1. Spirit Fanfics >
  2. Best of You >
  3. The what the hell moment

História Best of You - The what the hell moment


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Oi pessoas! Quem estiver lendo isso me desculpem pela demora. Eu fiquei sem note e também, não vou mentir, fiquei sem vontade de ver que apenas uma pessoa tinha comentado. Porém vou continuar com as atualizações. Criei coragem pra postar esse capítulo, direi mais sobre isso nas notas finais. No mais espero que não esteja ruim haha!

O capítulo não está betado. Desculpe qualquer erro e se tiver algo estranho me avisem, por favor

Capítulo 3 - The what the hell moment


Fanfic / Fanfiction Best of You - The what the hell moment

- Ah! Mas é claro que tinha que ser vocês dois, não é mesmo, Jeon Jeongguk e Kim Taehyung? – O diretor falou pegando os dois pelos braços. – Estão os dois de detenção. – O anúncio do mais velho reverberou pelo refeitório.

Lee Minwoo é um diretor respeitado tanto pelo corpo docente da escola quanto pelos alunos. Não era um diretor com fama de carrasco, porém sabia impor respeito quando necessário. Ninguém ousava fazer algo que chamasse sua atenção, ninguém é claro além de Kim Taehyung e Jeon Jeongguk. Os dois garotos eram a pulga no sapato do diretor Lee. O mais velho já estava cansado de lidar com aqueles dois encrenqueiros. Dessa vez iria tomar medidas decisivas.

- Mas diretor Lee, foi ele quem começou! Eu só estava comendo e ele me provocou. – Taehyung se defendeu.

- Foi ele, diretor Lee. Ele cuspiu em mim, esse porcão estúpido. – Jeongguk rebateu.

- Eu não quero saber quem começou ou quem fez o que. Vocês não são crianças do jardim de infância para ficarem agindo desse jeito. Estão os dois na detenção e não se fala mais nisso.

Taehyung e Jeongguk se olharam com o puro ódio estampado em suas caras. Estavam prontos para sair dali, já acatando sua sentença, quando ouviram a voz do diretor soar imperativa novamente.

- Mas antes tomem um banho. Vocês estão imundos e a sala de detenção está limpinha só esperando por vocês. Eu também vou estar lá, por tanto não ousem fugir ou me deixar esperando. – Advertiu seriamente. – Aguardo vocês depois das aulas.

Jeongguk e Taehyung estavam de fato sujos. Resultado de sua briga inovadora de arremessar um ao outro sobre as mesas do refeitório.

Taehyung abaixou os olhos para o próprio corpo, vendo seu estado, roupa completamente suja de comida. Sentiu algo lhe incomodar na cabeça e levou a mão aos cabelos, puxando deles uma batata frita. Ouviu o risinho de deboche de Jeongguk e levantou os olhos para ele pronto para mandar o maldito narigudo a merda, mas se calou ao vê-lo tão sujo quanto a si ou até pior. Notou que Jeongguk também tinha a batata frita presa nos cabelos e o garoto não parecia saber disso. Optou por se calar e deixar que o outro desfilasse pela escola com uma batata frita presa aos cabelos.

E foi exatamente o que fizera quando ambos saíram do refeitório. Jeongguk na frente e Taehyung atrás, sorrindo sozinho.

Os dois seguiram para o vestiário enquanto os outros alunos já haviam se retirado para assistirem o restante das aulas. Ambos os garotos pegaram outra muda de roupa em seus respectivos armários e foram para a ala dos banheiros. Claro que cada um preferiu ficar o máximo possível longe um do outro.

Tomaram um demorado banho a fim de limpar toda meleca ou mal cheiro que impregnava seus corpos. Não se preocupavam com o tempo que aquilo iria durar ou tão pouco com a aula que estavam perdendo.

Taehyung saiu primeiro dos Boxes do chuveiro, trocou sua roupa, secou os cabelos e procurou algum pente ou escova em sua bolsa para pentea-los, contudo não encontrava nenhuma das duas opções. Já estava ficando impaciente quando ouviu o som do chuveiro ser desligado. Olhou para o lado e Jeongguk se encontrava completamente nu, enquanto enxugava-se

O mais novo enxugava seus cabelos, a toalha branca esfregando freneticamente em sua cabeça. Taehyung se viu aproveitando do fato do outro estar com o rosto coberto para olhar para ele. Notou, pela primeira vez, o quanto o mais novo era forte, ao menos com os músculos mais definidos do que o seu corpo magro. Jeongguk tinha os braços definidos e os bíceps estavam salientes enquanto o garoto esfregava a toalha em sua cabeça, a barriga durinha com os músculos abdominais todos divididos e... Não estava acreditando que estava olhando para aquela parte do corpo do riquinho narigudo.

“Até que esse coelhinho é bem dotado.” Pensou Taehyung ao olhar para certa parte do corpo do garoto a sua frente. Logo após se recriminou mentalmente por ter tal pensamento

- O que você está olhando? – O loiro ouviu o outro dizer.

Assim que acabou de enxugar seus cabelos Jeongguk percebeu que Taehyung olhava fixamente para o seu corpo.

- Eu... Eu não estou olhando nada, eu estava só procurando o meu pênis. – Taehyung quis estapear sua testa naquele momento, porém se conteve  

Malditas palavras parecidas.

- Quis dizer meu pente. Estava procurando meu pente

- Hm, sei. . – Jeongguk levantou uma sobrancelha, desconfiado. – E por acaso você perdeu o seu pente aqui no meu corpo? 

- Você que chegou de repente e parou aí.

- Por a caso o seu pênis, quero dizer, o seu pente está pendurado aqui no meu pente, opa, quero dizer, no meu pênis? – Jeongguk perguntou, sem se importar com o que o outro disse, sorrindo maliciosamente para o loiro

 - Não enche, coelhinho. – Taehyung respondeu revirando os olhos. – Eu já disse que não estava olhando nada, e não estava procurando nada nesse seu corpo de... Ah, quer saber?  Eu vou é para minha aula, isso é o melhor que eu faço. – Taehyung disse pegando suas coisas e saindo furiosamente sem olhar para trás. Estava com vergonha por ter sido pego olhando para o corpo do outro, estava com raiva de Jeongguk por fazer graça de sua cara, e também, claro, porque estava sempre com raiva de Jeongguk. Acima de tudo estava com raiva de si mesmo por ter olhado para o corpo do mais novo daquele jeito.

- Nos vemos na detenção querida, vou adorar o nosso encontro. – Jeongguk disse para o garoto loiro, antes que o mesmo tivesse a chance de sair do vestiário. Como resposta àquela provocação o mais velho, sem se virar ou parar de andar, levantou a mão e mostrou o dedo do meio. 

°°° 

Taehyung caminhava em direção a sala de aula totalmente no modo automático, por sua cabeça passavam mil coisas e não gostava de nenhuma delas. Não sabia o que tinha dado em si para ficar observando o corpo de outro homem, principalmente se esse outro homem fosse o Playboyzinho Jeon.

Não sabia o porquê, mas quando o viu todo molhado, com pingos de água descendo por aquele peitoral forte, passando por aquele abdômen durinho e descendo em direção ao...

“Não pense mais nisso Taehyung, você não gosta de homens e você não gostou nem um pouco do que viu. Não mesmo.” O loiro se recriminava.

“Mas por outro lado, não posso dizer que o playboyzinho de merda não tenha um corpo bonito. E ele tem, mas afinal, ele faz parte do clube de natação e aqueles caras todos têm os corpos cheios de músculos. Não tão exagerados como os do time de futebol, mas têm. Jongin é tão ou até mais forte que o narigudo do Jeon e ainda assim eu nunca reparei nele.” 

Não podia acreditar que estava fazendo aquele tipo de comparação. Jongin era seu amigo, companheiro do time de basquete, já havia o visto sem roupas, assim como os outros membro do time, coisas desse tipo era normal acontecer, após os treinos ou jogos todos iam tomar uma boa chuveirada. Nunca se interessou pelo corpo de outro homem antes, nunca se viu atraído ao ponto de não conseguir desviar o olhar, então por que com Jeongguk tinha que acontecer isso? O que faz dele diferente dos outros?

A única explicação que poderia imaginar era que Jeongguk lhe contagiou com algum vírus.

“Sim, algum tipo de vírus gay.”

Somente isso poderia explicar o motivo do Jeon estar sempre na sua cola. Ele deve ter lhe transmitido o tal vírus na briga deles.

“Maldito Jeon Jeongguk!”

- Tire esses pensamentos dá cabeça, Taehyung. Para de pensar nessas coisas, você não é assim. Não se deixe influenciar por aquele idiota playboyzinho. – O loiro falava enquanto dava tapas em sua cabeça, querendo que aquele ato fosse capaz de expulsar da sua cabeça a imagem de Jeon Jeongguk pelado.

- Deu pra falar sozinho agora, Taehyung? – Jongin perguntou causando um grande susto no garoto de cabelos loiros, que não havia notado a presença do outro ao seu lado.

- Cara, que susto. De onde você saiu? Eu não te vi aqui antes. – Pediu após recuperar-se do susto.

- Eu acabei de sair da aula. Talvez você não tenha reparado que está na frente da sala de aula e que também a aula já acabou. E que todos os alunos estão saindo também, e não só eu.

E de fato só naquele momento Taehyung percebeu que estava mesmo parado em frente a sua sala e que já havia vários alunos andando pelos corredores. Ele não fazia ideia de quanto tempo ficou ali pensando no que não devia.

- O que você estava falando, V? Em que o playboyzinho babaca está te influenciando? – Jongin perguntou, visivelmente desconfiado.

- Eu não estava falando nada demais, Kai. Eu estava dizendo que o Jeon está me influenciando em me meter sempre em encrencas... Por causa daquele idiota cheio de músculos eu fiquei de detenção.

- Ah, Taehyung, vamos combinar que nesse ponto vocês estão empatados. Vocês estão sempre metidos em encrencas juntos, e sempre um por causa do outro. Quando um não começa uma briga, o outro começa e isso já acontece há muito tempo. O Jeon enche o seu saco, de fato, porém você também enche o dele. Ou vai dizer que foi ele quem começou aquela estúpida briga no refeitório? – Namjoon abordou os dois, já tratando de dar ao irmão o sermão que achava que ele merecia receber. Mais um de muitos que provavelmente o mais novo dos Kim iria ignorar dentro de cinco minutos.

- Mas hyung, eu não suporto aquele cara, você sabe disso. Eu tento me controlar, mas sempre que o vejo eu tenho vontade de... De acabar com aquele rostinho de pele branca dele junto com sua roupinha bem alinhada.

- Não sei o que você tem contra Jeongguk que faz você perder a cabeça assim tão facilmente, mas acho que já está na hora de parar. Em algum momento suas costas quentes como estrela da escola não vai mais te livrar de enrascada como essa de agora. Jeongguk não teve culpa dessa vez.

- E lá vem o Namjoon hyung, o amigo de todos. Vamos pessoal, vamos todos cantar para o Namjoon hyung e mostrar que ele é um bom companheiro. – O loiro falou alto chamando atenção dos outros ao seu redor.

- Deixa de ser idiota, Taehyung.

- Deixa de ser idiota você, hyung. Qual é? Vai ficar defendo o cara agora?

- Não estou defendo ele, só estou sendo imparcial.

- Essa sua imparcialidade é foda, sabia? É melhor escolher um lado de uma vez. Ou está com aquele bando de idiotas com um líder cheio de músculos e estupido ou está comigo.

- Eu estou do seu lado, seu babaca. Não me viu te apoiando na hora da briga, não? E que negocio é esse? Já é a segunda vez que você fala dos músculos do Jeongguk.

- Eu falei? – Taehyung indagou, um tanto nervoso.

- Falou sim, e falou duas vezes. – Jongin respondeu

- O que é que tá acontecendo, Taehyung? Você está estranho, hoje. – Namjoon observou, curioso com o comportamento atípico do irmão.

- Não está acontecendo nada, hyung. Eu só falei a verdade. Aquele cara só tem músculos e não tem cérebro. Deve ser por isso que ele age assim, tão idiota e prepotente o tempo todo.

- Isso é irônico vindo de você. – Namjoon provocou o irmão.

- Isso também é muito suspeito, V.

- Não tem nada de suspeito nisso, Kai. Me deixa em paz! E você também, hyung, me deixa em paz!

Taehyung se afastou dos dois antes que eles tivessem a oportunidade de falar mais alguma coisa e ele acabasse falando demais. Tinha pleno conhecimento de que era do tipo de pessoa que falava demais, sem notar, e isso piorava quando estava nervoso e, por algum motivo desconhecido-nem tão desconhecido assim, Taehyung se encontrava nervoso naquele momento.

"Maldito Jeon Jeongguk!"


Notas Finais


Eu não lembro se já dei esse aviso antes, mas se já dei vou reforçar; se você não gosta de histórias com clichês adolescentes essa não é uma história pra você. Ela tem vários clichês tipo filmes adolescentes e é proposital. Outra coisa é que a história começa bem leve mesmo, mas isso se deve ao fato de que os personagens começam num ponto da vida onde eles ainda não tem noção de certas coisas da vida. A intenção é mostrar o crescimento deles a cada capítulo, espero conseguir passar isso.

Segundo, não vou cobrar nada, mas seria legal saber se vocês estão gostando do que estou postando ou não. Podem reclamar se quiser, o importante é o feedback. Eu mesma estou com esse capítulo preso há meses porque achei ele ruim. É bom saber uma segunda opinião, xD.

Vou tentar postar o próximo logo, se o ânimo deixar talvez no próximo final de semana.

Enfim, espero que alguém esteja curtindo essa história hahaha!

Vou deixar o link pra esse grupo Taekook no Telegram pra quem quiser participar. Se quiserem me cobrar alguma coisa é fácil me por lá: https://t.me/joinchat/AAAAAEITR1JBG6Dd9_Hgpw

Também tem esse grupo Taekook no Kakao. Não estou sempre lá, mas fica a sugestão pra quem quiser conversar com outras Taekookas: https://open.kakao.com/o/gZAbNsp

Beijos e até qualquer hora e algum lugar por aí ou aqui novamente 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...