1. Spirit Fanfics >
  2. Best of You >
  3. The confession and a wet dream

História Best of You - The confession and a wet dream


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Olá, se lembram Jimin?

Cheguei com mais um capitulo. E nossa, 82 favoritos com apenas 4 capítulos postados até agora. Obrigada a todos que acharam que essa fanfic é digna de ser favoritada por vocês.

Não vou falar mais nada por enquanto. Tenham uma boa leitura e desculpem pelos erros, o lance de ainda não ter beta continua. E se tiver algo muito estranho, por favor me avisem.

Capítulo 5 - The confession and a wet dream


Fanfic / Fanfiction Best of You - The confession and a wet dream

 

Por ter cumprido a detenção Jeongguk acabou indo sozinho para casa. Poderia ter ligado para o motorista da família ir lhe buscar, mas preferiu ir andando. Tinhas muitas coisas para pensar e usaria o tempo de sua caminhada até sua casa para fazer isso. Durante todo o tempo que tinha conhecimento da existência de Kim Taehyung nunca pensou num futuro onde ambos iriam se dar bem e no entanto – após um pequeno momento de tensão entre eles, - teve uma tarde tranquila com o garoto de cabelos loiros. Era estranho pensar em Taehyung de uma forma amigável, porém, sendo sincero consigo mesmo, não era de todo ruim. Jeongguk era um garoto considerado fechado, mesmo por seus amigos, e mesmo seus amigos tinham um número limitado, contudo o Jeon era alguém fácil de ser conquistado, se for feito do jeito certo.

Jeongguk questionava-se o que Kim Taehyung havia feito de certo para conquistar, mesmo que um pouco ou temporariamente, a sua confiança ao ponto de lhe considerar alguém que poderia chamar futuramente de amigo.

Assim que virou a esquina e adentrou a rua onde se localizava sua casa pôde ver o grande portão de ferro no centro do alto muro de tijolos marrons. Jeongguk sempre achara o tamanho de sua casa um exagero, ocupava praticamente todo o quarteirão da rua onde morava, nunca entenderia como um homem simples como seu pai optou por algo tão exageradamente grande como a casa onde moravam. Talvez tivesse algo relacionado a sua família, já que a casa onde morava não era nem perto do tamanho da casa principal do clã Jeon. Mais um privilegio de ser a família mais rica da cidade, pensou suspirando enquanto adentrava a propriedade.

Fora recebido pela Senhora Jong, governanta da casa, que lhe informou de suas visitas nada surpreendentes.

— Jeongguk ssi, os senhores Min e Park estão esperando por você em seu quarto. - Mesmo após todos de trabalho ali, talvez até mesmo antes do nascimento do garoto Jeon, a senhora Jong não deixava de ser formal. Mesmo com seus amigos que praticamente viviam em sua casa.

Jeongguk acenou em entendimento e agradeceu a mais velha para logo após subir as escadas indo em direção ao seu quarto. Ao entrar e encontrou Jimin deitado em sua cama e Yoongi usando o seu computador. Em cima da mesa onde se encontrava o notebook havia uma bandeja com copos sujos de sucos, provavelmente senhora Jong tinha feito algum lanche para os dois.

Bateu a porta com força para se fazer ser notado já que os dois não perceberam que ele já estava lá. Esse ato de bater a porta com força o fez lembrar-se de Taehyung e um pequeno sorriso nasceu em seu rosto ao lembrar do garoto chegando todo cheio de si na sala de detenção. Seus dois amigos assustaram-se com o barulho que a porta fizera; Jimin sentou-se na cama de forma desesperada e Yoongi dando um pulo na cadeira em que estava sentado.

— Porra Jeongguk não dá pra ser mais sutil na sua chegada, não? – Yoongi perguntou, aborrecido.

Jeongguk nada respondeu, apenas jogou sua mochila na cama quase acertando Jimin no processo e sentou-se ao lado do mesmo.

— O que vocês estão fazendo aqui? – Jeongguk perguntou.

— A gente ficou com saudades do nosso amigo e viemos visitá-lo. – Jimin respondeu sorrindo para o mais novo.

— Vai tentar enganar outro Jimin. Eu sei que vocês só vieram aqui pra saber sobre a detenção. Seus dois fofoqueiros.

— Que isso Jeonggukie? A gente veio aqui sim pra saber sobre a detenção, mas porque nós nos preocupamos com você. Somos seus hyungs. – Yoongi falou indignado.

— Hm! Sei.

— É verdade Jeonggukie, mas para de frescura e vai logo falando como foi a detenção com o Kim. – Jimin falou com sua empolgação de sempre.

— Jimin a sua curiosidade é tanta que às vezes você parece até uma mulher.

— Cala a boca e fala logo, Jeongguk.

— Não tem nada de mais pra falar ‘tá bom? Foi como todas as outras.

— Qual foi a punição que o Diretor Lee deu pra vocês? – Yoongi pediu.

— Ele avisou que da próxima vez que brigássemos seremos expulsos. – Jeongguk respondeu indiferente.

— E você acha isso pouco pra falar assim como se fosse a coisa mais normal do mundo?

— Claro que não Yoongi hyung, eu sei o que isso é sério e provavelmente ire levar mais uma bronca da minha omma. O caso é que a gente já se acertou.

— Como assim se acertaram? – Jimin perguntou mais interessado, se aproximando de Jeongguk.

— Eu e o Taehyung já nos acertamos.

— VOCÊ E O V SE ACERTARAM?

— Não grita no meu ouvido Jimin. Mas que saco, parece até uma garota histérica.

— Não tem como não ficar histérico depois de ouvir uma coisa dessas, Jeon Jeongguk. - Defendeu-se —Como assim vocês se acertaram? Marcaram de brigar em outro lugar? Não me diga que agora vocês vão dar uma de gangster e brigar nas esquinas de ruas desertas?

— Não viaja Jimin. O que eu quis dizer com que a gente já se acertou é outra coisa.

— Então não enrola e fala logo de uma vez, demônio.

— O diretor Lee nos aconselhou a parar com essas brigas todas, porque isso não ia levar a nada. Então decidimos começar de novo.

— Então quer dizer que é só isso? Você e o V-bostinha apertam os dedos mindinhos e tudo fica resolvido só porque o diretor falou o que era óbvio? - Park perguntou sarcástico

— O nome dele é Taehyung. - Jeongguk acabou por dizer sem querer.

— Já vi que fizeram as pazes mesmo. Está até corrigindo o nome dele. - Jimin provocou. - Tá bom Jeongguk, então quer dizer que você e o Taehyung ficaram amigos e essa foi a punição que o diretor Lee deu pra vocês? Uma coisa tão simples?

— Não enche Jimin! - respondeu a provocação do mais velho, virando o rosto par ao lado oposto. - E não foi essa a punição que a gente recebeu. Eu vou ter que dar aulas de boas maneiras para o Taehyung.

— Cara essa foi a pior coisa que o diretor Lee poderia fazer. – Jimin disse gargalhando.

— Nem me fale. – Jeongguk disse um pouco cabisbaixo. Apesar de ter começado a se acertar com Kim Taehyung o garoto Jeon sabia que mudar os modos do capitão do time de basquete não seria algo fácil para se fazer.

— Mas, pelo menos, vocês se entenderam Jeongguk. – Yoongi falou como um modo de animar o mais novo ao notar que o mesmo havia ficado deprimido de repente. Yoongi e Jimin eram os melhores amigos de Jeongguk. Os três davam força um para o outro e sempre apoiavam uns aos outros.

Jimin é do tipo de pessoa brincalhona, divertido e muito curioso. Porém, apesar disso era um amigo fiel, Jeongguk sabia que apesar da curiosidade excessiva de Park ele poderia contar qualquer coisa para seu hyung, pois sabia que seus segredos estariam bem guardados com o outro garoto.

Yoongi, ao contrário de Jimin, era mais na dele. Um tipo de pessoa que não se ver falando muito e não faz brincadeiras estúpidas com os outros. Jimin costuma lhe chamar de velho do grupo.

— É você tem razão. – Jeongguk falou e ficou um pouco pensativo. Mesmo que não querendo estava novamente pensando em Taehyung, não conseguia tirar o garoto de cabelos loiros de seus pensamentos recentemente.

— Jeongguk, o que é que tá pegando com você cara? Desde depois da confusão no refeitório você ficou assim pensativo. E você não quis me falar o que era. Pode falar cara, pode se abrir pra gente.

— Dessa vez eu tenho que concordar com o Jimin, se alguma coisa está te afligindo você pode contar com a gente. Às vezes falar ajuda sabia? – Yoongi falou olhando para o mais novo dentre os três.

Jeongguk tinha sim muita coisa em mente, estivera pensando demais e não foi apenas por causa do que aconteceu na detenção e após ela. A verdade era que, analisando várias cosias que aconteceram naquele mesmo dia, Jeongguk se sentia estranho. Não sabia como deveria proceder e sua cabeça estava a ponto de explodir. Talvez Yoongi tivesse razão e colocar suas dúvidas para fora, compartilhar com os outros e ouvir uma segunda ou terceira opinião seria bom.

— Bom aconteceu uma coisa…

— Continua cara não para, não. – Jimin falou se aproximando de Jeongguk de novo. Sua curiosidade fora atiçada outra vez.

—Er… Bem eu… – Jeongguk se sentia muito nervoso por expor aquele tipo de coisa para seus amigos. Apesar de tudo a gente nunca sabe a reação que os outros terão ao ouvir certas coisas que dizemos, algo que guardamos somente para nós mesmos. Não julgava mal seus amigos, porém, tinha medo de ser mal interpretado por eles.

—Pode falar sem medo Jeongguk. Estamos apenas nós aqui. Seus amigos. – Yoongi falou lhe encorajando, quase como se ele tivesse lido a mente do mais novo.

— É Jeonggukie seus amigos, seus hyungs. Conta logo cara. – Jimin reforçou, porém não pode deixar de dar um olhar torto para o maknae. Não por outra coisa, mas estava ficando impaciente. Não gostava de mistérios e o maknae estava fazendo em demasia a seu ver.

Jeongguk olhou para os dois amigos que lhe olhavam expectantes. Suspirou fundo, como se tivesse tomado um grande folego após emergir do fundo de águas profundas de um lago. Sempre fazia isso quando queria tomar coragem para fazer alguma coisa. Soltou o ar devagar e começou a falar, porém olhando para a janela, evitando o contato visual com os outros dois.

— Bom… Hoje quando o diretor Lee mandou a mim e Taehyung tomar banho para nos livrarmos da sujeira da nossa briga no refeitório, bem… aconteceu uma coisa.

— Aconteceu o que? Não me diga que o Taehyung abusou de você no banheiro?

— Não é nada disso, Jimin.

— Então o que foi que aconteceu?

— Quando terminei meu banho eu saí do banheiro, mas não tinha notado que Taehyung ainda estava no vestiário também.

— E o que é que tem a ver isso Jeongguk? – Jimin perguntou.

— Eu estava nu, enxugando meus cabelos com a minha toalha e por isso não notei que ele estava ali. Não seria nada demais, vários caras ficam nus no vestiário, não? Porém ao tirar a toalha da frente do meu rosto eu peguei o Taehyung olhando para mim

— Isso não é grande coisa, Jeongguk. Olhar outro cara pelado não é motivo pra se preocupar. Você mesmo acabou de dizer que é normal ver outros caras pelados no vestiário, você não precisa ficar pilhado só porque quem te viu foi o seu pior inimigo. Ou agora ex-inimigo, já nem sei de mais nada.

— Não é isso Jimin. Ele estava olhando pra mim, sabe? Estava olhando fixamente para o meu… - O garoto abriu as mãos em frente a própria virilha, indicando o que ele estava se referindo.

— Você está nos dizendo que Kim Taehyung estava manjando a sua rola? - Jimin pediu sorrindo malicioso.

— Ainda assim é normal. - Yoongi disse do seu canto, virando-se de frente novamente para o notebook de Jeongguk, achando que aquele assunto não merecia mais a sua atenção.

— O que? - Jimin e Jeongguk perguntaram ao mesmo tempo, surpresos.

— É normal, ué. - Disse ainda encarando o notebook a sua frente. - Quem nunca manjou a rola do cara que está a sua frente, ou ao seu lado? Olhar para o pênis de outro homem não é atestado de homossexualidade, galera.

—Você tem razão, é normal. - Jimin concordou. - Ainda assim vou chamá-lo de manja rola a próxima vez que ele comprar briga com a gente.

Yoongi revirou os olhos diante a infantilidade de seu dongsaeng.

— O caso é que isso não é o mais relevante aqui. - Jeongguk voltou a falar, chamando a atenção para si. - Na hora que o vi olhando para mim eu o provoquei e tudo mais, mas depois disso eu me senti estranho.

— Estranho como. – Dessa vez foi Yoongi que perguntou primeiro. A este ponto ele estava bastante curioso pra saber onde essa conversa iria dar. Abandonou o que estava fazendo no notebook do mais novo e focou toda a sua atenção ao mais novo. - Você sentiu remorso por ter provocado ele? Explique-se melhor, Jeon.

— Estranho tipo… Sei lá Yoongi, não sei explicar muito bem. Eu… Eu fiquei excitado quando o vi me olhando daquele jeito. – Jeongguk confessou. - Não na hora, mas assim que ele saiu eu parei pra pensar no que aconteceu e aí meio que me senti bem por ter a atenção dele em mim, por ele ter me notado daquele jeito que eu estava e, quando notei estava excitado, para no meio do vestiário. Eu voltei pro chuveiro e tomei outro banho antes de me arrumar e ir para a detenção. - Abaixou a cabeça sentindo o constrangimento tomar conta de si após ter dito tudo aquilo.

— Você… Ficou de pau duro quando viu por que o Taehyung viu você pelado? – Jimin perguntou e Jeongguk concordou com a cabeça, sem olhar em seus olhos.

O quarto ficou totalmente em silêncio após isso. Nenhum dos três pronunciou coisa alguma. Jeongguk estava nervoso com qual seria a reação dos seus amigos perante o seu desabafo. Aquele silêncio só estava contribuindo para lhe deixar ainda mais nervoso, se ele perdurasse por mais tempo talvez saísse dali correndo, mesmo que estivesse em seu próprio quarto e sua própria casa. Contudo o silêncio fora quebrado pela gargalhada de Park Jimin.

— Eu não acredito Jeongguk. Você ficou de pau duro pelo Taehyung? – Jimin perguntou e voltou a gargalhar.

— Fala baixo seu idiota, alguém pode escutar. – Jeongguk o repreendeu.

— Cara eu sabia que você estava com pensamentos sordidamente pervertidos, mas eu nuca que ia imaginar que fosse isso. – Jimin falou ainda gargalhando.

Naquele momento o estresse de Jeongguk estava sobressaindo a qualquer constrangimento que estivesse sentindo. Pegou um travesseiro e colocou na cara de Jimin o sufocando. O Park começou a se debater para tirar o travesseiro do seu rosto, contudo fora em vão visto que Jeongguk era mais forte do que ele. Após alguns segundos que o Jeon achou suficiente o mesmo retirou o travesseiro de cima do rosto de Jimin e afastou-se sorrindo.

—O que foi isso? Você queria me matar, Jeon Jeongguk? – Jimin perguntou revoltado. Estava descabelado e o seu rosto completamente vermelho.

— Se eu tivesse conseguido estaria fazendo um favor a humanidade, livrando o planeta de mais um idiota. – Jeongguk respondeu sorrindo de lado.

— Você fica de pau duro apor causa de Kim Taehyung e eu que pago o pato. – Jimin disse indignado e Jeongguk já estava pronto para sufocar o seu hyung com o travesseiro novamente, Jimin já prevendo a ação do mais novo afastava-se para perto da cabeceira da cama, porém antes que o maknae desse início a seu ataque Yoongi o parou.

— Jeongguk é melhor você não ligar para as coisas estúpidas que o idiota do Jimin diz ou você vai acabar o matando de verdade.

— Ei, eu não sou idiota, seu idiota. – Retrucou, indignado.

Jeongguk soltou o travesseiro e levantou-se. Passou a mão pelos cabelos bagunçando-os. A verdade era que, mesmo que o clima tenso de antes tivesse se dissipado graças as provocações do Park – Jeongguk achava que o mesmo houvesse feito isso propositalmente com o intuito de fazer exatamente aquilo; acabar com a tensão que se formara entre eles. Agradecia o seu hyung por isso. –, ainda assim Jeon ainda se sentia nervoso, talvez agora que expôs seus pensamentos sentia-se ainda mais nervoso.

— Jeongguk não fica assim cara. Isso não é o fim do mundo. – Yoongi falou tentando acalmar o mais novo, visto que o mesmo mordia o lábio inferior e mexia a perna freneticamente como alguém com surto de hiperatividade por conta de energético.

— Como isso pode ser normal Yoongi hyung? Eu fiquei excitado por causa de outro cara. – Jeongguk começou a andar de um lado para outro.

Yoongi respirou fundo e rolou os olhos, levantando-se da cadeira onde se encontrava sentado e andando até o mais novo, segurou-o pelos ombros, fazendo-o parar de andar de um lado para o outro no quarto, igual a um leão enjaulado. Teria que lidar com a crise existencial adolescente de seu dongsaeng e teria que usar toda a sua paciência para isso, também força de vontade para se segurar e não dar um tapa na cara de Jeongguk, o mandando se recompor.

— É claro que é normal Jeongguk. - Disse firmemente enquanto olhava para a face nervosa do mais novo. - Me admira você, sendo tão inteligente quanto os testes que fez dizem ser, não saber disso. Você é apenas um adolescente com os hormônios a flor da pele, a situação apesar de ser… incomum, digamos assim, para você, também pode ser interpretado como algo erótico afinal você estava pelado em frente a outra pessoa. Na idade em que você está qualquer coisa poderá ser interpretado como algo erótico pelo seu cérebro cheio de testosterona e isso

— É verdade Jeongguk. Fica calmo cara. – Jimin concordou, colocando a mão no ombro do mais novo, confortando-o. - Ainda assim isso não deixa de ser muito gay. – Ele terminou e voltou a gargalhar.

— Jimin cala a boca. – Jeongguk e Yoongi falaram ao mesmo tempo.

—Foi mal caras, eu não resisti a piada. – Disse sorrindo para os outros dois.

— Como eu ia dizendo Jeongguk isso é normal. Essa é uma época da vida bem complicada para tentar entender, resta aceitar e passar por ela. Tem gente que tem experiências com outras pessoas do mesmo sexo e nem por isso vão ser gays. Você nunca ouviu falar que tem gente que faz isso na faculdade? Gente que faz sexo com outra pessoa do mesmo sexo apenas por curiosidade?

— Claro que eu já ouvi falar disso Yoongi, mas eu nunca me imaginei no lugar deles. E eu não quero fazer sexo com o Taehyung.

— Não estou dizendo que queira. E também ninguém imagina que uma coisa dessas pode acontecer com elas. O fato é que você está dando importância demais para isso e não deveria. Tenta relaxar, ok?

— É, talvez você tenha razão Yoongi hyung. - Disse sentido-se mais calmo, sentando-se novamente na cama.

— Talvez ele tenha razão sim, mas a situação não deixa de ser muito gay. – Jimin falou.

— Cala a boca Jimin! - Jeongguk disse antes de pegar o travesseiro e pular sobre o Park. Sentia-se mais leve agora. Agradecia aos céus pelos amigos que tem, por ter alguém tão centrando como Min Yoongi e mesmo alguém tão irritante como Park Jimin. Amava-os do jeito que eles são e não mudaria nada e nem os trocaria por ninguém.

ººº

Quando chegou em sua casa Taehyung não encontrou ninguém. Achou estranho, pois apesar de seus pais ainda estarem no trabalho naquela hora ao menos o seu irmão deveria estar por ali, mas não havia sinal de Namjoon em nenhuma parte da casa. Dera de ombros e subiu para seu quarto, jogou sua mochila ao lado da porta, tirou os sapatos e logo após jogou-se em sua cama. Seu corpo estava pesado, fora um longo dia, sua cabeça estava a ponto de estourar, tudo o que ele precisava naquele momento era algumas horas de sono. Puxou um dos travesseiros de sua cama e o abraçou, era uma mania que tinha consigo desde que se lembrava das coisas, sempre dormia abraçado a um travesseiro ou alguma coisa. Por diversas vezes fora parar no quarto de Namjoon e acabou dormindo abraçado a seu irmão.

Ao sentir-se bem acomodado relaxou o corpo e sentiu o sono tomar conta de si.

Não soube quanto tempo passara dormindo, quando despertou, no chão e com dores no corpo, olhou para janela e podia ver adentrar por ela as luzes do poste que ficava em frente sua casa. Olhou para cima e encontrou o olhar reprovador de seu irmão. Bufou, sentando-se enquanto massageava o ombro que encontrava-se dolorido naquele momento.

— Você me jogou pra fora da cama, de novo. - Acusou. - Não pode acordar os outros como uma pessoa normal?

— Farei isso assim que você começar a agir como uma pessoa normal. O que me lembra de uma coisa… - Abaixou-se e deu um tapa na cabeça do mais novo.

— Ai! Namjoon, por que fez isso? – Taehyung perguntou passando a mão no local onde fora atingido pelo outro.

— Pra você deixar de ser idiota, Kim Taehyung. - Disse apontando o dedo o outro. - Para que não me meta mais em confusão.

— Não é como se isso fosse ter algum resultado. - O Kim mais novo provocou.

— Ora seu pirralho… - Namjoon se aproximou e chutou o irmão, derrubando-o novamente no chão e pisando sobre ele.

— Tudo bem, hyung. Eu vou me comportar, por favor pare! - Taehyung pediu protegendo-se dos ataques de seu irmão.

Namjoon parou e olhou feio para o mais novo enquanto o mesmo se levantava e sentava-se na cama. No fundo ele sabia que aquilo realmente não traria algum resultado positivo, não era a primeira vez que repreendia o seu irmão daquele jeito, mas não custava nada tentar mais uma vez por juízo na cabeça de seu querido irmãozinho. Mesmo que tivesse que ser feito a força.

— Além do mais você pode ficar tranquilo porque eu e Jeon Jeongguk não iremos mais brigar.

— Por que não? - Pediu desconfiado, imaginando que o mais novo estivesse aprontado alguma das suas.

Porém viu-se engando quando Taehyung lhe contou tudo o que aconteceu, desde a punição que o diretor havia dado para ele e Jeongguk e também sobre o conselho que receberam. Contou tudo o que achava que deveria contar, omitindo algumas partes que lhe conviam.

— Que bom que você seguiu o conselho do diretor e acabou com essa rixa estúpida entre vocês dois, Taehyung.

— Sim, eu propus a Jeongguk para que começássemos nossa “amizade” - Enfatizou a palavra fazendo aspas no ar. - de novo. Porque, sabe, tenho que fazer o superior aqui. - Disse convencido

— Taehyung não começa com isso outra vez. - Namjoon falou sem paciência.

— Fica calmo Namjoon, a gente já se acertou, e agora ele vai me ensinar boas maneiras. Como parte da nossa punição. Não sei o que o diretor quer nos punindo com algo assim.

— É uma forma que ele viu de tentar aproximar vocês. Uma medida desesperada devo salientar. - Namjoon observou. - Em todo caso tenho pena de Jeon Jeongguk por ter que tentar ensinar a você boas maneiras.

— Ei seu idiota, você é meu irmão, deveria ficar do meu lado e… Ai Desculpa, hyung. - Pediu assim que fora acertado por outro tapa na cabeça pelo seu irmão mais velho.

— Mantenha o respeito com o seu hyung. - repreendeu – E também, posso ser seu irmão, mas não tenho nada contra o garoto Jeon. Ensinar algo a você é um castigo que eu não desejaria a ninguém. Já basta o sofrimento que vejo nos olhos dos professores.

Namjoon riu e Taehyung viu-se acompanhando o irmão na risada. Apesar das broncas e “puxões de orelha” que recebia do mais velho – e sabia que era tudo merecido – ele gostava de passar tempos assim com o seu hyung. Namjoon poderia não ser tão bom no basquete como ele, mas tinha tantas outras qualidades e Taehyung o admirava por isso. Admirava-o demais e o tinha como exemplo, amava seu irmão e o respeitava demais, mesmo que muitas vezes não parecesse ser assim. Ele sabia que Namjoon sabia disso

Após aquele momento de descontração entre os irmãos eles desceram para ajudar seus pais com o jantar. A família Kim poderia ser descrita como o típico modelo de família perfeita. Um dos filhos era um atleta popular e o outro inteligente o bastante para ter as melhores notas da escola e uma das melhores do estado. Os garotos Kim eram os orgulhos da família. Mas até quando seus pais pensariam daquela forma? Taehyung pensava consigo mesmo enquanto comia e olhava para os rostos sorridentes das três pessoas que compartilhavam consigo aquela refeição em família.

Apesar de sua máscara de sempre sorridente e confiante por dentro Taehyung estava uma pilha de nervos e o maior motivo de tudo isso tinha o nome de Jeon Jeongguk. Após o jantar subiu as escadas alegando que iria estudar um pouco antes de ir dormir, recebendo o olhar cético de Namjoon. Jogou-se novamente sobre sua cama, olhando para o teto e pensando em tudo o que aconteceu consigo naquele dia, mas especificamente, pensando em Jeongguk. A imagem de Jeon pelado a sua frente não sabia de sua cabeça. Ele sabia que Jeongguk mexia com ele, sempre soube. Mas em toda a sua vida durante o tempo em que conhecera o mais novo a forma como Jeongguk mexia com ele era diferente, ele não suportava o jeito esnobe do outro, a atenção que recebia por ser alguém rico e vários outros motivos que lhe tiravam do sério. Contudo, após o que aconteceu no vestiário essa tarde ele se sentia diferente. Jeongguk passou a mexer consigo de uma forma diferente, o volume cresce entre suas pernas era o seu corpo lhe dizendo isso também. Porém se negava a aceitar que estava passando por aquilo justamente por Jeon Jeongguk.

—De jeito nenhum isso vai acontecer. - Disse para si mesmo, virando o corpo de bruços e enfiando o rosto no travesseiro.

Mais um jogo fora ganho por Taehyung e garoto novamente saiu consagrado como o cestinha do time e o melhor jogador da partida. Após todos os agradecimentos e bajulações que ele adorava receber, Taehyung seguiu para o vestiário a fim de tomar um banho.

Taehyung estava sozinho no vestiário, o resto do time já haviam ido embora. O loiro estava embaixo do chuveiro, rindo sozinho por mais uma vitória do seu time e isso graças a ele. Estava tão distraído, vangloriando-se de seu feito, que não ouviu passos pelo local e nem quando a porta do vestiário fora fechada por dentro, deixando ele e a pessoa que acabara de chegar trancados a sós.

A porta do box onde se encontrava for aberta e Taehyung virou-se pra ver quem era a pessoa que apareceu ali tão de repente. Não importava quem fosse, ele estava pronto para xingar a pessoa que invadiu a sua privacidade e até mesmo socar o indivíduo casso fosse necessário, porém quem ele encontrou a sua frente foi Jeongguk, somente com a sunga boxer preta que o mesmo usa nos treinos do clube de natação. Jeongguk lhe olhava de um jeito diferente e no seu rosto o sorriso de lado que Taehyung o via dar pras garotas com que saia. Sorriso que Taehyung estava ansiando ser direcionado a si.

Vim parabenizar o cestinha e capitão do time vitorioso pelo ótimo jogo. – Jeongguk lhe falou baixo, a sua voz rouca de um jeito sensual que deixou Taehyung com o corpo arrepiado, mesmo que estivesse sento atingido pelas gotas quentes do chuveiro ainda ligado.

Jeongguk entrou e fechou à porta atrás de si, o box ficou pequeno para os dois ali dentro. Taehyung deu um passo pra trás ficando em baixo do chuveiro e Jeongguk aproximou-se ficando com os corpos quase colados, olhando fixamente para os olhos do mais velho.

Jeongguk eliminou o restante de espaço entre eles e colou seus corpos e também seus lábios, beijando Taehyung de um jeito voraz. O Kim correspondeu a altura, beijando Jeongguk de volta com a mesma voracidade que o mais novo lhe beijava. Um beijo onde línguas brigavam pelo domínio, um beijo molhado por estarem embaixo do chuveiro.

Jeongguk pressionou Taehyung contra a parede e começou a beijar o seu pescoço, apertando as coxas do mais velho, O Kim levou suas mãos até a bunda de Jeongguk e apertou bem forte. Jeongguk esfregava sua ereção ainda coberta pela sunga na de Taehyung que estava inteiramente nu. Esfregou com mais força fazendo Taehyung soltar um alto gemido de prazer.

Eu sabia que você queria que eu te jogasse na parede e te fizesse gemer. - Disse próximo ao ouvido do mais velho, mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida. - Geme mais Taehyung. Geme pra mim. – Jeongguk dizia enquanto aumentava o ritmo que esfregava suas ereções.

Taehyung fazia exatamente como o mais novo pedia, gemia, apertava mais forte as mãos na bunda de Jeongguk. Tentava tirar a sunga do mesmo para sentir completamente o calor da pele dele na sua, sentir o membro de Jeongguk esfregando-se contra o seu sem aquele tecido incomodo, mas não conseguia e isso o estava deixando frustrado.

Jeongguk começou a gemer alto junto com Taehyung, sentiu a mão do loiro apertar a sua bunda e gemeu mais alto ainda. Nunca havia feito isso com outro homem, mas com Jeongguk estava sendo extremamente prazeroso.

Jeongguk parou de esfregar-se em Taehyung, que soltou um resmungo de insatisfação por conta do outro ter parado aqueles movimentos que julgava ser tão bom. Jeongguk beijou o pescoço de Taehyung, distribuiu beijos enquanto descia pelo peitoral do mais velho. Desceu os beijos pelo abdômen de Taehyung, colocando a língua no umbigo do moreno, provando da água que escorria pelo corpo do outro.

Taehyung gemia mais alto cada vez mais que Jeongguk descia a boca por seu corpo. Jeongguk parou em frente a ereção de Taehyung, olhando para ela e depois olhou para cima encontrando Taehyung de boca aberta, arfando, os olhos levemente cerrados.

Jeongguk eu não vou aguentar mais, me chupa logo. – Taehyung pediu e Jeongguk dera um pequeno sorriso provocador, baixando o rosto novamente, lambendo os lábios antes de segurar o membro de Taehyung e colocá-lo em sua boca.

—Ah! Jeongguk. – Taehyung se viu chamando o nome de Jeon em forma de um gemido. O Kim abriu os olhos, dando-se conta de que estava deitado em sua cama, o lençol jogado no chão, o seu corpo completamente suado. Compreendeu que tudo não passou de um sonho, olhou para baixo, para o volume em sua calça e notou a mancha que estava estampada sobre sua virilha. Não era o bastante ter que sonhar com Jeon Jeongguk, tinha que acabara acordando com as roupas molhadas por conta de um orgasmo que tivera dormindo.

Sentia-se frustrado por conta do sonho, ao mesmo tempo também se sentia estranho. Resolveu que não iria mais negar, estava completamente atraído por Jeon Jeongguk. Ao aceitar tal fato sentiu como um peso tivesse sido retirado de seus ombros, não todos eles, mas uma parte que já o fazia se sentir melhor.

Olhou para a janela constatando que já amanhecera, olhou para o relógio sobre a mesinha ao lado de sua cama constatando que faltava pouco mais de hora para o horário em que ele deveria ir para a escola. Resolveu levantar-se e tomar logo o seu banho já que estava precisando mesmo. Naquele dia chegaria mais cedo a escola, alguma coisa lhe dizia que aquele seria um dia diferente de todos que já tivera.


 


Notas Finais


Então, quando terminei de editar esse capitulo eu fiquei com receio de postar, mas como já tinha demorado bastante resolvi postar logo de uma vez. É um capitulo mais calmo, eu sei, mas no próximo as coisas esquentam. Não como no sonho do Tae.... Ou sim, quem sabe hahaha!

Espero que tenham gostado e, por favor, comentem, deem suas opiniões. Aliás, prometo que irei responder os comentários do capitulo 4, não se preocupem porque respondo todos.

Sei que o Telegram não é um app muito conhecido, mas quem tiver segue o link para um grupo Taekook: https://t.me/vkookbr

Meu twitter, me sigam lá: https://twitter.com/MissEvys

Ultimo aviso, que na verdade é uma indicação. Postei uma oneshot (PWP?) Taekook. Passem lá e deem seu amor a ela também 😊 https://spiritfanfics.com/historia/the-stranger-8712824

Beijos e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...