1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. A Doença do Sarcasmo

História Beta - A Doença do Sarcasmo


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui é a @Beta7, desculpa pelo atraso, a culpa é minha...
Eu perdi a capa do capítulo, aí a Shaw também perdeu e deu essa confusão toda...
Mas prometo que não vai se repetir, por enquanto o capítulo vai ficar sem capa mas logo vou editar...
Prometo...
Sem mais delongas...
Boa leitura... ^_^

Capítulo 13 - A Doença do Sarcasmo


Fanfic / Fanfiction Beta - A Doença do Sarcasmo

(Narrativa na terceira pessoa)


Jungkook estava parado olhando Jimin, ele decidia se perguntava algo ou tratava como qualquer dia em que o alfa estava no quarto consigo. Bom, tecnicamente ele já havia feito uma pergunta, mas não precisava necessariamente de uma resposta, porque bem, era Jimin ali em carne, osso e o cheiro ainda forte do cio. Engoliu em seco se preparando para dizer qualquer coisa quando viu o outro se sentar na cama.

O-oi... Jimin não olhava para o beta. Jung-ko-kookie... — aquele apelido sempre dito por Jimin chegou aos ouvidos do mais novo de forma diferente, fazendo ele arrepiar-se inteiro. Eu queria...

O beta notou o que ele queria, ele ia pedir desculpas e isso o fez sentir-se ruim e com raiva. "Como assim pedir desculpas? Foi bom, não foi? Só não era certo." Fez uma careta quase imperceptível e tomou seu caminho para a cama novamente, mexendo em seu material e interrompendo a fala do alfa.

Perdeu alguns trabalhos de aula, Jiminie. Precisa falar com os professores.Jungkook jogava seus cadernos com um estrondo em cima do outro.

Já cuidaram disso. — franziu o cenho. ‘Tá tudo bem? — perguntou notando a irritação.

Sim. — deu um sorriso falso. E com você? Como foi lá?

Jimin levou uns segundos para ligar o que o beta falava e quando o fez, bem, desejava pular da janela novamente. O que responder? "Ah! Foi tranquilo. Quebrei umas coisas, sonhei com você, gritei seu nome, me doparam por horas. E faz dois dias que já acabou, eu só não queria olhar pra você."  Um bom resumo, ou talvez estivesse andando muito com Yoongi e pegando a doença do sarcasmo.

Hum... Foi… Err… Foi normal, eu acho, talvez. — tentava procurar alguma forma de falar daquilo.

Uma das enfermeiras que cuida daquela ala é prima de uma colega de sala e contou que tinha um alfa lá dando problemas. Jeon riu. Não era você?

Essa gente fofoqueira... Jimin revirou os olhos. Não dei problema, eu não tinha muito controle. Era como se…

Como se não fosse você? Jeon se sentou na cama, um pouco pensativo sobre aquilo. Jimin notou o tom um pouco desapontado e quis se aproximar do beta. Talvez acabar logo com isso e beijá-lo sem estar no cio. Só a menção do ato o fez lembrar do que havia acontecido e mesmo que não tivesse controle, aquilo foi bom.

Jeon, aquela noite... — o beta o encarou no mesmo instante. Eu queria pedir desculpas, mas... — ouviram batidas na porta e Jimin se interrompeu, mas o outro não se mexeu, esperando que o alfa continuasse Kook, a porta. — suspirou.

– AH! — o beta se levantou, caminhando até a mesma e assim que abriu seu corpo gelou mais que o pólo norte inteiro.   

Kook! — a voz de Mark pode ser ouvida no quarto todo. Jimin rosnou tentando se controlar. Me contaram que tem dormindo sozinho… disse sorrindo.

Ma-ma-ark! Jungkook sorriu um pouco nervoso. Jimin se levantou e caminhou até a porta, sorriu para o visitante indesejado, sutilmente se pôs na frente de Jeon, pegou na porta e deu um sorriso forçado.

Não está mais. — e bateu a porta na cara do ômega. Virou e encontrou um Jeon tenso. Eu disse para ficar longe dele, não foi?

Jimin-nie... Eu, eu não faço nada. Mal saí do quarto nos últimos dias, só pras aulas, nem academia e nem sempre fui comer... Eu não sei o que dizer pra ele... OMO! Não me olhe assim! — se encolheu com o olhar raivoso que crescia no amigo.

Jungkook... Cama! — ditou, antes que pudesse perder a calma e bateu a porta do banheiro.

Após um banho gelado para esfriar a mente, Jimin se sentia mais calmo. Jeon estava sentado em sua cama quando o alfa saiu do banheiro. Eles se olharam por um instante procurando em ambos algum sinal de irritação ou mágoa e não encontraram.

Eu anotei tudo que você perdeu nesses últimos dias. Fiz um resumo das aulas e do que precisará para os trabalhos que perdeu. Jungkook apertava um caderno em suas mãos, um pouco nervoso. E se precisar, eu posso explicar. estendeu o caderno para o alfa.

O-obrigado. Jimin pegou e começou a folhear, notando a organização exagerada e os tópicos bem explicados. Quando fez isso?

Todos os dias após as aulas. Jeon guardava o material, tirando-o de sua cama para se deitar. O Park olhou o beta e suspirou de forma imperceptível, como ele iria lidar com aqueles sentimentos se o próprio que os causava não ajuda em nada?

Obrigado, Jungkook, de verdade. o beta sorriu com o tom sincero e calmo que ouviu, esse era o seu Jimin.

Jeon paralisou no lugar.

"Meu?"

Surpreendeu-se por ter pensado no alfa como algo exclusivo para si. Sentiu que era exagero de sua parte, mas bem, o Park estava há pouco tempo dando ordens para que não chegasse perto de Mark. E com essa confusão e se deitou, mas não conseguiu dormir. Divagou por muito tempo e só notou isso quando as luzes se apagaram e viu que Jimin ia se deitar.

Sabe, hyung... Jimin murmurou um "Hum?" Você é quem cuida mais de mim. Tudo bem pra você se eu pedir que não chegue perto de alguém como fez com o Mark?

Jimin arregalou os olhos e quase engasgou. Sentia que havia sido petrificado. O que o beta pedia não era de seu todo injusto, poderia aceitar.

Mas eu queria que me explicasse algo antes. Jeon pediu.

O quê? Jimin tentava parecer despreocupado.

Por que não gosta do Mark? — silêncio. Ele parece ser legal, divertido, engraçado e bem, um pouco abusado.

Jimin virou de costas para o beta, ficando emburrado e fechou os olhos no intuito de dormir.

Fique com ele então, Jeon. disse como uma criança birrenta, fulminando por dentro.

Mas isso vai me afastar de você... Jeon o olhou. É só mais uma daquelas coisas que minha mente me faz divagar, sabe? Daquelas coisas estranhas que te digo às vezes... não esperou resposta. Posso perder o Mark, talvez até Tae e Hoseok, mas não você Jimin. É um pouco maricas... — riu voltando a olhar o teto. Mas eu sei que se não fosse você, não teria nada dos outros e sinceramente, eu gostava muito de quando era só nós dois… MEU DEUS! Não conte isso aos meninos! Não que eles sejam ruins. — se desesperou momentaneamente. Jimin riu, riu muito e virou para o beta que também o olhou, sorrindo.

Eles vão te matar se souberem. Principalmente Seokjin.

Tenho mais medo do Tae. — juntou as mãos em uma reza silenciosa.

Pare com esses discursos estranhos. — pediu.

Estava me explicando, talvez eu tenha divagado um pouco. — os dois riram.

Como você pode ser mais inteligente que eu? fora uma pergunta retórica.

Não é difícil, sabia? Jimin tacou o travesseiro no beta. Vai dormir sem agora. Jungkook agarrou o mesmo e sentiu o cheiro pós-banho do alfa exalar do tecido.

Me devolve ou eu irei aí e isso não vai ser bom. Jimin ameaçou.

Diga algo que me convença a devolvê-lo. Jeon brincou.

JUNGKOOK! Jimin riu, mas viu aquilo como uma oportunidade. Talvez, só talvez ele pudesse tentar... Quer mesmo isso? Jungkook afirmou balançando a cabeça e ele suspirou. Senti sua falta nesses últimos dias.

Antes que pudesse olhar para o beta, o travesseiro havia sido arremessado em seu rosto e ele ouviu um "Boa noite, Jiminnie". Quando olhou para a outra cama, o mais novo estava de costas para si. Riu brevemente e se ajeitou para dormir. Do outro lado, o coração de Jeon batia acelerado e seu rosto com toda certeza estava vermelho. "Por que Jimin?" era tudo que se perguntava xingando o alfa em seguida mentalmente.


{β}


No dia seguinte todos menos Hoseok estavam reunidos no café da manhã. SeokJin já havia puxado a orelha de Taehyung e Yoongi várias vezes e fez questão de sentar entre os dois para garantir os castigos, mas não fora bem recebido.

Esse lugar não é seu... Yoongi disse concentrado em sua comida e com a orelha doendo.

Uhum. Taehyung concordou já mastigando.

Ouviram algo? Seokjin perguntou a Jimin e Jungkook que se seguravam para não rir. Acho que os pássaros andam cantando muito de manhã, talvez seja pelo verão acabando ou o outono que vai chegar. Mas se eles incomodarem muito, terei que pedir para algum funcionário matá-los... — suspirou tristemente.

Jin... Jimin chamou ganhando a atenção do mais velho. Os funcionários não tem uma sala para as refeições?

Está me expulsando? o ômega estreitou os olhos.

Não! — prontamente respondeu. Só curioso.

Temos sim, mas eu gosto de estar com vocês. — sorriu.

Jin hyung tocando terror nos dongsaengs. Jungkook riu e se encolheu com o olhar que recebeu.

Soube que Hoseok saiu hoje de manhã da ala... Jin foi cortado pelo próprio ômega que passou reto pela mesa. YAH! — levantou em um pulo gritando e chamando a atenção de algumas pessoas, principalmente de Hoseok, que se interrompeu nos passos, abaixando a cabeça. O Jung virou devagar e sorriu sincero e com medo dando um aceno para o outro ômega.

Oi Seokjin... Eu tenho umas coisas pra fazer, depois falo com você, hyung. — e saiu apressado para a cantina, querendo pegar seu café da manhã. Hoseok estava claramente evitando dois certos alfas. Seria impossível olhá-los e não lembrar dos sonhos que o atormentaram durante o cio. Ele implorou por medicamentos mais fortes, porém as enfermeiras disseram que não poderiam dar a ele e que os sonhos faziam parte do cio, era normal.

Normal!... Normal?! Hoseok batia o prato em sua bandeja, em seguida a caixa com leite, depois de forma descuidada se servia culminando sua revolta interior. Decidiu ir consumir seus alimentos no pátio e se dirigiu para tal. Quando se sentou, tentou respirar e relaxar para ao menos comer tranquilo e assim que deu a primeira mordida, JB sentou ao seu lado.

Esteve sumido, Hobi. — sorriu para o ômega que não fez o mesmo. Mau humor?

Mastigando. — apontou para sua boca realmente mastigando e se segurou para não rir do som abafado que saiu, mas JB riu.

Ah, certo. — olhou para o céu bem azul daquele dia. Gosto do outono.

Está pensativo hoje. Hoseok disse bebericando seu leite.

Desculpe. — o alfa suspirou. Uns amigos vão chegar, mas é a mesma coisa que problemas à vista, sabe? Estou preocupado.

Relaxa. Temos um Seokjin agora. JB fez uma careta. Novo psicólogo da escola, o ômega que todos devem temer. TODOS!  — enfatizou demonstrando bastante drama.

Vou avisar o Mark. — riu do tom do amigo.

JB... Hoseok tinha certo receio do que ia perguntar, mas sabia que o amigo era mais experiente e talvez pudesse ajudá-lo. Posso te perguntar algo constrangedor?

À vontade. — olhou para o ômega.

Os sonhos que temos nos cios... São o quê? Hoseok sentia seus músculos desistirem de si com medo da resposta que viria a ouvir.

Geralmente desejos contidos ou se misturam com sentimentos que você nutre. JB respondeu tranquilo.

Perdi o apetite. o Jung colocou a bandeja de lado fazendo careta e JB ria.

O que foi? — perguntou se contendo.

Não foi um cio agradável. — suspirou derrotado. JB se levantou, limpando sua calça por estarem sentados no gramado.

Ou você só está negando coisas para si mesmo. — sugeriu. Primeiro tempo é Literatura, não se atrase.

Hoseok suspirou e olhou sua comida, não sentia que podia comer. Ele estava encrencado de qualquer forma, não havia passado no quarto e estava sem seus materiais, então iria pra aula mendigar uma folha e caneta para no segundo tempo virar um foguete e pegar sua coisas. Levantou-se levando a bandeja consigo e deixando onde fosse encontrada e foi para a sala. Tentava a todo custo não pensar nos últimos três dias. Estava indo bem até que entrou na sala e seu material estava em sua carteira, mas um Yoongi deixava a mochila lá no mesmo instante que o ômega entrou. Eles se olharam e o alfa apenas se dirigiu para o seu lugar sem dizer nada. Hope passou por ele e, sem olhar, disse um "Obrigado" e se sentou olhando pra frente como um robô esperando a professora chegar.

É. Seriam dias difíceis para aquele ômega...


{β}


Ao fim do dia Seokjin desejava a todo custo um banho e sua cama macia. Estava cheio de trabalho com alunos problemáticos, os de notas baixas, alguns chorosos e poucos que realmente precisavam de ajuda. Estava tentando a todo custo arrumar a agenda de atendimentos e marcar as reuniões com os professores para falar das classes. Sabia que teria trabalho, mas estar realmente o executando era diferente. Amava o que fazia, mas estava lhe tirando toda sua energia. Assim que abriu a porta do quarto quis realmente gritar.

Água pingava do teto em cima da sua cama e de alguns livros que havia deixado lá. Ele encostou a testa em sua porta e quis chorar, bateu a mão algumas vezes e se sentou no chão olhando o desastre. Pegou seu celular e ligou para o diretor.

Mande alguém ao meu quarto por gentileza, antes que eu cometa suicídio ou assassinato. — desligou o aparelho e aguardou.

Logo três funcionaram chegaram e SeokJin foi direcionado a outro quarto compartilhado por uns dias até que o vazamento se resolvesse.

Ele cobrou os livros destruídos? Sim, mas se segurou para não xingar ninguém e foi para o quarto praticando seus exercícios de respiração para acalmar. Um começo conturbado, mas ele tinha certeza que tudo se ajeitaria em menos de uma semana.

Ou talvez não...


Notas Finais


E aí gente? Quem concorda com a Omma Jin?
Espero que tenham gostado comentem o que acharam e me desculpem novamente pelo atraso... ;-;
PS: sou eu quem vou responder, a Shaw mandou eu socializar de novo... ;-; Então não se assustem se eu estiver respondendo...
Até o próximo capítulo...
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...