1. Spirit Fanfics >
  2. Better days will come >
  3. First day of school

História Better days will come - First day of school


Escrita por: va_bbsa

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 1 - First day of school


Fanfic / Fanfiction Better days will come - First day of school

Antes do primeiro dia de aluna

Minha mãe já havia subido as escadas para tomar um banho e ir dormir, eu tinha perdido meu sono, então decidi descer as escadas e ir até a sala, para assistir um pouco de TWD, não era uma das minhas preferidas, mais eu até gostava. Minha vida amorosa se resumia em, sempre estar solteira, por dois motivos simples, era a virgem da escola, e a falta de beleza ajudava isso. Terminei um namoro com meu ex melhor amigo, a mais ou menos um mês, ele não aceitava o fato de eu não querer transar, e que eu não gostava de sair muito, beber ou até mesmo chapar, não sou dessas garotas que saem por ai, só pra fuder e fuder, beber como se não houvesse amanhã, sou uma pessoa mais fechada, fico na minha, assisto minhas series, não sou rodada, gosto mais de ser romantica, mais tambem não passe dos limites pois tudo tem momento, em meus pensamentos acabei caindo no sono.

DE MANHÃ 6:55 a.m

Acordei atrasada como sempre, sai correndo direto pro banheiro fazendo minhas higiene, tomando um banho rápido, então fui direto para o meu guarda-roupa, coloquei um shorts curto, uma blusa de manga longa cinza, que quase cobria o shorts, um vans, e dei uma arrumada no cabelo e passei um pouco de rímel, estava até muito arrumada, peguei meu material e sai correndo, desci as escadas em uma velocidade que nem eu mesma sabia que seria possível, passei pela cozinha vendo um bolo de chocolate e senti minha barriga roncando, peguei um pedaço do bolo e logo entrando no carro, sim tenho 16 anos, como moro em LA, podemos dirigir.

Já era 7:50 a.m. isso significa que eu estava MAIS que atrasada. Entrei na sala já com todo mundo sentado, pedindo desculpa para o professor que já estava metendo bronca, então me sentei no ÚNICO lugar sem ninguém do lado do cantorzinho metido, Shawn Mendes. Minha vida de amizades se baseava em minha mãe, e mais uma amiga a Luce, ela infelizmente não estudava na mesma escola que eu, isso só piorava as coisas. As aulas foram bem corridas, até que a PUTA da professora de matemática pediu para sentarmos em dupla com quem estava do lado, não acredito que ela fez isso comigo no primeiro dia de aula. Shawn se virou pra mim, falando sobre as atividades que tinha que ser feita.

-Oi, então, como é seu nome mesmo? -Shawn me perguntou 

-Ah, e desde quando para sentar em dupla tem que saber meu nome, caso eu saiba, é somete para fazer uma merda de trabalho, não para papear, então dá pra fazer essa porra logo? - Respondi sendo grossa, pois não tava afim de falar com ele

-Nossa, desculpa aí, não me dirijo mais a palavra a você, mais que você é gostosa isso eu não posso negar. - Shawn disse isso pra mim, quando eu me toquei eu já estava metendo o tapa na cara daquele otário, quem ele acha que é para falar desse jeito comigo?

-MENINA VOCÊ É IDIOTA, SAI DAQUI SUA FEIA - Quando Mendes me disse aquilo, confesso que afetou, mais eu só sai da sala chorando de raiva.

Então ele saiu da sala correndo e me puxou pelo braço, com o maxilar travado, cada vez mais proximo de mim, me soltei dele, e continuei correndo até meu carro, mais ele foi mais rápido que eu, me parando.

-Você poderia sair da minha frente? - Disse irritada olhando no fundo de seus olhos

-Me desculpa, não queria causar uma má impressão, falei errado, não deveria ter dito aquilo, e você não é feia e sim muito linda, me desculpa? -Shawn disse super fofo comigo, fiquei vermelha na hora

-Tudo bem, ah, meu nome é Sofia Diaz, mais me chame só de Sofia. -Eu disse, e percebi ele envolvendo seus braços em mim.

-O meu  nome é Shawn Mendes -Ele disse tirando seus braços de minha cintura, deixando eu entrar no meu carro, me despedi dele e sai, que merda já começou meu ano. Ainda bem que é o ultimo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...