1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Não mexa com esse ômega

História Beta - Não mexa com esse ômega


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Boa tarde gente bonita..

Então, estamos tão, tão, mas tão felizes com tanto amor que estamos recebendo. Muito obrigada mesmo!!!

Amamos vocês ❤

Capítulo 11 - Não mexa com esse ômega


Fanfic / Fanfiction Beta - Não mexa com esse ômega

(Narrativa na terceira pessoa)


Yoongi mesmo muito cansado pela noite anterior e todo os preparativos, estava cedo na sala e quando encontrou JB, ambos sorriram cúmplices. Estavam todos sentados em suas carteiras esperando pelo professor como toda manhã. Repentinamente, os auto falantes da escola inteira soaram.

Bom dia, alunos! Convido a todos a se dirigirem ao auditório. Temos uma apresentação imperdível para mostrá-los. — ouviu-se risadas ao fundo, o que levou todos os alunos a estranharem.

JB se levantou passando por Yoongi, ambos segurando a risada mais que o necessário.

Ele se saiu bem. Min disse enquanto caminhavam com a multidão.

Mark é o melhor nisso. Yoongi fez uma careta. Em ferrar as pessoas. explicou. Acredite em mim, ele consegue as melhores confusões sem pensar nas consequências.

Ficarei longe dele então. riu junto com JB.

Não demorou muito para todos estarem acomodados no auditório, o barulho de muitos alunos conversando especulando o que iria acontecer era alto, muitos ainda estavam em pé achando lugares para se acomodar. Yoongi se dirigiu a uma ponta no fundo e JB a outra. Logo as luzes se apagaram e o telão acendeu apagando todas as outras luzes.

Ouvia-se vozes enquanto a tela estava preta. De repente apareceu um tapete e um sofá. Parecia o quarto de um monitor. Os murmúrios voltaram até que se ouviu frases concretas:

Tem certeza que quer fazer isso? era a voz de JB demonstrando divertimento.

Sim, e você? Quer? — era a voz de Park Ha, a ômega de Mingyu.

Mas... E essa marca? — em seguida ambos apareceram no vídeo. Ela já estava sem uma blusa enquanto ele acariciava a marca da mordida no ombro dela. Acho que ele não vai gostar.

Ele não precisa saber. — ela sorriu para ele, que a beijou em seguida deitando-a no sofá. E antes que ela tirasse mais peças de roupas olhou em direção à câmera. E você, não vem, Yoongi?

Me contento em observá-los hoje. Apenas aproveitar a visão. — ouviu-se uma risada e ela voltou a atenção a JB.

O vídeo durou mais alguns segundos enquanto eles se beijavam e amassavam um ao outro e foi cortado com a mensagem "PARA PRESERVAR A IMAGEM DOS ENVOLVIDOS, PODEMOS EXIBIR SOMENTE ATÉ AQUI" e a tela se apagou, acendendo as luzes do auditório.

Os cochichos e risadas eram muitos. Alguns alunos se afastaram de Park Ha que foi amparada por duas amigas, a menina estava aos soluços. Para Yoongi, aquilo não passava de atuação e se fosse real, ele apenas pensava que ela não devia ter mexido com a pessoa errada. O trio começou a se retirar do auditório, mas a atenção de Min foi direto ao alfa que avançava em sua direção, demonstrando claramente sua raiva.

Por que fez isso, Yoongi? Mingyu estava parado à frente dele, um pouco distante.

Min estava escorado na parede, ajeitou sua posição e deu de ombros relaxadamente.

Estava apenas me divertindo. — sorriu largo. Mingyu fechou seus punhos e deu mais alguns passos a frente. Pretende me bater, Mingyu? — riu nasalado.

Acho que seu problema é comigo. JB se juntou a eles.

Talvez com nós dois. Ninguém viu o restante do vídeo... Vai saber o que fizemos com ela. Min foi sarcástico fazendo a rodinha que os cercavam rirem juntos.

CALEM A BOCA! Mingyu gritou e ouviu-se o rosnado raivoso do alfa.

Pense melhor na próxima que quiser pregar uma peça nos outros, Mingyu. Yoongi já dava as costas para o alfa alterado.

Cuide melhor do que é seu, amigo. JB seguia o Min.

Mingyu avançou na direção deles com a intenção clara de agredi-los, mas antes que seu punho acertasse um deles, JB segurou o mesmo, não se dando por vencido ele tentou chutar Yoongi, que desviou facilmente. Foi empurrado, quase caindo no chão.

Se poupe de mais essa humilhação. — o recado veio do alfa novato.

Se eu fosse você, ouvia ele. — mais uma risada sarcástica do loiro.

Mas como se nada lhe fosse avisado, ele avançou novamente fazendo Yoongi revirar os olhos, se cansando de toda aquela atenção. JB segurou o mesmo pela camisa e o empurrou no chão. Min foi até sua frente e pisou em seu peito, se abaixando para falar.

Não brinque com as pessoas como se elas fossem nada. Cuide de sua própria sujeira e pare de sair falando coisas que não tem a ver com a sua inútil existência. Mingyu tentou se levantar, mas Yoongi empurrou com mais força, fazendo-o bater no chão com mais força. Se te ver levantar daí enquanto eu ainda estiver nessa sala, conte as horas para o mundo esquecer seu sobrenome. Você entendeu? — não houve resposta, mas Mingyu entendeu que estava em apuros quando ouviu a surpresa de todos. Yoongi pisou mais forte no peito do outro, fazendo-o ofegar em busca de ar. ENTENDEU?!

Mingyu apenas balançou a cabeça, concordando. E assim Yoongi e JB se retiraram, deixando as fofocas se espalharem a vontade. Estavam tranquilos com o que fizeram, por mais que isso lhes custasse uma visita certa a sala do diretor.


{β}


Taehyung, Yoongi, Mingyu, JB e Park Ha estavam sentados sem se encararem, esperando o diretor chamar um por um. Era claro que todo o ocorrido chegaria aos superiores e todos estariam muito bem encrencados.

O diretor saiu de sua sala e Taehyung levantou-se repentinamente.

Isso é muito injusto, sou a vítima aqui. — tentou se defender.

Acalme-se. — o diretor impôs-se fazendo o alfa se sentar novamente, cruzando os braços. Todos têm uma parcela de culpa, mas como nenhum funcionário, por incrível que pareça, presenciou os ocorridos apenas sentenciarei vocês a alguns dias de detenção e algumas visitas ao psicólogo da escola. — o burburinho se iniciou, mas foi interrompido pela fala alta do diretor. E vou aproveitar para apresentar todos ao novo funcionário da nossa escola. Pode vir aqui, senhor Kim.

Assim que o novo funcionário, vulgo psicólogo da escola, apareceu alguns ficaram maravilhados demonstrando surpresa com a presença de tal. Yoongi revirou os olhos e Tae levantou-se novamente.

J-Jin hyung? — perguntou engolindo em seco.

Aqui sou mais que seu hyung, Tae. Jin falou calmo e deu um sorriso breve. Vou comunicar todos o horário que iremos nos ver semanalmente até o fim do dia. Espero que possamos nos dar bem.

Vocês receberão a detenção dos monitores dos seus dormitórios. Agora vão para seus quartos e não se metam ou causem confusão. — todos começaram a se retirar.

Jin fez um som estridente no fundo da garganta, fazendo Tae e Yoongi congelarem no lugar. Ambos olharam para o ômega que possuía a feição ainda séria, mas demonstrando a desaprovação clara que tinha com tudo aquilo.

Senhor diretor, me dê licença um segundo. Esses dois alunos são conhecidos da minha família, sinto que devo agir como pai deles nesse momento. Seokjin foi tão sério no que disse que o mais velho da sala apenas assentiu e se retirou para seu escritório. O ômega avançou na direção dos dois, pegando em suas orelhas. O que vocês pensam que estão fazendo?

Ouviu-se a reclamação de ambos por estarem sofrendo tortura ilegal na escola, mas era Seokjin, sabiam que seria impossível argumentar com o mais velho. Suas orelhas já ardiam muito quando o outro os soltou.

Hyung! Tae esfregava o local tentando aliviar a dor.

Sem choramingar. Jin apontou para ele fazendo com que se encolhesse. Eu mal coloquei os pés nessa escola e já ouvi os comentários sobre vocês todos! Até mesmo do coitado do Jungkook.

Coitado... o loiro bufou. Ele é lerdo, só isso.

O que disse, Yoongi? Jin perguntou ainda enraivecido.

N-nada. desviou o olhar.

Vão para o quarto de vocês. Mais tarde irei conversar com todos. E não quero saber de mais brigas! Jin apontou para a porta. Estejam na mesma mesa na hora do jantar e ponto.

Foram para seus quartos, não muito animados, mas aliviados que não houve nenhuma expulsão ou que algum pai fosse chamado até a escola para presenciar um sermão oficial. Estavam um pouco mais encrencados do que esperavam, pois Jin se certificaria de que eles andassem na linha agora.


{β}


Ambos estavam em suas camas concentrados em coisas diferentes, Tae tinha um livro em mãos, tentando se concentrar no que lia para fazer as tarefas do dia e Yoongi se concentrava em tentar dormir, mesmo sem um banho decente para relaxar e ignorando os pensamentos sobre os sentimentos que teve ao defender o colega de quarto. Os alfas partilhavam o quarto desta maneira, cada um coexistindo com o outro sem atrapalhar nos afazeres diários. E assim as semanas passavam, se tornando meses.

Yoongi não odiava o cheiro que o alfa trazia, conseguia aguentar aquele cheiro de terra recém remexida tranquilamente. Tae sempre gostou do cheiro da chuva, principalmente aquelas repentinas que deixavam a brisa carregada com o aroma, então, por mais que tivesse atritos com Yoongi, com toda certeza nenhum seria pelo cheiro dele.

Yoon... Tae iniciou, mas foi interrompido ao ouvirem barulhos no corredor. Ouviu isso?

A coisa mais comum de se ouvir na ala dos alfas são brigas. Min nem se remexeu.

Mas ambos se olharam quando notaram o cheiro que invadiu o quarto deles de repente.

Ele está na porta? Yoongi perguntou.

Não, já teria batido... Ou apenas entrado. Tae se sentou e ouviu-se mais barulhos.

O alfa se dirigiu a porta abrindo-a e olhou no corredor, haviam alguns cobertores no chão. Tae estranho e se aproximou, vendo que havia um corpo em meio aqueles cobertores.

O que está fazendo aqui S. Coups? — perguntou rindo.

Wonwoo... Coups resmungou sonolento. Dentro do quarto ouviu-se mais barulho. — Ele encontrou um ômega no cio e perdeu o controle. AISH! Às vezes odeio esse alfa.

Um ômega? Yoongi havia se juntado a eles, enquanto coçava os olhos. Não é contra as regras?

Ele estava entrando na nossa ala... Agora me deixem dormir. — o alfa deitado no chão se remexeu, cobrindo-se todo com os cobertores.

Ouviram um grito estridente de dentro do quarto e ambos se olharam, arregalando os olhos. O cheiro, o grito, aquela voz... Sabiam muito bem quem era. Tae tentou abrir a porta, até mesmo bateu com seu ombro sobre ela algumas vezes, mas sem sucesso.

Vou chamar um monitor. Yoongi disse já se retirando.

Ele vai ser suspenso, não faça isso! TaeHyung disse em desespero. Vou... — começou a bater seu corpo contra a porta novamente. Arrombar... Essa... Porta.

As portas eram reforçadas justamente para os alunos não terem sucesso fazendo aquilo, o que dificultava tudo para os dois alfas. Na sexta vez que Tae ia de encontro à porta, a mesma se abriu, fazendo-o interromper seu ato repentinamente. Hoseok estava de frente para eles, suas feições sôfregas e demonstrando uma irritação extrema.

O cheiro de camélias invadiu o corredor, fazendo ambos tamparem o nariz. Hoseok notando o ato, se irritou muito mais, deu passos pesados para fora do quarto mesmo que sentisse seu interior implorar para que entrasse no quartos dos dois alfas, coisa que ele não o faria.

Hope... Yoongi chamou.

Não fale... Comigo. — estava ofegante. Vim apenas agradecer pelo que fez. — sua testa escorria suor e franzia vez ou outra, provavelmente pelas sensações do cio. Olhou para Tae. E dar uma bronca em você. — fez mais uma pausa buscando ar sofregamente. Vejam só onde eu parei? — riu brevemente. Problemas… Muitos problemas… É isso que vocês dois são.

Hobi. Tae tentou alcançar seu braço.

Não me toque! — ele se afastou. — São os dias onde devo claramente ficar longe dos dois, antes que eu acabe louco de tanto que me fazem pensar e me preocupar com vocês!

Hoseok virou as costas para ambos. Andando com um pouco de dificuldade, segurando seus resmungos para si e começando a sentir a ereção incomodá-lo, juntamente com a queimação interior que jamais sentira antes. Ele encontrou um monitor e pediu para ser levado para enfermaria.

Dentro do quarto estava tudo jogado no chão, revirado ou quebrado. Sentado no chão estava Wonwoo, desacordado, com um gigantesco galo na testa. Yoongi e Tae queriam rir, mas estavam chocados demais para isso. S. Coups se levantou do chão e se arrastou para dentro, jogando tudo que havia em uma cama no chão e se deitou.

Fechem a porta, por favor. — foi tudo que disse.

Os dois obedeceram, voltaram para seus quartos um pouco confusos. Hoseok no cio era perigoso, e isso que era só o início de seu cio. Provavelmente algumas poucas horas. Tantas coisas se passavam na cabeça dos dois agora…

Tae se perguntava ao que Hoseok devia agradecer para Min e porque iria brigar consigo. Ele sempre fora assim e nunca ouviu uma única reclamação do ômega quanto a isso.

Yoongi não havia entendido o tom com que Hope havia dito aquelas coisas e o desejo de estar longe, por que se sentia estranho com aquelas coisas?


Notas Finais


Hora de fugir né? É!!

Nada a declarar sobre esses três ...

Só afirmar que estamos felizes que estão gostando tanto da fic e que daremos nosso melhor pra manter a qualidade.

COMENTEM!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...