1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Me deixe te mostrar isso.

História Beta - Me deixe te mostrar isso.


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


OI PESSOAS, TUDO BOM??
Estamos aqui com esse capítulo lindo, esperando que vocês amem ele mais do que eu(Beta7) amei...

Viram nossa capa nova?? @Prologue vai me matar um dia, tenho fé..skskksks
Aproveitem o capítulo!!!

Capítulo 27 - Me deixe te mostrar isso.


Fanfic / Fanfiction Beta - Me deixe te mostrar isso.

(Narrativa na terceira pessoa)

Estava tudo pronto. Era o grande dia e a atmosfera era de grandes esperanças. Os convidados já estavam hospedados e alguns já apareciam arrumados aqui e ali, olhando toda a decoração com flores azuis e brancas desde copos de leite a rosas nas suas variações. As tendas armadas e com seus tecidos, as cadeiras dispostas nas mesas com suas louças e o mais importante: o simples altar.

Foi estendido uma esteira sobre a areia e em seu caminho somente flores brancas, encontrando uma armação de bambus e ao fundo o mar. Um lindo ambiente escolhido para o fim de tarde. Certamente as fotos ficariam lindas e o clima era o mais favorável para aquele dia importante. Ao menos importante aos noivos, pois Jungkook encontrava-se incomodado e se pudesse iria apenas ignorar toda aquela atividade ficando trancado em seu quarto.

O beta tentava sorrir e ser simpático, mas por muitas vezes notou que acabavam por chamá-lo várias vezes ou que algumas pessoas estavam aborrecidas consigo por serem ignoradas. Não era de seu feitio ser mal educado desta forma, seus pais e Jimin notaram como ele estava diferente. Porém perguntar se ele estava bem ou o que estava acontecendo era como nada, porque as respostas eram as mesmas. Decidiram deixar que ele comentasse algo caso se sentisse vontade e diminuíram suas atividades, mas consequentemente Jimin assumiu mais coisas a fazer o que o fez ficar um pouco afastado de seu namorado.

Quando deu-se por conta já estava na hora de ir tomar um banho e trocar de roupa. Queria assistir a cerimônia e  combinou com os pais de Jeon de estarem lá no horário certo. Correu para a cabana que estavam, mas não encontrou o beta. Não havia bilhete, mensagem ou sequer sinal de Jungkook naquele quarto. Então correu para o deck, o beta já havia comentado que ficava lá passando o tempo quando queria pensar. E lá estava ele, sentado olhando o céu começar a dispor sua aquarela. Jimin sentou ao seu lado e suspirou.

— Eu não vou. — Jungkook olhou para água querendo esconder sua vergonha.

— Como você é difícil. — passou a mão em seus cabelos e olhou o beta. — Olhe pra mim. 

Jimin foi firme e incisivo, não dando muito escolhas ao namorado e quando o mesmo o olhou, ele lhe estendeu seu mindinho. Tinha os lábios um pouco torcidos diante da confusão estampada no rosto do outro. Balançou a mão esperando pelo mindinho de Jeon que não parecia disposto a agir, então pegou sua mão e o fez entrelaçar os mindinhos. Por reflexo o beta colaborou, mas ainda não entendia. 

— Prometo ser seu noivo, seu marido, seu alfa, seu amante. — Jungkook tentou tirar o dedo, mas foi impedido por um aperto maior. — Não! Termine de me ouvir.

— Somos muito novos... — choramingou sentindo uma dor inexistente de coração partido.

— Eu sei o quanto eu gosto de você e é assustador às vezes. — sorriu e estendeu a mão acariciando o rosto do outro. — Me deixe te mostrar isso.

— Você vai me deixar Jimin. — fechou os olhos aproveitando a carícia — Sei que vai. 

— Se eu fizer isso. — aproximou-se desfazendo os dedos entrelaçados e o abraçou ainda sentados. — Me mostre o quanto estou louco, ou deixe que Taehyung irá me torturar.

— Ele sabe? — Jungkook perguntou sentindo os braços do alfa o aconchegando.

— Eu tinha de reclamar com alguém. — riu por fim vendo o outro rir também.

— Podemos prometer algo diferente? — olhou para Jimin.

— O quê? — já estendeu seu mindinho, mostrando sua disposição. 

Jeon sorriu. Como podia sentir-se tão mal e tão bem? Como Park Jimin podia lhe causar as emoções mais confusas e que o faziam querer mais cada dia, mesmo que não achasse sentido em nada. 

— Prometo permanecer. — olhou-o nos olhos sentindo o rosto corar e entrelaçando os mindinhos. — Enquanto te amar, enquanto for Jeon Jungkook, enquanto tiver motivos que não prejudique ninguém, irei permanecer ao seu lado.

Jimin descompassou, o coração esquentou seu corpo inteiro. Ele não ouviu gostar, ou gostar muito. Foi amar. E ecoou tanto em sua mente que ele quase chorou. Estava olhando aquele rosto inocente, delicado e lindo, o olhar concentrado. Como ele poderia desestruturar tanto um alfa sendo apenas um beta? Sabia estar condenado e às ordens dele, mas não sabia que coisas tão simples o fizessem querer entregar o mundo para Jungkook.

— Jimin! — o beta balançou os dedos.

— Oh! Oi.. — balançou a cabeça.

— Prometa cuidar de mim. — engoliu em seco com o pedido. 

—Já prometi isso. — franziu os olhos. — E porque tenho que prometer menos que você?

— Se você tiver que partir, irá quebrar algo menor. — olhou para o chão. — Não quero problemas pra você.

— Eu te amo. — disse por fim. — E o que quero é te ver feliz. Isso o fará feliz?  

Não adiantava ir de contra as inseguranças de Jungkook, seria melhor mostrar a ele o quanto estava enganado e andar ao seu lado conforme ele permitisse. E ele balançou a cabeça confirmando.

— Prometo cuidar de você. — sorriu e levantou o rosto dele. — Com todo amor, carinho e paciência que eu possuo. 

Jeon deu-lhe um sorriso doce. Jimin o puxou para seu colo o envolvendo em seus braços e ele apenas entregou-se retribuindo o contato, apertaram-se naquele aconchego. Mas Jimin precisava confirmar, precisava dizer o que lhe aquecia por dentro.

— Você disse te amo. — sussurrou no ouvido do beta que encolheu-se pela voz baixa e pelo alfa estar constatando aquilo. — Está com vergonha? — riu alto e sonoro quando o outro confirmou. — Eu te amo. — sussurrou novamente e iniciou uma sessão de cosquinhas no beta. — Eu te amo. — Jeon tentava contrair seus músculos para não sentir a tortura, mas estava sentindo tão confortável e a vontade que poderia sorrir e rir por nada. — Eu te amo.

E por fim rompeu-se em risadas debatendo-se no colo de Jimin. Era de certa forma íntimo e um momento só deles, era parecido com os anteriores, mas ainda sim não igual.

— Ok, ok, ok.. — pegou os pulsos de Jimin e o notou o olhar brincalhão do alfa. O que viria?

Em um único movimento Jeon estava deitado no deck e Jimin por cima de si. Estavam felizes, apesar das inseguranças e da preocupação rondarem seu interior. Park se aproximou dando-lhe um beijo na testa e descendo para seu lábios, iniciando um contato carinhoso e suave. A umidade da pele combinava-se e arrepiava ambos, era uma sensação única até ter o contato da língua, quando tudo se tornava surreal os fazendo perder o raciocínio, apagando qualquer coisa que pudessem estar pensando. E vinha a dança, lenta desta vez, dos lábios explorando os sentidos e os desejos. 

Naquele momento era só um carinho, um selar das palavras ditas, das declarações escancaradas repentinamente. Podiam perder-se naquela deliciosa brincadeira. O que o alfa não faria por um dia inteiro para aproveitar de seu namorado, mas isso sem contrariar os sogros. Quando o corpo necessitou de um pouco de ar, delicadamente separou a carícia e acariciou o rosto do beta.

— O casamento. — lembrou-lhe.

 — Eu sei. — suspirou derrotado sem abrir os olhos.

— Seus pais vão nos matar. — Jimin brincou.

— Difícil, mas minha mãe vai chorar. — riu finalmente despertando do breve sonho. — Vamos nos arrumar.

Jimin levantou ajudando Jungkook em seguida e ambos correram para a cabana, tinham pouco tempo para dividirem o chuveiro e vestirem-se. Desejaram que fosse como todo casamento e tivesse seus atrasos para não terem de explicar o deles.


{β}


Todos já sentados, as vozes se misturando em meio a tantas conversas. O céu iniciando sua despedida e as pessoas ali presente ansiosas com o início da cerimônia. Jimin e Jungkook estavam lado a lado na recepção direcionando todos aos seus lugares até que um dos noivos apareceu. Estava visivelmente nervoso.

— Senhor Jongin, precisa de algo? — Jeon perguntou educadamente. 

— Calmantes, muitos. - ajeitava seu terno azul. — Não sei se ele irá me matar ou me abraçar.

— Ele… ? — o beta franziu o rosto.

— Kyungsoo, meu noivo. — deu um sorriso amarelo. — Não casem crianças, dá muito trabalho.

Jimin riu. O homem estava aleatório, talvez por ter a mente confusa e os nervos em alta.

— Não se preocupe, a noite será ótima. — aproximou-se de Jeon.

— Eu espero, rezo e imploro por isso. — juntou as mãos em forma de reza. — Se uma coisa sair como ele não quer minha alma queimará no inferno por puro desejo particular de Kyung. 

— Nada irá sair errado. — Jungkook tentou acalmá-lo.

 — Aproveite a cerimônia e a festa . — foi JongDae quem se pronunciou. — É o seu casamento. 

Finalmente Jongin deu um sorriso e uma reverência se dirigindo ao altar. O alfa mais velho sabia do nervosismo que o mesmo estava vivendo, havia passado pelo mesmo em seu casamento. Mas também sabia que logo o mesmo iria relaxar e apenas aproveitar. A ansiedade é apenas de ver o amado indo ao seu encontro e assumindo que estariam juntos em qualquer circunstância para apoiarem-se.

— Obrigado, appa. — JongDae sorriu para o filho e apertou seus ombros o confortando.

— Você e Jimin já fizeram o suficiente, vão aproveitar um pouco.

— Mas...

— Não teime, mocinho. — Hyo-rin estava em um lindo vestido longo de tecidos leves. — É a última semana de férias, aproveitem. Nos ajudaram bastante, obrigada. — beijou a testa do filho e acariciou seu rosto sorrindo e recebendo o mesmo sorriso de volta. Foi até Jimin e fez o mesmo.

— Obrigado, omma. — reverenciou os pais e olhou para o namorado. 

Park entrelaçou os dedos nos de Jeon e o carregou para a lateral da festa. A música já havia iniciado, era apena um instrumental soando e o noivo estava chegando ao altar, podiam notar algumas pessoas emocionadas com aquele pequeno momento se iniciando. O alfa abraçou Jeon por trás envolvendo seus braços na cintura do mesmo e observava a paisagem, animado. Podia sentir que o outro não estava tão à vontade. Seu objetivo era mudar isso. Aproximou do ouvido do beta. 

— O que acha?  

— Do que? — sempre tremia com a voz de Jimin soando em seu ouvido, fazia-o se perder por poucos segundos. — Ah! O casamento. — recostou seu corpo ao de Jimin. — Está lindo, as cores são lindas. Soube que os ternos serão branco e azul também.

— Já pensou nas cores do nosso casamento? — sorriu sentindo o corpo do outro travar e em seguida o olhar. — Quê? — Jeon revirou os olhos e voltou a sua posição — Me deixe sonhar. 

Ambos riram. Apesar de não acreditar que aquilo duraria Jeon permitiu-se sonhar mais uma vez, aquela sensação no peito de surpresa e felicidade em seu peito o fazia sentir-se bem e o sorriso permaneceu em seus lábios, mesmo que tentasse contê-lo. Era confortável estar nos braços de Jimin, era novidade cada vez que ouvir um elogio, uma insinuação, cada toque. Tinha vezes que mal sabia o que fazer e quando notava apenas tinha feito algo impensado, mas que não mudaria cada milésimo já se tornando passado. Queria pensar que poderia ser assim pra sempre. Talvez aquela noite ele pudesse.

— Serão as cores do lírio quando ele florescer. — acabou por dizer.

— Está muito viciado em lírios, Jungkookie. — mordeu de leve o lóbulo da orelha do namorado.

— Para, Jimin. — contorceu-se rindo e fugindo da carícia. — E o problema não é os lírios, é você. 

— Ah! Eu sou um problema!? — fingiu-se ofendido e Jeon lhe deu um leve tapa no braço.

— Assista o casamento.

Voltaram a se concentrar na cerimônia com os corações mais à vontade e felizes, mas aquele felicidade que preenche o coração, o pulmão, o corpo inteiro fazendo com que uma plenitude invadisse a mente e nada pudesse romper isso. E acompanharam a entrava do outro noivo, vestido em um terno branco e gravata prata carregado de um sorriso largo enquanto o homem que o esperava no altar secava lágrimas visíveis a qualquer um. Era perfeito, podia-se ver que ambos se amavam e apesar de terem visto o temor de Jongin antes, agora podiam ver que ele aguentaria qualquer castigo por aquele que estava dando-lhe a mão.



{β}


Após a troca de alianças e os votos, Jimin e Jungkook decidiram se retirar, pois para eles já haviam invadido demais a privacidade alheia. Acabaram indo a cozinha roubar um pouco de comida e bebidas. Saíram correndo como se tivessem feito algo errado e se direcionaram para o deck, o local estava se tornando especial aos dois por puro capricho. Mas desta vez sentaram-se na ponta de entrada, tiraram os sapatos sociais para sentir a areia da praia e aproveitaram a comida, sendo apenas um pequeno coquetel acompanhado por duas garrafas de suco. A iluminação baixa tornando-se azulada pela luz da lua e o céu estrelado davam um ar diferente a tudo.

— Devíamos ter jantado, logo estaremos de volta e na escola não tem aquela comida. — Jimin intercalava a fala enquanto mastigava.

— Amanhã você escolhe um bom almoço — riu do outro. — E a comida da escola é boa.

— Perco muitas vezes o café da manhã, o almoço não compensa. — deu de ombros, mas fez Jeon rir.

— Eu te acordo quase toda manhã! — exclamou, mas logo lembrou-se de algo. — Menos quando estamos meio que brigados.

— O que aconteceu muito. —  levantou as sobrancelhas, acusando.

— Por que brigamos mesmo? — Jeon franziu a testa. 

Aquilo os fez parar um segundo e pensar nos pequenos casos que passaram longe e nada significativo vinha em suas mentes, provavelmente por serem motivos triviais e desentendimentos por besteiras.

— Ciúmes? — foi Jimin quem respondeu de forma duvidosa, alargando um sorriso constrangido.

Tornar a palavra audível fez com que o beta constatasse o mesmo. Parecia terrível finalmente entender que ele havia sido ciumento tanto quanto o outro, ou pior por não ter notado e defendido os novos amigos que deixavam Jimin muito, muito irritado. Colocou as mãos no rosto como se isso fosse apagar os atos. 


— Jungkook? — chamou, mas não recebeu resposta o fazendo se aproximar e tentar tirar as mãos do beta, vendo-o sacudir-se em forma negativa. — O que foi? 

— Eu senti ciúmes. — choramingou e sentiu o alfa envolver-lhe em um abraço desajeitado.

— Que bom. — afirmou risonho. — Confesso que isso alimenta meu ego um pouco.

— É vergonhoso! — encolheu-se para caber entre os braços do alfa.

— Confesso que não gostei de sentir ciúmes também. — suspirou. — Mas agora não me importo. — Jeon surpreendeu-se e lentamente destampou os olhos, encontrando o olhar do alfa sobre si e conectando-se ao mesmo. — Estamos juntos e confio em você. 

— Não confio na Sun Hee. — declarou inocente.

— Se for assim eu não confio em muita gente. — riu retirando as mãos e deixando o rosto do beta a mostra. — Confie em mim. — Jeon assentiu. — Ótimo, agora vamos pro quarto.

Ao longe podia-se ouvir a festa se iniciando e logo teria casais se dispersando pelo local e queriam deixar os hospedes a vontade para curtirem o momento. Levantaram-se jogando fora a pequena sujeira da refeição clandestina e recolheram seus sapatos. As cabanas não ficavam muito distante dali e chegar lá descalço não foi um problema, era confortável. Quando chegaram queriam tirar as roupas sociais e banhar-se, Jeon entrou no chuveiro primeiro enquanto o alfa aguardava. O beta já saiu vestido e de cabelos molhados, encontrando o namorado deitado na cama e congelou com a imagem.

Park havia se desfeitos das calças sociais claras, a camisa azul marinho que estava dobrada até os cotovelos antes agora estava solta nas mangas e aberta nos botões, e a peça íntima parecia evidenciar coisas que ele não precisava ver. Engoliu em seco e tentou agir natural. Mas jogar a toalha na cabeça fingindo secar os cabelos não foi a melhor escolha.

— Pode ir. — o nervosismo era claro. 

— Depois eu vou. — Jimin já estava relaxado sobre os lençóis.

— Vamos fazer algo? — virou de costas fingindo procurar algum lugar para colocar sua toalha.

— Apenes descansar um pouco, os dias têm sido agitados. — colocou o braço sobre os olhos.

— Desculpe te ocupar. — sentia-se mesmo injusto com aquilo.

— Peça desculpas por ainda não ter vindo deitar, o resto eu fiz porque quis. — respirou fundo.

Jungkook apagou as luzes e dirigiu-se para cama. Não seria novidade Jimin estar semi nu, mas era pele a mostra demais para o beta. Deitou um pouco afastado e esperou apagar em segundos, mas seu namorado queria relaxar e não dormir.

— Venha fazer algo de namorados. — arrastou seu corpo para mais perto do outro e o puxou deitando sua cabeça sobre seu peito. Logo carícias começaram sobre os fios molhados. — Seu cheiro é bom.

Podia sentir a pele quente e os músculos do alfa, queria sentir mais do que só aquilo e medrosamente seus dedos deslizaram no peito para o abdômen de Jimin, conhecendo o desenho e a textura de tal regiões, fechou os olhos e pode sentir o sentir estremecer. Havia realmente tido esse efeito sobre o alfa? Com a adrenalina começando a correr sobre seu corpo manteve-se descobrindo, contornando os músculos levemente definidos até chegar próximo ao umbigo, contornou e ali estava a peça íntima de Jimin. Seus dedos ficaram entre a pele e o tecido, era quente, era macio ao mesmo tempo que denso e bom. Jimin havia fechado os olhos, sentia-se um pequeno brinquedo na mão inocente do beta e não ligava para isso. O toque era tão suave e fazia sua mente viajar em múltiplas ilusões.  

— Do que você gosta? — estava curioso para saber do namorado qual eram as peculiaridades que o agradavam, o olhou ainda deslizando os dedos despreocupadamente.

A mente distraída de Jimin levou longos segundos para entender do que se tratava.

— Por que a pergunta? — viu o rosto do outro enrubescer.

— Não sei como te agradar.

Jimin acariciou o rosto do mais novo e em um movimento leve o deitou por completo no colchão e ficou por cima o observando. Deixou o silêncio predominar enquanto conectava os olhares e, sendo sua vez, deslizava os dedos nos contornos do rosto do mais novo até que o mesmo fecha-se os olhos e apenas aproveita-se. Beijou sua testa, nariz e depois um leve selar nos lábios e vendo-o sorrir.

— Só faça o que quiser. — Jeon abriu os olhos conectando-se novamente ao alfa. — Vamos descobrir juntos o que nos agrada. 

Levou uma mão a nuca do alfa e o aproximou colando os lábios, fazendo o que queria, iniciando um beijo e lembrando-se do dia do galpão. E como naquele dia começaram o ritmo lento, saboreando um ao outro, sentindo as temperaturas e texturas diferentes. Não poderiam achar um milésimo daquele tempo ruim, sequer reclamariam do gosto de pasta de dente que perdurou por pouco tempo. Era perfeito. 

Jimin apoiou-se em seus joelhos sem pressionar o corpo do beta, as duas mãos foram ao rosto do mesmo de forma carinhosa e puxou os lábios do mesmo como se fosse encerrar o ato, o que fez Jeon exclamar um choramingo reclamando. Riu nasalado tomando-o novamente, sentindo as mãos receosas descerem por seu abdômen o fazendo suspirar descompassado. Aquele pequeno ato era audacioso para o beta, e quando parou as mão na cintura do mesmo dando um aperto de incentivo fez o alfa gemer fraco.

— Não me incentive. — ameaçou entre o beijo, mas era um aviso. 

Jeon sorriu e apertou de novo, logo o alfa fazia cócegas nele os fazendo rir e dando brecha ao beta para trocar as posições e ficar por cima. Tudo era extremamente novo, só que era natural com Jimin e não estava pensando muito, apenas aproveitando e fazendo o que queria. Sentado sobre a parte superior das coxas, ele olhou para o corpo do namorado. Mordeu o lábio inseguro. 

— Seu todo seu, só faça. — mesmo que um sensação gelada de ansiedade o invadisse, estava seguro no que dizia.

Jungkook abaixou-se sobre o corpo, molhou os lábios e pousou-os delicadamente no peito do alfa, começando uma trilha arrastada, insegura e úmida até o umbigo. Deixou uma leve mordida entre o umbigo e cintura. Terminou sentindo-se envergonhado, mas queria muito aquilo! Desde a primeira vez que o viu sem camisa.

— Suba. — Jimin pediu em uma respiração pesada e de olhos fechados. — Faça o mesmo.

E assim o fez, saciando-se mais e adorando o contato dos lábios na pele quente do alfa e desta vez mordeu o pescoço com mais timidez. Jimin pegou em sua cintura e o trouxe mais para cima, na posição certa, em seguida tomou em um beijo mais afoito enquanto uma mão ia para bunda do menor. O beta estava em um êxtase desconhecido, embriagando-se sem conseguir parar. Rapidamente os lábios do alfa foram ao seu pescoço, inconsequente ao latejamento que sentia abaixo de si Jungkook pressionou o corpo ali, fazendo o outro desconcentrar-se e sugar mais forte que devia a pele. Ambos gemeram. As respirações eram audíveis, pesadas e quentes. Os corpos tomavam a liberdade de agir sem pensar. Encostaram as testas, de olhos fechados tentando tomar algum controle sobre a situação.

— Seus olhos. — Jungkook quebrou o silêncio. — Me deixe ver.

Ele próprio não havia aberto os seus e mesmo que o pedido fosse repentino ele realmente queria ver aquelas cores. Park demorou, mas quando os abriu lá estava as íris azuis. Acariciou o rosto do outro.

— Você é tão lindo. — era uma descrença para si tal beleza.

Tentava ao máximo controlar seu lado alfa e mais ainda seu lupus. Não iria assustá-lo com o desejo incessante que crescia em si. Beijou a mão que lhe fazia carícia e a tirou, olhando nos olhos do beta levou as suas até a camisa dele e a suspendeu.  Puxou-o pelo queixo retornando aos beijos e desta vez descobrindo a pele dele, sentindo-a se arrepiar por onde passava. Sua garras queria estar presentes, queriam brincar com a situação, mas ele segurou a vontade. Quando sua mão chegou ao cós do short Jeon colocou suas mãos nos ombros dele mostrando a tensão que aquilo causou. Impulsionou o corpo para frente fazendo o beta deitar-se no colchão. Deslizou os lábios grossos para  pescoço. peito e abdômen. Fez o mesmo que recebeu antes, enquanto sua mão achava o caminho entre as roupa, encontrando o membro desperto.

Jungkook estava quente, fervendo, com o sangue fluindo tão rápido que mal entendia cada passo. Conseguia apenas sentir e cada segundo parecia ficar mais sensível e vulnerável. Quando teve sua intimidade envolvida pela mão do alfa foi inquietante, seu corpo soltou sozinho, sua garganta soltou um gemido sem que pensasse em tal coisa. Lentamente os movimentos começaram tornando-o mais teso, fazendo-o suar e exclamar por quase cada segundo. Quando achou que poderia morrer por tanto, sentiu suas peças serem baixadas e em um segundo Jimin lhe envolveu com os lábios. Era quente e macio, tão bom e inebriante que achou jamais ter algo melhor. Subia e descia em sua intimidade crescendo com algo parecido com um formigamento gostoso, espalhando por seu corpo. Jimin o sugou causando mais prazer e o fazendo arquear as costas.

Não levou muito tempo, mas foi como a eternidade enlouquecer com tamanhas sensações. Antes que chegasse ao seu fim, o alfa tomou-lhe os lábios novamente, assumindo a atividade com a mão novamente. Em seu descontrole e derramando-se de prazer arranhou o alfa onde sua mão alcançou primeiro, que foi sua nuca, não houve reclamação do outro. Jimin achava aquilo bom, para um começo aquilo era maravilhoso e por mais que tivesse imaginado, não chegou perto do que era realmente ter Jeon Jungkook.

O beta sentiu-se exausto de uma boa forma, relaxado, amado e feliz. Mesmo sujo e suado não sentia que tinha forças para sair dali, olhou para Jimin que se instalou ao seu lado. Era um sonho, tinha quase certeza que acordaria no outro dia descobrindo que era tudo apenas ilusão. Mas antes tinha que satisfazer seu alfa de olhos azuis. Mas quando tentou se mexer foi impedido.

— Apenas relaxe, meu amor. — sorriu.

— Mas... — saiu fraco e falho por tantos gemidos anteriormente. 

— Estou tão satisfeito quando você.

E era verdade. Pela primeira vez em sua vida alcançou seu prazer apenas por ver o outro contorcendo-se e gemendo. Realmente o beta era uma grande surpresa em seus dias. Observou o outro dormir fazendo-lhe carícias em seu rosto e cabelos , era admirável, não notou quando o sol clareou o dia. Deu conta somente quando o beta remexeu-se esticando o corpo e abrindo os olhos o encontrando. 

— Bom dia! — sorriu cansado.

— Bom dia! — disse rouco e sorriu tímido. — Como foi sua noite? 

— Perfeita. — Jungkook o abraçou o surpreendendo mais uma vez.

— Vamos tomar banho? — tomou a audácia de sussurrar lhe fazendo um convite ousado.

Estava aprendendo rápido demais as coisas. Jimin não estava seguro com isso. 


Notas Finais


Shaw: " @sugargon e @bullshit
Nenês!! Muito obrigada por me ajudarem e me aguentarem em surto por escrevendo as cenas deste capítulo. Vocês são talentosas, uns amorzinhos e humildes. Admiro a paciência de vocês! Admiro vocês, apenas😁 ❤
@sasakikatsumi !! O QUE SERIA DE MIM SEM O SEU CONSELHO? ESTARIA AOS PRANTOS ATÉ AGORA! Obrigada por me ouvir e me ajudar a chegar as conclusões certas e pelas opiniões sinceras ♡"

May: Gente, só deixando claro novamente o assunto: Beta não é fic miojo, não vai ter lemon assim tão rápido, por favor não fiquem chateados ou algo assim, mas entendam que isso é parte da personalidade dos nosso casal...

Bom gente, foi isso. Deixem seus comentários aí, plis...
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...