendo em sua pele.

O garoto de cabelos loiros se recostou a sua cadeira, sorrindo diante da reação do menor enquanto apoiava os seus pés embaixo da cadeira de Jeon.

Jeongguk apoiou os pés firmemente no chão, segurou na sua cadeira e deu um grande impulso para trás, fazendo assim que Taehyung batesse suas pernas.

- Ai, seu filho da mãe!  – Taehyung levantou e puxou Jeongguk pela gola da camisa, o levantado da cadeira. O moreno não fez nenhum movimento para se defender, apenas deu um sorriso torto para o outro, aquele que ele sabia que Taehyung odiava

- Vou quebrar todos os seus dentes, aí eu quero ver você dar esse sorrisinho de coelho, babaca. – O Kim ameaçou e levantou a mão fechada pronto para dar um soco em Jeongguk.

- Jeon Jeongguk e Kim Taehyung, parem já com isso! – O professor ordenou e Taehyung, a contragosto soltou Jeongguk. Olhou ao redor e viu que toda a classe olhava para os dois.

- Fiquem sabendo que eu não vou tolerar esse tipo de comportamento na minha aula, entenderam bem? Dessa vez não vai ser como no ano passado, que vocês brigaram em sala de aula, quebraram cadeiras e no final tiveram uma leve punição. – O professor gritava para os dois – Então se sentem em seus lugares e fiquem quietos. Não vou trocar vocês de lugar porque acho que já estão bem crescidinhos para eu ficar fazendo isso. Esse aqui é o segundo ano, e não a quinta série. – O professor esbravejou.

As brigas entre Taehyung e Jeongguk na escola eram muito conhecidas e aconteciam em qualquer lugar, mesmo dentro da sala de aula, como o professor mencionara. Da última vez eles quebraram uma cadeira e tiveram que parar na detenção, mas uma vez, contrariando a vontade do professor de literatura que era de expulsar os dois. Jeongguk vinha de uma família rica, que doava dinheiro para aquela escola e todos sabiam que ele não seria expulso tão facilmente, ainda mais por uma cadeira quebrada que seus pais fizeram questão de repor. Por outro lado, Taehyung não tinha uma família rica para lhe apoiar, porém o diretor não achou justo expulsar apenas ele. Por isso no fim tiveram que ir parar outra vez na detenção

- Desculpe, professor. – Disseram os dois ao mesmo tempo.

- Isso não vai mais acontecer. – Taehyung finalizou.

- Essa é a segunda vez que você me diz isso em menos de 5 minutos, rapaz. Espero que você cumpra com a sua promessa. – O professor falou olhando para Taehyung por cima de seus óculos de grau.

- Agora se sentem e fiquem quietos se não quiserem inaugurar a detenção esse ano. – Após acabar de falar, o professor se virou para a lousa e deu continuidade a sua aula.

- Salvo pelo capeta, mas eu te pego lá fora, Jeon. – Taehyung falou baixo somente para Jeongguk escutar.

- Vou ficar esperando. – O mais novo retrucou, e em nenhum momento tirou o sorriso torto do rosto.

A aula transcorreu tranquilamente após o aviso do professor. Jeongguk prestava atenção na aula. Apesar do professor ser o maior mala que ele já conheceu – claro, depois de Kim Taehyung – ele gostava da matéria. Literatura era uma das suas matérias favoritas.

Taehyung, por outro lado, estava entediado. Além de não suportar o professor Lú, ele também não suportava a matéria que ele dava. O loiro nem gostava de ler tanto assim.

A verdade era que, às únicas coisas que ele lia eram revistas em quadrinho, mangás e revista de esporte.

Nem poderia dizer que lia as revistas de mulheres nuas que ele comprava pela internet, escondido, porque ele só via as fotos das mulheres e não queria nem saber sobre as reportagens que tinha na revista. “E, afinal, quem é o homem que lê essas coisas numa revista dessas? ” Ele sempre pensava.

O sinal que indicava o fim da aula tocou e a maioria dos alunos suspiraram em alivio com aquilo. Esse era o efeito que o professor Lúcifer causava em seus alunos.

Taehyung deu graças a Deus por a aula ter acabado. Esticou os braços se espreguiçando, deu um grande e alto bocejo e depois virou a cabeça de um lado e depois para o outro, estalando o pescoço.

- Você é mesmo um idiota, não é, Kim? Não tem um pingo de inteligência.  Só tem talento na quadra. Aposto que estava dormindo de olhos abertos durante a aula. – Jeongguk provocou, virando o corpo para olhar para o garoto sentado atrás de si.

- Cala boca Jeon, não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer. Mas aproveitando que o outro professor ainda não chegou, eu vou fazer o que eu prometi. Sabe, vou seguir o conselho do professor Lú e honrar as minhas promessas. – Taehyung disse se levantando e logo em seguida puxando o menor para que este ficasse igualmente de pé, em sua frente.

- Estou esperando, Kim. Eu não vou fugir de você.

- Já vi que você quer mesmo apanhar. Mas eu não vou te bater aqui, não quero ficar de detenção por sua causa e prejudicar o time.

- Ah, é claro, o seu time de babacas não pode ficar sem o seu grande líder babacão para seguir.

- Cala a boca e me segue, playboyzinho. Eu vou acabar com você, mas não aqui. Acho bom você preparar a sua maquiagem, por que você vai ter que retocá-la. É assim que se diz, não é mesmo? – Taehyung disse antes de se encaminhar para a saída da sala.

Jeongguk o seguiu, e quando eles estavam no corredor, ele se manifestou.

- Estou aqui. Quero ver o que você vai fazer. – Jeon disse da maneira mais indiferente e convencida possível

- Então olha só. – Taehyung já tinha fechado a mão para dar um soco na boca do outro garoto, mas quando foi levantar a mão, ouviu chamarem seu nome e parou na mesma hora.

- Tae! O que você está fazendo aqui fora? Você deveria voltar para a sua sala e assistir a próxima aula. – Namjoon, disse ao aparecer no fim do corredor por onde, naquele momento, apenas um pequeno número de alunos se encontravam, já prontos para ver próxima briga de Jeon e Kim.

Não fora coincidência Namjoon aparecer ali justamente naquela hora. Ele viu quando seu irmão e Jeongguk saíram de sua sala. Ele sabia que algo de bom não iria acontecer, os dois nunca saiam juntos e tudo acabava bem, por isso ele foi atrás do mais novo e, mais uma vez, exerceu seu trabalho de irmão mais velho, cuidando para que o seu dongsaeng não entrasse em mais uma encrenca.

- Espera só eu acabar com a cara desse playboyzinho de merda, hyung.

- Não, Tae. Não vai pegar bem se você brigar aqui. Pensa no time, cara. – O mais velho usou novamente a mesma tática para frear o seu irmão.

E Taehyung teve que, mais uma vez no dia – segundo seu pensamento – se segurar para não quebrar a cara de Jeongguk. Aquela era a terceira vez, mas se houvesse outra, ele não iria mais dispensar.

- Se salvou de novo, playboyzinho, mas a gente ainda vai se acertar. – Fora o que o loiro disse antes de se virar e voltar pelo caminho que viera, acompanhado de perto por seu irmão Namjoon.

ººº

Os horários de aula seguiram tranquilamente até a hora do intervalo e todos os alunos se dirigiram para o refeitório da escola, um local bem amplo e naquele momento cheio de jovens barulhentos.

Os integrantes do time de basquete sempre se juntavam numa mesa no lado esquerdo do refeitório. Do lado contrário sentavam-se Jeongguk, Jimin e Yoongi. Ninguém decidiu aquela divisão, mas eles a seguiam desde de sempre.

Como era de se esperar Taehyung estava entre seus amigos, brincando com eles e recebendo toda atenção que gostava de ter, mesmo de quem era de fora do seu ciclo de amizade.

Taehyung não era o tipo de pessoa que falava muito, porém também não era calado. Conseguia manter uma boa conversa com todos que quisessem conversar com ele, não era muito seletivo quanto a isso, não diferenciava as pessoas. O garoto loiro poderia ter muitos defeitos, e ele bem sabia disso, porém deixar de falar com alguém, por qualquer motivo que fosse, isso não era com ele. Por isso ele não gostava de ver Jeon Jeongguk ou mesmo Min Yoongi fazendo isso. Ver isso acontecer só fazia com que seu pensamento de que Jeon e seus amigos eram playboyzinhos mimados e antipáticos aumentasse. Vez ou outra Taehyung desviava o seu olhar para a mesa do outro lado do refeitório, ele não conseguia evitar. Seu ódio por aqueles três fazia isso acontecer

Na mesa onde Taehyung vigiava o clima era diferente. Enquanto na mesa do time de basquete havia falação e as vezes gritaria na mesa onde Jeongguk, Jimin e Yoongi se sentavam era mais quieta e eles preferiam assim.

Naquele momento Jimin estava conversando com uma garota que Jeongguk presumia que estava se preparando para se declarar para ele. Jimin sabia disso e por isso suas bochechas estavam coradas, porem sendo do jeito que é, não conseguia ficar sem sorrir para a garota ao seu lado. Na outra ponta da mesa se encontrava Yoongi, como sempre calado, observador, preferindo que lhe deixassem em paz daquele jeito.

Jeongguk também preferia ficar sozinho, diferente de Yoongi nem sempre ele tinha os eu desejo atendido. Algumas garotas tentavam conversar com ele, mas ele sabia, ele sentia, por trás das conversas vazias delas as segundas intenções que elas tinham. Elas não queriam se aproximar dele apenas por ele, queriam se aproximar dele por causa de seu nome, de seu status social e aquilo lhe irritava. Por isso, diferente de Jimin que sempre era educado, Jeongguk cortava na mesma hora qualquer tipo de aproximação que outras pessoas queriam com ele. Jeon estava feliz do jeito que encontrava, apenas ele e seu pequeno círculo de amigos. Aqueles em quem podia confiar e gostavam dele sem interesse algum.

Achou que estava tendo sorte naquele dia, pois ninguém ousou se aproximar dele querendo a sua “amizade”. Começo de ano letivo aquilo costumava acontecer com mais frequência, porém não hoje e ele agradecia aos céus por isso.

Jeongguk poderia ser muitas coisas, mas não desatento. Ele notava os olhares de Taehyung do outro lado do refeitório – talvez por também olhar para onde o outro estava vez ou outra – mas o caso era que ele não gostava de receber aquele tipo de olhar de ninguém, olhar de julgamento, e vindo de Kim Taehyung só fazia que gostasse menos ainda Ele aguentou aquilo por todo o intervalo, mas quando o mesmo acabou ele não aguentou e teve que ir tirar satisfações com o outro.

Quando todos os alunos já se encaminhavam de volta para suas classes Jeongguk parou em frente à mesa onde Taehyung ainda estava. Yoongi e Jimin vieram logo atrás de si, não sabiam o que o mais novo do trio pretendia fazer, mas até o momento não pensavam em interferir em nada.

- O que você quer, Jeon? – Taehyung pediu ao notar o mais novo parado a sua frente.

- Eu que pergunto isso. O que você quer comigo? Por que não parou de olhar para mim durante todo o intervalo.

- Eu estava olhando para você durante todo o intervalo? – Taehyung riu com escarnio. – Jeon você se acha demais.

- Não tente negar, Kim. Eu sei o que vi.

- Você viu? Então era você quem passou o intervalo todo olhando para mim. – Taehyung dera um pequeno sorriso para o outro.

- Não tente virar o jogo, Kim. Você estava me encarando sim e... Ah, eu já sei. Era a sua paixão reprimida por mim se manifestando, mas eu já disse que você não faz o meu tipo.

O riso após o comentário de Jeon foi geral. Vários alunos já se aglomeravam ao redor deles, esperando que dessa vez a costumeira briga entre Kim Taehyung e Jeon Jeongguk fosse de fato acontecer.

- O que foi que disse, Jeon? – Taehyung pediu, enfim se levantando e postando-se em frente ao outro. Taehyung poderia ter um pouco mais de altura do que Jeongguk, porém o outro tinha mais massa muscular e ele nunca se deixava intimidar quando o mais velho usava sua altura para fazer isso.

- Eu disse exatamente o que você ouviu.

- Ora, Jeon Jeongguk... – Taehyung se afastou do outro enquanto falava, no rosto um sorriso de quem iria aprontar. – Como disse antes, você se acha demais. Nem todo mundo cai de amores por você.

- Mas você pelo jeito está caidinho. – Jeon provocou de volta;

- E por que eu estaria? – Taehyung devolveu sem se deixar abalar. – Porque você é um garoto riquinho? Por causa de seu uniforme sempre limpo e bem passado? Por ele ser feito sobre medida para você com algum tecido caro e chique? Nada disso importa para mim. Você não é melhor do que ninguém aqui por causa dessas coisas, não aja ou pense que é, porque você não é.

Taehyung fazia questão de jogar ali tudo o que pensava sobre o outro garoto, ou ao menos parte daquilo que pensava sobre ele. Passou o dia todo se segurando, não iria mais aturar nenhuma provocação do mais novo.

- Eu vou provar para você que sem isso tudo você não é nada. – Sem dar chances para que Jeongguk ou qualquer outro pensasse claramente, Taehyung pegou uma das bandejas com restos de comidas e virou sobre o garoto a sua frente, sujando-o completamente.  – Não importa quão ricos seus pais sejam, ou as roupas chiques que você usa, isso é o que você é para mim; uma porcaria.

A multidão ao redor deles começou a crescer, alguns começaram a gritar, apoiando Taehyung enquanto outros ficavam calados, se resignando a ser apenas meros espectadores daquele circo recém-armado.

Enquanto os amigos de Taehyung gargalhavam por ver Jeongguk todo sujo de comida, os de Jeongguk apareceram atrás dele com cara de poucos amigos. Alguns alunos pegaram suas bandejas com seus lanches e começaram a sair do lugar, enquanto outros se aglomeravam perto dos dois grupos, somente esperando a hora que a pancadaria fosse começar.

- Foi mal cara, acho que sujei sua roupinha de grife não é mesmo?  -Taehyung ria debochado de Jeongguk que estava limpando seu rosto com as mãos.

Jeongguk, furioso, olhou para Taehyung e avançou para lhe dar um soco no rosto, mas o loiro foi mais rápido e se esquivou, aproveitando para jogá-lo em cima da mesa que estava atrás deles, sujando de vez o mais novo com toda a comida que estava sobre a mesa.

Taehyung voltou a rir de Jeongguk, dessa vez ainda mais do que antes. O mais novo aproveitou que Taehyung havia baixado a guarda e se jogou em cima dele, fazendo os dois caírem no chão e acertando um soco no rosto de Taehyung. O loiro deu impulso no seu corpo tirando Jeongguk de cima de si e os dois se levantaram ficando um de frente para o outro.

- Taehyung, cara, deixa isso pra lá. – Namjoon apareceu ao lado do irmão. – Você já mostrou o seu ponto, agora vamos sair daqui antes que algum professor apareça.

- Foda-se se algum professor vir, hyung, eu vou quebrar a cara desse playboyzinho de merda.

- Deixa ele, Namjoon, deixa que os dois se entendam. – Jongin disse do outro lado.

Jimin já estava preparado para ajudar Jeongguk, mas Yoongi apenas levantou a mão indicando com o gesto que não era para ele se envolver também, deixando assim somente Taehyung e Jeongguk brigando.

Jeongguk foi para cima de Taehyung lhe acertando um soco no rosto e depois o jogando em outra mesa. Quando Jeongguk estava se aproximando do local onde jogara Taehyung, o mais velho lhe acertou um chute no estomago que fez Jeongguk se curvar de dor e se afastar.

Taehyung aproveitou para sair da mesa e foi para cima de Jeongguk, porém não estava contando com o que o outro iria fazer.

Mesmo a com muita dor que estava sentindo em seu estomago devido ao golpe que levara quando Jeongguk viu Taehyung se aproximar, ficou ereto e esperou o loiro chegar mais perto de si e então, levantou a perna, acertando um forte chute entre as penas de Kim, que se ajoelhou no chão gemendo de dor com as mãos no local atingido, como se isso fosse fazer passar a dor intensa que estava sentindo.

Foi escutado um grande coral de lamurio no refeitório assim que Taehyung recebeu o golpe de Jeongguk

- Isso foi golpe baixo, seu filho da puta! – Jongin gritou tentando ir até Jeongguk para bater no mesmo, mas foi impedido por Namjoon.

Jeongguk riu e se aproximou de Taehyung que ainda estava no chão, gemendo. O garoto chegou bem perto e disse:

- Isso é para você aprender a me respeitar, sua bicha oxigenada. – Taehyung levantou o rosto para olhar para o mais novo e este lhe sorriu com escarnio. – Eu não penso que sou melhor do que ninguém aqui, Kim Taehyung, mas melhor do que você, tenho certeza que sou. Continue aí no chão, continue me olhando de baixo.

Taehyung fechou a mão e com toda a sua força deu um soco pra cima acertando em Jeongguk o mesmo local onde ele foi atingido: nas bolas.

Jeongguk também foi ao chão, se jogando ao lado de Taehyung em posição fetal com as mãos entre as pernas, dando um alto grito pela dor que sentiu.

E mais uma vez um coro de lamurio soou entre presentes que estavam acompanhando a briga dos dois.

- Eu nunca vou ser inferior a uma merdinha igual a você. – Taehyung falou em meio aos seus gemidos de dor.

- É isso aí, V! Se fodeu playboyzinho de merda! – Jongin disse, agora gargalhando em deboche do outro

- Que algazarra é essa aí no refeitório? – Todos ouviram uma voz grave vindo da entrada do lugar e sabiam que era do diretor.

Todos se afastaram deixando só os dois jogados no chão. Jimin, Yoongi, Namjoon, Jongin e Hoseok ficaram para ajudar os dois. O último manteve-se o tempo todo afastado da briga, não iria interferir, pois não gostava quando Taehyung se metia em brigas com Jeongguk, porém não iria deixar o mais novo sozinho naquele momento.

- Ah, claro que tinha que ser vocês dois, não é mesmo Jeon Jeongguk e Kim Taehyung? Estão os dois de detenção. – O diretor esbravejou.

 

 


Notas Finais


Gente, me contem o que estão achando da história. Está muito boba até aqui?
Então, vou comentar aqui que quando criei essa história ela começava assim e por ela ser extensa ela vai acompanhando o crescimento dos personagens. Agora está bem levezinha, mas nem sempre vai ser assim.
Enfim, é isso. Vou tentar postar o próximo capitulo no próximo final de semana.
Me contem o que acharam do capitulo.
Me sigam no twitter, vamos conversar: https://twitter.com/MissEvys
Beijos a todos e obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...