1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Especial II

História Beta - Especial II


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS...
Cá estamos nós com a segunda parte do especial de 500 favoritos...
Espero que gostem... ^u^
Boa Leitura!!!

Capítulo 20 - Especial II


Fanfic / Fanfiction Beta - Especial II



Quando já chegavam na porta do quarto podiam ouvir risadas de fora da porta fechada. Dentro ocorria uma pequena guerra de travesseiros pelo alfa ter implicado com o beta querendo o livro das próximas aulas.

– Juro que esses livros são meus. – Jimin afirmou rindo enquanto Jungkook segurava suas mãos. - Falo sério kookie.

– Arrume sua bagunça e vai achar seus livros. – Deu um passo a frente com Jimin resistindo querendo alcançar os livros. Começou a rir com a brincadeira até que estavam ao lado da cama do alfa e o jogou lá pegando um travesseiro e começando a bater nele. – Não toque nos meus livros, Jiminnie.

– Ah! Jungkook! – Exclamava entre risadas tentando se defender dos travesseiradas.

Ouviram uma batida na porta os fazendo parar e olhar para a mesma esperando ter certeza que era no quarto deles, e se repetiu.

Jimin se levantou tentando arrumar seus cabelos e abriu a porta se deparando com duas meninas que nunca havia visto na vida.

– Park Jimin? – uma delas perguntou, observando o garoto concordar com a cabeça.

– Hummm... Atrapalhamos algo? – a alfa perguntou notando as roupas bagunçadas do moreno, assim como o quarto atrás de si.

– N-Não. – Jimin respondeu nervosamente. – Mas quem são vocês?

– Amigas de Seokjin e ele nos mandou aqui pra vocês nos mostrarem os dormitórios que somos designadas. – Shawana disse tudo rápido demais.

– Então... – A beta entrou no quarto indo convicta até Jungkook e pegou em seu braço. – Você vai me mostrar meu dormitório, vamos.

Jeon não resistiu e antes de sair ainda deu de ombros olhando para Jimin. Sabiam que não era opção desobedecer Seokjin. Os betas se retiraram do quarto e os dois alfas ficaram. Ela se escorou a porta e cruzou os braços com um sorriso bobo nos lábios.

–Tenho que te mostrar o seu dormitório? - Jimin perguntou um pouco chateado.

– Na verdade não precisa. Não vou estudar aqui. – Ela ri da cara que Jimin fez. – Mas ela vai... – Apontou com o queixo a beta andando já bem distante. – E eu só deixo minha beta vir se eu aprovar.

– S..SU..SUA? – O alfa parecia surpreso e ficou muito mais quando viu a outra confirmar com cabeça. – Como...?

– Como o quê, Jimin? Não entendi – Riu do jeito surpreso que ele se encontrava.

– Estão juntas, como? – Ele balançou a cabeça tentando se recompor

– Apenas estamos. – Ela deu de ombros. – Um dia ela me defendeu com o ciúmes mais bonitinho que já vi e então nós não desgrudamos mais.

– Queria que fosse tão fácil. – Exclamou suspirando. – Mas acho que ele não iria me querer.

– E porque pensa isso? – A pergunta teve um tom bem sincero.

– Ele não aceita a si mesmo como um beta. Acha que a raça é uma simples sobra dos ômegas e alfas. Teve dias que vi o quanto ele não se sentia suficiente por ser o quê é. – Foi a vez de Jimin se escorar a porta. – E eu me apaixonei por essa parte dele, por esse espelho inverso exagerado que ele tem de si mesmo.

– Você se preocupa com ele, não é? – Admirou o outro alfa.

– Sim e por isso não falei nada pra ele.Ainda... – Jimin a olhou. – Uma vez uma menina mandou uma carta confessando seus sentimentos pra ele e marcou um encontro, ele devolveu uma carta sua para ela enumerando porque ela não devia gostar dele e sorriu pedindo desculpas.

– Nossa... – Exclamou a alfa.

– Eu queria socar ele. – Passou a mão em sua testa se desencostando da porta e indo para a sua cama e se sentando. – Pode entrar. – Indicou a outra cama e ela se sentou. –  Eu fiquei sabendo da carta porque a menina estava rindo enquanto lia para as amigas. O observei por uns dias e decidi ficar ao seu lado afastando aqueles que quisessem algo com ele. Na verdade nos conhecemos por isso. – Riu com a lembrança.

– Isso parece favorável. – Shawana deu uma leve risada e Jimin alargou um sorriso colgate.

– Nem tanto. Jeon chama atenção e meu trabalho só aumenta. – Fez uma careta de sofrimento.

– Pensa em falar com ele? – O alfa fez um bico e respondeu afirmativamente. – Já pensou no que fazer e como?

– Um milhão de vezes! Mas sempre que tento ele entende errado ou simplesmente não sai do jeito que deveria.

– Olhe nos olhos dele e esqueça que são amigos, Jimin. Seja mais o alfa que ele precisa do que o amigo. Pense nos seus sentimentos um pouco mais e não nos dele. Vai funcionar.

– Não acha que ele pode me odiar? Achar que estou apenas sendo um alfa desesperado? – Jimin torceu os lábios.

– Deixe claro o que ele é e tenho certeza que nenhuma dessas dúvidas e incertezas vai aparecer.

– Se eu me ferrar é culpa sua. – Jimin brincou.

– Use a voz de alfa, ele não vai conseguir tirar os olhos de você!

– Vou deixar a voz de alfa para as ameaças aos concorrentes, utilizar as primeiras vezes de forma ameaçadora. – Piscou para a alfa de forma brincalhona.

– Ser um Park já traz um certo respeito, acrescentando isso o beta nunca mais vai ter pretendentes. – Riram juntos.

Mas o olhar de Jimin se perdeu.

– Queria não ser um Park. – Olhou para o chão. – É perigoso pra quem está ao meu redor, eu mesmo tenho medo.

– Por que? – A alfa notou a mudança de humor.

– Coisas bobas. – Desconversou e sorriu.


                              {β}


Jeon estava um pouco confuso, mas direcionava a outra beta para os dormitórios específicos femininos. Andavam em um silêncio um pouco desconfortável, porém sequer sabia o quê perguntar. Mas iria tentar ser receptivo.

– Vai estudar aqui?  - Arriscou.

– Acho que vou. –  A beta deu um sorriso meio tímido. – Mas a Shaw precisa “aprovar” esse lugar antes. – Riu nasaladamente e Jeon franziu o cenho estranhando a resposta. – Shaw é minha alfa. – explicou-se. – Ela é bem preocupada em relação a onde estou estudando.

– Ah! – Jungkook ficou levemente constrangido, mas em seguida surpreendeu-se arregalando os olhos. – Você está com uma alfa?

– É… Estou. – Riu da pergunta óbvia do garoto.

– Ela... você... quer dizer vocês não tem problemas com isso? – Jeon interrompeu sua caminhada.

– O que seria “isso”? – Franziu o cenho. – Não estou entendendo aonde quer chegar, Jeon.

– Só um ômega atende um alfa em tudo que ele precisa. Não digo só o… – Engoliu a seco se preparando para a palavra. – ... Sexo.

A beta começou a rir, ou melhor, gargalhar com o comentário extremamente fofo e constrangido do outro ao falar do assunto, deixando-o mais constrangido ainda.

– Sabe, Jungkook. Isso não faz diferença, porque realmente gosto muito dela, assim como sei que ela gosta de mim. Então o fato de eu ser uma beta nunca influenciou nada. – Olhou para o outro por um momento. – Você parece ter vergonha de ser o quê é.

Jungkook sentiu-se nervoso naquele momento. Sim, tinha vergonha de si. Mas não era como se todo beta devesse se sentir assim, ele só não conseguia ver qualidades em si para que alguém se interessasse.

–Não é bem isso. – Olhou para as próprias mãos. – Com um alfa eu jamais o deixarei satisfeito sexualmente em um cio, com um ômega eu não posso dar a ele a mordida. Com ambos eu posso não procriar. Eu só sei das possibilidades de não e o quão isso pode abalar eles. Eu só os faria sofrer por me amar ou se interessarem. Não sirvo pra muitas coisas nesse mundo.

– Não acho isso. Jeon, você não pode pensar nessa história idiota de “não posso satisfazer um alfa ou marcar um ômega” tem que pensar que, diferente dos alfas e ômegas, você pode ficar com qualquer um deles sem ser julgado. E quem disse que não vai satisfazer seu alfa? – Colocou as mãos na cintura e estendeu a mão fazendo um sinal de dois com os dedos. – Já vi dois alfas e dois ômegas que ficaram juntos e todos ficaram… satisfeitos. E procriar é uma questão meio complicada… tem betas que não procriam, mas tem outros que sim.

– O problema é fazer parte do não. – Apertou suas mãos. – Eles irão desistir de mim cedo ou tarde. – Se escorou a parede e riu um pouco sarcástico. – E eu escolhi logo um alfa para ser minha primeira paixão. Podia ser mais idiota?

– Me senti ofendida. Minha primeira paixão também foi uma alfa. – Encostou-se na parede ao lado do beta. – E por que acha isso idiota?

– Não sei o que fazer se for rejeitado. – riu e olhou a beta. – Logo eu que sempre quis ser rejeitado, agora quero a aceitação dele. E tentei me convencer de que é loucura, mas nas horas mais inoportunas eu me pego observando ele e criando esperanças a cada risada, sorriso ou toque amigável.  Deplorável. 

– Já passou pela sua cabeça que ele pode ter esse mesmo medo? Por isso não faz nada?

– Jimin é um alfa decidido. Não acho que ele não  fosse fazer nada caso gostasse de alguém. – Franziu o rosto. – Teve uma vez que foi até engraçado se pensar bem. Ele disse que gosta de mim e já nos beijamos, mas na primeira era só um gostar por amizade e a segunda foi o cio. – Colocou as mãos no rosto o escondendo. – Veja como sou iludido.

– ESPERA! – A beta se colocou à frente  dele. – Você já beijou ele e não tá usando isso ao seu favor porquê?  

– É como eu disse... somos amigos. Ele pediu desculpas depois, eu não tive muitas experiências com beijos, mas pedir desculpas não indica que você queira.

–  Aí você podia dizer, convidar, sugerir uma segunda vez pra ver se era tudo isso! Pedido de amigo pra amigo! – Maysa se alterava um pouco.

– Não acho que amigos tenham tanta liberdade assim. – Jeon estava sério. Colocou uma mão em seu queixo torcendo os lábios pensativo. – Dormimos juntos já, amigos fazem isso?

– EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?! – arregalou os olhos. – E eu achando que nem as mãos vocês tinham segurado… – Negava com a cabeça enquanto se segurava para não rir.

– Isso não. Não somos um casal. – Declarou um pouco irritado.

– Então não falta muita coisa para o casamento… – riu do próprio comentário. – Deixa eu ver… Se faz pouco tempo que vocês se beijaram logo vão estar se pegando, então podemos marcar o casamento para setembro. Ou seria melhor outubro? – Perguntou brincando com o beta.

Jeon revirou os olhos e riu. Desencostou-se da parede e colocou suas mãos nos ombros da beta a virando e empurrando retomando seu caminho.

– Não vamos exagerar. – Balançou a cabeça negativamente. – Me fale de você! Como você e sua alfa lidam com as diferenças. Por exemplo o cheiro. Ela não se incomoda de ainda sentir cheiro dos outros normalmente?

– Bem… assim como você, eu não tenho, mas, vou deixar uma dica para você, passe um hidratante com um cheiro que ele gosta que não vai ser muito diferente de um ômega. – riu enquanto ainda caminhava sendo levada pelo beta.

– É uma boa idéia. Mas teria que descobrir a preferência dele nisso ainda. – Soltou os ombros da beta e colocou-se ao seu lado. – Sei que é uma pergunta que ouvimos bastante, mas qual cheiro gostaria de ter?

– Eu uso muita coisa de lavanda, como perfumes, sabonetes… Seria legal ter esse cheiro naturalmente. – Deu de ombros. – E você?

– Gostaria… – Olhou pra frente e sorriso bobo surgiu em seus lábios. – De ter o aroma de uma manhã de primavera. Lírios são comuns florescerem​ na primavera. Gostaria de ser receptivo para os lírios.

Você está realmente muito apaixonado por aquele garoto...

– Desculpe. – Riu brevemente.

O celular da beta começou a tocar e ela o procurou nos bolsos pegando o aparelho rapidamente.

– Shaw? – Esperou um pouco. – Já está quase na hora de irmos?

Sim, conseguiu suas respostas?

– Até mais do que eu esperava… – Olhou para o beta. – Temos que falar com SeokJin ainda, não é?

Lendo meus pensamentos mocinha? – Riu da forma ansiosa que a beta se encontrava. – Vamos encontrar ele antes de ir.

– Acho bom mesmo. Tenho perguntas para ele. E todo mundo sabe que é você quem lê os meus pensamentos.

Já disse pra você ser menos curiosa. Eu só cuido do que é meu e tenho que fazer isso direito. – A alfa sentia-se tímida em tais declarações, mas as fazia mesmo assim. – Onde você está?


– Em um… corredor? – Olhou ao redor. – Não conheço esse lugar. – Disse ainda meio vermelha devido​ as coisas que a alfa disse.

Peça para Jungkook te levar até o saguão principal, aquele que entramos.

– Tudo bem. Não demore para chegar.

Nesse momento Seokjin passou em frente aos betas andando como um homem muito irritado com pressa. Mas não parecia um irritado comum de tão concentrado que o ômega parecia. Não havia nem notado os dois ali os assustando.

– Shaw… – A beta chamou pelo telefone. – Jin acabou de passar aqui com uma cara nada amigável.

Segue ele e pede para Jeon avisar onde vocês estão. O nosso carro já vai chegar na escola. – A alfa pediu desligando a chamada.

Maysa obedeceu ao pedido carregando Jungkook consigo. Ele reclamou um pouco, mas assim que ouviu a explicação ficou quieto e ajudou a beta.

Seokjin se dirigiu para o prédio administrativo, entrando em uma das salas de reunião. Os dois betas mandaram mensagem avisando onde estavam e tentaram disfarçar sua presença ali. Logo os alfas os encontraram. Mas antes que pudessem falar algo um homem loiro igualmente impassível como Jin anteriormente passou por eles entrando na mesma sala batendo a porta tão forte que os fez encolher e logo gritos eram ouvidos.

– Porque, de novo, no meio da minha aula você me atrapalha? – O alfa loiro falou em tom alto demais.

– Farei isso todas as vezes que tiver que conversar urgentemente com você. – Jin usou o mesmo tom ríspido.

– E o que você tem pra ‘conversar’ comigo? – Fez aspas com as mãos enquanto falava.

– Algumas alunas informaram que as proibiu de usar o short do uniforme esportivo. Que as expulsaria caso o fizessem. – Cruzou os braços

– Essas alunas estavam mais interessadas em mostrar o corpo do que participar da aula. Fiz o necessários para pôr ordem NA  MINHA SALA DE AULA! – Namjoon bateu seu dedo na mesa de madeira que havia ali.

– Não pode mandar nos alunos dessa forma, seu grosso! – O ômega começava a perder sua calma.

– Ah! – Deu algumas gargalhadas alta. - Você tem razão! Vou deixar. Quando elas aparecerem grávidas na escola é você quem vai lidar com esse tipo de infantilidade. – Encarou sério o ômega e saiu batendo a porta novamente.

Seokjin engoliu em seco. Não devia ter agido daquela forma. Devia ter tentado entender o que estava acontecendo e não  confrontar um professor daquela forma. Podiam muito bem organizar até palestras educacionais para os alunos com tal assunto para evitar que os jovens fossem tão inconsequentes. Porque estava perdendo tanto a cabeça?

Cansado e estressado decidiu pensar sobre aquilo mais tarde. Se retirou da sala encontrando os amigos do lado de fora. Estreitou os olhos.

– O que fazem aqui? – Perguntou desconfiado.

– Seok… – Jimin  começou dando um sorriso falso.

– Nós, hyung, nós… – Jungkook procurava alguma desculpa.

– Viemos nos despedir. – Shawana iniciou.

– Procuramos você e nos disseram que o viram por aqui. – A beta explicou.

– Temos que ir. – A alfa se aproximou e o abraçou. - Espero ter novidades suas em breve. – Falou baixo somente para o ômega e o olhou.

– Que novidades? – Jin riu.

– Você vai saber delas logo também. – Sorriu largo e se afastou.

– Obrigado pela ajuda. – A beta também abraçou o ômega. – Espero que possamos nos ver logo.

As duas deram as mãos e começaram a se retirar, porém Seokjin às alcançou, começando a caminhar ao lado das mesmas.

– Irei acompanhá-las.

– Shaw, sabe o que eu reparei? – a beta perguntou.

– Hum?

– Nós não fizemos perguntas para o SeokJin-Oppa… – lançou um olhar cúmplice para a alfa e Jin já considerou a ideia de voltar para sua sala o quanto antes.

– Não fuja, Seok. – A alfa avisou e o ômega suspirou derrotado.

– Vamos lá. Qual é o seu problema com esse alfa? - A beta foi direta.

– Como assim? – Jin sentiu-se nervoso. 

– Shaw disse que você é calmo e doce. – Maysa se explicou com a alfa concordando

– Aquilo na sala não pareceu nada disso.

– Ah! – Suspirou relaxando seus ombros. – Ele me irrita em uma velocidade desconhecida.

– Kim Seokjin irritado. Nunca vi. – A alfa foi sarcástica e o ômega riu juntamente com ela.

– É sério. Desconheço tamanha raiva. Mas isso está atrapalhando. – Ficou um pouco triste.

– Conhece ele? – Maysa indagou calma.

– Não muito.

– Tente. – A alfa afirmou. – Você mesmo dizia para conhecermos sempre todos os lados das histórias e suas versões pra chegarmos a fonte.

– Verdade. – Jin sorriu e observou as duas entrando no carro, mas antes que o veículo partisse a beta lhe cutucou. – Sim?

– Só entre nós dois aqui, você gosta dele, não é? – o ômega riu da pergunta e saiu andando, desejando as duas uma boa viagem de volta e indo em direção ao bloco que estava. – Jin! JIN! – A beta continuava gritando enquanto era ignorada pelo outro. – Aish! – reclamou cruzando os braços e sentando-se direito no banco. – Ele que me aguarde na próxima vez.

E assim o carro passou pelos portões do internato.


Notas Finais


E ESSE FOI O NOSSO ESPECIAL... ^-^
Espero que tenham gostado tanto quanto a gente...

E para os que querem saber se são Alfa, Beta ou ômega, tem esse teste aqui:

https://www.quotev.com/quiz/5783256/O-que-voce-seria-no-universo-ABO

Comentem seus resultados e o que acharam do capítulo. Obrigada por lerem... :3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...