1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Vai embora pela água?

História Beta - Vai embora pela água?


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


VOLTAMOS!!!

GENTE DESCULPA A DEMORA, DE VERDADE!!

Mas pra compensar viemos com um capítulo gigante muito amorzinho.

VÃO LER E DEPOIS NOS DIGAM O QUE ACHARAM!

AMAMOS VOCÊS!♡

Capítulo 21 - Vai embora pela água?


Fanfic / Fanfiction Beta - Vai embora pela água?

(Narrativa na terceira pessoa)


A escola estava uma bagunça. As aulas​ tinham acabado pela manhã e eles tinham a tarde livre para fazerem sua malas e esperarem os carros, ou pais, virem buscá-los. A grande maioria não iria para casa, mas mesmo assim tinham destinos certos para as duas semanas e meia de férias. Os corredores estava cheio de alunos brincando, correndo, rindo e conversando. Era clara a animação de todos. Alguns passariam as férias juntos, outros iriam para suas casas e havia aqueles que iriam viajar para outros estados, ou países.

Jeon e Jimin estavam fechando suas malas. Ambos estavam com uma​ sensação extremamente estranha por estarem se separando. Claro que não viviam grudados, mas era estranho estarem se separando com a certeza de que não se veriam até voltarem para escola.

— Já terminou? — Jimin perguntou sem olhar para o beta.

Jungkook estava de costas para si e havia acabado de fechar o zíper de sua mala. Suspirou tentando se livrar daquele aperto no peito, querendo muito que passasse logo.

— Sim. — foi uma resposta curta e desanimada.

Jimin queria animá-lo. Espantou todo o desgosto que estava o consumindo e preparou para falar qualquer coisa idiota que viesse a mente primeiro, mas a porta sendo aberta e um Taehyung animado, o interrompeu.

— Prontos, meus amigos? — seu ânimo morreu assim que viu o semblante de Jimin, notando que atrapalhava algo. Sorriu nervoso tentando disfarçar. — Então, é que mandaram avisar que o carro de Jeon já chegou e o heliponto na cidade já tá esperando ele.

Jimin revirou os olhos e se concentrou em não matar Kim Taehyung. Um dia ele faria, com toda certeza, e ainda prepararia um funeral digno para o metido e inconveniente Taehyung.

— Obrigado, Tae. — Jeon sorriu forçado e pegou sua mala. Olhou para Jimin. — Você... Vai comigo até o carro? — tinha reunido coragem suficiente para perguntar, mas em frente a alguém aquilo parecia mais vergonhoso do que devia.

— Sim. — Jimin não demorou a responder. — Eu levo sua mala.

O alfa pegou a mesma, passando por Taehyung e esbarrando no garoto propositalmente. Desde o dia que plantaram o lírio, estavam perfeitamente bem, mas ainda não tinham decidido se declarar pelo simples descuido de aproveitar apenas o momento e o clima agradável entre ambos.

Jungkook acabou por levar uma grande bronca de Wonho por tê-lo enganado, mas o ômega achava adorável os ver juntos, além de irritar Jimin, o que tornou-se seu hobby nas horas vagas. Acabava por irritar sempre o alfa ciumento e rindo muito da cara do mesmo, porém tomava cuidado para manter se manter vivo, claro.

Com facilidade chegaram ao saguão principal, onde o motorista já esperava pelo beta. Jimin entregou a bagagem e olhou para o outro. Ficaram nisso por uns segundos estranhos e constrangedores.

— Fique de olho no seu celular. — Jimin comentou.

— Vai me mandar mensagens? — Jungkook riu. — Você odeia isso.

— Por você eu consigo tornar isso agradável. — falou como se fosse um grande esforço.

— Eu duvido. — ainda rindo Kook se aproximou e deu um abraço no alfa, o surpreendendo. Sentia-se constrangido e tímido, mas estava tentando verdadeiramente. — Espero suas mensagens.

Jimin acariciou os cabelos de Jeon, o abraçando em seguida e trocou seu rosto surpreso por um sorridente. Apertou o beta em seus braços e o olhou.

— Não arrume encrenca se eu não estiver perto. — ambos sorriram.

Jeon soltou-se do abraço sem desejar aquilo e se dirigiu para o carro, antes de entrar acenou para o alfa, que sorria. Eles se sentiam estranhos sem o outro, mas não deixariam isso transparecer, demonstrando a pior fraqueza que sentiram.


{β}


Estava em seu quarto, jogado em sua cama confortável, encarando o teto enquanto ouvia as risadas de seu pai, vindo da sala do primeiro andar. Odiava ter que vir para casa e ficar em seu quarto enquanto as reuniões de negócios aconteciam. Tinha duas opções: ser exibido como um futuro Park a assumir os negócios, ou ficar quieto como se não existisse naquela casa.

Claro que não era ele quem escolhia, e sim seu pai. E como na maioria das vezes, ele estava lá quieto, como devia ficar. Seus pais dificilmente estavam em casa, não faziam muita questão de passar um tempo consigo e quando o faziam, era para repreendê-lo ou em compromissos sociais que o obrigavam a ir.

Pegou seu celular e encarou a tela apagada. Suspirou fundo. Não é que odiasse aparelhos e a tecnologia, mas não era uma de suas coisas favoritas ficar dependente de tais coisas. Tinha apenas por capricho e para ouvir suas músicas.


O que está fazendo, Jungkook? — revirou-se em sua cama.  — É tão ridículo querer saber sobre cada minuto dos seus dias. — acendeu a tela do aparelho, observando a foto que tiraram no último almoço juntos. — Você me faz ser tão ridículo. — desbloqueou, e se direcionando ao aplicativo de mensagens. — Me responda logo.

“O que está fazendo para não me avisar que chegou, Jungkookie?” 


{β}


Olhava para o mar a sua frente, desfrutando daquela sensação de conforto e tranquilidade, mas algo não o deixava sentir-se completo.

Já tinham chegado todos os estoques dos bares da piscina e cumprimentado os funcionários que não via há muitos meses.

Quando chegou à ilha, seus pais o aguardavam com um banquete servido, para que desfrutassem de um momento agradável em família. Sentou, contou sobre a escola, sobre os amigos e gostou dos sorrisos satisfeitos de seus pais o admirando. O casal temia que as inseguranças do filho o atrapalhasse, mas desde que Jimin surgiu tudo tem mudado, estão vendo o beta mais animado e solto, isso os deixava mais tranquilos.

Jeon sabia de suas tarefas quando estava no resort e estava executando-as sem reclamar e até animado, mas a todo instante sua mente o traia e pensava nos últimos dias que teve com Jimin na escola. Um sorriso bobo surgia, talvez por isso estivesse de bom humor mesmo que sentisse algo faltando.

Já era fim de tarde e estava agradecendo pelo primeiro dia ter passado tão rápido, estaria de volta à escola em breve. Poderia ver Jimin, estar com ele no quarto que dividiam e poder sentir-se bem por completo.

O alfa trouxe o que ele jamais pensou que sentiria algum dia:

Esperança.

Não que Jeon não sonhasse ou que não desejasse coisas, ele apenas não achava que se sentiria feliz por alguém, por estar com alguém e por ter amigos. Lembrava-se de pensar que talvez fosse melhor ficar no resort e estudar em casa com professores particulares e depois assumir os negócios da família. Agora queria apenas voltar para escola, para seu quarto.

Estava para entrar no restaurante principal, quando um dos funcionários gritou seu nome, Jeon olhou notando que ele balançava algo em suas mãos. Quando chegou perto o suficiente, o homem ofegante e com uma das mãos no joelhos, estendeu um celular em sua direção.

— Senhora Hyo-rin mandou que o senhor olhasse o celular. — o homem falava em pausas.

— Já pedi para não me chamar de senhor, sou mais novo. — pegou o aparelho e reverenciou o homem. — Obrigado.

Desbloqueou o celular e estacou no mesmo lugar: Cinquenta mensagens, cento e vinte ligações. Todas da mesma pessoa, todas de Jimin. Ele falou que ligaria, mas não sabia que seria tão cedo. Começou a pensar que algo tinha acontecido com o alfa, com toda certeza. Mas antes que pudesse ligar para o mesmo, o telefone começou a tocar. Sim, era Jimin. Recuperou-se de seu choque e atendeu antes que a chamada finalizasse.

— Alô? — perguntou ainda na dúvida do que dizer.

Eu avisei pra ficar com seu telefone. — notava-se uma certa irritação na voz de Jimin.

— Eu fiquei atarefado com as coisas do Resort. — tentou se justificar, mas já encolhia-se esperando a bronca. — Está tudo bem?

Fora o fato de eu sequer saber se você tinha chegado vivo? — foi uma acusação, com toda certeza.

— Você saberia se eu tivesse morrido, usei o seu helicóptero.

Jeon... — seu primeiro nome soou arrastado. Mal sinal.

— Me desculpa. — falou manhoso. — Eu não fiz por mal.

Acho que fez. — Jimin deu uma leve risada. — Mas só vou perdoá-lo se me mandar uma foto daquele deck na praia que me mostrou.

— Aquele que você viu nas minhas fotos? — Jungkook riu de tal assunto repentino, ouvindo um "Uhum" como confirmação. — Você gostou mesmo dele.

Você tinha muitas fotos dele. — Jimin se justificou.

— Porque gosto de ficar lá quando as coisas estão calmas por aqui.

O beta começou a andar. Era um caminho um pouco longo até a praia, por isso dava passos rápidos, queria pegar o fim de tarde para mostrar ao amigo como era lindo ali.

E como está tudo por aí? — Jeon não entendeu porque enfatizar aquelas palavras.

— Calmo por enquanto. Mas tem um casamento para o fim de semana. — suspirou se lembrando de como não gostava daquelas cerimônias. — Em dois dias começam a chegar as pessoas.

Parece que vai ser tedioso. — Park riu. — Por que não gosta de casamentos mesmo?

— Porque eu não vou ter um. — confessou, mas viu que aquilo não o atingia mais como antes.

O que eu já falei sobre isso, Jungkook? — sentia o peso dos olhos apertados do alfa.

— Que eu devo confiar mais em mim mesmo. — Jeon revirou os olhos. — Você precisa escrever um livro de autoajuda, sinto que minha presença te inspira a isso.

Seu idiota. — riram juntos.  — Já chegou?

— Já vejo a praia. — realmente via a areia, logo colocando os pés sobre ela. — Mais um pouco e te mando a foto.

Como está o céu? — Jimin perguntou.

— Limpo. Com um azul bem fraco se misturando ao laranja. — observava o céu enquanto caminhava para o deck.

Não acha que é um amarelo? — contestou.

— Pode ser. Talvez uma mistura dos dois. — Jungkook olhava o céu enquanto seus pés alcançaram o primeiro degrau de madeira.

E a minha foto? — ouviu Jeon mencionar um "Ah!"

Mas Jungkook não sabia que o alfa estava no deck esperando por ele. Apenas abriu a câmera direto no aplicativo de mensagens e tirou uma foto, enviando diretamente ao pedinte. Olhou rapidamente, ficando um pouco desapontado por ter alguém na foto ao longe. Voltou o telefone ao ouvido.

— Recebeu? — perguntou desanimado. — Desculpe pelo cliente na foto, não posso pedir pra ele sair. Seria egoísmo demais.

Então por que não vem tirar uma foto com o cliente? — Jimin riu e desligou a chamada.

Jungkook não entendeu nada, sua confusão piorou quando viu que Jimin havia desligado. “Tirar foto com o cliente? Vem? O quê?” Estava se perguntando, mas quando levantou o olhar, seu coração disparou. De camisa branca, shorts e óculos escuro em sua frente e com o sorriso largo. O sorriso que amava ver, apesar dessa vez ser por sua cara de surpresa que devia estar a mais terrível pelo choque de ter Jimin ali, de repente.

— O-o-o... — balançou a cabeça. — Quê?

— Não me quer aqui? — perguntou colocando as mãos nos bolsos. — Certo, eu vou embora. — Jimin deu as costas, indo na direção contrária do beta.

— Espera! — agarrou o braço do mesmo, o puxando. — Como? Por quê? Quando? — sentia-se confuso, muito confuso. — E vai embora pela água? Jimin!

— Uma de cada vez. — tirou os óculos. — Cheguei aqui faz menos de duas horas, porque lá em casa tava um saco e eu convenci minha mãe muito fácil, já que você passou três férias lá em casa e porque não respondia a droga das mensagens. — endureceu seu olhar, fazendo Jeon sorrir nervoso. — E eu não vou embora nem que você queira, estava brincando.

— Você é maluco! — Jeon riu.

— É, provavelmente. — colocou os óculos novamente. — Quero conhecer seus pais, vamos.

Jimin saiu andando para a praia, deixando o beta ainda um pouco atrapalhado com a presença repentina dele ali. Jeon realmente não acreditava em toda a situação, mas seu sorriso traiu qualquer indignação que quisesse expressar. Voltou a si e foi atrás do alfa.

— Certeza que quer conhecer meus pais? — caminhavam lado a lado.

— Tem algum problema nisso? — Jimin o olhou.

Jungkook solto um suspiro imperceptível. Achava o outro bonito, mas não tinha noção que poderia ficar muito mais atraente com pequenos acessórios.

— Você não sabe onde está se metendo, Jimin. — disfarçou seu momento de distração balançando a cabeça em negação. — Meus pais são tudo o que você não imagina.

— Você já é tudo que eu não imagino, Jungkook. — sorriu de canto.

Jeon mais uma vez estacou no lugar, enquanto o outro seguia seu caminho, saindo da areia da praia. O resort era enorme, lindo, paradisíaco e o fim de tarde deixava tudo muito mais bonito. Jimin olhou para trás e a imagem daquele alfa sorrindo na luz laranja deixava um certo beta sem fôlego.

— Vamos logo, eu não comi nada o dia todo e a culpa é sua.


{β}


Estavam em uma das cabanas do resort, melhor dizendo na cabana dos pais de Jungkook. Senhor Jeon JongDae e Senhora Jeon Hyo-rin estavam sentados em uma espreguiçadeira de casal, observando os meninos sentados a sua frente.

Hyo-rin é uma mulher meiga, calma, jovial e linda como uma princesa, segundo Jungkook. Realmente uma ômega com seus traços especiais, principalmente seus cabelos longos que chamavam atenção das mulheres de sua idade. Sentia-se feliz com a vida que tinha e admirava seu marido por ser um alfa atencioso. JongDae, um homem perto dos seus 50 anos, mas ainda aparentando 30. Cuidava de sua saúde e aparência por sua família, sabia que tinha que ser apresentável também pelos negócios. Nunca deixou que o dinheiro e seu trabalho passasse em cima de suas prioridades familiares. Adorava seu filho e amava sua esposa cada dia mais.

— Então você é o famoso Jimin. — Hyo-rin tinha um sorriso doce nos lábios.

— Prazer em conhecê-los. — Jimin se levantou rapidamente, fazendo uma reverência. — Sou Park Jimin, amigo e colega de quarto de Jungkook.

— Amigo… — JongDae riu brincalhão, olhando para a esposa. — Jeon, meu filho, você pode pedir nosso jantar.

— Mas...

— Filho, faça o que estou pedindo. Você deve saber a preferência de todos aqui.

Jungkook levantou resmungando em descontentamento ao pedido de seu pai, porém não iria se negar a fazer, nunca foi disso. Não iria se mostrar um filho ruim agora. A mulher deu uma pequena risada, abafando-a com a mão, divertindo-se com a atitude do filho.

— Finalmente alguma rebeldia de nosso pequeno. — Hyo-rin comentou feliz.

— Achei que nunca poderia dar alguma bronca nele. — foi a vez de JongDae comentar.

Ambos olharam para Jimin, notando o desconforto do alfa. Mas estavam felizes por finalmente conhecer o menino que tirou seu filho do pequeno mundo quadrado dele.

— Nos conte como Jungkook é na escola. — JongDae pediu.

— Mas... Ele pode chegar e bem… — Jimin coçou a nuca, constrangido.

— Não se preocupe. — Hyo-rin tranquilizou-o. — Ele vai cruzar meio resort até conseguir pedir o jantar. — a incompreensão foi clara no rosto de Jimin.

— Garantimos que ele ficasse ocupado por esse tempo, Jimin. Então, por favor, nos conte de nosso filho. Não temos tido muito tempo com ele nos últimos dois anos.

— Me desculpe por isso. — curvou-se novamente, nervoso. — Sinto ter ocupado ele, poderíamos ter vindo todos passar as férias com os senhores.

— Não se incomode. — Hyo-rin novamente tranquilizava Jimin. — É bom que Jungkook saia um pouco da ilha e da escola, ele tem vivido apenas isso. — suspirou preocupada, encostando sua cabeça no ombro do marido. — Me sinto impotente por não poder tirar de meu filhote, aquele bebê que eu gerei, toda a insegurança que tem.

— Ele está melhor. — o homem acariciou os cabelos longos da ômega. — Não se preocupe tanto.

Jimin sentiu que o casal amava o filho, seu coração apertou-se por não ter pais assim, por saber que Jeon recebe todo esse amor e mesmo assim tem aqueles pensamentos tão terríveis sobre si mesmo. Olhou para suas mãos e apenas deixou que sua mente vagasse nas conclusões que tinha sobre o beta e de repente começou a falar.

— Ele é bom em tudo que faz. — sorriu lembrando-se das aulas. — Vocês precisam muito saber disso. — olhou para o casal. — Ele conseguiu me fazer estudar! Isso é bem difícil, acreditem. — riu, fazendo o casal ali também se divertir. — Jeon é realmente uma boa pessoa. Sua inocência às vezes atrapalha, mas ao mesmo tempo é adorável. Quando está focado em algo, tenha certeza que aquilo sairá perfeito ou ele nem mesmo tentaria fazer. — a mulher sentiu seus olhos marejarem. — É difícil descrever o que é perfeito. Sim, ele tem alguns pensamentos bobos. Conclusões que não sei de onde surgiram. Mas eu sei que elas vão sumir. — Jimin deu-lhes um sorriso terno. — São bons pais e ele tão bom quanto vocês.

Jimin ainda procurava palavras para confortar o casal, para terem certeza do quão fizeram bem com o beta e que não deviam se preocupar, apenas serem quem são. Hyo-rin enxugou algumas pequenas lágrimas e pegou na mão do marido, que lhe deu um sorriso de conforto.

— Um dia ele nos pediu desculpas. — senhor Jeon iniciou, dividindo uma pequena história com o alfa ali presente. — Ele tinha apenas 8 anos. Ajoelhou-se e encostou sua testa no chão em nossa frente, derramando pedidos de desculpas por ter nascido apenas um beta e por não ser parecido com nenhum de seus pais e implorou para que tentássemos outro filho. — a voz do homem vagava em uma lembrança antiga. — Nós desejávamos mais um filho ou filha, mas decidimos não alimentar as inseguranças que Jungkook possui, dando nosso amor e atenção somente a ele.

— Levamos algum tempo, mas acabamos descobrindo que tinha algumas crianças que estudavam com ele fazendo discursos do quanto os betas são desnecessários. — Hyo-rin suspirou pesadamente. — Trocamos ele de escola, mas até hoje não foi o suficiente. Todo ano ele pedia para mudar de instituição.

Jimin sentiu tanta raiva que chegou a apertar os punhos. Tal ação foi perceptível para o casal. Jamais imaginou que seu amigo tivesse passado por tais coisas, Jeon sempre dizia que eram apenas coisas que ele sentia.

– Mas algo de diferente aconteceu. — a ômega pareceu mais animada. — Jungkook nos pedir para passar as férias com amigos, para ficar na mesma escola, são novidades que nos trazem tanta emoção. — ela juntou suas mãos gratas e as estendeu para Jimin. — E queremos agradecê-lo. — Park piscou algumas vezes e olhou para a mulher e depois para o outro alfa. Hyo-rin riu e acariciou levemente os cabelos do pequeno alfa. — Obrigada por cuidar de nosso único tesouro e por nos dar tanta felicidade.

— Ma-mas eu não fiz nada. — relatou confuso.

— Apenas aceite nosso agradecimento. — JongDae sorriu divertido. — Ouvimos muito sobre você e já sentimos que é de casa. Será sempre bem vindo aqui e em qualquer lugar que possamos estar, Jimin.

— Obrigado. — deu-lhes um sorriso tímido e sincero.  

Logo ouviram passos rápidos de um beta apavorado, Jungkook havia retornado correndo com medo de ter deixado Jimin sozinho com seus pais. Quando os viu sentados como os havia deixado preocupou-se muito mais.

— Você está bem, Jimin? — perguntou diretamente ao alfa, realmente com medo da resposta.

Antes que qualquer um pudesse proferir alguma coisa, uma risada alta, divertida e forte foi ouvida. JongDae não tinha mais dúvidas do interesse de seu filho no alfa a sua frente, Hyo-rin disfarçava seu sorriso, tentando contê-lo e desviando o olhar dos pequenos. Os dois mais novos olhavam para o casal sem entender nada. Era óbvio para todos o sentimento de ambos, apenas os dois eram cegos mesmo estando tão perto um do outro.


{β}


O dia nem amanheceu e os Jeon já haviam saído de suas camas e estavam pelo resort conferindo tudo. Os hóspedes começariam a chegar para o casamento do fim de semana e tudo deveria estar em seu devido lugar. Jeon cuidava da limpeza das piscinas, Jongdae estava olhando o cardápio e o que faltava comprar, Hyo-rin checava os quartos e cabanas. Era uma manhã agitada e eles gostavam daquela movimentação toda.

Jimin ainda dormia em sua quarto. Bem, ele não estava dormindo, estava apenas deitado pensando em tudo que tinha passado na noite anterior. O jantar foi agradável, a família Jeon era divertida e se sentiu extremamente acolhido. Em momento algum deixaram de incluí-lo nas conversas e em lhe perguntar coisas. Era como se achasse um lar, um lugar seguro e acolhedor.

Batidas na porta dispersou seus pensamentos conflituosos. Levantou da cama e foi atender a mesma sem checar o olho mágico, abrindo a mesma enquanto passava a mão em seus cabelos. Do lado de fora, Jeon engasgou com qualquer coisa que iria falar, sabia que era algo animado e que era um convite, mas a imagem do alfa sem camisa apenas com uma calça de moletom, tirou a capacidade de falar de seu corpo.

— Bom dia? — a voz um pouco rouca e preguiçosa de Jimin perguntou sarcástica.

— Bom dia. — Jeon colocou as mãos em seu rosto, rindo. — Se vista, por favor. Estamos te esperando para o café da manhã.

— Sabe que dormimos no mesmo quarto na escola... — falou em tom de pergunta, vendo Jeon assentir. — Então por que está tampando os olhos se me viu assim vários dias?

— Não estamos na escola. — Jungkook achava que era um argumento válido.

— A única diferença é que não dividimos o quarto. — Jimin levantou uma sobrancelha.

Jeon respirou fundo e tirou as mãos, deu um sorriso largo e apertando os dentes, tentou conversar sem imaginar que poderia estar ficando vermelho.

— Vai tomar café assim? — sentia sua narinas ventilarem por ter que encarar “naturalmente” Jimin sem camisa.

— Estamos na praia, não vejo problemas. — falou indiferente.

— Você vai sentar na mesa com meus pais. — levantou as sobrancelhas esperando reação do outro e nada, pegou a maçaneta e antes de fechar a porta, anunciou seu decreto. — Vista algo e saia do quarto logo.

Park riu. Notou o claro desconforto do beta. Enquanto buscava sua roupa na mala já bagunçada, recordava da conversa que teve com Taehyung por telefone antes de vir para o resort.

“ — Ele não responde minhas mensagens e não atende o telefone! — reclamava ao celular, em chamada com o outro alfa.

E você vai morrer se não souber que Jeon Jungkook, o beta mais lerdo do universo, está respirando? — Tae estava sarcástico e cansado do outro lado. Já era a quinta ligação de Jimin no dia.

— E se ele realmente morreu? — indagou indignado com a frieza do amigo.

Jimin — respirou fundo. — Você já checou o helicóptero e sabe que ele chegou lá. Os Jeon são a única família mais decente entre nós, devem estar ocupando o filho que não veem a quase dois anos por causa de um alfa possessivo, chato, irritante e bunda mole.

— Não grite comigo. — fez carranca. — E eu não tenho culpa.

Por favor, que todas as santidades dessa terra me abençoem para não caçar o pescoço desse branquelo. — Tae falava consigo mesmo, em prece para criar paciência. — Faz uma maldita mala, pega o seu maldito helicóptero e vai pra’quela ilha de uma vez! Seus pais não vão ligar já que te pediram silêncio nas férias.

— É uma boa idéia. — Jimin suspirou cogitando seguir o conselho.

Amigo, eu não tenho ideias ruins. E cansei de ver como vocês dois são cegos. Se peguem pelo bem da vida de vocês ou eu entro naquela escola pra matar os dois. — estava em sincera irritação.

— Jeon... — ia começar a argumentar.

Ele tá na sua, muito, babando, lambendo sua foto, provavelmente.

— Como você pode saber? — Jimin estava surpreso.

Vamos fazer a pergunta certa. — deixou pequenos segundos de suspense e levantou a voz. — COMO VOCÊ NÃO SABE? — desligou a chamada.”

Jogou água gelada em seu rosto e se olhou no espelho, pensativo, perguntando-se se Taehyung tinha razão e ele estaria preocupado demais, apaixonado demais sem notar os sinais que normalmente levava poucos segundos para perceber em qualquer outro.

Quando decidiu ir atrás de Jungkook, afirmou que tentaria observar melhor o beta e que agiria mais como um alfa querendo conquistar, caso confirmasse o interesse do outro. Nos primeiros minutos frente ao amigo ele pôde ver o que precisava. A falta de palavras de Jeon ao vê-lo ali foi suficiente. Sentia ainda sua parcela de vergonha e constrangimento, mas era hora do beta conhecer um Park Jimin diferente.

Já com roupas trocadas e rosto lavado, enfim saiu do quarto, encontrando Jungkook escorado na parede ao lado da porta com a mão no peito. Riu mais uma vez. Testaria mais um pouco o beta aproveitando toda aquela situação.

Vamos? — acordou Jeon de sua pequena concentração.

— Vamos. — saiu caminhando na frente, um pouco nervoso ainda com seu coração palpitando demais em seu peito. — Use bastante protetor, o sol aqui costuma ser forte.

— Não trouxe, saí um pouco apressado de casa.

— Te dou um depois. — Jeon não olhava para Jimin.

Era mais fácil vê-lo de uniforme todos os dias e roupas bem casuais. Na escola não podiam usar muitas roupas, até porque não levavam muitas coisas por ter pouco espaço para guardar tudo. Tudo bem que já estiveram em muitos momentos parecidos, mas era antes de notar o quanto o alfa o afetava e não parecia que Jimin estava afim de amenizar aquilo.

Pouco depois, eles chegaram ao restaurante mais próximo a praia. Uma mesa de quatro lugares estava arrumada os esperando, os pais de Jungkook já estavam sentados desfrutando do café da manhã.

— Bom dia, Jimin. — JongDae o recebeu sorrindo.

— Dormiu bem? — Hyo-rin perguntou como uma boa mãe preocupada.

— Vocês não me tratam assim. — Jeon apertou os olhos fazendo os pais rirem.

— Não seja ciumento, meu filho. — a mulher acariciou os cabelos do filho e se aproximou dando-lhe um beijo suave.

— Não era você quem pedia para ter um irmão? — JongDae perguntou ao filho. — Vamos adotar Jimin temporariamente.

— Posso chamá-los de omma e appa? — Jimin entrou na brincadeira, ganhando acenos positivos.

— Vocês sabem o quão contrário ele é de mim? — Jungkook perguntou em uma falsa ofensa. — Enquanto eu troquei de escola porque queria, ele foi expulso da mesma quantidade ou mais!

Hyo-rin e JongDae riam da indignação do filho. Era bom vê-lo mais solto e alegre, sentiam o clima leve e reconfortante que desejavam na vida de Jungkook e sabiam que era tudo pelo garoto que estava ali com eles. Mesmo sabendo o peso da família Park, iriam receber Jimin bem e estavam dispostos a tudo para poder deixarem o filho ser feliz.

— Tire o resto do dia de folga, Jungkook. — enquanto comiam, JongDae declarou tal notícia.

— Appa, não quero que se sobrecarreguem com trabalho. — Jungkook o olhou preocupado.

— Nós passamos o ano inteiro fazendo isso. — o alfa riu.  — Eu e sua mãe conseguimos dar conta de tudo, não se preocupe. Vá mostrar a ilha para Jimin.

— Leve ele naquela pequena queda de água. — Hyo-rin aconselhou.

Jeon olhou para o alfa concentrado no café da manhã.

— Não acho que ele queira fazer isso, omma. — Jimin o olhou. — Trilha.

— Tudo bem. — Park tranquilizou a todos. — Vamos conhecer o lugar.

— Checaram a previsão do tempo? — Jungkook perguntou preocupado para os pais. — Jimin fazendo algum exercício espontaneamente é de se preocupar com catástrofes naturais.

Jimin empurrou o beta batendo em seu peito, fazendo-o se encolher e rir. Logo Jungkook levantou-se da mesa e Jimin correu atrás dele. De longe ele deu um pequeno aceno para os pais e gritou “Até mais tarde!”. O casal sorriu e deu as mãos, observando-os até que sumissem.

— É bom que ele esteja demonstrando o quão é parecido com a mãe. — JongDae afirmou ouvindo a esposa rir.

— Só vejo sua teimosia presente. — Hyo-rin defendeu-se. — Será que eles já confessaram-se um para o outro? — mordeu seu lábio, curiosa.

— Não se meta nisso Hyo-rin, deixe seu filho ter a vida dele. — o homem a olhou. — Sua época de cupido passou.

Ela fez um pequeno biquinho, emburrada, e ganhou um selar do marido. Aproveitaram o doce clima para namorarem um pouco enquanto os outros dois se resolviam ao longe.


{β}


— Vamos Jimin! — Jungkook provocou, correndo mais a frente que o alfa.

— Seu cretino. — Jimin ria. — Isso não quer dizer nada, você saiu na frente.

— Não? Um beta vencendo um alfa, que feio. — Jungkook quis retirar cada palavra assim que viu o olhar de Jimin.

— Agora você vai pagar. — não foi difícil se forçar a correr mais e alcançar o outro.

O problema era que estavam correndo sem ver para onde iam, por mais que o objetivo fosse alcançar os quartos para se prepararem, ainda estavam na área de lazer ao lado da piscina. Assim que Jimin envolveu seu braços em Jungkook passando um pelo ombro e outro por de baixo do braço do beta, seus pés tropeçaram um no outro e ambos perderam o equilíbrio, quase caindo na piscina principal. O coração de ambos acelerou com a possível queda, mas Jimin conseguiu segurar o beta. Olharam-se após perder toda a animação da brincadeira.

— Você está bem? — Park perguntou, observando o rosto assustado do outro.

— Uhum. — Jeon balançou a cabeça, afirmativo. — Po-de me soltar.

Os braços do alfa envolviam a cintura de Jungkook, as mãos apertaram um pouco sentindo a pele abaixo da camisa. O beta tremeu com tal toque e se remexeu tentando se soltar, o que foi má escolha. Jimin acabou perdendo o equilíbrio e isso fez ambos caírem na piscina.

Assim que emergiram procuraram um pelo outro.

— Olha o que você fez! — Jimin jogou água no beta.

— Eu pedi pra me soltar... — Jeon riu, virando o rosto e jogando água igualmente.

— E isso foi uma opção melhor? — estendeu os braços os batendo na água.

— Pare de reclamar e apenas saia da piscina. — tornou a jogar água no outro, se dirigindo para a borda. Quando estava para subir, sentiu um puxão em suas pernas o desequilibrando e caindo na água novamente. — JIMIN!

Foi o estopim para uma guerra de água começar. Puxões, empurrões para dentro da água fazendo os minutos passarem sem que percebessem. Quando saíram da piscina, partiram cada um para seu quarto para tirar as roupas molhadas e colocar as propícias para banho.

Não demorou e Jungkook batia no quarto de Jimin novamente. Já estava com a mochila para poderem passar a tarde longe do hotel, sua mãe preparou alguns pequenos potes com frutas, sanduíches e água. Complementou pegando toalhas e uns curativos como prevenção. Sentia-se mais ansioso que o normal, talvez pelo ocorrido mais cedo, talvez ainda pela surpresa de Jimin estar ali.

Mais surpresa ainda quando o alfa abriu a porta e de novo estava sem camisa. O beta prendeu o ar por alguns segundos, brigando consigo mesmo mentalmente.

Se acostume. Se acostume Jungkook, só se acostume. Jimin parece gostar de ficar sem camisa.

— Trouxe o protetor? — Park perguntou, segurando a toalha na cintura.

— Sim. — resposta curta para não demonstrar seu nervosismo.

Jimin saiu da porta deixando o outro entrar e logo se viu prendendo o ar novamente porque o alfa estava tirando a toalha, mas respirou aliviado por ver a roupa íntima por baixo. Durou muito pouco esse alívio, já que as pernas fartas, fortes, firmes do alfa eram tão claras não só de pele como os músculos aparentes. O alfa notou a surpresa que Jeon tentou disfarçar quando desviou o olhar, então sentou-se na beirada da cama e pegou seus brincos para colocá-los.

— Jungkookie. — chamou comumente. — Passe o protetor enquanto eu encaixo os brincos.

— É... O ... Hã? — o beta se perdia nas palavras.

— Protetor. — olhou torcendo-se para ele. — Estou ocupado. — o outro ainda não tinha assimilado tal pedido. — Jeon… — arrastou manhoso o nome. — Estamos com pressa.

Jungkook já sentia suas mãos suarem como nunca, aproximou-se sentando no chão e um pouco trêmulo abriu o frasco despejando em sua mão um pouco do creme branco. Esfregou as duas mãos e engoliu em seco espalhando na pele branca do alfa, tentou encarar o chão enquanto sentia o calor da outra pele chocar com o seu... Jimin era muito mais quente, muito mais. Se não olhasse seria menos pior, mas é como se a vida não gostasse de si. Jimin se jogou no colchão, deitando na cama e suspirou relaxando. As mãos do beta pararam no mesmo instante, congelando sobre as coxas.

— Você pode fazer agora Jiminnie. — soltou sôfrego.

— Ainda estou ocupado.  — declarou de olhos fechados.  — Gosto do seu toque, estou ocupado aproveitando ele.

O coração do beta disparou com a afirmação despreocupada. Espantou os pensamentos que começavam a surgir, dizendo que ele devia se afastar e levantou-se, pegando mais do protetor, esfregando as mãos e começando a espalhar pelo abdômen do alfa. Sentia a respiração de Jimin e isso o fazia estremecer. Teve que se estender sobre o corpo dele e quando notou havia apoiado um dos joelhos sobre a cama. Um sinal vermelho já apitou em sua mente para que saísse, mas como se o outro ouvisse seus pensamento, foi impedido. As mãos de Jimin vieram até sua cintura delicadamente e o puxaram, aconchegando-o no colo do alfa sem mencionar uma única palavra.

É só protetor solar. Protetor solar. Sol. Calor. Muito calor.”

Repetia mentalmente para impedir qualquer acidente naquela circunstância. Colocou as mãos sobre o peito espalhando mais do creme. Sentiu que necessitava pegar mais, contorceu seu corpo para alcançar o frasco e Jimin mexeu abaixo de si ajeitando os corpos. Um frio percorreu a espinha de Jungkook que o fez ofegar espalmando as mãos no peito de Jimin, e isso fez o mesmo abrir o olhos forçando-os a se encarar.

“Muito calor.”

O que pareceu durar uma eternidade foram apenas segundos e Jungkook se retirou em um único pulo do colo de Park Jimin, indo para fora do quarto deixando-o sozinho ali.


{β}


Caminhavam a pelo menos quarenta minutos já, sem trocar muitas palavras, fora as vezes que Park pediu uma garrafa de água ou quanto Jeon escorregou em uma pedra sendo segurado pelo alfa, eles não trocaram um contato. O beta estava repetindo a cena do quarto insistentemente em sua cabeça e isso às vezes o desconcentrou, fazendo-o tropeçar ou errar o caminho. Por isso ainda continuavam na trilha.

O mais estranho era Jimin o acompanhar sem reclamar ou ficar para trás. Sabia que o amigo não era de exercícios, ele ter músculos tão densos já era surpreendente. Queria perguntar e sanar sua dúvida logo, mas toda vez que olhava o alfa passando a mão nos fios molhados os jogando para trás e o suor escorrendo em seu rosto desviando dos óculos escuros, o deixando mais nervoso ainda.

— Eu estou compactuando com seu silêncio. — bufou cansado, colocando a mão em sua cintura e parando a caminhada. — Mas, quando vamos chegar?

— É logo na frente. — Jeon manteve seus passos sem nem olhar o alfa, que riu com tal atitude.

— Se estiver mentindo pra mim, vou te amarrar em qualquer cipó que eu achar. — resmungou, fazendo Jungkook dar um sorrisinho contido.

— Estava estranho a falta de reclamação. — se virou olhando para Jimin. — Está ouvindo?

— O quê? — Jimin se aproximava, mas logo pôde ouvir a água, na verdade o som que a queda fazia. — Finalmente!

— A volta vai ser mais curta, eu errei o caminho pra chegar. — Jeon apertou as alças da mochila, um pouco receoso.

Park apenas parou e o encarou por tal afirmação, respirou fundo e voltou a caminhar, passando pelo beta e o puxando pela mochila.

— Vamos logo, estou derretendo.

Poucos passos e encontraram a queda de água, era uma pequena queda que acabava por formar um lago grande. O clima era muito mais fresco ali, o barulho da água já era relaxante e a beleza do lugar deixava tudo parecendo um pequeno paraíso.

— Meus pais fizeram questão de comprar as terras até aqui e manter esse lugar público. — Jeon colocou a mochila no gramado e sentou-se em seguida. — Poucos vem aqui, é uma caminhada intensa.

— Mas vale a pena o esforço. — Jimin olhava o lago com a água com suas diversas tonalidades. — Vamos entrar? Tá muito quente.

— Vamos. — Jungkook levantou-se tirando apenas os tênis e já se dirigia para a água.

Ambos usavam roupas neoprene — calça e blusa — com roupas mais folgadas por cima. Jimin parou o beta antes que ele mergulhasse com tudo aquilo. 

— Não vai entrar assim. — rapidamente tirou sua camisa e a blusa de neoprene. — Não tem ninguém aqui, vamos aproveitar.

— Jimin... — procurou argumentos, mas não havia um para salvá-lo.

— Vamos, Jungkookie. — tirou o short folgado e o tênis.

— Ok! Ok! — interrompeu a atividade de tirar roupas. — Ficamos com as calças ao menos. As calças... — e para que Jimin não protestasse, começou rapidamente tirar sua camisa e a blusa neopreme.

Jimin riu do desespero do beta, obviamente não tiraria as calças, mas bom que ele tenha achado que sim. Após Jeon tirar o short eles se encaminharam para a água, passaram por uma faixa rasa do lago até encontrarem uma parte mais escura na água.

— É seguro? — Jimin perguntou brincando.

— Eu acho que sim. — riu e se aproximou de Jimin e empurrando na água, fazendo-o cair na parte mais funda. Gargalhava divertido.

— AAH! JUNGKOOKIE! — o alfa emergiu e logo nadou de volta, indo atrás do beta.

Jeon correu, mas não durou muito e foi jogado na água também. A tarde de ambos foi cheia dessas pequenas brincadeiras, saltos de lugares altos, puxões pelas penas, corridas até a água e risadas. Como em muitos momentos, eles apenas aproveitavam a presença um do outro, sem ligar para ocorridos anteriores.


{β}


Já cansados e com fome, saíram da água buscando suas toalhas e secando seus corpos. Sentaram-se juntos na grama e observaram o lugar relaxados e renovados. Jeon tirou os pequenos potes de fruta da mochila, os apoiando no chão e abrindo. Começaram a desfrutar da pequena refeição.

— Gosto daqui. — Jimin declarou. — Gosto de estar aqui com você.

— Gosto que tenha vindo comigo aqui. — Jeon sorriu tímido.

— Vai me trazer mais vezes? — o alfa tinha um sorriso brincalhão agora.

— Vai me avisar que está vindo? — indagou provocativo.

— EI! Quem não atendia o telefone era você. — Jimin o empurrou e ambos riram.

— Tenho família e obrigações quando venho pra cá, estava ocupado. Desculpe. — foi sincero, sabia o quão esquentado o alfa podia ficar e agradeceu pelo bom humor quando o viu.

— Eu só tenho você Jungkook, não me preocupe mais assim. — assim que falou ocupou-se em mastigar uma fruta.

— Você tem os meninos também... — Jeon notou o comentário depois de responder.

— É diferente. — Jimin não olhou, observava o lago marcando bem cada detalhe.

O silêncio reinou entre eles, mas nada desconfortável e constrangedor. Estavam aproveitando o ambiente, os sons que a natureza dali proporcionava para eles e era maravilhoso compartilhar tal tranquilidade.


{β}


Já era noite, todos estavam aproveitando de uma refeição em família assim como os quatro sentados à mesa. Enquanto Jimin e Jungkook contavam de seus dias e o casal prestava atenção em cada detalhe rindo e comentando pequenas coisas. JongDae se levantou para ir ao banheiro e Hyo-rin aproveitou a ausência do marido.

— Pedi para arrumarem uma cabana pra vocês hoje. — disse chamando a atenção de ambos. — Aproveitem para se divertir. Suas coisas já estão lá.

Os dois se olharam e deram curtos sorrisos. Jungkook pensava em algumas partidas de videogame e Jimin em deixar o beta um pouco mais em apuros. Estava gostando de como afetava o mesmo e estava quase convencido que tinha mesmo um interesse ali.

Assim que o jantar acabou, despediram-se dos mais velhos e saíram com calma para as cabanas. Como Jeon conhecia bem tudo não foi difícil achar, entraram e logo se jogaram cada um em um sofá exaustos.

— Tem forças pra fazer algo hoje ainda? — Jungkook perguntou sentindo o cansaço o abater.

— Não sei. Talvez não, mas quero água. — se levantou e foi em direção a geladeira. — Muito exercício hoje e me sinto febril com tanto sol. — Jeon riu do alfa.

— Para um alfa você reclama demais.

— Para um beta... — interrompeu-se assim que abriu a geladeira. — Cerveja.

Jungkook franziu o cenho e levantou-se indo até Jimin e notando o mesmo que ele. A geladeira estava abastecida com tudo que um bom cliente do resort solicita.

— Minha omma é maluca. — foi tudo o que disse.

Ambos puxaram cada um uma cerveja e voltaram ao sofá. Eram garotos comportados, mas nem tanto. Logo ligaram o vídeo game e começaram a disputar partidas, desfrutando da bebida alcoólica. Uma, duas, três, quatro, cinco garrafas. E o jogo ficou de lado. Pularam nos sofás, jogaram as almofadas um no outro e em mais uma corrida, se jogaram na cama, rindo.  

Um olhando para o outro, reparando nos detalhes que amavam. O dia havia sido divertido, leve e inesquecível. Sabiam que quando estavam juntos era assim: tudo perfeito.

Nós somos amigos, certo? Jungkook sentiu-se corajoso em perguntar. Por mais que o álcool já tivesse tirado qualquer filtro que possuía.

Acho que não quero ser seu amigo. Jimin respondeu ficando sério. Sua visão focou no pequeno sinal que o beta possuía nos lábios.

Eles se olhavam deitados na cama daquele quarto de resort, algo tinha mudado entre eles e não sabiam quando e nem como. O álcool que haviam consumido estava apagando o medo e a insegurança sobre o que sentiam.

Amigos desejam os lábios do outro, o corpo, o perfume, o toque ou um insignificante sorriso? Jimin se aproximou e estendeu lentamente sua mão ao rosto do beta, acariciando-o. Eu quero te beijar, mas não quero te dizer besteira depois e nem que ache que é por outro motivo além do que sinto.

O que você sente? o coração de Jeon batia muito acelerado e ele não imaginava o que fazer.

Eu gosto de você Jungkook, gosto muito de você. admitiu.

Jimin... chamou baixo. Eu... Não sei se posso, mas também gosto muito de você.

Onde tudo aquilo os levaria?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...