1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Quero ver se é puro mesmo

História Beta - Quero ver se é puro mesmo


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


AAAAAAAAH! 400!!!

Vocês querem nos matar!
Gente, muito obrigada mesmo por tanto amor.

Quero me desculpar com vocês.. No último capítulo meu celular me irritou tanto quando eu estava tentando postar que eu fui bem grossa com vocês. O desafio com 450 favoritos era uma brincadeira, não me levem a sério quando eu falo pra aumentar essa parte da fic porque o que realmente importa é vocês estarem gostando e receber o carinho de vocês com o que fazemos que é dedicar boa parte do nosso tempo escrevendo e tentando deixar tudo bonitinho.

Mais uma coisa! Teve alguns leitores falando que ta lendo, que os meninos precisam se pegar logo. Gente na vida real ninguém sai amando intensamente em um dia e já casa no outro e sinceramente eu e ~Beta7 não gostamos dessa coisa tipo miojo ( 3 minutos e ta pronto) .. É mais lentinho? SIM! Mas é assim mesmo e vai ser tão bom quanto.Temos muitas coisas planejadas e tudo ta acontecendo no tempo certo. Tenham paciência e leiam que prometemos fazer um bom trabalho.

Agora vamos ler?

Capítulo 15 - Quero ver se é puro mesmo


Fanfic / Fanfiction Beta - Quero ver se é puro mesmo


(Narrativa na terceira pessoa)


É sério? Jimin perguntou olhando o beta, com feições não muito amigáveis.

O quê? estava distraído olhando o nada enquanto caminhavam para o quarto.

“Se quiser me encontre aqui depois.” Jimin disse, dando um sorriso nervoso.

Ele é aluno novo, Jimin! Jeon franziu o cenho.

Ele é igual ao Mark. — bufou dando passos rápidos.

Park Jimin! Jeon o virou para si. Sério, qual o seu problema com Mark ou com alunos novos?

Nenhum. — respondeu emburrando-se. Mas você prometeu se manter longe do Mark e isso vai incluir esse amigo dele.

Que tal você se manter longe de Sun Hee?! Jeon arregalou os olhos, demonstrando a irritação.

Jimin travou com tal ato e a irritação repentina do amigo. Ele abriu a boca algumas vezes, mas não sabia bem o que falar, até que a sua irritação retornou ou devemos dizer ciúmes?

E-eu não falo com ela! E me recordo bem da dor de rejeitá-la... apertou os punhos, encarando Jeon.

Ela te beijou... Mark não chegou nem perto disso. — o beta manteve o olhar duro.

Chegou sim e perto demais pro meu gosto. Jimin já falava entre dentes.

E você fez o que, Jiminnie?

O corredor do dormitório estava vazio, a aula estava para começar e eles sequer entraram no quarto para pegar os uniformes da aula de esportes. Porém, Jeon dizer aquilo fez o alfa perder qualquer coragem de manter a discussão, fazendo-o vacilar no olhos e um passo para trás e Jungkook soltou uma pequena exclamação de afronta.

Você não é meu dono, Jimin. E como “nada” aconteceu... Acho melhor você parar de agir assim, ou vão pensar que você está se relacionando com um beta qualquer. — passou pelo alfa, indo para o quarto de ambos. Não quero problemas pra você, Park.

Por dentro Jeon não estava acreditando que de fato havia dito coisas tão duras, mas em sua mente era melhor assim, pois o alfa jamais o veria como algo a mais e manter a ilusão que talvez fosse correspondido era cruel demais para si. Melhor que acabasse logo com aquilo, antes que fizesse alguma besteira acabando com a amizade de ambos.

Jimin se viu sozinho e com uma pequena dor em seu peito. Claro que ser um Park iria atrapalhar até nisso, mas podia ser tão idiota? Mas como ignorar todos aqueles sentimentos que o faziam ser outra pessoa em um piscar de olhos, ditando ordens e regras para o amigo? Condenou-se mais uma vez por ser tão imbecil e retornou seu caminho para o quarto.

Trocaram-se no quarto para dar tempo de chegar na aula e depois tomariam banho para pôr o uniforme convencional do internato. O silêncio entre eles demonstrava que algo havia acontecido e que era cedo demais para qualquer um querer dizer algo sensato, então partiram separados para a aula.

Chegaram correndo no ginásio coberto tendo que recuperar o fôlego. Todos já estavam lá vestidos devidamente aguardando o professor novo. Tae olhou para os amigos, que se dividiram indo para lugares opostos. Jeon se alongava como um bom praticante de esportes e Jimin sentou no chão se apoiando nas mãos e esticando as pernas, para começar um alongamento mais preguiçoso de sua parte.

Hum... Tae se aproximou, ficando em pé ao lado do alfa. Seokjin hyung faria uma boa análise, mas como sou menos sábio, diria que teve briguinha entre o casalzinho... — olhava para Jeon que estava de costas para ambos, sendo uma cena bem atípica.

Que tal você cuidar de seus problemas, Kim encrenqueiro Taehyung? Jimin disse sem muito ânimo, enquanto tentava alcançar seus pés com as pontas dos dedos.

É, teve briguinha mesmo. Tae levantou uma sobrancelha fazendo o outro alfa  suspirar.

Não vai me deixar em paz, né? — olhou para o castanho que sorriu e ele apenas revirou os olhos. Nós nos beijamos.

Pera… O quê? Tae se sentou realmente surpreso. Eu ouvi errado, só pode!

Porque eu não tenho mais amigos como o Kook? Jimin exclamou em reclamação. Não ouviu errado, você só é errado na vida mesmo, Tae. — mudava a posição abrindo as pernas e alongando no meio primeiro, para ir para cada perna separadamente depois.

Aish! Deixe seu mau humor de lado e me ataque depois. — estava sentado observado toda a atividade do amigo.

Eu o agarrei no quarto. — suspirou criando paciência. Não estava em mim, foi o cio.

Isso é ótimo! Tae sorriu, espalmando as mãos no chão em plena excitação. Achei que isso não ia acontecer nunca. SENHOR! — juntou as mão e olhou pra cima. Obrigado!

Não agradeça. Ele fugiu e chamou os enfermeiros logo em seguida. Jimin parou seu alongamento. Fez certo, mas não é como se eu pudesse esquecer o que aconteceu e nós não falamos sobre isso... Parece que não dá pra falar sobre o assu-

Mas é claro! Tae deu um peteleco na testa do moreno o vendo exclamar. Não se fala sobre o beijo, apenas se faz de novo, seu babaca.

Ele não gosta de mim, Tae... Jimin disse raivoso. Acabou de dizer que não sou dono dele.

Tecnicamente, você não é. — o alfa deu de ombros. Mas por que ele disse isso?

Eu... Eu fiz ele prometer ficar longe do Mark e meio que disse hoje que o amigo dele que chegou hoje tava incluso no pacote. Jimin corou um pouco, enquanto o castanho ria se jogando no chão com as mãos na barriga. Grande amigo você, hein?

Ji... — ria muito mais. Jimin! — se sentou. Quantos chiliques de ciúmes você deu, senhor alfa Park máster descendente dos últimos lúpus vistos em terra ?

Não muitos. tentou parecer firme, mas o amigo apenas riu mais, enxugando as lágrimas dos olhos.

Poucos que tiraram Jeon calmaria que bóia como pena Jungkook do sério. Tae olhou na direção do beta de novo notando a carranca séria do mesmo, concentrado na porta por onde sairia o professor. Jimin... Eu não consigo acreditar em você.

Tá, ok! Park deitou-se no chão tampando os olhos com um braço. Eu posso ter exagerado.

Para de fazer merda e fala de uma vez com ele. Tae voltou a olhar para o amigo.

Não dá. Não vai acontecer, simples assim. Melhor aceitar antes que nem amizade reste entre nós dois. Jimin disse tais palavras, mas nem ele entendia o que estava afirmando.

Acho que vocês precisam parar de cu doce. Isso sim... Tae riu.

Falou o alfa que foi ameaçado por um ômega no café da manhã. Jimin riu fazendo o outro ficar sério, mas logo sentiu o tapa em seu ombro ouvindo um “YAH!”.

Não tiveram tempo de continuar a conversa pois logo um homem alto, loiro e de regata apareceu na quadra fazendo todos observarem sua caminhada até o grupo.

Bom dia, alunos. Sou o novo professor de vocês. Me chamo Kim Namjoon e espero que possamos retomar as aulas sem problemas. — sorriu largo.

O homem parecia meigo com as covinhas aparecendo em um meio sorriso, mas logo após a décima quinta volta correndo pelo ginásio, todos viram que por mais que parecesse gentil, era apenas uma primeira impressão errada.

Enquanto na terceira volta alguns alunos suavam e estavam ofegantes, o professor só começou na oitava, mesmo acompanhando seus alunos na atividade para animá-los ele via que a turma estava quase para desmaiar na décima sexta volta.

Só mais quatro, pessoal! E nós paramos o aquecimento. — gritou para os alunos, apressando seus passos para alcançar o primeiro aluno do amontoado que corria.

Sim, Jeon Jungkook era o primeiro.

Estava se concentrando apenas na atividade, ignorando totalmente o ocorrido antes da aula e isso o fazia se sair muito bem, pois sem querer muito estava a descontar sua raiva com o esforço físico.

Para o professor pelo menos um aluno na turma estava se saindo bem, lhe dando esperanças que pudesse colocar todos no ritmo do mesmo.

Pessoal, vejam o colega de vocês... — disse correndo ao lado do beta. É possível chegar lá.

Todos exclamaram em desespero. Jeon executava tudo muito bem, como se espelharem naquele menino estranho que, por mas que fosse beta, estava longe de ser normal aos olhos dos colegas?

Sério? Jeon de modelo? Tae fez uma careta em um misto de desespero e preocupação. Me salva agora, senhor... Esquece minhas preces para o casal cu doce!

Não para de falar besteira. Jimin balançou a cabeça ao seu lado.

Um pouco depois eles riram um do outro e se mantiveram na corrida. Quando chegou enfim a vigésima volta, boa parte despencou no chão recuperando o fôlego, sentindo o tecido da camisa grudar e os cabelos molhados.

Dez minutos de descanso e voltamos para um circuito da escolha de vocês.

Obviamente teve exclamações e era apenas o começo do dia. Os alunos não sabiam se agradeciam por ser apenas duas aulas de uma hora e meia por semana, ou se faziam decreto para diminuir o tempo de aula. Os alunos que participavam dos times tinham horas extras para cumprir nos fins de semana ou após as aulas ainda.

Alguns achavam que iriam encontrar a morte em poucos dias, outros buscavam razões para não fazer a aulas e pouco apenas aceitavam o martírio que seriam aquelas aulas.


{β}


Namjoon estava tentando secar seu suor com a pequena toalha que havia levado para o ginásio, mas era inútil. Sua terceira regata no dia e a segunda toalha encharcada. Seria obrigado a ir no quarto buscar mais uma, pelo menos antes da última turma do dia chegar para encerrar o dia de aulas. O problema é que teria tempo só de entrar se trocar e voltar correndo para o ginásio.

E ainda se preocupou com o assunto que teria para resolver com seu “colega de quarto”, mas não podia decepcionar o diretor. E isso era mais importante que um ômega raivoso.

Então simplesmente o fez. Foi até o quarto, deixou suas roupas sujas, tomou uma ducha rápida para conseguir vestir roupas limpas e voltou ao ginásio para receber a nova turma.

Eram quatro turmas por dia. Duas na parte da manhã e duas na parte da tarde com uma grande folga do almoço para ninguém passar mal executando as atividades após se alimentar. Os últimos anos tinham apenas uma aula por semana, mas compensava porque grande parte dos times eram dos últimos anos. O restante das turmas eram duas aulas na semana.

Havia pego três turmas de último ano e o restante eram as turma iniciais, também ficou encarregado do time de basquete e conforme seus resultados, poderia ficar com um dos times femininos futuramente.

Bastante trabalho.

Boa tarde, turma... — começou novamente sua apresentação.

Namjoon falou do time de basquete pois era uma das três turmas de último ano. Explicava as regras do time e como funcionariam os treinos, mas Yoongi não registrava uma única palavra. Sua atenção estava no ômega mais a frente dando pequenas risadas de algum comentário que o aluno novo fazia. JB estava com eles fazendo Min ter uma certa raiva daquela situação.

Dois alfas com Hoseok. Dois alfas dando em cima de Jung Hoseok, que parecia ser um tapado por não perceber. Quando ouviu a risada alta do ômega soar o fazendo se encolher e se esconder do professor atrás de Jooheon, Min cerrou os dentes.

Jaebum, seu traidor... — falou baixo encarando o grupo.

Talvez por estar olhando há algum tempo, percebeu JB acenado para si e o chamado. Pensou algumas vezes antes de dar os primeiros passos se aproximando, mas Hoseok não notou quem estava chegando perto da pequena rodinha que haviam feito ali em meio a turma espalhada no ginásio.

Vai entrar no time? JB perguntou sorridente.

Não sei. Min respondeu indiferente.

Assim que ouviu a voz do alfa, Hoseok parou de falar e congelou sentindo seu corpo inteiro se arrepiar. De repente tudo ficou tenso e ele sentiu como se não pudesse virar para trás. Aquela voz que ecoou em seus sonhos e ouvi-la assim do nada só trouxe os sonhos a tona e a frase rodou em sua cabeça...

 “Tão gostoso.”

Hoseok... JB perguntou preocupado.

A confusão de pensamentos e sentimentos fez com que os alfas ali sentissem o cheiro do ômega mais forte repentinamente. Mas antes que qualquer um se mexesse ou falasse algo o professor os interrompeu.

25 voltas. Agora! e o apito soou com os alunos obedecendo as ordens.

Hoseok aproveitou a deixa e se afastou dos três se misturando no meio dos outros alunos. Yoongi tentou ignorar o fato de ter sido claramente evitado. Corriam como o professor ditava e comandava a turma sem sofrer muito com as 12 primeiras voltas, mas após isso os sinais de cansaço começaram a aparecer. Suor, respiração mais pesada, o loiro sentia-se irritado por ter que fazer aquilo sem finalidade nenhuma. Logo a frente Hoseok e Jooheon corriam lado a lado, trocando algumas palavras às vezes.

Sinto que está pronto para agir como um touro. JB surgiu o lado do Min.

Está sentindo coisas demais. — bufou.

Achei que estivesse interessado no Taehyung. — o outro alfa foi direto.

Yoongi realmente tropeçou, quase indo ao chão de surpresa com tal afirmação. Recobrou o equilíbrio e encarou o amigo incrédulo e horrorizado.

De onde tirou isso? — foi o que conseguiu perguntar sem usar palavrões ou alguma grosseria que sentia que o outro merecia.

Não te ajudei a vingar ele? JB franziu o cenho.

22! — exclamou o professor.

Mas não foi por ele que fiz aquilo! Min quase gritou. Hoseok se preocupa muito com ele, apenas me poupei de alguns dias de um ômega melancólico.

Se poupou? JB riu. Você são tão enrolados! — balançou a cabeça de forma negativa sorrindo. Olha... Não posso segurar meus amigos por muito tempo. Melhor vocês abrirem os olhos e agirem.

Yoongi ia responder algo ríspido, mas viu que passou por Jooheon que parava Hoseok juntamente de si e rapidamente tirou o boné do bolso do short que usava colocando o cabelo do ômega para trás e colocando o acessório em seguida.

Hoseok tentou negar, seu cabelo estava sujo de suor e isso deixaria o boné do alfa fedido depois, mas ouviu um argumento o deixou encabulado: “Seu cheiro é bom. Melhor isso do que o meu suor.”  A risada descontraído do novato o fez sorrir e o constrangimento fez com que cedesse. O boné tirou os fios de seus olhos, agradeceu com uma reverência e voltaram a correr.

Yoongi irritou-se em um grau que nem ele conhecia. Virou para frente ignorando até mesmo JB que ria do amigo quando viu que falava para o nada, então procurou o que o distraia, encontrando rapidamente a cena.

Fale com…

Cale a boca, JB. Antes que eu a cale por você. — ameaçou sem nem olhar para os lados, fazendo o outro alfa se calar e o deixar sozinho.

Até que enfim estavam na última volta. Apoiou as mãos nos joelhos tentando respirar o mais controlado possível, se focando no ar e esquecendo o que viu.

Ele não é nada seu. Você é um Min, os Min tem o que querem. E não você não o quer. — ditava as frases bem baixo para si mesmo, cravando-as em sua mente.

Ouviu-se um “BACK” alto. Todos olharam e tinham a visão de um homem de camisa de botões branca e jeans convencional usando luvas amarelas e uma máscara. Em sua frente estava o material culpado pelo barulho que chamou a atenção dos alunos: roupas molhadas e que pareciam bem sujas.

O que é isso?! — o professor se aproximou e olhou feio para o outro homem, depois de olhar a pilha de roupas.

Eles se encararam como se uma bomba fosse explodir ali. O homem de luvas abaixou a máscara e Yoongi e Hoseok se encolheram, procurando onde se esconder.

Leve esses panos que você chama de roupa pra outro lugar, não no carpete do quarto que eu vou dormir também! Seokjin não gritava, apenas apontou para a roupa e o armário do ginásio.

Quem você pensa que é? Uma princesa? — zombou Namjoon.

O ômega havia o irritado trazendo aquela situação para o meio da sua aula.

Seu brutamonte... Estou te dando mais um aviso e tenha certeza que  é o último, o próximo é o do seu enterro. Sem sujeira no quarto onde eu durmo. Fim. Namjoon ia abrir a boca para retrucar, mas Jin levantou um dedo. AH! Sem negociação. É isso ou arrume onde dormir.

Tirou as luvas e saiu do ginásio.

Kim Namjoon queria virar o ômega de cabeça para baixo e sacudi-lo. Estendeu as mãos e imaginou que estava o esmagando. Os alunos faziam barulhos com conversas aleatórias. Então ele apitou o mais alto que pode fazendo-os reclamar.

Estão liberados. — falou vendo todos correrem para os vestiários.

Yoongi queria aconselhar aquele professor, mas sentia que Seokjin saberia e então seria seu enterro, então virou as costas e foi tomar seu banho imaginando o quão a vida era boa por Jin hyung não ser seu ômega prometido, ou sua paixão, seu irmão ou uma possibilidade de futuro juntos além da amizade branda que tinham, por mais que ainda levasse boas broncas às vezes.


{β}


Hoseok saiu do chuveiro mexendo em seus fios molhado de forma distraída e segurando a toalha em sua cintura. Tinha esquecido de levar a roupa para o banho, então tinha que andar até seu armário com a roupas sujas jogadas em seu ombro. Nenhum problema, até Yoongi aparecer de cueca na sua frente.

A pele branca chamava tanto sua atenção, sabia que a sua própria era considerada escura ao lado da dele e queria poder tocar para ver a diferença. Por mais que ele fosse magro, se via alguns músculos aparentes e sabia que o alfa era suficientemente forte. Observou os poucos movimentos que Min executava para passar um perfume e alcançar suas calças do uniforme, mas algo o interrompeu. Hoseok levantou os olhos e estava sendo encarado por aquele rosto impassível que não o amedrontava mais, porém fazia seu interior se contorcer como se estivesse naqueles sonhos. Os lábios rosados, o desenho do mesmo combinando perfeitamente com os olhos duros e... Sedutores. Hoseok viu as peles rosadas se abrirem... Estava definitivamente hipnotizado.

Quando Yoongi viu o ômega parado o observando descaradamente, engoliu em seco, e mais uma vez ao notar o abdômen desnudo mostrando os músculos definidos que ele possuía sob aquela pele lisa, e os fios molhados caindo sobre o rosto, deixavam a imagem muito pior. O alfa já havia visto mais do que o Hoseok mostrava, mas não é como se apenas aquilo não o fizesse enlouquecer.

Por que seu cheiro está forte, Hoseok? Yoongi levantou uma sobrancelha indagando.

E-eu... Eu saí do cio, você sabe disso. Hoseok voltou a andar, passando pelo alfa.

Não me faça de idiota, Jung... Seu cheiro não perdura assim após três dias que saiu da enfermaria. Yoongi voltou a mexer em seu armário, sentindo que o ômega estava atrás de si o ouvindo. Os medicamentos que nós tomamos lá é justamente para cortar esses efeitos que fariam o caos em um colégio interno.

Yoongi... Hoseok o chamou olhando para baixo.

Quando decidir parar de mentir é que deve me chamar. colocou sua calça, a fechando.

Não fale assim comigo. Ainda não esqueci o que me disse... Hoseok o olhou.

Eles se encararam. Yoongi pode ver a mágoa nos olhos do ômega, e se odiou por isso, pois nem se lembrava ao certo o que tinha dito para o fazer ficar daquele jeito. Grande idiota sem trava na língua.

Hoseok cortou o contato do olhar, voltando a tomar seu caminho. O armário do ômega era no corredor antes do seu. Ficou observando o mesmo andar um pouco desanimado. Até que dois idiotas passaram correndo bem na hora que Hope saia do corredor, o encontrão fez o ômega se desequilibrar e Min tentou alcançá-lo, porém alguém foi mais rápido.

Haviam mãos na cintura de Hoseok segurando a toalha de forma desajeitada, ainda cobrindo as partes do ômega que havia soltado o tecido no susto. Hope ofegava, quase chorando por tamanha surpresa, e ficou realmente vermelho notando a situação que estava: praticamente escorado sobre o corpo de  Jooheon, que o segurava por trás.

Está tudo bem? Jooheon parecia mesmo preocupado. Hope, pode segurar a toalha?

O ômega assentiu alcançando nervosamente o tecido, enquanto o outro sorriu o tranquilizando.

Desculpe por isso, mas sabia que iria soltar então quis apenas ajudar. Jooheon colocou as mãos nos bolsos da calça.

Obrigado. Hoseok não olhou para ele, apenas se retirou para se vestir, antes que algo mais o traumatizasse.

Yoongi passou pelo alfa novato, esbarrando propositalmente nele.

Fique longe dele. ameaçou.

Talvez ele que não queira ficar longe de mim. riu provocando o Min, que o encarou sentindo o rosnado crescer em sua garganta. Mostre os dentes, cachorrinho... foi a vez dele passar pelo alfa que o ameaçava. Quero ver se é puro mesmo.


{β}


As aulas já haviam acabado para todos e podia se ver vários alunos andando de um lado para o outro, aproveitando o tempo livre ou correndo atrás dos parceiros de trabalhos. Hoseok se vestiu e saiu do ginásio, decidido a pegar algo para comer e ir pro quarto encerrar o dia.

Desviava dos alunos com todo cuidado, dava um breve sorriso para alguns e evitava muitos outros, até que sentiu uma mão agarrar seu pulso. Conhecia aquele toque macio e quente. Nem precisava olhar. Tentou se puxar, mas foi inútil. Taehyung o afastava forçado para o lado contrário.

Quer tentar isso de novo, Jung? Tae rosnou enraivecido.

Tae, me solta. o ômega tentou pedir puxando seu braço.

NÃO! Cansei de ser ignorado como um nada qualquer. Tae deu mais um puxão e olhou pro ômega. Comece a se explicar...

O alfa estava claramente com raiva, tinha arrastado o amigo para um corredor mais tranquilo, caso perdesse o pouco de calma que ainda tinha, queria gritar e era exatamente o que estava acontecendo por Hoseok estar calado.

Não estou ouvindo, Hoseok! deu alguns passos em direção do ômega, o fazendo vacilar. O que eu te fiz pra você me evitar por dias e ainda me deixar no escuro como um idiota?

N-nada. O ômega sabia que quando Tae se irritava nada ia bem. Desculpe.

Quero motivos, não desculpas. ainda avançava devagar na direção de Hoseok que vacilava para trás, até encontrar uma parede. As mãos do alfa prenderam o outro ali. Estou ouvindo.

Tae... Hoseok se encolheu entre os braços do alfa.

A proximidade, o cheiro, a raiva dele... Estavam deixando Hoseok estranhamente desconfortável. Ele suspirou trêmulo, fechou os olhos abaixando a cabeça e colocando as mãos nos ombros do alfa, tentando afastá-lo um pouco.

Me dê um pouco de espaço, Tae. Por favor. pediu.

Hobi... Tae franziu o cenho. Sentia o cheiro do ômega aflorar rapidamente. Desfez-se das mãos em seus ombro e levou sua mão  para o queixo do mesmo, levantando o olhar de Hoseok e engoliu em seco quando o ouviu ofegar. Por que seu cheiro...

Estou excitado. Só me dê espaço... mordeu o lábio, se contendo sob o toque de Tae.

Mas seu cio já acabou... Taehyung procurava alguma explicação coerente.

Eu sei. Hoseok abriu os olhos e Tae deu três passos para trás.

Os olhos de Hoseok tinham um círculo em ambos os olhos na cor de um amarelo puxado para o mel, quase dourado, escondendo boa parte do castanho ocasional do ômega.

Seu olhos... assustou-se. Hobi, o que você tem?

Merda. Hoseok esfregou os olhos. É de família Tae. São círculos dourados?

Parecem dourados. Tae aproximou tentando observar de perto.

Então está tudo bem. virou-se impedindo a proximidade do alfa. Não posso ficar perto de você, desculpe.

Quê?! Tae o segurou novamente. Nem pensar. Não vai me chutar assim…

NÃO ESTOU TE CHUTANDO! Hoseok se estressou. Encarou o amigo. Eu só não consigo estar perto de você agora.  

Hoseok... Você prometeu... Tae sentia os olhos arderem. Sentia que aquilo era uma despedida. Mais uma.

E eu estou cumprindo. Hoseok amenizou o olhar, suspirando pesadamente em seguida.

Me conte o que está acontecendo. o alfa pediu um pouco choroso.

Somente com Hoseok ele conseguia ser sentimental aquele nível. Somente por duas pessoas ele choraria em sua vida: sua mãe e Hoseok. E o último não foi uma escolha, simplesmente aconteceu, talvez por lembrar tanto sua mãe.

Não consigo. desviou o olhar.

Por que? Tae ainda o observava.

Os sonhos voltaram a sua mente mais uma vez. Fechou os olhos e recostou-se na parede.

Não dá pra falar sobre isso.

Hobi... o tom do alfa o fez abrir os  olhos. Por favor…

Não queria magoar o amigo, mas não é como se fosse contar sobre seus sonhos. Se Tae não entendia, teria que dar um motivo suficientemente bom para que o alfa parasse de fazer perguntas ou ficasse chateado consigo.

Com um suspiro desviou seu olhar brevemente e voltou a encará-lo. Tae ainda esperava por alguma explicação, mas o que ganhou foi mais perguntas. Em um movimento repentino Hoseok se aproximou e encostou seus lábios ao do alfa.

De início Taehyung não conseguiu se mexer com aquele selar tímido, até seu próprio corpo estava congelado no lugar. Quando Hoseok desistiu do contato e se afastava, um impulso tomou conta de Taehyung fazendo-o atacar o ômega em um beijo urgente, abraçando o corpo a sua frente de forma possessiva, perdendo-se no ato.

O sangue fervia em ambos, tornando qualquer raciocínio impossível, os lábios experimentaram o sabor, o cheiro de ambos se misturavam. Tae passou a mão no rosto do ômega em um carinho cuidadoso e em seguida levou os dedos até os fios na testa do mesmo, passando a mão ali jogando os fios para trás e parando-a na nuca do outro.

Tae... ouviu-se entre o beijo, mas não pararam. A mão do alfa desceu para a cintura do outro, a apertando e causando um suspiro. P-para. pediu mesmo que não quisesse. Quando os lábios do alfa tocaram seu pescoço seu corpo amoleceu, estremecendo, mas o choque foi igualmente para afastar-se. Você entendeu... disse sem olhar para o outro, se retirando rapidamente dali e deixando o alfa sozinho.


Notas Finais


Devo me esconder? Correr ou usar argumentos para me defender?

Ta bom de confusão pra vocês? Querem mais? Porque vai ter mais, muito mais.

E o nosso Kookie? Gente ele ta mesmo achando que o Jimin não gosta dele! Sabe aquela coisa de você achar que é sua imaginação e o crush não ta dando essa bola toda que você ta vendo? É bem isso. E o nosso Jimin achando que fez muita merda pro beta se interessar... Ai vidinha!!

Sobre Seokjin só posso dizer que AMO ESSE HOMEM!
(Não ~Beta7, eu não sou igual a ele)

Nos contem o que vocês acharam, é importante pra nós <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...