1. Spirit Fanfics >
  2. "Better things are coming" - Jikook >
  3. Lemon

História "Better things are coming" - Jikook - Lemon


Escrita por: TiaTha

Notas do Autor


Hello again my little babys!!

Mais um cap. porque não postei ontem!

Não esquece de comentar e favorita para mim saber se está gostando!!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

(E bom lemon kkkkkkkkk)

Capítulo 65 - Lemon


Fanfic / Fanfiction "Better things are coming" - Jikook - Lemon

(Aviso: O cap. está cheio de lemon, do começo ao fim, então sugiro a você, pessoa que não gosta, não leia)

 

 

Anteriormente...

 

-Caralho Jimin!- O Namjoon falou.

 

-O que foi?- Eu disse um pouco preocupado.

 

-Você o deixou duro só de beijar!- Arregalei os olhos e olhei Jungkook que teve a mesma reação que eu, mas ele ficou vermelho de vergonha.

Olhei seu short e ele realmente estava duro.

-Vou dar um jeito nisso-

Falei no ouvido do Jungkook e o vi mordendo os lábios.

 -Já vamos dormir gente, boa noite!- Eu disse e puxei o Jungkook pela mão.

 

-Não vão gemer alto viu?- O Namjoon gritou quando entramos na casa.

 

Subimos a escada, tranquei a porta do quarto e joguei o Jungkook na cama.

Levantei-me de seu colo só para fechar as cortinas.

Depois de fechá-las eu fui jogado com brutalidade na cama.

-Hoje sou eu que mando- Kookie disse em meu ouvido e já senti meu membro subir completamente.

 

Atualmente...

 

~Taehyung~

 

Depois do Jimin e do Jungkook terem ido para o quarto eu decidi que ia fazer a mesma coisa com os meninos.

Cheguei perto do Yoongi e disse em seu ouvido...

-Vamos para o quarto?- Ele virou rapidamente para mim e eu falei a mesma coisa para o Hoseok que teve quase a mesma reação que o Yoon.

Sai da piscina depois de dar boa noite para os meninos e fui direto para o quarto sendo rapidamente seguido pelos dois.

Entrei no quarto e em menos de 30 segundos a porta já estava trancada.

Hoseok me jogou na cama e Yoongi foi atrás.

Hobi me beijou enquanto o Yoon tirava sua roupa.

Depois que Yoongi estava só de cueca eles trocaram as posições e agora Yoongi estava me beijando e Hoseok estava tirando sua roupa.

Eles tiraram minha roupa e todos estavam de cueca.

Puxei o Yoongi e sentei em seu colo.

Tirei sua cueca e chupei seu membro enquanto o Hoseok se masturbava olhando a gente.

Tirei minha cueca e fui jogado novamente na cama.

Fiquei de quatro e senti um membro em minha entrada e quando olhei era o de Hoseok que fazia movimentos de vai e vem.

-AHHHHHH HOBI-

 

-OHHHHHH BABY-

Vi Yoongi mordendo os lábios e indo atrás de Hoseok.

O Hobi gemeu mais alto e percebi que o Yoongi estava com seu membro dentro de sua entrada.

O barulho dos nossos corpos se chocando eram muito excitantes e os nossos gemidos estavam altos e se misturavam.

-AWNNNNNNN... OHHHHHHH... HUMMM-

Hoseok pegou em meu membro e me masturbou na mesma velocidade das estocadas.

Eu rapidamente gozei e senti um liquido dentro de mim, escutei um gemido alto vindo de Yoongi e vi que ele tinha gozado dentro do Hobi.

Deitamos na cama, ofegantes e falamos ao mesmo tempo.

-Eu amo vocês-

Nos olhamos e sorrimos.

Escutamos gemidos dos outros quartos e tenho certeza que foi do casal Jikook.

Logo depois de conversarmos um pouco adormecemos.

 

~Jin~

 

Estávamos sozinhos na piscina nesse minuto.

Namjoon me puxou e me fez ficar sentado em seu colo.

-Eles foram tranzar, né?- Namjoon beijou meu pescoço e passou as mãos em toda a minha costa checando em minha bunda e apertando o local.

 

-É claro que eles foram... – Respondi com a voz um pouco manhosa porque ele tinha acabado de me dar um chupão e apertou minha bunda forte.

 

-To vendo que a gente também vai- Falei e o vi morder os lábios.

 

-Se você insiste- Me beijou rapidamente sem me deixar falar nada.

Saiu da piscina ainda comigo em seu colo e foi em direção ao quarto.

Trancou a porta e me colocou delicadamente na cama.

Tirou sua roupa e eu tirei a minha.

Fiquei de quatro e ele me penetrou.

-AWNNN Namjoonie-

 

-AHHHHHH Jin que delicia-

Ele fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápido e fundo.

 

-Mais rápido daddy!-

 

-Claro baby- Segurou mais firme em minha cintura e aumentou a velocidade das investidas me fazendo gemer loucamente.

Pegou em meu membro e me masturbou.

Gozei em sua mão.

Escutei um gemido mais alto e senti um jato dentro de mim.

Nos deitamos cansados.

Ele me beijou e disse em meu ouvido.

-Eu amo você-

 

-Eu também te amo-

O beijei de novo e me deitei em seu peito adormecendo rapidamente com seu carinho em minha cabeça.

 

 

~Jimin~

 

Jungkook me beijou e acariciou meu membro por dentro da cueca.

Separei o beijo para gemer enquanto ele beijava meu pescoço e me masturbava.

Soltou meu membro antes que eu conseguisse chegar a meu ápice e tirou as nossas roupas.

Levantou minhas pernas e as colocou em seu ombro do jeito que sempre faz e colocou algo que vibra em minha entrada.

-AWNNNN KOOKIEEE-

Gemi e arranhei suas costas quando ele começou a mover o vibrador em minha entrada indo o mais fundo possível.

-Geme pra mim baby... Deixa todos saberem que você é meu... Só meu... –

Tirou o objeto com brutalidade de minha entrada e colocou seu membro devagar aumentando o prazer.

-AWNNNNNNN vai daddy! Mais rápido! OHHHHHH- Ele afundou seu membro em minha entrada depois do meu pedido.

 

-OHHHHH Baby... Você continua apertadinho depois de tanto tempo... AHHHHHH-

Ele tirou seu membro de dentro de mim e se sentou na cama e eu rapidamente entendi o que ele queria e eu coloquei seu membro em minha entrada.

Comecei a quicar mais rápido em seu colo.

Pegou em meu membro esquecido e passou seu dedão em minha glande dando um prazer enorme para mim.

-AHHHHH KO...KOOKIEE AWNN- Gozei em nossos abdomens e ele gozou dentro de mim depois de algumas estocadas.

Sai de seu colo e me deitei na cama.

Ele se deitou em cima de mim

-Ai Kookie! Você é pesado sabia?- Falei e tentei retirá-lo de cima de mim.

 

-Sabia-

 

-De novo?- Perguntei, ele olhou para mim e sorriu malicioso.

 

-Não precisa nem pedir meu anjo- Me beijou e abriu minhas pernas com as dele.

O joguei do outro lado da cama e comecei a distribuir beijos por todo seu corpo.

Cheguei em seu membro e beijei a pontinha de seu membro ouvindo o gemido dele.

Abocanhei seu membro sem pensar duas vezes e o que não cabia em minha boca eu masturbava.

-AHHHH DEUS!-

Ele segurou em meu cabelo e começou a foder a minha boca.

Seus gemidos eram tão... Tão gostosos de ouvir...

Seu membro em minha boca era muito bom...

Saber que eu que dou prazer a ele é muito bom...

Escutar um eu te amo depois de todos esses anos é muito bom...

Passei meus dentes de leve em toda extensão de seu membro o levando a loucura.

-Deixe vir daddy- Falei quando vi que ele estava se segurando para não gozar.

Abocanhei novamente seu membro e passei a língua em sua glande logo sentindo o seu liquido em minha boca.

Engoli e ele me puxou para um beijo.

Me sentei em seu colo e ele me penetrou.

Fazia movimentos de vai e vem que eram muito bons.

-AHHH Daddy-

Gozei em nossos abdomens e ele dentro de mim.

-Você já até sabe o que vou dizer né?- Ele perguntou quando me deitei em seu lado.

 

-Eu te amo?- Perguntei a ele.

 

-Mais que tudo nesse mundo-

 

-Eu também- O beijei e dormimos de conchinha.

 

É uma pena que amanhã a noite nós vamos voltar para casa.

O legal é que meus pais nem se importaram quando disse que viria aqui com os meninos.

O Ji me mandou mensagem no dia do pedido falando que havia reencontrado Jiwoo e eu tenho mais que certeza que se ele não terminar com a menina que ele tá pegando... Nem sei o nome dela de tão inútil que essa menina é... Ele vai acabar corneando ela porque a Jiwoo é uma fofa e foi à primeira namoradinha dele.

Dormi depois de um bom tempo com o Kookie beijando meu pescoço.

 

 

 

 

 

 

Continua?...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Deixe seu comentário!!!!!
E não esqueça de comentar!!!

Um beijo e até o próximo cap.

- Tha


*Cap revisado*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...