1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Acho melhor se controlar

História Beta - Acho melhor se controlar


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Olá pessoas que lêem essa fic...

Aqui quem vos fala é a @Beta7, vulgo autora que libera capítulos rápido... (formal, não? u_u)
Bom... Sei que, até então eu era meio que um fantasminha nessa fic, mas sou meio tímida, não parece, mas sou...
Não vou falar muito aqui...
Nós vemos lá embaixo...

BOA LEITURA...

Capítulo 6 - Acho melhor se controlar


Fanfic / Fanfiction Beta - Acho melhor se controlar

(Narrativa em terceira pessoa)


Jungkook não entendia o porquê Jimin tinha sido tão hostil com Mark, era apenas um aluno novo pedindo ajuda. Talvez fosse apenas ciúmes de amigo, porque ele já havia ouvido de alguns conhecidos que, quando um amigo que se gosta muito dá atenção à outra pessoa, há esse sentimento. O beta nunca tinha tido amigos de longas datas, então não entendia.

Tentou imaginar como seria para si mesmo isso, mas não conseguia ver mal algum. Aliás tinham conhecido Tae e Yoongi recentemente e, apesar da confusão, se davam todos bem.

Mas tinha algo o incomodando aquele dia: o encontro de Jimin, aquela carta. Claro que havia brincado e conversado normalmente com os amigos, mas como iria demonstrar ao seu melhor amigo que desaprovava que o alfa fosse se encontrar com uma menina que imitava um simulador assustador?

Jimin...  chamou o amigo que caminhava à sua frente, voltando para a sala. JI-MI-NNI-E! disse pausadamente, ouvindo o outro suspirar.

O que foi?  Jimin perguntou olhando para trás, deixando Jeon alcançá-lo, andando lado a lado.

Que horas irá encontrar a Sun?  perguntou inocentemente.

Depois da aula. É justo ir, se ela veio pessoalmente entregar a carta.

Sim. Mas... Kook tentou encontrar palavras, mas nada lhe parecia razoável.

 Mas...? o Park insistiu.

Se eu for sincero demais não estranhe, sabe que as vezes é difícil para mim me expressar decentemente. — falou rápido, fazendo o outro rir.

Só fale de uma vez, seu estranho. Jimin fingiu socar o ombro do amigo.

Não quero que vá ver a Sun. Jeon simplesmente soltou.

O alfa parou no lugar assim que as palavras fizeram sentido em sua cabeça, deixando o amigo andar alguns passos sozinho. O beta tinha as feições leves; simples, sem demonstrar qualquer reação, enquanto o outro demonstrava completo desespero.

C-Como ass-sim? ainda congelado no lugar perguntou. OMO! resmungou para si mesmo, tentando se recuperar.

Não sei explicar... deu de ombros. Não quero, mas se quiser ir... suspirou, voltando a andar deixando um Jimin atordoado que correu até o outro. Se quiser ir, tudo bem. Estarei lá.

Jungkook sorriu para o amigo, querendo mostrar conforto, e Jimin riu de si mesmo por achar que o amigo estaria mostrando algum interesse.  

Por que eu sou seu melhor amigo? o Park passou o braço nos ombros de Jeon que o olhou.

Porque é idiota. disse e abaixou-se, desvencilhando do braço de Jimin. Precisa mudar suas táticas, alfa.

AAH! Você é um homem morto, seu beta folgado. declarou alto.

E assim estava correndo pela escola novamente, brincando um com o outro, rindo e aproveitando os últimos minutos do intervalo.


{β}


Jimin e Tae faziam uma careta de desagrado ao professor, que passava os comunicados da grade de aulas no próximo trimestre.

Espero que, com as novas matérias, vocês possam entender um pouco mais de si mesmos e dos seus colegas. Entendam que é uma descoberta formidável cada coisa nova que irão encontrar, e garanto que terão muitas surpresas. o professor sorriu colocando as mãos sobre a sua mesa, assistindo todos os alunos demonstrando seus desagrados, olhou o relógio em seu pulso. Por hoje é isso, crianças. Façam as tarefas e se comportem.

Reuniu seu material e se retirou da sala. Jimin virou-se para trás e Tae para o lado, olhando os amigos. Jeon estava neutro, não achava nada muito novo. Tinha estudado algumas daquelas matérias em outros internatos e sabia que não era nada muito difícil, só um pouco entediante.

Botânica? o alfa indagou.

Você reclama disso?  E que tal "saúde e sexualidade" que é um nome educado pra "sexo e seus problemas"? Taehyung estava incrédulo.

Vocês... Jeon ria tanto que não conseguia falar. Vocês... Estão com... Medo?

Os dois alfas olharam para ele, que não se intimidou. Colocou a mão na barriga, se escorando na cadeira e levando a cabeça para trás, ainda rindo. Recuperou-se aos poucos com os amigos ainda o olhando.

Você! Jeon apontou para Tae. Vai precisar muito da aula sobre sexualidade se continuar experimentando passatempos excitantes. respirou fundo e continuou. E botânica é legal. Deve ser incomodo pro olfato de vocês, mas terão que aguentar os cheiros do cios alheios. deu de ombros. Encarem como um treino.  

Incrivelmente chato de tão certinho. Tae fez careta. Nos deixe sentir a desgraça do mundo em nossas costas. — aumentou a voz em um teatro, brigando com Jeon que se encolheu na carteira, voltando a rir.

Crianças, crianças! a professora da próxima aula havia entrado na sala. Sentem-se e vamos começar a aula.

Todos voltaram aos seus lugares e logo estavam ouvindo mais assuntos que lhe eram extremamente chatos.


{β}


A campainha tocou anunciando o fim da aula e logo o tumulto de todos recolhendo seus materiais começou, os corredores ficaram cheios enquanto o trio permanecia sentado, esperando todos saírem.

Até parece que vão a algum lugar interessante e precisam muito sair correndo... Jimin olhava o amontoado na porta da sala.

Até onde sabemos, você tem aonde ir. Tae levantou-se, esticando seu corpo das longas horas sentado. Como eu odeio esses uniformes sociais. — declarou arrancando o blazer do conjunto.

TAE! KOOK! ouviram alguém chamar e entre o tumulto da porta saiu um dos novatos, sorridente.

Mark! Tae sorriu. O que faz aqui?

Vim procurar vocês e convidá-los pra comermos algo. JB e eu vamos pagar como agradecimento por nos receberem tão bem. o ômega escorou-se em uma das carteiras, próximo ao alfa.

– Bem... Jimin se levantou colocando sua mochila no ombro. Eu tenho compromisso. Não posso, desculpe. fingiu desapontamento.

Que horas é o “jantar”? Tae ironizou.

Que tal umas... Oito? Mark sugeriu.

Mas é quando a cozinha fecha. Kook estranhou.

Somos influentes. Mark soltou um sorriso largo e convencido.

Não sei se Jimin estará livre até lá, mas eu sim! Tae colocou a mão em sua barriga, contente. Comida diferente é bem-vinda.

E você, Kook? Mark debruçou-se na mesa do mesmo.

Jimin resmungou baixo e apertou seu punho enquanto refletia o quando odiava aquele garoto oferecido. Jeon notou o nervosismo do amigo, notando o maxilar do mesmo tensionado, mas por quê? Era isso que não sabia. Será que Jimin tinha algum interesse em si? E só de pensar nisso...

Não, não, não. Não pense tão alto, seu tolo.

Foi o que pensou e se convenceu de que era apenas um ciúme de amigo. Jimin queria apenas protegê-lo, como sempre fazia desde que aprofundaram a amizade que tinham.

Vocês dois tem compromisso? Mark encarou Jimin, arregalando os olhos em um fingido teatro de que tinha se enganado.

Não, mas... Jimin começou.

Hyung, vai se atrasar pro seu encontro. Kook falou se levantando e recolhendo seu material.

Mas... o Park olhou-o incrédulo.

Não se preocupe. Jeon sorriu para o amigo, querendo tranquilizá-lo. Vou mostrar algumas alas da escola para o Mark e te encontro no campo leste. — olhou o relógio em seu pulso. Trinta minutos? É o tempo que precisa para dispensar Sun?

Como sabe? Jimin franziu o cenho.

“Como é ruim deixar alguém te conhecer”.   sorriu sem olhar para Jimin, que sorriu também lembrando-se da noite que disse aquilo. Vamos, Mark?

– Claro! Não quer trocar de roupa primeiro? – o ômega acompanhava Jeon até a porta.

Jimin não se sentiu mais tão preocupado. Porém, aquele ômega estava abusado demais e ouvir aquela pergunta o fez ferver por dentro.

Acho melhor se controlar. Tae soltou um riso soprado, se aproximando do amigo. Você sabe que muitos vão dar em cima dele, melhor decidir o que quer. e se retirou também, mas virou de costas para a porta. Jimin oppa ou Jimin melhor amigo? Tae riu e saiu correndo assim que viu o outro ameaçar lhe socar.


{β}


Jeon havia mostrado as piscinas, quadras, cinema e iam para a ala dos dormitórios. Mark era muito animado e olhava tudo atentamente, provavelmente prestando atenção no caminho que faziam, enquanto Jeon divagava interiormente. Jimin era seu amigo, o único que havia conseguido vê-lo sem suas máscaras e tudo aconteceu sem nem mesmo ele perceber. Talvez por ambos usarem máscaras. O alfa tinha tantos medos e segredos quanto ele, e se identificaram após dividirem suas inseguranças. Os dois se olhavam e sabiam o que o outro queria dizer, mas Jeon se perguntava: “Eu não notei que ele pode estar gostando de mim?”

Kookie! ouviu o ômega chamá-lo e sorriu. Está muito aéreo.

Desculpe. coçou a nuca constrangido.  Sou um pouco distraído.

Como é estudar e morar aqui? Mark mordeu o lábio olhando realmente interessado para o beta.

É bom. Como qualquer internato, na verdade. Tem algumas regras diferentes apenas. Jeon deu de ombros enquanto caminhavam em direção ao dormitório feminino, logo após estava o campus leste, onde ficavam as cerejeiras. Já passaram para vocês?

JB me falou sobre algumas. suspirou. Não gostei muito como lidam com o cio aqui. Em outros internatos eles são mais... Liberais.

O lema daqui é conservador. riu. Normal ter uma ala com quartos individuais para os que estão no cio. Só torça pra não ficar preso lá uma semana.

Nessas horas que eu acho realmente vantagem ser beta. Mark torceu os lábios É tão mais simples.

Não fale assim. Kook falou mais sério que queria fazendo o outro olhar para si um pouco assustado. Balançou as mãos disfarçando. Cada um traz algum problema. Para nós... Há muitas dificuldades. Só não veja por um lado unilateral.

Tudo bem. Mark sorriu vendo uma oportunidade. Me mostre como é ser você então. Prometo não falar mais besteiras se me ajudar a compreender seu lado.

 

Eles já haviam caminhado muito. As cerejeiras se faziam presentes na visão de Jeon e ao longe pode ver Jimin sentado em um dos bancos, e uma menina se aproximando: Sun Hee. Kook suspirou e encostou-se em uma parede.

Não tem muito o que ver e tudo que eu explicaria você vai aprender nas aulas no próximo trimestre. respondeu ao novato parado à sua frente.

Na verdade, tem muito a me explicar. Mark se aproximava de Jeon.

Jungkook era extremamente aéreo às pessoas que se interessavam nele e sua atenção estava em Jimin. A garota se aproximou, os músculos de Jeon tencionaram e então ele sentiu como se houvesse parado de respirar quando Sun debruçou-se sobre Jimin e o beijou. Ele queria saber o que iria acontecer, mas Mark entrou em seu campo de visão.

Ou você pode me mostrar. — sorriu largo encurralando o beta na parede, apoiando suas mãos uma de cada lado, mantendo os corpos ainda longe. O que acha, Kook?

Jungkook finalmente notou em que situação se meteu. Olhava para o novato sem saber muito o que fazer. Quando esteve em uma situação assim? Nunca. Ótimo, não havia nenhuma experiência para comparar o modo de agir.


{β}


Jimin estava sentado há alguns minutos esperando pela menina que havia lhe entregue a carta. Tinha um sorriso nos lábios por culpa de Jeon. Realmente se conheciam muito bem e isso o fazia se sentir confortável. Ninguém além de Jeon e Jin sabiam sobre as coisas com seu pai e a insegurança que tinha com essa coisa de ser um Park alfa. Para Jimin, era um peso gigantesco, pois a família inteira esperava muito dele. Todavia, o mesmo se perguntava: “Poderei escolher o que quero da minha vida?”. Ele não tinha certeza, e não queria carregar ninguém consigo para um buraco negro. Sentia-se preso à algo que nem mesmo sabia o que era. Talvez preso em si mesmo na imagem do pai.

Oi. — foi arrancado de seus pensamentos quando ouviu a voz de Sun.

Levantou-se e fizeram os comprimentos formais, sentaram-se no mesmo banco, ficando em silêncio por um tempo. Jimin queria acabar logo com aquilo.

Obrigado pela carta. disse um pouco constrangido.

A menina sorriu e virou seu corpo na direção de Jimin, estava com a cabeça baixa demonstrando um pouco de timidez. Jimin achou até adorável, porém os sorrisos tímidos de Jeon lhe eram mais atraentes.

Fico feliz que tenha vindo. — a menina olhou-o.

Ah! Era o mínimo que podia fazer já que me trouxe pessoalmente sua confissão. sorriu e a ômega corou.

Mínimo? Sun estranhou e aproximou-se do garoto. Você pode fazer mais, Jiminnie.

O alfa tentou se afastar sem mostrar desespero, mas acabou que Hee debruçou sobre si e encostou seus lábios nos dele. O toque durou alguns segundos, mas o garoto logo se recompôs e afastou a menina.

O-O que... Não, Sun... Eu só vim agradecer, mas não posso corresponder seus sentimentos. Desculpe.

Você o quê? — a menina lançou-lhe um olhar assustador, surpreendendo Jimin, que ficou olhando sem saber o que dizer e logo ouviu um estalo, seguido de uma ardência em seu rosto. Ela havia lhe dado um tapa fazendo seu rosto virar. Colocou a mão sobre e voltou a olhar a menina um pouco irritado.

Park Jimin, se não me aceitar não terá mais ninguém e não será de mais ninguém. Pense melhor! — ela apontou o indicador paro mesmo.

Jimin levantou, alcançou a carta em seu bolso e rasgou a mesma devagar. Sun Hee ficou furiosa à sua frente. Ele continuou picotando a carta e deixando o papel cair no chão.

Acho que você precisa pensar melhor quando desafia um Park. — falou, jogando o pouco que havia restado em suas mãos e as colocou no bolso, saindo logo em seguida e deixando a garota sozinha ali.

Porém, a cena que acompanhou à seguir o fez paralisar:

Mark encurralando Jeon na parede.


Notas Finais


Enton...
Foi isso...rs
(Sim, eu uso muito reticências... ;-;)

•Gostaria de pedir mil desculpas pelos capítulos não terem capa ainda... Mas logo eles vão ter, prometo.

•Quando a Shaw fala que a fic só existe por minha causa, não acreditem, Ok? Essa fic é toda da cabeça dela, eu só enchi o saco para que ela postasse..rs

•E, por fim, comentem, please... Somos muito carentes nesse quesito... E amamos comentários!!

Obrigada por lerem!!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...