1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Cara a cara com o lúpus

História Beta - Cara a cara com o lúpus


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Como prometido!!
Nem eu acredito que isso saiu tão rápido gente, não me perguntem.

Estamos com uma beta nova pessoal, assim que ela sair das provas vou deixar tudo certinho pra vocês saberem quem é. Então me desculpem se tiver alguns errinhos, não queria deixar vocês esperando como antes.

Muito obrigada a todos que se sensibilizaram comigo, vocês me fazem um muito feliz com tanto amor e carinho.

Capítulo 26 - Cara a cara com o lúpus


Fanfic / Fanfiction Beta - Cara a cara com o lúpus

Nenhum dos dois tinha medo do outro, talvez fosse bom.

Talvez nem tanto.

Min olhou para o alfa com um sorriso maligno. Não, não seria como ele esperava. Jamais cederia a Kim Taehyung só por ele estar em um cio, não importava o quão interessado pudesse estar, não iria obedecer como um submisso comportado.

Não costumava usar sua capacidade total de alfa, mas estando com um igual não teria problema algum esquecer do autocontrole. Em apenas um movimento liberou-se dos braços que o cercavam e sua mão voou no pescoço moreno a sua frente. Os olhos em vermelho vivo, as garras ameaçando rasgar a pele e as presas sobre os lábios bem corados.

- Não vou ser seu brinquedo - uma pequena risada sobre a piada que achava que aquilo era. - No máximo, o contrário. Mas você não me excita Taehyung, a única coisa surpreendente é você ser um lúpus como eu.

- Aperte mais, não vai conseguir me machucar assim  - passou a língua em seus lábios sentindo ainda o pequeno sabor de sangue que arrancou de Min.

Era divertido como as ameaças e rosnados tinham acabado. Isso era interessante para Yoongi, até onde aquele alfa folgado podia ir? fechou sua mão no pescoço do mesmo e ouviu um gemido, as mãos do outro alfa foram para o seu braço não para impedi-lo e sim em uma forma de incentivo, a cabeça do Kim foi levada mais para trás. Tudo aquilo lhe fez salivar e alimentar seu secreto interesse.

Apertou seus dentes e jogou o alfa no colchão. O pescoço de Taehyung tinha marcas vermelhas com pontos pequenos com pouco sangue escorrendo e ele havia adorado isso. Ajeitou-se no colchão ficando apoiado em seus cotovelos e olhando Min retirar sua blusa rasgada e jogar no chão.

- Min Yoongi - ditou calmamente como se devorasse algo delicioso.

Adorava aquela pele e ainda mais naquele momento que a via marcada por si. Levantou-se e ia em direção ao mesmo até que uma mão estendida em sinal de pare estendeu em sua direção.

- Não se aproxime se não quer se machucar - informou sem emoção alguma.

Colocou as mãos nos bolsos e lateralizou a cabeça analisando toda a pose de lúpus que Min usava, e como aquilo era agradável fazendo o seu sorriso diabólico surgir. Logo ambos rosnavam, Tae em uma ameaça falsa e Yoongi em um real aviso. Mas Kim se aproximou.

- Me machuque então, deixo que tente - recolheu as presas.

Os olhos do Min arregalaram-se, era difícil tamanho alto controle. Quantas vezes ele havia se transformado para adquirir? E como nada era convencional entre eles, isso excitou-o. Taehyung mostrava-se uma caixa de surpresas curiosas onde iria se perder sem perceber. Mas aquela noite não tinha um resultado claro ainda e antes que decidisse o que fazer sentia a pele quente novamente em sua mão que estava estendida em advertência, o abdômen de Tae  transpirava todo os hormônios do cio.

- Vamos, rasgue a pele -  levantou a sobrancelha debochado. - Quero sentir o que é capaz de fazer.

Essa forma desafiadora do Kim sempre o irritava. Em fração de segundos decidiu que entregaria o que ele queria, ia fechar suas garras ali onde estavam. Mas assim que comandou seu corpo para tal ação seu braço foi segurado e levado para cima fazendo seu corpo girar e acabando com o braço do Kim em seu pescoço e seu corpo escorado a nele.

- Muito devagar - sussurrou divertido.

Passou seu nariz no pescoço onde havia arranhado sentindo o cheiro do sangue e inconfundível cheiro de chuva , delicioso. Os rosnados raivosos só o incitavam a continuar. Arrastou os lábios molhados no mesmo lugar sabendo que causaria certa ardência e Min achou bom, ah! como era bom. Mas não entregou, seu corpo tencionou muito mais.

- Vamos, relaxe um pouquinho - riu no ouvido do alfa passando os dentes no lóbulo da orelha.

Não devia se entregar, não queria, não conscientemente. Empurrou com seu peso o corpo do outro alfa o fazendo bater na parede e em risos o soltar. Antes de se afastar virou-se com o punho fechado acertando o rosto do outro alfa. Como acabou naquela situação? Raiva de parecer fraco e quanto mais raiva mais irracional ficava.

Tae o olhou sentindo o gosto metálico do sangue na boca, acabou por cuspir um pouco do líquido no chão. Olhou para o Min raivoso e sorriu. Tinha um pouco de sangue no canto da boca ainda, mas não se importava.

- É só isso? -  gargalhou debochado.

Yoongi não se conteve e partiu para cima dele, não tinha um ataque em mente e por isso foi evitado facilmente de novo, com Taehyung o envolvendo e os jogando no chão. Estava preso de novo. Frustração.

- Me solte - ordenou com raiva de ter de falar tal coisa.

- Hobi, seria mais útil que você agora - começava a se estressar.

Foi a gota d’agua. Em um impulso de quadril fez Taehyung dar uma cambalhota violenta, fazendo o corpo do alfa bater no chão com força e grudado a ele inverteu as posições. Segurou os braços dele com força e olhou. Vermelho e cinza. Chuva e terra. Eram opostos, extremos. Isso não daria certo, Hoseok seria apenas dele e isso ficaria claro ali.

- Um canalha como você vai encostar em Hoseok? - riu contido. - Que tipo de alfa ele prefere Taehyung? Aquele que pega mais que consegue lembrar e vive arrumando brigas, ou alguém que cuide dele? - Soltou os braços dele e o olhou de forma superior. - Se olhe no espelho, você não é nada.

Tais palavras atingiram o Kim. Já havia ouvido coisas parecidas, já havia apanhado de forma pior, já havia sido um monstro e aquele alfa despertou tudo que o homem citado, Hoseok, havia lhe ajudado a enterrar. Quando Min levantou, ele desistiu de reagir. Ia deixar que ele fosse embora. Encostou seu corpo a cama, sentado no chão ainda olhando suas mãos e concentrando-se para apagar o lúpus de si.

Péssima idéia irritar um alfa no cio. Sem dificuldade Tae levantou e carregou o Min pelo pulso até a porta o jogando contra ela e esmurrando a mesma em seguida, olhando-o nos olhos.

- Acha que sabe tudo - bufou. - Hoseok já viu muito mais que está vendo agora Yoongi e diferente de você, ele é alguém digno de se ter um insignificante interesse. -  afastou-se por cautela. - Vá embora. - Apertou os dentes e dirigiu-se ao seu telefone, vendo o aparelho sem serviço jogou-o longe fazendo-o espatifar no chão.

Yoongi iria estender a discussão, sua raiva não deixava que focasse em outra coisa. Mas as luzes voltaram e pode ver com clareza a pele bronzeada suada e a respiração inconstante do alfa que estava de costas para si. Via as marcas no pescoço mais claramente e estava assustado, não com os ferimentos, mas era para Taehyung estar muito pior com toda essa brincadeira em meio ao cio. Como ele simplesmente ignorava sua presença agora?

- Vá - ordenou novamente carregando toda sua força de ordem na pequena palavra.

Tae lateralizou o rosto e os olhos cinzas já tinham sumido. E mais uma vez estava frustrado, porque o ser a sua frente claramente era superior a si em tópicos de alfa. O que não entendia era porque na escola aquele controle não existia? Por que era tão idiota a quase todo momento? Perguntas, perguntas e mais perguntas. Sentia-se amaldiçoado por um insignificante alfa. SIM INSIGNIFICANTE. Gritava a cada passo apressado para seu quarto. Odiava Taehyung, odiava.

Assim que chegou ao quarto batia cada porta, mala e coisa que pegava. Jogava as roupas pelos ares e chegou a socar o pequeno armário ali, o estragando. Como? Queria saber e sentia-se enfurecido por isso. Devia deixar ele ser apenas mais um em sua vida, mais um nada, mais um qualquer. Min’s tinham o que queriam e quando não conseguiam esmagavam aquilo até virar nada.  

Seu telefone tocou estridentemente e tentou se conter buscando o aparelho para atender, fez sem ver o número, achava que era alguém o procurando por tudo que acontecia no hotel. Era sim alguém o procurando, mas ninguém com quem quisesse falar.  

- Yoongi! - a voz de Hoseok soou em desespero e alívio. - Soube da tempestade e estou tentando falar com você a algumas horas já - riu nervoso. - Como esta tudo, como você esta?

- Ligou mesmo pra saber de mim “Hobi” - aquele apelido parecia veneno.

- Ma-mas é claro - estranho a forma que foi tratado, sabia que não estava cem por cento bem com o alfa, mas não esperava por tal grosseria. - Liguei pro telefone de Min Yoongi, certo? - brincou inseguro.

- Acho que procura Kim Taehyung - supunha tal coisa por ter visto o mesmo quebrar seu telefone.

- Tae está .. bem não sei.. mas deve estar dopado nessa data - sua voz foi diminuindo com a explicação.

Min bufou e riu. Claro que ele iria saber quando o alfa ficava no cio, deviam cuidar um do outro a esse ponto por tamanha intimidade. Realmente Hoseok já viu muito mais que ele naquela noite. Jogou-se na cama inconformado em como ele era idiota em se meter no meio dos dois como um inocente, caiu em uma bela armadilha.

- Não - estava divertindo-se com sua própria desgraça. - Ele está aqui e sem remédios sendo o idiota que sempre é.

- Sem remédios? - O ômega agitou-se do outro lado. - Yoongi onde ele está, você tem que ir dar os remédios, faça ele tomar! E-eu estou..

- Patético - riu da forma desesperada que Hoseok se tornou. - Não vou voltar naquele quarto Jung e quero vocês dois bem longe de mim.

Aquilo partiu o coração do omega, mas não iria discutir pois tinha coisas mais sérias a tratar e mesmo que torna-se tudo pior ele iria convencer aquele alfa nem que tivesse que quebrar certas promessas.

- Me ouça - a voz embargada do omega o fez interromper seu sentimentos. - Por favor - a essa altura suas lágrimas já se tornavam presentes. - Taehyung perdeu a mãe, você sabe disso, sei que sabe - do outro lado ele enxugava a enxurrada de lágrimas por magoar alguém que amava para salvar outro alguém que amava.- Ela foi assassinada pelo pai dele - Min chocou-se com a informação - Ele era uma criança e ele viu tudo, foi a primeira vez dele como um lúpus aquela noite. - Hoseok quebrava a promessa mais importante entre ele e Taehyung. - Sabe o que ele faz a noite quando dorme fora? - Perguntou e por não ouvir nenhuma resposta esperava ao menos que estivesse sendo ouvido - Ele dorme no pátio da escola, porque ele passou dias como um lobo, um lobo pequeno vivendo no jardim da mãe dele e dormia vendo as estrelas. - Seu choro se intensificou - É aniversário da morte dela Yoongi ele se dopa nessa data e nos cios pra não sentir, pra não ser um monstro porque o pai dele colocou a culpa nele da morte de Soo-Yun - o nome fez-se lembrar do que Taehyung havia falado e sentou na cama. - No inquérito de investigação particular da morte dela está escrito “ causa da morte: transformação precoce do filho lupus”.  Eu explico o que quiser quando chegar ai, vou pegar o primeiro voo assim que possível, mas dope ele ou ele irá matar o pai - não ouviu resposta. -  Yoongi?
 

Hoseok rezava para que ele o ouvisse, mal ele sabia que Min apenas largou o aparelho e correu para o quarto que havia deixado pouco tempo atrás, mesmo com muita raiva do outro alfa. Sentia-se muito mais idiota agora e culpado. Mas como, como iria saber sobre isso? Malditos! Malditos que entraram em sua vida bagunçando tudo. Seokjin estara muito encrencado por fazer o convite diretamente aos seus pai pra ir passar as férias naquela casa dos Park.

Quando chegou no quarto, não se deu o trabalho de bater na porta apenas abriu em um estrondo encontrando o vazio. Taehyung não estava lá! Pegou um casaco qualquer jogado ali e foi para a recepção, a situação com os hospedes estava controlada. Viu de longe o senhor Kim Kang-Dae, não saberia reconhecer o homem facilmente em meio a multidão, mas sabia quem poderia e assim que a avistou, correu.

- Lee Hani!! - pegou a menina pelos ombros fazendo-a prestar atenção somente em si - Viu algum dos Kim passar por aqui agora?

- Yoongi - resmungou sentindo seus músculos doerem um pouco. - Kang-Dae está no cassino com seus pais e Kim Taehyung passou a pouco ..

- Para onde ele foi? - estava com certo pavor das possibilidades.

- Ele, ele saiu. - Apontou para a porta. - Tentei falar com ele, mas não me respondia. Ele não está com roupas apropriadas para a neve..

 

Yoongi correu para a rua, Mesmo que estivesse com apenas um casaco suportaria o frio com tanta adrenalina o agitando. Quando seus pés alcançaram neve deu passos para trás calçando botas propícias e indo para os quadriciclos que a equipe de apoio do hotel usara a pouco. Em meio a tanto cheiros , tanta neve ele conseguiria encontrar o cheiro do alfa que não era nada convencional para o lugar.  Mas antes tinha de passar em um lugar e foi para lá que se dirigiu antes de ir a sua caça.

{β}

A tempestade não estava mais em seu fervor, mas ainda sim não era recomendado que se andasse livremente em céu aberto, O vento brincava com as inúmeras direção que podia ir, a neve dançava no mesmo jogo e era impossível enxergar além de três metros a frente. Já estava rodando a uma hora ao menos e o cheiro característico do alfa sumia e reaparecia o enlouquecendo. Se Min Yoongi não sabia o que era ser desafiado, nunca imaginou que seria tão enlouquecedor.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Seu grito ecoou junto ao ouvi do vento enquanto desistia de avançar com o quadriciclo. - KIM TAEHYUNG!! -  amaldiçoou a si mesmo.

Escorou sua cabeça no volante, a neve acomulava-se onde podia e agradecia por ser tão gelada, podendo assim manter o foco. O que iria fazer? Fechou os olhos e tentou ouvir ao seu redor. Nada novo, então concentrou-se um pouco mais e ouviu um pequeno movimento logo ao seu lado. Levantou-se em um pulo do veículo, sabia que seus olhos deviam estar vermelhos e não ligava. Pegou a arma que tinha ido buscar, apena um tranquilizante para proteger as pessoas dos animais ferozes que podiam aparecer.

Levantou a arma mirando, ele estava ali, sabia que estava, sentia-se envolto do cheiro que costumava sentir no dormitório na escola. Tinha grandes chances de não poder chegar perto, imaginou que o outro não iria ouvi-lo e por isso tinha se preparado para o extremo caso, mas pouco pensou nas piores situações e assim que constatou que estava na pior hipótese maluca que poderia fazer agradeceu por ter realmente trago a arma.

Ao longe o alfa apareceu, com todo sua magnitude e superioridade, com todo seu poder dominante e seu olhar mais faminto e concentrado. Não haveria alfa maior que Kim Taehyung, poderiam inventar muito sobre ele, mas ninguém teria coragem de encará-lo se vissem o que Yoongi estava vendo. Ninguém ficaria cara a cara com o lobo lúpus.  

Seus pelos brancos e marrons brincando com desenhos por seu corpo, definindo o lobo forte e robusto que ele é, os olhos cinzas amedrontando qualquer ser vivo e os dentes que apareceram ao rosnar. Estava ameaçando seu adversário, não era o Min, mas ele estava em seu caminho.

- Taehyung, não faça isso. - falou em tom normal sabendo que ele podia ouvi-lo.

Sua arma estava apontada e acertaria sem dúvida alguma, só tinha que surpreende-lo para que não evita-se o golpe. Manteve-se firme na mira e esperou. O lobo o encarava. Quem daria o primeiro movimento? Não tinha medo de enfrentá-lo, mas sabia que ele não estava em suas razões naturais e iriam apenas se machucar ou se matar. Seu coração acelerava, mas seu corpo estava imóvel assistindo os pelos do lobo dançarem com os ventos.

- Hoseok ligou - viu as orelhas mexerem-se e os dentes sumirem - Está vindo pra cá. - Tentava devagar passar as informações. - Está preocupado com você. - parecia estar tudo estável. -  Taehyung, não faça nada ... por ele, pelo Hobi.

E tudo parecer congelar. Podiam ouvir suas respirações, a tempestade parecia acalmar-se, mas não ali, não com aquele tensão que crescia. Iria machucar o orgulho e o físico do Kim, mas seria melhor que vê-lo cometer um crime que não valeria a pena a condenação. O lobo abaixou-se montando-se para correr, se não fosse igualmente um lúpus não teria o reflexo que teve, não teria notado a oportunidade e não teria acertado assim que o lobo iniciou sua fuga.

O corpo do animal foi lançado na neve e não se levantou. Eram tranquilizantes para ursos, assim que quisesse levantar já estaria letárgico demais. Por precaução Min esperou de longe e quando teve certeza que havia feito efeito andou apressadamente até onde acharia-o, e lá estava o humano Kim Taehyung desacordado e semi nu na neve.

Hora de leva-lo de volta. Pegou o corpo em suas costas e subiu no quadriciclo, amarrou o corpo desacordado ao seu para que não caísse e pegou o caminho de retorno. Não sabia como iria chegar com ele lá, mas tentaria a todo custo ser discreto e colocá-lo em um quarto para que pudesse se recuperar.

Não sabia o que faria depois disso, mas provavelmente um omega ajudaria com todas as decisões possíveis e talvez estivesse tão encrencado quando Taehyung.

{β}

Hoseok estava irritado, preocupado e incapacitado. A tempestade fez com que os voos fossem suspensos por dois dias. DOIS DIAS! A única coisa que tranquilizava eram as mensagens de Yoongi nada detalhadas, eram apenas “encontrei ele” , “ está dopado” , “ o cio parece mais fraco”, “ o remédio irá acabar”, “ele acordou”. Precisava ensinar aquele alfa a dar informações mais tranquilizadoras a alguém desesperado.

Mas por fim estava pousando e tinha um carro do hotel o esperando, havia passado o horário que chegaria e o alfa citado anteriormente providenciou o restante. Pegou sua mala de mão e rapidamente encontrou sua carona. Estava mesmo tudo branco demais, a tempestade fez um bom trabalho naquele lugar. Para todo lado se via equipes de manutenção, o que contrastava muito bem com o hotel que estava impecável e com as pistas já disponíveis.Não tinha interesse em nada daquilo, queria apenas achar duas pessoas.

Foi encaminhado a recepção e assim que deu seu nome a menina levou um certo susto e o dirigiu diretamente para uma ala privada e ao que percebeu era onde encontraria Min Yoongi, surpreendeu-se de ver também Kim Taehyung cabisbaixo o esperando junto, Os alfas se levantaram ao que o viram.

Jung Hoseok pensou?  Não. Apenas largou suas coisas e foi em passos ferozes até seu objetivo. Estava saturado de tanta preocupação e confusão quando aquele dois se juntavam. O tapa que deu em Taehyung foi apenas uma demonstração do quanto estava a beira de sua sanidade.

- Você enlouqueceu? - a voz não se alterou, estava mais para um quase choro.

Yoongi se assustou com tal ato, mas o alfa que sentiu a explosão do omega já esperava e sabia que merecia tal coisa.

- Me desculpe. - disse arrependido.

- Desculpe? É isso que você tem a me dizer?. -  riu nasalado incrédulo. - Você vão me contar o que aconteceu agora eu eu mato os dois independente de serem alfa, lupus, ricos, mimados ou insuportáveis!

Tae deu um pequeno sorriso ao Min, não iria negar a Hoseok o que ele queria.

- Quer começar Yoongi?

O mesmo engoliu em seco, realmente estava tão encrencado quanto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...