1. Spirit Fanfics >
  2. Bethyl-Angels >
  3. 3

História Bethyl-Angels - 3


Escrita por: BelieberGaby240

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Bethyl-Angels - 3

Todos me olharam assustados,e eu ja queria chorar,eu n qero que o Daryl me coma,eu so gosto dele,DROGA!
Eu sai correndo dali,minha visao estava embacada,eu n sabia pra onde ir so nao queria continuar ali,achei um riacho e fiqei sentada perto de uma arvore olhando pro rio..
Ja estava de noite,e eu nao queria voltar pro celeiro de jeito nenhum,eu estava com tanta raiva do Merle,mas tambem estava morrendo de vergonha,eu fui burra,se eu ficasse e falasse que ele estava mentindo alguem poderia acreditar,mas nao eu sai correndo,provando que tudo que ele falo era vdd!
Ouvi um barulho,e meu coracao bateu mais forte pois eu estava sem a minha arma..sai correndo e nao enxergava nada ate que tropessei em algo,e cai..me levantei e algo puxou o meu bra;o..
Vi uma luz branca na minha cara,e era uma lanterna,nao podia ser um zumbi..
Eu-Por favor,nao..-Falei chorando
Xx-Sou eu,Daryl..
Era ele mesmo,eu reconheceria essa voz a mil metros de distancia,ele tirou a lanterna da minha cara e soltou meu braco
Dar-Vamos,o pessoal ta te preocurando..-Falou indo na frente
Eu-Eu nao vou voltar!-Falei firme
Ele me olhou,e chegou bem perto pegou no meu queixo com forca..
Dar-Eles me encheram o saco pra ajudar eles a te achar,e agora que te achei vou te levar de volta-Falou olhando em meus olhos
Sua boca estava muito proxima a minha,e eu nao tinha prestado atencao e nada que ele disse,pois estava ocupada demais desejando que le me beijasse
Ele soltou meu queixo e voltou a andar
Ja estavamos no celeiro de novo,fizeram uma fogueira e todos sentaram ao redor,eu so sabia ficar de cabeca baixa,eu n ia ficar com eles pq  Merle estava la tbm, mais o carl me pediu,sentei do seu lado..
Car-Eu sinto muito,por td-Falou sussurando
Eu levantei a cabeca,e dei um meio sorriso,meu coracao se apertou  e senti uma lagrima cair,e depois varias outras,percebi q o Carl limpa algumas lagrimas minhas,o abracei e desabei em seus bracos,eu sabia que todos estavam me olhando,eu pudia sentir..
Quando percebi que nao iam vim mais lagrimas,limpei meu rosto e me levantei,e sai dali..
Vi o Daryl me olhando de la do celeiro,e fui ate la..
Eu-Me desculpa ter sumido,e feito com que o grupo te pedisse ajuda,isso nao vai acontecer mais-Falei o olhando e depois entrei no celeiro,deitei na minha "cama" e apaguei..
                        *Daryl Dixon*
Tudo oque o Merle me disse mais cedo,nao saia da minha cabeca,depois que a Katherine sai correndo,eu fui perguntar pra ele pq diabos ele disse que ela queria me dar..
Ele me disse que estava brincando com ela,mas que ela achou que ele estava falando a vdd e acabou entregando o jogo..
Isso nao podia ser vdd,ele devia estar me zoando,ela e uma droga de uma garota,deve ter a idade do Carl,mas ela e linda..
E ela ter me pedido dsclp agr,por eu ter que ir atras dela,eu senti pena dela,ela e bem marrenta mais hj se mostrou bem fraca..
Dia Seguinte
Me levantei e fui conversar com o Rick sobre termos que ir na cidade preocurar comida,a maioria do grupo queria ir,mas nao podiamos arriscar..
O Glenn e a Maggie colocaram as coisas no onibus,todos ja estavam na caminhonete..
Kath-Rick!Deixa eu ir com voces,eu quero ajudar-Falou na janela
Ric-Eu nao sei,melhor vc ficar pra ajudar a cuidar da Judith,ja que o Carl vai com a gente-Falou calmo
Car-Deixa la vim com a gente pai,a Judith fica com a Carol,a Katie e boa de mira-Falou o olhando
Ri-Ok ta bom,sobe ai-Falou sorrindo
Ela subiu e sentou do lado do Carl,bufei..


Notas Finais


Dps pelos erros,e por n colocar acentos nem nd meu teclado esta ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...