1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Camélias e Lírios{Pt.2}

História Beta - Camélias e Lírios{Pt.2}


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Oi gente, aqui é a Beta7, mas podem me chamar de May, ou pelo meu nickname mesmo...
Era pra Shaw postar o capítulo, mas ela mandou eu "Socializar com os leitores" já que eu quase nunca apareço... ('-_-)
Essa é a parte dois desse capítulo(sério, fera? nem percebi...)
Espero que gostem...
BOA LEITURA...

Capítulo 9 - Camélias e Lírios{Pt.2}


Fanfic / Fanfiction Beta - Camélias e Lírios{Pt.2}

(Narrativa na terceira pessoa)


MARK! JB o repreendeu encarando o irmão de forma desacreditada.

Ótima idéia. Tae deu um leve tapa na mesa. Mas eu não lembro da minha primeira vez.

Claro, deve ter ultrapassado os números normais de vezes que um humano pode ter em uma vida inteira. Jimin riu, alcançando uma taça já servida.

E você por acaso já pontuou alguma vez meu amigo? Tae olhou desafiador.

Não que interesse a você, mas sim. Jimin confessou.

Jungkook estava sentado ao seu lado e o olhou um pouco surpreso. Sabia das inseguranças do amigo sobre o cio e a família, mas nunca pensou que Jimin pudesse já ter se envolvido sexualmente com alguém.

Jungkook, somos os puros da mesa. Hoseok levantou a taça esperando o beta entender a menção ao brinde, o que levou alguns segundos, entretanto foi correspondido.

Conte mais, amigo. TaeHyung cruzou as pernas e apoiou o queixo na mão, observando o Park.

Foi com uma menina, dois anos atrás. É só disso que precisa saber. Jimin revirou os olhos.

Alfa, ômega, beta... Qual foi a escolha? Tae riu.

Você não presta, Taehyung. Jimin bufou. Não me importo com isso.

Então você tem futuro, também não me importo. todos acabaram rindo, menos Jeon que deu um leve sorriso.

O beta não achou de total ruim, mas sentiu-se de certa forma incomodado pela informação nova sobre seu colega de quarto. Já que ele mesmo não teve um contato tão íntimo com alguém assim.

Já tive minha primeiras vezes. JB se pronunciou. Com ambos os sexos e todas as opções possíveis. — acabou fazendo uma expressão retorcida e os gritos vieram, o fazendo rir.

Seu rosto inocente engana muito bem. Tae ria.

Do que você está falando, Taehyung? Hoseok perguntou, ganhando um fingido sorriso largo do alfa.

É de família essas feições inocentes. Mark brincou.

Ah, não sei, seu irmão engana bem. Você não muito. Jimin disse em um tom brincalhão.

Infelizmente tenho que concordar com Jimin. JB disse prontamente. Não adianta o rosto inocente e esse seu jeito depravado. Quem olha não sabe o quanto você baba por um alfa que está solto no mundo…

Jaebum! Mark ficou repentinamente raivoso.

Só verdades, agora senta a bunda magrela aí que nós vamos comer. JB falou mais sério, mostrando ao irmão o alfa que é e o quanto estava ficando incomodado com o comportamento do mais novo.

Mark acabou sentando, mas não ligou para o irmão que tentava repreendê-lo por seu comportamento. Sorriu logo em seguida e brindaram sem nada especifico e após todos darem o primeiro gole no vinho, decidiu lançar uma pergunta repentina.

Mas... E você, Jungkook? Sem primeiras vezes? — olhava para o beta, sorrindo.

Jeon se desconcertou um pouco e viu o maxilar de Jimin contrair os músculos. Ele estava longe do ômega, mas não tinha como evitar as perguntas ou ignorá-las simplesmente.

Hã? Eu? Bem... — coçou a nuca, querendo dispensar a atenção sobre si. Acho que posso dizer que beijei uma vez.

Quê? Jimin se remexeu e o olhou. Aquilo no ano passado? — viu o beta balançar a cabeça afirmando. OMO! colocou mão na testa, escorregando sobre a mesa. Não considere aquilo um beijo.

Mas... Jeon piscou algumas vezes, tentando arrumar argumentos.

Você fugiu até ser encurralado em um canto e depois que a menina encostou em você, eu vi um cosplay do Flash sair pela sala. Jimin riu, se recordando do porquê tinha decidido se aproximar do beta. Aquilo foi engraçado.

Eu não sabia o que fazer! E eu não queria aquela menina perto de mim, me senti invadido. Kook confessou um pouco exasperado, com um suspiro frustrado no final.

Taehyung se torcia de rir e Hoseok tentava se segurar, enquanto os irmãos novatos tinham uma expressão surpresa no rosto. Os dois se olhavam como se a conversa fosse só deles e não houvesse ninguém para ouvir.

Ainda bem que eu decidi te ajudar no dia seguinte. o Park observou o sorriso do beta nascer.

Claro. Jogou suas coisas na carteira atrás da minha como se precisasse da atenção da classe toda, e impediu que a menina chegasse perto com um "Você fede, deve ser por isso que ele correu." o castanho ria um pouco contando a situação. E qualquer vez que ela olhava, você apertava o nariz insinuando sobre a frase.

Ela não te atacou mais, atacou? o mais velho perguntou.

Claro que não, você não saiu mais do meu lado. Kook sorriu.

Que fofos. Tae juntou as mãos e piscou várias vezes como uma mãe orgulhosa, arrancando os dois do mundo particular deles. Kook, preciso te dar aulas.

NÃO, VOCÊ NÃO PRECISA! Hoseok e Jimin disseram juntos.

O jantar correu nesse ritmo de piadas e histórias aleatórias de cada um. Acabaram tomando as duas garrafas de vinho e ficando um pouco após a meia noite. Não estavam embriagados, só um pouco mais soltos com um pouco de álcool em seus sangues. Taehyung grudou em Hoseok na hora de ir embora, Jimin e Jungkook adotaram a mesma caminhada silenciosa.

Havia sido uma noite de certa forma agradável e tranquila. Os quatro se divertiram com JB e até mesmo Mark, que acabou desistindo das indiretas para Jeon por um tempo. Mas Tae estava preocupado com Hoseok, que se encontrava pensativo com o que aconteceu com Yoongi. Jimin e Jungkook ainda viviam sua confusão mental sem ao menos tentarem conversar.


{β}


Taehyung tinha um braço nos ombros do ômega e o olhava enquanto caminhavam para o quarto do mesmo. Ali Hoseok não fingia sorrisos e podia ver em seu rosto que algo estava o incomodando. O alfa suspirou e deu um leve sorriso.

Vamos, Hoseok, fale de uma vez o que está te incomodando antes que decida te virar de cabeça para baixo pra ver se o sangue faz seu cérebro voltar ao humor normal. — pediu em um tom brincalhão.

Que gentil. o ômega riu um pouco Yoongi teve algum surto estranho e disse que meu cheiro o incomoda.

Humf! Que imbecil. Tae fechou a cara, mas viu o quanto Hoseok estava mesmo incomodado. Eu já disse porquê gosto do seu cheiro?

Não, só o quanto quer estar presente no meu cio. Hoseok balançou a cabeça de forma negativa e eles riram.

Minha mãe. Tae interrompeu as risadas, tornando o momento sério. Ela gostava de camélias. Cuido do jardim dela até hoje. sorriu de canto e sentiu o Jung apertar sua mão.

Ao menos trago boas lembranças pra você? o ômega sabia como era difícil para Tae falar da mãe, e saber que ele próprio o fazia lembrar da mulher que já não estava mais ali, deixava-o preocupado.

As melhores, Hobi. Tae sorriu. Você só me traz as melhores coisas, aquelas que jamais encontraria sozinho ou sendo eu mesmo. Deve ser por isso que tenho você, para saber que há algo bom em mim ainda, para lembrar que ainda há alguma felicidade para mim, para que você desperte um alguém melhor em mim.

TaeTae. o Jung entrelaçou seus dedos nos do alfa, na mão que estava em seu ombro. E olhou seriamente para ele, recebendo a mesma intensidade. Você é bom, é alguém melhor que aquele homem. Acredite em mim ao menos uma vez. o Kim assentiu e Hoseok relaxou. Tudo bem que você é um cafajeste, galinha, um egocêntrico de marca maior…

HEY! Taehyung soltou o outro de imediato e logo a risada de Hoseok se fez presente, o fazendo sorrir também.

Esse era o objetivo: Hoseok devia ser feliz. Sempre. Não importa o que ele tenha de fazer. Prometeu proteger as camélias, prometeu dar seu coração em troca da pureza da flor. E era isso que fazia com Hoseok, mesmo que alimentasse profundamente algo pelo ômega, ele jamais colocaria seu eu em primeiro lugar, e sim as camélias.


{β}


Jeon e Jimin já estavam em seu quarto, deitados cada um em sua cama e continuavam em silêncio, mas nada desconfortável, apenas não sabiam o que dizer um ao outro.

Jungkook ainda se lembrava dos primeiros dias em que o Park ficava ao seu lado sem conversar consigo e ditava reclamações para aqueles que aproximavam-se dele. Às vezes acabava por rir das coisas que o alfa inventava, mas não sabia como conversar com ele. Acabaram sendo forçados a conversar quando um professor inventou um trabalho em dupla, e ainda havia algumas meninas querendo se aproximar do beta e Jimin, ruidosamente, colocou a carteira ao lado da do beta. No fim, Jimin não sabia exatamente nada e Jeon decidiu que o ajudaria com as matérias e assim acabou iniciando a amizade dos dois.

O alfa olhava para o teto, tentando silenciar sua mente das investidas que Mark tentara fazer sobre Jeon em sua frente naquela noite. Tudo bem que o amigo o ouviu e ficou longe do novato, mas ainda se irritava com o fato do mesmo não ter desistido ainda de qualquer possibilidade de ter Jungkook. Revirou na cama, sentindo a irritação o consumir. Bagunçou seus cabelos e grunhiu por ainda pensar sobre aquilo.

Hyung? Kook chamou, fazendo Jimin virar e olhar para ele. Está tudo bem?

Não consigo dormir. — confessou sem dar muitos detalhes.

Eu também não, mas porque estava pensando nos primeiros dias que você parecia um bad boy que arrancaria as cabeças de todos que te olhassem. — riu baixo. Era divertido.

AH! Eu colocando meu pescoço em risco era divertido? Jimin brincou.

Sabe, eu não pedi... Na verdade, eu sempre quis saber o porquê de você fazer aquilo. Kook deitou-se de lado, olhando para o alfa.

Eu não sei. Talvez porque você me divertiu com aquele cosplay. — ambos riram por um tempo e acabaram por ficarem se olhando, em silêncio. Foi realmente sua única vez?

Uhum. Você sabe... Contato, amizades, confiança e segurança era tudo o que eu não tinha. Jeon foi enigmático fazendo Jimin pensar.

"Era", "Tinha"... Você usou esse tempo verbal nessa frase. o alfa sorriu.

Obrigado por demonstrar que não desperdiço meu tempo te ensinando. Kook riu.

Explique-se de uma vez, seu chato. Jimin ajeitou-se na cama.

Você. — foi tudo que disse, deixando o outro confuso. Você aconteceu. Virou meu amigo, me deu muitas oportunidades de contato, fez com que eu confiasse mais em mim, e o mais importante é que sua presença me deixa seguro.

Aquela confissão era de certa forma inocente, mas o beta estava envergonhado pois colocou sentimentos enquanto falava, notando o quanto Jimin havia lhe dado com tão pouco tempo e enfim aceitando que gostava do mais velho de uma forma diferente. Enquanto Jimin sentia seu peito doer de tanta palpitação e ao mesmo tempo, tentando se convencer de que o beta não tinha intenções reais dizendo aquelas coisas.

Hyung? Kook chamou e Jimin virou de costas para o mesmo, não respondeu fazendo com que Jeon ficasse preocupado e levantar-se indo a cama do outro, e o sacudindo de leve para verificar se estava dormindo. Hyung? — falou baixo e Jimin apertou os olhos tentando fingir que dormia, ação que foi notada pelo beta que acabou por sacudi-lo mais. Não me preocupe assim, seu imbecil!

Jimin riu do tom bravo que foi usado e acabou se virando de mau jeito e olhando para o outro, que havia sentado na beirada do colchão.

Desculpe. Eu só não sei o que te dizer. Jimin ficou vermelho.

Sabia que se repetisse o "Gosto de você" iria acabar ouvindo o mesmo, mas não sendo levado a sério. Porém naquele momento não vinha nada em sua cabeça que pudesse corresponder as palavras que lhe foram ditas.

Posso me deitar com você? Kook perguntou, deixando Jimin nervoso e acabou por ficar também. Digo, cada um usa seu cobertor e até se quiser eu coloco um travesseiro entre nós...

Jimin suspirou. Iria se arrepender, com toda certeza iria. Mas como negar aquilo? Como negar a proximidade entre eles? Talvez fosse tarde demais querer distância para eliminar os sentimentos que haviam em si.

Pode. — acabou dizendo e cortando a explicação desnecessária do outro. Mas se você ficar se mexendo, eu te chuto do meu colchão.

Logo Jeon buscou suas coisas na outra cama e se juntou ao amigo, Jimin decidiu dormir de costas para o outro e ouviu um "Boa noite" baixo sendo dito, fazendo seu corpo paralisar por um tempo, quando respondeu o beta já dormia. Pensou consigo "Belo idiota você é, Park". Como iria dormir com o outro ao seu lado? Tentou por um tempo esquecer que ele estava ali, mas foi impossível. Com cuidado se virou e observou o rosto de Jeon com a serenidade do sono e sentiu-se feliz por tê-lo ao seu lado.

Acabou adormecendo vencido pelo cansaço, mas algo o fez remexer-se na cama poucas horas depois. A noite parecia estar quente demais. Tirou o cobertor e não funcionou, pois os lençóis pareciam grudar em sua pele. Sentia como se estivesse fervendo de febre, mas nada além daquele calor o incomodava.

Jeon sentiu-o remexer na cama o despertando de leve, mas ignorou. Várias vezes a mesma situação aconteceu e ouvia os resmungos de Jimin. Decidiu acordar, esfregou os olhos e quando estava enfim em si, sentiu o cheiro:

Lírios.

Estava sufocando em lírios. O quarto estava com o cheiro mais forte de lírios que já sentiu em sua vida. Jimin ao seu lado estava suado e remexendo-se incansavelmente. Jeon tocou em seu braço e ouviu um gemido.

Jimin apenas seguia seus instintos, enquanto apoiava seu corpo nas mãos e olhava para o beta ao seu lado. Mas não era o olhar que ele estava acostumado a ver, era algo mais feroz, como se Jeon não pudesse se mover após Jimin o capturar pelas orbes escuras. O alfa sorrateiramente colocou seu corpo sobre o do outro, sentindo o êxtase que aquilo lhe trazia. Queria tanto aquilo, que aquele pequeno contato já lhe dava vontade de cravar os dentes na pele alva do beta. Que por sua vez sentia a ereção de Jimin pressionar em si, o deixando excitado também, porém Jimin não parecia racional, por mais que a imagem do alfa com o olhar fixo em si com cabelos suados e a pele brilhosa pelo mesmo motivo lhe agradasse muito, Jeon sabia que devia sair dali.

Hyung... — engoliu em seco. É seu primeiro cio.

Sim, Jungkook. Jimin usou um tom até então desconhecido para o beta, algo mais sensual e arrastado. E que bom que está aqui.


Notas Finais


Sinto cheiro de pedras(-q?)
Então, essa foi a segunda parte do capítulo...
Comentem o que acharam...
E leiam nossas outras fics:

Incubus, @Shawanamatos, Jikook, Anjos e Demônios:
https://spiritfanfics.com/historia/incubus-6407612

Seu Cheiro, @Beta7, Jikook, ABO:
https://spiritfanfics.com/historia/seu-cheiro-6119256

Obrigada por lerem...
Beijos...
~Beta7

Ps: Viram a capa maravilinda que a @prologue fez pra gente?? Simplesmente amei quando vi... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...