1. Spirit Fanfics >
  2. Betweeen us >
  3. About me

História Betweeen us - About me


Escrita por: Asdobeco__

Notas do Autor


Gente eu e minha amiga estamos fazendo essa fic
e eu espero que vocês gostem e se tiver muito ruim sorry minha primeira fic 💜

(Respondo por F e minha amiga por J)

(F.)

Capítulo 1 - About me


Fanfic / Fanfiction Betweeen us - About me

*Los Angeles*

- Brooke acorda, já chegamos !-diz mamãe e me levanto do carro .
Bom acabei de chegar em Los Angeles ,Se estou feliz ?NÃO, qualquer um no meu lugar estaria feliz ,claro ,porque é Los Angeles ,mas minha viajem foi muito longa ,e deixei tudo que tinha em Manhattan para traz ,amigos ,escola e família ,mas tem um lado bom agora posso ter um recomeço que lá não podia ter ,lá tudo me lembrava a ele ,aonde ia ,o que fazia ,tudo ,também doía de mais e não tinha como esquecer o que ele fez com minha melhor amiga ,MINHA MELHOR AMIGA,tanta gente no mundo e ele foi dormir justo com ela ,ele era meu namorado o mínimo que eu esperava dele era fidelidade mas bem não aconteceu .
Sobre meus amigos e minha família ,foi a coisa mais difícil que eu tive que deixar eu era muito apegado a eles ,mas graças a Deus minha irmã Kylie e minha mãe Analise Feather e meu pai continuou em Nova York com minha Madrasta Cindy e meus meio irmãos Liam e Dylan .
Kylie  só tem 6 anos e ela está não está muito feliz por ter que ficar longe do papai mas a Mamãe teve que deixar a cidade porque ela tinha que trabalhar na base principal da empresa dela que é aqui em Los Angeles .
Liam é o mais velho ele tem 18 anos ,ele está tentando entrar em uma faculdade nova coisa meio impossível do jeito que aquele menino é Burro ,Dylan tem 7 anos e se dava super bem com a Kylie e isso é mais um motivo pra ela não gostar de Los Angeles.

Sai do carro e entrei dentro da casa ,ela era enorme ,estava uma baderna e provavelmente ia sobrar pra mim e pra Mamãe limpar ,fui de vagar passando por cada cômodo ,a casa era linda ,não tanto quanto a de Nova York mas mesmo assim era muito bonita ,subi para o meu quarto ele estava meio bagunçado ,sem nada nas paredes e pouca iluminação.
Comecei a colar umas foto minhas ,dos meus irmãos e dos meus amigos ,coloquei também aquelas luzes de pisca com bolinhas de ping pong ,estava arrumando tudo até que ouvi mamãe me chamando para ir jantar .

-Brooke amanhã você tem que levar sua Irmã para escola depois que chegar da escola -disse mamãe 
-Já escola mal chegamos aqui e você já quer que eu vá pra esse inferno ?-eu disse
-Olha como fala menina sua Irmã está na mesa e sim você vai na escola querendo ou não .
-Droga.

Sai da mesa um pouco estressada e fui para o meu quarto tomar um banho e fiquei pensando ,será que eu vou me encaixar ,será que vão gostar de mim ,eu realmente espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu em Nova York ,eu confie muito ,me apeguei muito e no final me fudi muito ,não só no namoro como com as minha amizades ,Lexie era minha melhor amiga conhecia ela des dos meus 5 anos de idade ,fazíamos tudo juntas tudo mesmo ela era como uma Irma pra mim ,confia nela mais que tudo ela era minha confidente, quando algo acontecia era pra ela que eu ia pedir ajuda ,conhecia ela mais que a mim mesma ,não esperava isso dela ,NUNCA avia nem imaginado isso .
E aconteceu bem no meu dia ,no meu aniversário ,na minha casa ,no meu quarto ,na minha cama ,era um dia muito especial pra mim minha família toda estava lá ,até meus avós que eu não via faz um belo tempo ,por mais que não pareça eu sou uma pessoa bem apegada a minha família ,era uma festa supresa ,mas a não foi a única surpresa que eu tive minha melhor amiga e meu namorado tinham uma melhor ,a festa estava bem divertida só que uns amigos meus queriam subir pra pegar um jogo ,quando chegamos no meu quarto ,XABLAU o melhor presente que eu podia ganhar os dois transando .
Lexie me pede desculpas até hoje ,eu digo" até hoje" como se fosse a muito tempo ,na verdade isso aconteceu as umas duas semanas .
E meu maior medo nem é achar um namorado e ele me trair e sim ,não conseguir confiar nas pessoas ,porque eu acredito que nem todo mundo é igual ,cada pessoa tem seu jeito de ser e sua forma de pensar .
Acontece que eu não quero quebrar a cara novamente ,sabe o coração se desgasta ,a gente se desgasta ,eu não quero repetir meus erros e não quero passar por aquilo de novo ,eu vou superar seguir em frente ,sorrir ,porque eu não posso deixar isso me abalar ,ele não merece minhas lágrimas .

Sai do chuveiro ,me seguei e depois coloquei uma regata ,um shorts de moletom e amarrei meu cabelo ,deitei na cama e abri o meu computador ,entrei no meu Twitter ,troquei minha foto de perfil e a de capa ,lugar novo ,vida nova ou seja foto nova kkk,fui descendo a minha pagina inicial até que uma foto dos meus amigos ,eles estavam lindos e sorrindo é tão bom ver eles felizes ,isso me deixa feliz .
Fui ver alguma paginas que eu sigo ,até que meu celular começou a vibrar era uma mensagem dele ,estava escrito "Eu sinto sua falta " ,uma raiva tão grande me consumiu mas a tristeza também ,nós estávamos juntos a um ano e tudo isso foi por água a baixo .
Mas eu preciso seguir enfrente amanhã vou conhecer novas pessoa e eu quero fazer o máximo possível para me enturmar ,esquecer do meu passado e viver o meu futuro .
Levantei e fui até o quarto da Kylie ,ela estava deitada de lado na cama e resmungando ,fui até ela ver o que estava acontecendo :
-Ei o que foi pequena ?-eu disse deitando na cama do lado dela .
-Não quero ficar longe do papai -disse ela 
-Eu também não quero meu amor ,mas temos que ficar aqui com a Mamãe .
-Eu não tenho amigos aqui Brooke.
-Você vai fazer novos amigos é tudo vai ficar bem eu prometo -disse a ela ,dei um beijo nela e fui para o meu quarto .
Deitei na minha na minha cama ,olhei para o teto e respirei fundo ,pois amanhã

 

 começa uma rotina nova .

(Leiam as notas iniciais e as finais)


Notas Finais


Vou colocar a foto dps cômodos nos capítulos se vocês quiserem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...