1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Hoje ele é meu!

História Beta - Hoje ele é meu!


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


500!! MEU DEUS!

Estamos tão felizes! E o especial ta quase pronto pra vocês também. Vai demorar mais um pouquinho porque meia professores e da Beta7 decidiram nos torturar essas duas semanas e acabamos ficando mais ocupadas do que queríamos.

Quero muito agradecer todos vocês por esse amor, carinho e a fofura de vocês!

Capítulo 18 - Hoje ele é meu!


Fanfic / Fanfiction Beta - Hoje ele é meu!

(Narrativa na terceira pessoa)

 

Jeon não entendia bem o que tinha feito de tão errado. Refletiu muito sobre o ocorrido com Wonho e conseguiu conversar com o ômega alguns dias depois e foi uma das melhores coisas que fez.

Wonho... chamou o ômega no café da manhã quando estavam chegando no refeitório, aproveitando a situação de vê-lo sozinho. Podemos conversar?

O mesmo o olhou confuso, ainda um pouco sonolento, mas notando o nervosismo do beta, sorriu sabendo do que se tratava a conversa. Jeon era inocente e tão doce que o fazia se sentir mal por achá-lo tão bonito.

Podemos. Vamos só pegar nosso café? apontou para a fila. Estou mesmo com fome. sorriu largo.

Claro. Jeon o acompanhou até a fila, ambos se servindo, com alguns sorrisos bobos e divertidos.

Falavam apenas da comida e do que gostavam, mas ao longe, Jimin sentiu-se extremamente irritado por ter que assistir aquilo desde que colocou os pés no refeitório. A fila parecia demorar mais que o normal, e acabou por desistir de sua bandeja, batendo-a no apoio e saindo em seguida. Isso chamou a atenção de muitos, fazendo Jeon olhar o que acontecia e ver o amigo saindo, mexendo nos cabelos freneticamente. O beta suspirou e olhou seu café que parecia inteiramente desinteressante agora.

Você gosta dele? a pergunta acordou o beta, fazendo-o olhar para o lado onde estava o ômega. Seja sincero. usava um tom amigável e descontraído.

Jungkook deu um leve sorriso conformado e puxou a bandeja terminando de se servir, mal sabia se comeria o que serviu até ali. Foi acompanhado pelo colega.

Jeon, não se sinta envergonhado. Eu sei que quer falar do "beijo". caminhavam para o lado de fora do refeitório.

O clima já começava a esfriar pelo inverno estar próximo, porém estava suportável para se sentarem e comerem. E assim fizeram quando encontraram um banco de madeira disponível, apoiando as bandejas e sentando um de frente para o outro.

Sobre o beijo... Wonho, eu… Eu gosto de alguém e por mais que... suspirou. Por mais que eu saiba que não vai dar certo, é mais errado eu deixar algo acontecer entre nós. olhava para o outro preocupado.

Tudo bem. respondeu simplista pegando seu café quente vendo Jeon relaxar os ombros. Melhor?

Muito. ele tampou a boca em seguida. Oh! Não.

Wonho começou a rir, quase se engasgando com seu café deixando Jeon ainda mais envergonhado, forçou-se a parar e respirou fundo, conseguindo centrar-se no beta.

Desculpe, mas não precisa de tanta formalidade. Eu não tinha intenções de ter um relacionamento com você, Kook. E acho muito fofa sua atitude. colocou seu copo na bandeja. Não fique nervoso.

É que eu nunca fiz isso. confessou fazendo o outro se surpreender.

Ninguém nunca deu em cima de você? estava um pouco incrédulo.

Bem, sim. Mas, sabe… Jimin está por perto sempre e acaba respondendo por mim que nunca consigo reagir nessas situações.

AH! sorriu entendendo a situação. Mas, sobre a pessoa que você gosta, por que não vai dar certo?

Somos diferentes. Jeon olhou sua comida, notando a falta de apetite que o dominava.

Que bom! Ficar com alguém igual deve ser chato. – Wonho brincou vendo um pequeno sorriso no beta e suspirou. Já contou pra pessoa? Jeon negou balançando a cabeça. Devia tentar.

É complicado. ainda olhava para baixo. Sou só um beta.

O sorriso de Wonho morreu um pouco depois da fala do colega. Finalmente ele entendeu o que se passava e não gostou. Ele e o irmão, como ômegas, já ouviram coisas ruins de alguns alfas e por esse motivo eram tão abertamente encrenqueiros. Mas com um beta devia ser pior, e aquela frase de Jeon veio carregada com tanta tristeza e arrependimento, que ele se sentiu mal por ter brincado com ele.

É um beta bonito, inteligente e gostoso demais. fez um bico brincando. Me sinto humilhado por um menino mais novo. Jeon balançou a cabeça, rindo do drama que o outro colocava nisso. Ei, você não é só um beta. É Jeon Jungkook, o menino inocente, doce, e bonito. Não deixe um título te diminuir.

Muito elogios. sorriu tímido. Obrigado.

Então somos amigos, mas não prometo não dar em cima de você. apertou os olhos. Sem negociação.

Tudo bem. finalmente Jungkook riu divertido, tranquilizando o ômega.

Depois dessa conversa sua amizade com Wonho tornou-se tranquila e o mesmo o incentivava todos os dias a confessar-se para a pessoa que ele gostava. Nos primeiros dias Jeon lutou contra a idéia, mas o ômega conseguiu o convencer que deveria ao menos tentar uma vez.

Se pegou observando Jimin, pensando em como faria isso. Como e o que ele falaria? Onde? Em que momento? Seria melhor ser direto ou explicar por quê? Mas ele nem sabia porquê... Tantas perguntas estavam deixando-o louco. Como decidiu fazer isso. Então pensava: "Melhor não, ele é um alfa e precisa de um ômega."

Mas quem disse que isso trazia paz? Wonho aparecia logo em seguida e fazia mil perguntas e mais uma vez o incentiva, ao ponto de ter mais esperanças. Claro que tais conselhos eram dados longe dos olhos de Mark, que alimentava esperanças de ainda ter o beta para si.

Essas confusões mentais, a espera pelo momento certo e o "Amanhã eu farei!" fez com que três semanas se passaram.  Yoongi estava andando consigo e com os novos amigos. Acreditava que era apenas pela afinidade que o alfa tinha com JB e mesmo que ele fosse um pouco mau humorado, agradeceu por ter alguém que provocasse Mark com discussões bobas, para que não tivesse que rejeitar o ômega.

 

{β}

 

Mais uma manhã de aula. O frio estava se instalando, mas mesmo assim o professor de botânica os arrastaria para a estufa no lado de fora, para plantarem as flores que deveriam crescer até a primavera. Não seria agradável ficar sem luvas, mas não teria como contestar um superior.

Quando saiu do quarto Jimin ainda dormia por ser cedo demais, e saiu em silêncio para não incomodar o alfa. Chegou ao refeitório se surpreendendo em como estava vazio. O frio provavelmente prendeu muitos na cama até mais tarde. Pegou um líquido quente qualquer e se sentou próximo às janelas grandes de vidro, observando o clima meio cinzento na rua.

Sua mente ainda rondava as perguntas de como contar sobre seus sentimentos para seu melhor amigo, colega de quarto e alfa problemático.

Seu último dia. Wonho sentou ao seu lado, o fazendo pular em sua cadeira. Você ainda não se confessou Jungkook! repreendeu um pouco irritado.

Wonho estava com roupas para exercícios que cobriam mais de sua pele desta vez, provavelmente por causa do frio e como gostava de correr pela escola de manhã cedo, tinha que se proteger apropriadamente.

Bom dia, obrigado pelo susto e como você sabe disso? franziu o cenho.

Manhã fria, você fora da cama cedo e sozinho. É, você não se confessou. falou como se fosse óbvio toda a situação.

Não é tão simples e não estamos nos falando muito bem. Ele tem me evitado e é um alfa. ALFA. repetiu a palavra como se fizesse algum sentido maior.

Eu não sei se eu te bato, grito, xingo ou se eu mesmo vou até seu quarto fazer vocês dois se entenderem. apoiou os braços na mesa e encarou o beta. Eu sei que fetiches são legais, mas pra que tanto mel nesse orifício? Kook fez careta, demonstrando não entender. Wonho bateu a cabeça na mesa e logo em seguida o beta ficou vermelho, compreendendo a pergunta. Por que tão lerdo?

Você não está ajudando. voltou a atenção para sua bebida.

Vou ajudar. levantou-se do lugar. Se você não fizer isso hoje, vou incentivar Mark a fazer o que quiser com você. E aí, meu amigo, você vai ver como esse colégio vai ficar cheio de sangue de um ômega descarado chamado Mark Tuan.

Wonho saiu em seguida o deixando sozinho e sem argumento ou protestos. Se algo que o beta tinha entendido do ômega em tão pouco tempo era que se ele falava algo tenha certeza que irá fazer. Como sair dessa enrascada agora?

 

{β}

 

Seus pulmões estavam doendo, o ar gelado que entrava e saia doía até em sua garganta. Maldito frio que o deixava tão lento e preguiçoso. Todo inverno era isso. Jeon não tinha o acordado e isso era normal nas últimas semana, mas ele ouvia o despertador e daquela vez não foi assim.

O professor de botânica não gostava dele e estar atrasado não era uma boa opção. Já não tinha nenhum dom com plantas e dar mais motivos para que ficassem de olho em si não era uma boa. E isso o deixava irritado com Jungkook, por que o beta não o acordou?

AISH! brigava consigo mesmo, sabendo a resposta.

Conseguiu sair da escola, faltava só achar a estufa. Sem cessar sua corrida ele foi de estufa em estufa, até encontrar sua turma dando enfim descanso as suas pernas e sentindo a ardência de respirar tão rápido aquele ar frio. Escorou-se na porta.

Desculpe pelo atraso, professor. curvou-se em reverência.

Entre logo, Jimin. Ache alguém para fazer o trabalho. o senhor o respondeu, olhando por cima dos óculos.

Jimin se apressou pegando o avental e pequenas pás, se misturando aos colegas e cumprimentando-os. Todos estavam em duplas e isso o fez achar que teria que fazer sozinho. Começava a se amaldiçoar, quando viu Jeon em uma bancada, sozinho.

Ele recusou duas meninas e eu. Tae empurrou seu ombro enquanto cochichava. Disse que você não se sai bem com plantas e era melhor te esperar.

Não fale besteiras. Jimin bufou.

HYUNA! Tae gritou chamando sua dupla, que se assustou olhando para trás. Conte sobre Jeon para o nosso Jiminzinho.

Se você gritar meu nome mais uma vez, eu vou plantar você em um vaso. a menina ameaçou apontando uma das pás para o alfa. Ele se isolou na bancada e recusou todos educadamente. ela olhou para o beta, fazendo um bico. Como alfa, queria muito que ele fosse um ômega.

Eu amo essas suas carinhas fofas. Tae apertou as bochechas dela ganhando um tapa e rindo. Vai lá. empurrou Jimin o fazendo dar alguns passos a frente. Só volta aqui de aliança.

Jimin xingou o amigo mentalmente muitas vezes e de coisas bem desagradáveis, enquanto observava o beta e se aproximava. Ao lado da bancada, ele sentiu que era melhor ter faltado a aula. Jeon estava concentrado escolhendo qual vaso plantar a muda que tinha escolhido.

É... Um trabalho em dupla. coçou a nuca, tentando aliviar a tensão.

Sim. Kook olhou para ele. Vamos fazer juntos, Jiminnie. sorriu e Jimin sentiu que alguém puxou todo seu ar dos pulmões, o impossibilitando de falar.

Como ele podia ser tão bonito fazendo o alfa se perder em poucos segundos? Tudo bem que fazia semanas que eles mal se falavam e o Park demorou a se lembrar que estava com raiva. Fechou o rosto em uma carranca muito repentina, fazendo o outro rir e ouvi-lo rir era pior, porque Jimin amava aquele som.

Você parece uma criança emburrada. Jeon acusou, voltando sua atenção aos vasos.

Por que não me acordou? Jimin soltou a pergunta repentinamente.

Levantei muito cedo, não tinha quase ninguém no refeitório ainda. pegou dois vasos de tamanhos diferentes. Qual deles?

Esse. Jimin apontou para o menor. E pra que sair tão cedo da cama?

Eu precisava pensar. colocou o vaso na bancada e sem olhar para Jimin sentiu os ombros tensionarem. Eu queria te falar algo.

Espero que seja um pedido de desculpas. o alfa observava as plantas dispostas pela estufa.

Jeon sorriu, lembrando de que falou coisas demais sem pensar na última vez, e chegar agora e falar que estava gostando do alfa de forma diferente seria ridículo. "Por que tão burro?" pensou consigo mesmo e chegou a uma conclusão rápida demais.

Sim. engoliu seu nervosismo. Eu estava confuso com tudo aquilo acontecendo. pegou uma pequena bacia, misturando terras diferentes. Você sabe que não me acho algo interessante e por isso está sempre afastando todos. as palavras melancólicas fizeram Jimin o olhar.

Ei! preocupou-se. Ótimo que Jeon mudava seu humor tão rápido. Sei que me contou que se sente inferior e insuficiente, mas precisa parar com isso.

Jeon balançou  a cabeça concordando e devolveu o olhar com um sorriso mais tímido nos lábios.

Se eu te perguntar algo promete não achar estranho? arriscou e Jimin concordou. Certo, mas primeiro... Me desculpe por falar aquelas coisas de você. Jimin conteve um sorriso quando viu o beta juntar as mãos sujas em súplica e assentiu de novo. Segundo. fez um dois sinalizando com os dedos e voltando a misturar a terra. Acha que sou suficiente?

Park travou em tal pergunta. Demorou a conectar o assunto ao anterior e culpou somente a Jungkook que o distraia com seu jeito estranho. Abriu a boca algumas vezes, querendo responder. Jeon seguia misturando a terra, esperando a resposta, com medo de olhar nos olhos do alfa, que travava uma batalha interna até bater o pé consigo e decidir ser mais objetivo.

Pra mim você é. olhou para o lado fingindo estar distraído.

Jeon quase caiu para trás, derrubando alguns vasos de barro que estavam na bancada, fazendo muito barulho e chamando a atenção dos colegas. Rapidamente os dois voltaram a atenção para limpar a bagunça sem se olharem ou pelo menos tentando. Quando terminaram tinham de voltar a atividade de sala.

O que vai plantar? Jimin perguntou.

Jeon tinha um bulbo em suas mãos e as abriu mostrando para Jimin. Seu rosto ficou vermelho, ele apostava que sim. Mas a confusão no rosto do Park o fez prender o riso.

Sabe o que é? o beta perguntou e se encantou quando o viu negar.

Diga que é algo fácil de cuidar. o alfa implorou.

Eu acho fácil. Jeon voltou a tarefa de plantar juntando a terra, o bulbo e o vaso que escolheram. Gosto de cuidar delas e recentemente eu comecei a gostar do aroma.

Elas? fez careta olhando Jeon cobrir aquela coisa com terra. É de comer? Jeon o olhou alarmado e ele deu de ombros.

Preste atenção nas aulas, Jimin! balançou a cabeça. O professor pediu para plantarmos flores para que floresçam na primavera.

Não gosto de botânica. explicou-se.

Frustrante. suspirou. É um bulbo de lírios, Jimin. Jeon pegou o vaso para mostrar ao professor. Faça as anotações de como cultivar e cuidar.

Por-por que lírios? vacilou em sua pergunta.

Porque eu gosto do seu cheiro. com isso, Jeon saiu antes que virasse um pimentão.

Jimin ficou olhando bobo para o beta com a boca aberta, sem perceber. Quando timidamente, o outro já estando com o professor, olhou em sua direção foi que desviou o olhar e reuniu o material necessário para as anotações, mas estava tudo sujo ainda então colocou as coisas empilhadas em um pequeno espaço seguro, tirando a terra da bancada e guardando as ferramentas. Claro que sua mente insistia em repetir a frase do beta, todavia ele repetia em cima baboseiras da aula de botânica até se lembrar de lírios e de como sabia que era seu cheiro e que Kook gostava dele. Um ciclo constante.

Puxou uma cadeira, se sentou abrindo a apostila e começou anotando os cuidados básicos com a flor indo para como cultivá-la até florescer. Jeon voltou com o vaso, o colocando em uma prateleira e observando as anotações. Ficarem em um silêncio constrangedor e desconfortável. Jimin podia sentir ele ao seu lado e Jeon sentia um gelado, que se transformava em quente em seu interior, cada vez que se aproximava mais do alfa.

Não foi uma exata confissão, mas foi um começo. Um pequeno começo pra alguém que não se achava suficiente para os próprios pais, quem dirá para um alfa. Mas tinha decidido que ia tentar, ao menos tentar.

As férias... Jimin estava focado no que escrevia, mas não gostava do silêncio. Você vai lá pra casa?

Hum? Jeon observou melhor o rosto do outro. AH! Não, meus pais me querem em casa dessa vez. Quase não nos vimos no último ano. Já esperava por isso.

Já se mudaram pro resort? fechou o livro, terminando alguma escritas.

Sim, achei que demorou para fazerem isso. Jeon suspirou. Agora definitivamente isolados.

Muitas pessoas iam gostar de morar em uma ilha. Jimin tentou amenizar.

Claro! foi sarcástico e olhou o papel das anotações. Falta falar de quantas vezes elas devem ser regadas e sobre as características só saberemos depois que ela florescer, mas pode falar nas variações da planta e o tempo de duração da planta.

Jimin leu novamente e concordou com o beta, voltando a abrir a apostila e escrevendo mais algumas coisas para acrescentar ao trabalho.

Quer que eu pare de afastar as pessoas de você? Jeon estranhou a pergunta do alfa. Digo, aquelas interessadas em algo a mais.

Por que acha que quero isso? cruzou os braços e os apoiou na bancada.

Talvez assim pare de achar que é insuficiente. suspirou. É um trabalho chato, sabia?

O de botânica ou afastar as pessoas? Jungkook acabou fazendo ambos rirem.

Os dois, mas eu me referia as pessoas. olhou o outro interrompendo sua atividade.

Está reclamando de ser meu amigo Park? Jeon apertou os olhos desconfiado.

Na verdade pensando em propor algo. virou seu corpo para Jeon. Posso continuar no posto de afastar pessoas... engoliu em seco, ficando nervoso com o que falaria. Mas de outro jeito...

Eles ficaram se olhando e até o lento e lerdo Jeon Jungkook achou que o alfa estava dando em cima de si. Mas isso só poderia ser brincadeira. E por achar tão absurdo, isso o fez virar o alfa para a folha de atividade novamente.

Pare de querer fazer caridade. sentia seu corpo quente com tanto nervosismo e notou Jimin balançar a cabeça em negativo. Respirou fundo tentando se recompor.

Depois daquilo ambos não conversaram muito. Mas Jimin percebeu o quanto Jungkook ficou vermelho e riu achando de graça como sua tentativa de demonstrar algo o constrangeu.

No fim da aula ambos saíram lado a lado, um pouco envergonhados ainda. Jeon sentia como se um redemoinho rodasse dentro de si e Jimin estava feliz por poder estar bem com o beta novamente. Mas ainda havia os novos amigos que irritavam muito o alfa. Como lidar com aquilo sem estressar-se ao ponto de deixar o outro chateado?

Jimin... Jungkook chamou sem olhar para ele. Por dentro estava uma pilha de nervos em alta tensão, apesar de ir fazer um pedido comum. Quer almoçar comigo hoje?

Jimin o olhou analítico. Poderia ele sentar-se à mesa junto com o ômega que beijou o beta e o outro ômega que descaradamente se joga no colo de Jeon? Apertou os lábios já pensando em responder um educado "Não!" para o amigo, chegou a abrir a boca, mas foi interrompido pelo grupo que queria justamente evitar.

JEON! Wonho disse empolgado demais, irritando o alfa em poucos segundos. Estávamos esperando você. colocou o braço nos ombros do beta. JIMIN! olhou com um sorriso divertido para o moreno. Como foi a aula?

MUITO boa! enfatizou o alfa, notando uma risada de Mark e outro que ele desconhecia. Sobre o convite, Jeon...

Ah! o beta tirou o braço do ômega de si e foi para o lado do alfa. Vou almoçar com Jimin hoje. sorriu, sentindo que a desculpa era suficiente.

Mas vocês dois podem se juntar a nós. Wonho ofereceu, colocando as mãos no bolso, sentindo-se bem divertido.

Ahn... Não. Jungkook sorriu e pegou no pulso de Jimin, puxando-o. É um almoço a sós. Só nós dois. reconciliação merece atenção e temos muito a conversar...

Jungkook… Mark chamou manhoso.

Só nós. foi a vez de Jimin sorrir, se soltando do beta e pegando em sua mão. Desculpem, mas hoje ele é meu. Vamos. saiu andando, levando o beta consigo.

 

{β}

 

Seus pés batiam no chão com toda raiva que tinha, em suas mãos havia mais uma folha, que estava odiando e amassando com indignação. Como ele ousa? Como ousa dispensar seus alunos sem seu consentimento?! Não bateu, nem esperou qualquer confirmação para entrar, apenas abriu a porta batendo a mesma na parede e olhou para o psicólogo, sentado, lendo um livro com uma xícara em mãos.

Você não pode fazer isso! avançou na direção do ômega e jogou a folha no chão.

Posso e já fiz. Seokjin olhou para Namjoon. Na verdade, alguns alunos têm se queixado bastante da pressão em sua aulas e eu... sorriu contido, largando seu livro e xícara. Como o bom profissional que sou apenas os ajudo a lidar com seus problemas.    

Sabe que eles estão mentindo! Namjoon apertou os dentes.

Está dizendo que não sei reconhecer isso? Me chamando de amador? Jin se levantou e o encarou frente a frente.

Paz e tranquilidade era tudo que não havia entre eles. Seokjin mal sabia como conseguia dormir, mesmo tendo colocado biombos separando as camas e delimitando o espaço de cada um, eles ainda dividem o banheiro e isso era um grande problema, porque Kim Namjoon não respeitava uma única regra sequer das que Jin ditava ou chegava ao ponto de pedir suplicando. Então como uma criança vingativa, o ômega estava dispensando os alunos das atividades físicas onde o outro era responsável.

É exatamente o que você é. o alfa desafiou. Um ômega mimado que não sabe o seu lugar e incompetente... a voz de Namjoon se alterava de tamanha irritação.

Seokjin nunca gostou que os títulos definissem as personalidades ou o que a pessoa fariam de sua vida inteira por ter tal título. Sempre foi o contrário do que esperavam de um ômega e por isso escolheu ser psicólogo. Estava ouvindo tais julgamentos dos quais ele odiava e que ouviu muito o pai lhe ditar, depois de sentir seu rosto quente. Mas o Kim era mais forte que um pequeno tapa em seu rosto e lutou contra até o aceitarem e não seria um alfa qualquer que iria diminuí-lo novamente.

Repita se tiver coragem. sua mandíbula contraiu.

Namjoon riu da atitude atrevida do homem à sua frente, que deveria obedecê-lo. Obviamente sua irritação depois de dias de reclamação, implicância e alunos entregando dispensa não o deixava muito racional e toda aquela atitude opressora e autoritária, era seu lado alfa falando mais alto que o desejado.

Ômegas devem... não pôde terminar sua frase.

Claro que Jin jamais o deixaria terminar de falar aquilo e por isso acabou por interrompê-lo com um lindo tapa em sua face. Tinha uma pequena força e por isso o alfa estava com o rosto virado, piscando os olhos incrédulo com tal situação.

Olhou para o ômega devagar, acordando de seu pequeno devaneio de alfa dominador e pode notar a fúria e raiva nos olhos castanhos. Não concordava com o que iria falar, mas estava tão possesso com o outro por ser explosivo que não conseguiu se controlar como vinha fazendo nos últimos dias.

Seokj-

O quê? exalou um curta risada. Eu bati em você? fez uma pequena careta em concordância. Sim. E poderia fazer de novo. Ômegas deviam obedecer, certo? empurrou o peitoral do alfa o fazendo vacilar e não ligando para a regata branca que ele usava. Ômegas tem que ser calados, submissos, devotados à um alfa. riu e voltou a ficar sério, empurrando o alfa de novo. O que você pensa que é pra me julgar assim?

Me desculpe, Jin... tentou se esclarecer, mas seria impossível.

Pare de falar bobagens sempre que abre a boca! mais empurrões. Só porque é alfa isso não te dá o direito de me fazer ouvir sua voz.

Jin continuaria suas reclamações por um dia inteiro sem pausa ou piedade de alguém. Namjoon já havia notado o quão rancoroso o colega de quarto poderia ser e isso não era bom, nem um pouco bom. Queria poder se explicar e precisava ser ouvido. Segurou as mãos que o empurravam e o olhou profundamente.

Mas... O que é isso?! tentou puxar suas mãos.

Me ouça. o alfa pediu.

NÃO! recusou, começando uma luta para se soltar.

Namjoon apertou mais seus punhos na pele do ômega e o puxou querendo parar com os movimentos dele. Isso os fez se aproximarem muito mais, Jin não queria olhá-lo, era a situação de um ômega submisso justamente que ele sempre odiou.

Me desculpe. o alfa soltou arrependido do que havia falado antes. Não gosto dos títulos também, eu só... suspirou. Só estava irritado. Olhe pra mim Seokjin, por favor. pediu e com relutância o ômega o fez. Podemos tentar nos entender?

Jin sentia a sinceridade no tom calmo e arrependido, que acabou se perdendo ao observá-lo. Seus olhos percorreram a pele exposta, o desconcentrando. Sentiu seus pulsos afrouxaram e pode se afastar, ainda meio perdido.

Vá embora. o alfa não se mexeu. Vá em-bo-ra.

Seokjin não queria se interessar naquele alfa e ele não iria.

 


Notas Finais


Gente nos sigam! Estamos postando coisas novas as vezes e assim vocês ficam por dentro de tudo.

Era só isso mesmo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...