1. Spirit Fanfics >
  2. Better than ever

História Better than ever


Escrita por: proliiixa e 7decopas

Fanfic / Fanfiction Better than ever
Sinopse:
[Wendy!centric] Nada nunca foi tão bom como naquele instante.
Destacado em 23/04/2017 por metaphysical
Há sentimentos que se instalam na pureza do cotidiano, em momentos únicos de um dia a dia comum, mas que tornam a simplicidade da vida a maior riqueza de cada pessoa. Porque o amor pode vir da sensação quente que abraça o interior de alguém em uma manhã gélida ao encontrar aquela pessoa que lhe traz felicidade ou pode ser sorrisos contidos e gargalhadas escandalosas em dias de calor, pois este sentimento é aquele que flui de essências únicas que se mesclam no decorrer da passagem do tempo. Em “Better than ever”, encontramos a descrição do sentir nos instantes mais simplórios de uma existência, porém, tão importantes por seus significados intrínsecos em cada alma.

Com uma escrita que transmite um quê da naturalidade da vida de uma personagem na universidade, a história envolve o leitor através de suas expressões que se aproximam da realidade, sem rebuscamentos, transbordando sentimentos por meio de suas descrições e palavras empregadas de modo a dar intensidade à personalidade de quem narra.

Por esses motivos, “Better than ever” será o destaque da semana. Espero que possam sentir como há vivacidade e simplicidade no ato de amar, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.556
Favoritos 2.887
Comentários 107
Listas de leitura 469
Palavras 511
Concluído Sim
Categorias Red Velvet
Personagens Wendy
Tags Fluffy, Projeto 365, Sexta 13 Quase Fluffy, Wendy!centric, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
107
18.556
511

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.