1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Talvez te beijar seja perigoso demais

História Beta - Talvez te beijar seja perigoso demais


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


SIM!! VOLTAMOS!!

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por tamanha ausência. Quero que se divirtam lendo e nas notas finais trarei mais esclarecimentos para vocês.

Ah! Quero contar que estou participando do Jikook Writers!! Um grande grupo de autoras(es) Jikook se apoiando e ajudando pra entregar o melhor pra vocês ♡

Dêem amor para todas!

Por favor, leiam e me desculpem se decepicionar.

Capítulo 25 - Talvez te beijar seja perigoso demais


Fanfic / Fanfiction Beta - Talvez te beijar seja perigoso demais

(Narrativa na terceira pessoa)

 

Jungkook encarava a vista da varanda do quarto sem realmente olhar, estava perdido em seus próprios pensamentos.Os últimos dias haviam sido conturbados; a preparação para o casamento, a grande movimentação das pessoas que chegavam no resort e Jimin. O último item principalmente, este que decidiu ajudar Jeon em suas atividades no resort e vez ou outra fazia algo errado, fazendo o beta rir.

Por fim o garoto encarou a praia, podia ver os noivos que se casariam daqui há poucos dias caminharem despreocupados de mãos dadas, esperando o dia amanhecer. Suspirou e sorriu em seguida. Era bonito ver aquilo, mas sentia que jamais faria parte desse mundo. Por mais que agora estivesse namorando não tinha alusões que passaria de um namoro escolar e logo Jimin desistiria de tudo aquilo.  

— Às vezes me pergunto se você dorme… Como consegue acordar tão cedo nas férias? — a voz rouca do alfa assustou Jeon e Jimin remexeu-se na cama, ajeitando o lençol de forma que apenas o rosto sonolento ficasse de fora. — Está tão pensativo esses dias. Aconteceu algo?

O beta deu de ombros e sorriu ao ver os olhinhos quase fechados devido a claridade do quarto, e logo voltando a dormir. Ele realmente estava exausto, assim como Jeon. Os dois passavam o dia ajudando nos preparativos de tudo e no fim de tudo, jogavam-se na piscina até serem chamados para o jantar e depois finalmente descansando.

Assim os dias passaram. Não tiveram muito tempo para dar jus ao novo status de ambos, e consequentemente as coisas não voltaram a esquentar. O beta de certa forma agradecia a isso, mas só de olhar para o namorado — isso ainda lhe soava muito estranho — sabia que não poderia fugir para sempre. Jungkook olhou o relógio e decidiu que deveria tirar aquele alfa preguiçoso de cima da cama. Direcionou-se para cama, onde tinha um amontoado de lençóis e um corpo semi nu por baixo. Tentava fazer Jimin dormir com camisa, mas era impossível teimar com o alfa que existia naquele corpinho tentador.

— Jimin? — chamou baixinho, mas o outro nem se mexeu. — Eu estou indo tomar café para poder ajudar meus pais. Pode ficar dormindo, mas peça o café da manhã antes do horário do almoço.

Jimin ouvia de olhos fechados e assim que o beta terminou aquele persistente discurso matinal que andava fazendo nos últimos dias, se sentou — contra sua vontade interior — e olhou sério para o outro, tirando os lençóis de cima de seu corpo e saindo da cama.

— Jimi... — Jungkook começou.

— Não vou falar mais sobre isso esta manhã. — Jimin pronunciou-se. — Lembre-se, sou o alfa e você não manda em mais nada. — entrou no banheiro e olhou o beta. — N-A-D-A! — sorriu e fechou a porta.

Jeon revirou  os olhos derrotado, mas logo em seguida tinha um tímido sorriso nos lábios por sentir-se bem com a insistência do outro em estar próximo, lhe ajudando. Era como se, depois de enfim dizer o que sentia, tudo tivesse se intensificado ainda mais, como se gostar fizesse menos sentido para classificar seu estado. Jamais falaria disso; se era assustador para ele, seria mais ainda para qualquer outro. Afinal, ele não sabia o que era amar, não podia dizer que amava alguém.

— Jimin, o café da manhã para os funcionários é bem cedo. — chamou a atenção do alfa trancado no banheiro.

— Eu sei, eu sei. Jimin respondeu abrindo a porta e correndo para a mala, vestindo-se rapidamente com camisa e shorts. — Vamos. — estendeu uma mão na direção de Jungkook e lhe deu um sorriso assim que o viu corar.

Não estava acostumado com essas demonstrações de Jimin, só que recusá-las era impossível, o alfa era como um imã. Então não foi difícil aproximar-se e timidamente colocar a mão sobre a que lhe era oferecida. Jimin lhe puxou habilmente, colocando a mão livre sobre seu rosto e colando os lábios em um selinho demorado. Ambos fecharam os olhos, aproveitando o pequeno momento.

— Bom dia. — o alfa disse baixo quando os lábios se afastaram e sentiu a bochechas do beta de mexerem, sabia que ele estava sorrindo e nem precisava abrir os olhos pra isso. Acariciou levemente o rosto e levou a mão para a nuca. — Prefiro esse sorriso ao rosto pensativo.

Omo, Jimin! escondeu o próprio rosto no pescoço do alfa enquanto sentia sua nuca ser apertada e ouvia a leve risada que o próprio dava. — Estou te preocupando? — envolveu os braços ao redor do Park.

Esse casamento te incomoda tanto assim? Jeon murmurou apenas um “Uhum” e ele o apertou em um abraço aconchegante. — Falei que você ia achar alguém, lembra? — sorriu sabendo que não torcia verdadeiramente por isso. — Na verdade eu já sabia quem era, até porque nenhum outro chegaria perto de você.

Jeon não teve saída, começou a rir lembrando dos ataques de raiva do alfa e o olhou ligando tudo. Sim, o beta era um tanto quanto lento.

— É por isso que não gosta do Mark? — tinha o rosto em uma surpresa verdadeira misturada a um sorriso constrangido.

— Consegue pensar só no Mark? — levantou uma sobrancelha. — Tem o WonHo, a SuHye…

— Mas a SuHye é a menina do primeiro ano que você me salvou! — tentava entender o ciúme do outro.

— Ela ainda quer ficar com você. — para Jimin, era um explicação justa.

Isso só fez Jeon rir mais enquanto Jimin sorria, apesar de estar falando a pura verdade. Sentia-se feliz por vê-lo se divertindo tanto com seus instintos.

— Não os odeie. — balançou a cabeça negativamente.

— Impossível. — pegou a mão do beta novamente e o puxou. — Eles querem o que é meu.

Tal colocação o fez corar, mas estava se acostumando; se acostumando ao quão era bom sentir aquilo tudo, ao quão bom era estar com Jimin.

— Analise a frase, Jimin. — ele riu, fazendo o alfa ficar confuso. — “O que é seu.” Presente, afirmativo e não pretendo mudar o verbo da frase.

Jimin sorriu. Se ele tinha sua parcela estranha e ciumenta, Jungkook era a pessoa certa para equilibrar tudo aquilo. Precisava do beta, e como precisava.

 

{β}

 

Logo após o animado café da manhã, foram designados a suas tarefas. Teriam que verificar as caixas que estavam chegando — era toda a decoração do casamento. Sabiam que a cerimônia seria dali a dois dias, mas tudo já estava organizado e dentro do cronômetro dos noivos e do hotel. Seria uma cerimônia simples, mas com seu vigor presente. Jeon podia imaginar cada coisas em seu lugar só de ver as caixas e ter uma imagem da linda noite que teriam ali. Sentia-se feliz, mas não completamente contente por vivenciar tal momento.

— Viu os noivos? — Jimin carregava as caixas, fazendo a separação correta.

— Essa manhã na praia. — Jungkook marcava na planilha tudo o que verificava. — Tem certeza que não quer trocar? Parece injusto.

— Você é bom nisso, e eu sou... — repousou a caixa no chão. — Bem, estou fazendo aquilo que não vai atrapalhar ninguém.

Estavam no galpão sozinhos, tudo estava sendo guardado lá e estavam separando para ajudar na hora de montar tudo e para saber se faltava algo.

— Já acabei. — deu de ombros, repousando a prancheta em uma caixa. —  Está faltando as caixas de copos e as taças. Fizeram questão de trazer.

— Provavelmente algo especial. — Jimin também parou, secando o suor em sua pele.

O beta concordou balançando a cabeça, com o olhar perdido nos tecido brancos que iriam ser uma tenda. Seria divertido escolher e detalhar uma cerimônia de casamento?

— Espero um dia poder escolher entre taças de vidro ou cristal. — riu nasalado, tentando descontrair o ambiente.

— Prefiro cristal. — o alfa sabia que aquilo mexia com o outro, mas iria fazer diferente para fazê-lo descontrair. — E flores, acha uma boa ideia para decoração? O carregamento deles chega no dia e dizem que serão rosas azuis e brancas.

— Gosto dos lírios. — Jeon ria do fascínio que o alfa apresentou. — Todos os lírios, de todas as cores.

— Me lembre de tomar inibidores. — foi a vez de Jimin rir. — Vai ser difícil para as pessoas respirarem tanto perfume de lírio.  

— Vai estar no meu possível casamento?

— Kookie, se eu não estiver não terá casamento. — se aproximou do beta. — Sem um dos noivos fica difícil acontecer, huh? — Jeon riu, sentindo o alfa colocar as mãos em sua cintura. — Vamos vir passar as férias sempre aqui. — encarou os olhos do beta profundamente.

— Por que? — sentiu um leve calafrio percorrer seu corpo com o olhar.

— Porque eu quero. — riram juntos, encostando sua testa a do beta e roçou seus lábios nos dele. — Algum problema se fizermos uma pausa?

Jungkook sentia seu coração dar pulos com aquela aproximação. Não estavam tendo tempo para aproveitar juntos, não tinha forças ou vontade de negar aquela distração. Seu pai entenderia se fizessem uma pausa certo? Passaria mais alguns segundos se questionando se possível, mas foi interrompido pelos lábios macios do alfa novamente se colando aos seus, só que desta vez mais demorado em um selar carregado de nuvens para nublar seus pensamentos. Suas mãos subiram abraçando a nuca de Jimin.

— Uma pausa... — para sua mente aquilo era coerente. O que importava era Park entender. Ficou claro que sim quando um sorriso largo apareceu e o próprio levantou o corpo de Jeon, o assustando um pouco. — Jimin!

Ignorou a pequena reclamação o repreendendo e se sentou, trazendo o beta para seu colo de frente a si. Sem cerimônias puxou o rosto do mesmo, os envolvendo em um beijo tranquilo. Precisava daquilo, ter Jeon em seus braços e tomá-lo novamente. Sentiu as mãos vacilantes em seus ombros e intensificou sua investidas no lábios do outro. Aquele calor aconchegante aumentava, fazendo-o sentir a necessidade de sentir mais e suas mãos foram para a cintura novamente segurando firme, apertando o corpo ao seu. Jeon gemeu sôfrego e soltou-se do beijo ofegante, mordendo o próprio lábio e abaixando o rosto para se esconder, tentando processar o que sentia.

— Desculpe. — Jimin se pronunciou, sabendo que havia exagerado.

— E-eu sou virgem... — sentiu seu coração apertar vacilando com a confissão.

— Eu sei. — Jimin passou sua mão nas costas do beta e levantou o rosto dele. — Vou me controlar.

— Mas o problema sou eu… — seus olhos marejaram.

— Não. — beijou a testa do beta. — Você é perfeito, ao ponto de me fazer melhor por apenas estar em minha vida.

— Não fale besteiras. — fechou a mão em punho, batendo de leve no peito do alfa. Tentava segurar aquele turbilhão de emoções que o diziam o quão inútil ele era.

— Não teime comigo. — apertou as sobrancelhas, repreendendo seriamente o beta. — Apenas aceite que este alfa lúpus é caidinho por você.

Levou alguns segundos para compreender e se sentiu constrangido, lutou agora para não sorrir como um idiota e entregar a satisfação em ouvir aquilo. Mas queria retribuir ao carinho que recebia, então abraçou o alfa sentindo suas costas serem afagadas.

— Obrigado. — sussurrou mais para si mesmo do que para o outro. Olhou para Jimin. — Nunca pensei que teria algo assim. — repousou sua cabeça sobre o ombro do outro e vacilante subiu sua mão para o pescoço, sentindo a pele quente em contato com a sua. Lentamente seus dedos chegaram a nuca do alfa, fazendo uma pequena carícia ali. — Me sinto bem com você. Feliz.

Jimin suspirou relaxando com o toque suave que recebia, envolveu seus braços no beta, o aconchegando melhor e sentiu seu sangue ferver com a pequena declaração. Era o alfa, mas nem por isso Jeon Jungkook era menos em sua frente. Totalmente o contrário! Toda vez que via o beta se sentir à vontade consigo ou dizer aquelas pequenas coisas, era como se realizasse em grande feito em sua vida. Suas razões diárias vinham se tornando tópicos do que Jeon acharia de si, de como ele se sentiria, do que fazer para ele estar feliz. Condenado e entregue ao beta. Mas o mais importante: satisfeito. Ninguém seria mais que aquele ser inseguro, inocente e confuso.

— Isso é bom? — acariciou os cabelos do beta e o olhou, vendo um sorriso surgir e o mesmo confirmar balançando a cabeça. — Venha aqui. — puxou-o pelo queixo e estavam novamente envolvidos em um beijo.

Como se o mundo externo não pudesse atingi-los, seu mundo particular. Era só eles e mais ninguém naqueles pequenos momentos, como se a conexão entre ambos se intensificasse ao ponto de acordar os corações incertos e dar todas as respostas. “É ele.” Uma mensagem simples que levou tempo para ser entendida. E se completavam naquela calmaria, com o toque da pele, dos lábios, do calor. Em uma dança única e somente deles.

Jungkook sentia seu interior tremer. Não era como aquela noite no dormitório, nem a noite em que se confessaram. Era algo novo. A textura dos lábios de Jimin era tão macia, queria perder-se naquele sensação por horas. Apertou os dedos na nuca do alfa e ousou fechar seus lábios na língua que invadia sua boca, retornando a abri-los assim que soltou e permanecendo no beijo. Não, não iria enjoar disto. Ajeitou-se sentando novamente no colo do namorado. Namorado. Essa palavra repercutiu em sua mente, o anestesiando ainda mais e fazendo com que ele próprio intensificasse o ritmo daquele momento. Seus dedos indo para os cabelos do alfa e apertando com mais firmeza os lábios.

Jimin não negou, mas segurou o beta pela cintura assim que sentiu-o agitar-se em seu colo. Sabia que tinha de manter-se são, mas era difícil com o Jeon ganhando confiança sobre si. Sentir os delicados lábios prendendo-o antes, já o fez ofegar e falhar por alguns segundos. Jungkook tinha poder sobre si e estava aprendendo isso. Quando os dedos em seus fios apertaram com certa força foi o fim. Levantou-se com o beta ainda em seu colo, sentiu a presas tornarem-se presentes e em seguida o baque do corpo do beta contra alguma parede. Suas mãos apertaram-se firmemente na cintura e desvinculou-se do beijo, desviando os lábios para a pele alva. Um rosnado de aviso ecoou em seu peito, e suas presas arrastaram do pescoço para a clavícula.

O beta gemeu. Não sabia como seria para os ômegas, mas ele desejava uma mordida tão fortemente que chegava a duvidar dos seus genes betas. Era apenas o puro desejo de tornar-se de Jimin, completamente de Park Jimin. Sem perceber puxou o pescoço, oferecendo ao alfa visão clara e espaço para fazer o que desejasse. Com os dedos ainda nos fios de Jimin empurrou levemente a cabeça do mesmo, o incentivando.

— Morda… — sua voz arrastada, baixa e ofegante soou o pedido suplicante.

O alfa sorriu. Seus olhos azuis furtivamente observaram o amado. Seria divertido dar a ele o que tanto queria, mas ele não obedeceria ordens assim. Então sua língua deslizou no sentido contrário, da clavícula até perto da nuca. Quando parou, encheu seus lábios da pele do beta, como se fosse mordê-lo e sentiu o corpo em seus braços estremecer, a respiração extremamente ofegante, os dedos em seus cabelos apertados. Sorriu e apenas sugou a pele tranquilamente, com toda calma do mundo, torturando o outro. Assim que soltou, levou os lábios molhados até a orelha de Jeon.

— Suplique mais. — riu baixo para que apenas ele ouvisse.

Jungkook queria sentir medo, era o alfa lupus falando, era a versão perigosa de Jimin. Mas como um erro, ele se sentiu excitado. Com uma leve fisgada em seu baixo ventre, com um furacão interior o gelando por dentro, estava mais incitado a obedecer e suplicar. Seu coração acelerado não o deixava pensar direito, mesmo que o sangue oxigenado corresse em suas veias três vezes mais rápido, seus pensamentos estavam nublados, queria apenas continuar ali, mas mal conseguia respirar. Com relutância empurrou um pouco Jimin, sentindo seus pés no chão e apoiando sua testa no ombro do alfa.

Park notando a situação, reprimiu-se por pura raiva e tentou confortar Jeon. Acariciou suas costas, deixando-o retomar o controle de sua respiração.

— É sempre assim? — perguntou ainda ofegante, sentindo seu rosto queimar de vergonha.

— Desculpe, é difícil manter o controle com você. — Jimin estava preocupado.

— Quem parece descontrolado sou eu. — riu, sentindo real vergonha de si mesmo.

Jimin riu também. Jeon estava mesmo se soltando e confiando em si. Isso fazia seu peito encher-se de algo desconhecido, algo que não conseguia mensurar. E como um alfa, que não teve contato com um amor real e confortante, poderia reconhecer tal sentimento? Como poderia julgar que gostar logo seria pouco para interpretar tudo que sentia? 

— Talvez te beijar seja perigoso demais. — Jimin brincou e na mesmo hora o beta o olhou.

— Vamos parar de fazer isso? — seu corpo todo gelou.

— Se significa te deixar vivo… — foi irônico.

— Jimin... — chamou-o triste, ganhando a atenção do alfa. — Posso te pedir algo? — viu-o acenar com a cabeça. — Prometeu cuidar de mim, certo? Estou incluindo na lista que contato físico é cuidar. Peço que aceite meu termo.

Jimin levou segundos demorados para expressar alguma reação, mas logo estava em risadas altas e gostosas, na opinião do beta, e abraçando seu namorado.

— Quem diria, huh? Jungkook não é tão inocente.

— Seu idiota. — Jeon desfez-se do alfa e pegou seus prancheta novamente. — Vamos voltar ao trabalho.

— Não quer uma resposta? — tinha um sorriso convencido, debochado e feliz.

— Não mais. — tentava se concentrar no que lia e virou de costas para o Park.

O alfa se aproximou furtivamente e o abraçou, envolvendo sua cintura e alcançando seu ouvido novamente. Aquilo se transformava em uma mania persistente, já que Jeon sempre estremecia e arrepiava-se ao que ele fazia isso.

— Dormimos juntos, Jungkookie. Peça coisas com que consiga lidar. — mordeu com delicadeza a orelha do beta. — Se o que deseja são alguns beijos. — beijou a nuca dele. — Posso lhe dar isto, mesmo que eu sofra pra ter auto controle.

Soltou-o deixando-o ainda desnorteado. Seria difícil trabalharem juntos assim.


Notas Finais


Jikook é fofo e lindo não é!?

Agora vamos a parte séria u_u

Sei que fiquei mais de um mês sem att e isso doeu muito em mim, cada vez que um leitor me cobrava ou mandava mensagem pedindo pra atualizar logo eu sofria muito gente. O que me empediu de estar aqui foi um bloqueio causado devido a minha situação pessoal.

Quem me conhece fora sabe que tenho 24 anos e que era casada. Sim gente, era.. infelizmente meu relacionamento de oito anos acabou e isso me abalou muito, estava muito mal mesmo e não conseguia trazer nada pra vocês. Peço desculpas por tamanho atraso.

Beta7, vulgo Maysa tem muitas atividades na escola e ela me apoia corrigindo e dando idéias para a fic. Então não teria como ela bancar tudo sozinha.

Prometo não ficar mais tanto tempo longe, assim que o notebook voltar do concerto irei manter as att mais frequentes. E vou responder os comentários ainda hoje!!

AMAMOS VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...