1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Está proibido de andar com essa pessoa

História Beta - Está proibido de andar com essa pessoa


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Gente, a ~Beta7 esta com uns probleminhas com o celular então ficaremos sem as capas de capítulos por enquanto. Mas ela prometeu fazer e colocar assim que conseguir retornar.

Normalmente ela quem beta então tenham amor no coração na hora de ler que pode estar diferente do que estão acostumados ou não, não sei >.<

Obrigada por todo carinho que vocês estão nos dando <3

Capítulo 5 - Está proibido de andar com essa pessoa


Fanfic / Fanfiction Beta - Está proibido de andar com essa pessoa

(Narrativa na terceira pessoa)


Jungkook sorriu, sentando-se em um aparelho ao lado de Jimin, ajeitando os pesos e logo iniciando sua sequência. Jimin pegou o envelope, abrindo e puxando um papel de dentro, desdobrou o mesmo e viu a caligrafia perfeita, iniciando sua leitura silenciosa. Taehyung sentou-se em frente aos amigos, esperando Jimin se pronunciar, que soltou um suspiro guardando a carta.

Ela quer que a encontre em baixo da cerejeira do campus leste. Jimin revirou os olhos. Porque usam tanto "oppa" nessas porcarias? — o moreno faz uma careta para o envelope.

Você vai? Taehyung perguntou curioso.

Soube que ela gosta de simuladores. Jeon disse puxando seus pesos. Os amigos ficaram o olhando confusos.   Yandere Simulator.

Sabe, prefiro passar meu tempo livre adquirindo conhecimentos mais... Tae bateu o dedo no queixo, procurando uma forma de se expressar. Excitantes.

Taehyung sorriu, fazendo Jimin abaixar a cabeça e Jeon revirar os olhos.

Entre te beijar e lamber uma pilha. Ainda não sei qual seria mais perigoso. Jimin balançava as mãos imitando uma balança.

Não posso discordar. Kook riu e Tae fez uma cara de incrédulo. Jimin tampou os lábios rindo mais ainda. Explicando... — largou o aparelho, soltando uma lufada de ar por sentir seus músculos repuxarem. É um jogo onde a menina mata todo mundo na escola pra ficar com o menino que ela gosta, que está esperando por ela de baixo das cerejeiras.

Jimin não ouviu muito bem o que o amigo disse, seu cérebro apenas registrou os braços do beta repuxarem com as veias aparentes. Dois meses de academia e as mudanças já ficavam presentes no corpo de Jeon, fazendo Jimin se odiar por ser colega de quarto do mesmo, apesar de nunca ver o amigo despido pois Jeon ainda não se sentia confiante. O alfa agradecia e rezava todas as noites pela insegurança do beta se manter.

Acho que você tem que tomar cuidado, Jimin. Tae disse um pouco assustado.

Acho melhor você não ir, Jimin. Jeon se retirou do aparelho, secando seu suor e deu uma risada leve.

Ou leve um guarda costas. Tae sugeriu.

Quanto drama! Sei me defender. Jimin declarou.

O último cara que ficou com ela parou na enfermaria. Kook dirigiu-se a outro aparelho.

Jimin olhou para Tae que fez uma comemoração silenciosa. Jeon deitou-se no aparelho de novo. Jimin suspirou e desviou o olhar. Tae realmente achava aquilo engraçado e se segurou para não rir do amigo.

Então... Taehyung se levantou e foi em direção a Jeon, se escorou no aparelho. Seu conselho é que Jimin não vá?

Talvez. Jeon pegava a barra de ferro, soltando um ruído devido ao peso que levantava, respirava fundo enquanto fazia o exercício e falava. Eu não sei.

Tae sorriu para a resposta e Jimin queria sair dali correndo. Desde o primeiro dia sabia que assistir Jeon Jungkook malhando não seria algo agradável.

Vocês são animadores. — bufou Jimin.

Hyung. Jeon soltou a barra e se sentou. Se quer ir, sabe o que fazer. Se não quiser, eu vou no seu lugar e aviso ela.

Isso não poderia soar mais infantil... Jimin fez uma careta fazendo Jeon rir inocentemente, o que lhe causou certa alegria. Aquele sorriso infantil que o beta tinha era lindo e nem parecia combinar com todos aqueles músculos.  Eu vou. se levantou e suspirou. Vai ser só mais uma declaração.

Jeon deu de ombros e voltou aos seus exercícios. Tae olhou para os dois amigos e fechou a cara repentinamente.  

E quanto ao que falaram de mim...  — o alfa começou, mas foi interrompido.

Hyung, você ficou com pelo menos 5 garotas de cada turma e 8 garotos de cada turma. Eu nem sei se tem tanto homem nessa escola e temos umas 100 turmas nesse internato. Jungkook argumentou.

É mais seguro lamber uma pilha. Jimin concluiu. Como conseguiu isso em dois meses?

Temos uma hora após o café da manhã, duas de intervalo e quatro até o toque de recolher. Ah! E é muito fácil enganar os monitores dessa escola. Tae deu de ombros e suspirou entediado. Alguns nem foram porque quis.

Jeon Jungkook, está proibido de andar com essa pessoa. Jimin apontava o  dedo para Tae surpreso e olhando o outro deitado.

AH! Vocês são muito puritanos. Tae colocou as mãos nos bolsos. São apenas beijos e uns apertões. Não deflorei ninguém.

Jeon soltou a barra, se sentou, sorriu, levantou e colocou as mãos ao lado do corpo de Taehyung que estava escorado o encarando.

Não me chame de puritano. Jeon encarava o amigo que não se mexeu.

Me mostre o que é então Kookie. Tae sorriu encarando os lábios do amigo e mordendo os seus em uma encenação.

Jimin observava a cena abismado, sem perceber que apertava os punhos. E logo os dois começaram a rir. Jimin relaxou, mas sentia-se estressado.

Você é estranho. Kook saiu da frente do amigo.

E você convincente quando atua. Tae sorriu.

Vou tomar banho. Encontro vocês no refeitório. Jeon saiu, deixando os amigos sozinhos novamente.

Tae observou o beta sair, mas assustou-se quando olhou para Jimin que deu as costas para o mesmo, saindo da academia.

JIMIN! — correu atrás do amigo. OMO! Não levou aquilo a sério, né?

Cale a boca Tae. Jimin apressou seus passos, passou a mão em sua testa jogando os fios para trás.

Jimin! Tae insistia.

Jimin até que tentou ignorar, mas ouvir seu nome estava ficando irritante. Havia acabado de ficar muito puto por ver sua paixão, ou possível paixão, ser atrevido com um amigo. Ele podia proibir Jeon de fazer aquilo? Não. Ele queria? Sim. Sua mente estava uma completa bagunça. E ouvir Tae gritar mais uma vez seu nome iria fazê-lo perder a calma. Quando o amigo tocou seu braço, o alfa virou-se de imediato.

Eu mandei calar a boca Tae. Jimin rosnou assustando o amigo, virou as costas deixando Taehyung para trás, este sorriu entendendo a atitude do amigo.


{β}


Jimin  foi para o único lugar que mantinha para si: o terraço. Sentou-se olhando o céu e respirou, tentando se acalmar. Quando exatamente havia entrado naquela bagunça mental? Conheceu o beta e aos poucos se tornaram amigos. Ele nunca havia contado tanto de si para alguém. E toda vez que o beta lhe contava algo, sentia-se na obrigação de fazer com que os sentimentos ruins dele sumissem.

Então um dia ele se pegou observando uma ômega que lhe encarava descaradamente, e ela não tinha a pele perfeita de Jungkook, nem os lábios rosados, os dentes de coelho que as vezes apareciam, os cabelos pareciam menos sedosos, o cheiro que ele sentia vindo da direção dela lhe era menos agradável do que ele sentia todos os dias no dormitório. Olhou para o amigo e sorriu. Sua ficha caiu assim que Jeon devolveu o sorriso. Jimin amava tudo no beta. Então suas duvidas começaram.

Ah Jimin... Por que você complica as coisas? — falou para si mesmo.

Ele sabia que não poderia se confessar, o beta levaria na brincadeira. Jimin teria que seduzi-lo, mas como fazer isso se eles dormiam no mesmo dormitório? Mais uma vez respirou fundo. Como iria sair daquela situação?

O que mais preocupava-o era que seu primeiro cio estava perto. Seu pai insistiu que visse um médico e o mesmo lhe deu uma data que poderia acontecer, e a cada dia ele se sentia com medo daqueles dias chegarem.

Jimin saiu do terraço somente no almoço para encontrar seus amigos no refeitório. Suas dúvidas não tinham respostas, ele estava apenas mais calmo.


{β}


Yoongi estava de braços cruzados, encarando sua comida na mesa. Jungkook estava sentado à sua frente, comendo normalmente. Jimin chegou à mesa colocando sua bandeja sobre esta e sentou-se.

Onde estão os outros? Jimin perguntou.

Jeon deu de ombros e Yoongi bufou, empurrando sua bandeja demonstrando sua irritação logo começando a se alimentar. Jimin iria perguntar porque tanto estresse, mas logo ouviu alguns gritos, olhou para trás encontrando Hoseok correndo com um Tae pendurado em suas costas e dois meninos atrás na mesma situação.

Eu disse que você não me venceria JB. Hope ria ofegante da corrida, enquanto Tae descia de suas costas.

Você trapaceou. — o outro menino ria sem soltar o que estava em suas costas.

Nós não conhecemos os corredores ainda, vocês sumiram por vários minutos! Seguimos os indicativos das placas, esse era o acordo. — o outro desconhecido disse.

Ouviu-se um ruído e todos olharam para Yoongi com a cara amarrada.

AH! Pessoal esses são Jaebum e Mark. Hoseok apresentou eles.

São novos na prisão. Tae sentou-se à mesa. Parece que um outro internato fechou, então receberemos novos colegas no decorrer da semana.

Desça de uma vez Mark. Jaebum soltou as pernas do outro. Desculpem a bagunça, sou um pouco fraco quando meu irmão pede as coisas. — sorriu e fez uma reverência aos meninos.

Oi, sou o Mark. — o menino disse fazendo uma reverência. Você tem que cuidar de mim oras, ninguém mandou ser o mais velho e o alfa. Culpe nossos pais por isso.

Como se você fosse um ômega inocente e medroso. Jaebum revirou os olhos.

Hope e Tae riam e conversavam animadamente com os dois. Fizeram questão de acompanhá-los para se servirem juntos e juntaram-se novamente na mesma mesa. Jimin e Jeon se enturmaram um pouco, mas Min não falou uma simples palavra. Tae colocou o braço nos ombros de Hoseok enquanto ria de algo que Mark contava.

Sério, vocês vão gostar dos meninos. Jooheon também vem, JB? Mark direcionou a pergunta ao irmão.

Ele ia tentar convencer os pais. Se não ele vai para outro país. JB disse um pouco preocupado.

Ele é o nosso garoto encrenca. Mark disse sorrindo.

Aqui temos só nosso garoto de ouro. Tae disse aprontando Jeon. O resto é encrenca na certa, principalmente o mau humorado aí. — apontou com o queixo para Yoongi que bufou.

Esqueceu de falar que temos um mascote também. Min sorriu ladino. Prometo trazer sua coleira amanhã TaeTae.

Os dois se encararam e todos ficaram tensos com os rosnados dos alfas se fazendo presente na mesa. Hoseok sorriu para os novatos, um pouco envergonhado.

Temos que achar nossos quartos ainda.   Mark se levantou. Jimin e Kook,  certo?

Jungkook, na verdade. Jeon disse um pouco constrangido.

Posso chamar de Kook? Mark fez bico.

Aish! Seja educado Mark. Jaebum repreendeu.

Está tudo bem. Jeon disse sorrindo, não querendo que os irmãos brigassem.

Vocês podem nos mostrar os quartos? Disseram que os alfas tem um prédio só pra eles e bem... Não sou um, então Kook, você pode me acompanhar? Mark sorriu.

Jimin travou por um momento, mas viu a malicia no sorriso do ômega. Levantou-se da mesa, sorriu e encarou o novato.

Bem, como sou colega de quarto do Jeon não poderei ajudar seu irmão. olhou para o beta. Temos que pegar nosso material para aulas. Vamos.

Com isso se retirou da mesa. Jeon se sentiu confuso, fez uma reverência aos novatos e foi atrás do melhor amigo. Mark olhou-os sair. Tae ainda encarava o Min, que se levantou pegando uma mochila que estava apoiada no chão e empurrou sua cadeira, fazendo muito barulho.

Da próxima vez que matar aula para correr pelos corredores, arrume outro para copiar as anotações. Min tirou algumas folhas da mochila e jogou na frente de Hoseok.

Yoon... Hoseok tentou chamar, mas viu o mesmo mostrar o dedo do meio, enquanto dava as costas para eles.

Vai ser um ano um tanto quanto interessante para o grupo.


Notas Finais


Fico sem saber o que dizer para vocês. Só temos que agradecer por tanto amor que estão dando a essa fic que foge dos padrões que estamos acostumados no mundo ABO.

Gostamos quando comentam pra saber se a história esta agradando, se precisa de mais ou de menos, se querem que apareça algo ou alguém mais. Vocês podem opinar!! Prometemos fazer o possível para fazer um ótimo trabalho para vocês.

Obrigada por lerem!
Vamos rezar pro senhor GDeus ajudar a May com o celular para ela voltar logo para nós!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...