1. Spirit Fanfics >
  2. Between Shades Of Gray *Jikook* >
  3. One

História Between Shades Of Gray *Jikook* - One


Escrita por: Cypher2710

Notas do Autor


Oi oi gente
Então primeira vez que posto uma fic
Eu espero que gostem da historia
Escrevi com muito carinho

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Between Shades Of Gray *Jikook* - One

Boa Leitura! ❤

POV'S Jungkook

-Talvez eu não devesse ir entrevista-lo, por mais que seja pro jornal da faculdade.

Taehyung é meu melhor amigo desde que me conheço por gente. Eu deveria estar acostumado com suas persistências, por mais que ele saiba que eu sou tímido fica insistindo em eu entrevistar as pessoas. Nós fazemos faculdade e dividimos um AP juntos.

- Porque não? Sabe que isso depende de nós.

- Por eu sou tímido, quantas vezes eu tenho que te dizer isso? - Digo querendo uma explicação

- Eu já estou cansado de saber, só que eu acho que isso é um jeito de você perder essa timidez.- Disse ele tentando me convencer que isso é bom.

- Eu não gosto de fazer isso e você sabe muito bem. Mas como é pra faculdade, eu não tenho escolha.

- Ainda bem que vc sabe. Jungkook relaxa é só uma pessoa, tenho certeza que irá se sair bem.- Disse ele tentando me animar.

- Ok eu tenho que ir antes que eu me atrase.

Boa sorte! - Disse ele com um sorriso no rosto.

Saio do apartamento indo em direção ao meu carro, entro e dou partida. Estou suando de tanto nervosismo. Se o Park Jimin fosse uma pessoa normal, ficaria feliz em dizer que eu não estou nervoso mas ele é a mais influente em toda Ásia, é exatamente rico e poderoso. Estou inseguro...

****

Chego. E vou até a recepção...

-Bom tarde eu tenho uma entrevista com o Park Jimin.

- É claro o Sr.Park está a sua espera. Por favor me acompanhe. Disse a recepcionista me levando em direção a uma porta.

Eu abro a porta e lá está ele virado em direção da janela observando a vista. Ele virou e caminhou em minha direção, fez um sinal com a cabeça para mim entrar e fechar a porta.

- Sr. Taehyung, Park Jimin. Disse ele se apresentando

- Eu sou Jeon Jungkook.

Ele me olhou confuso. Com certeza taehyung não deve ter avisado do seu imprevisto.

- O Sr. Taehyung teve um imprevisto e pediu pra mim vir no lugar dele.

- Entendo, você também estuda jornalismo?

- Sim. Dividimos o Apartamento.- Explico

- Como eu disse não tenho muito tempo. Por favor sente-se .

- Então está pronto ?

- Quando você achar melhor

- É claro. Como conseguiu construir um império desse porte?

- Negócios tem a ver com pessoas. Eu tenho certo interesse em saber o que as inspira e o que as incentiva. A chave para meu sucesso é identificar pessoas talentosas e agregar seus e esforços.

- Então você é controlador?

- Eu acho que exerço controle em tudo o que eu faço.

- Você tem algum interesse além do trabalho?

- Não.

- Qual é o seu interesse sexual?

Ele me olha não acreditando que eu perguntei isso, sinceramente nem eu acreditei que Taehyung escreveu isso.

- E-ee me desculpe Sr. Park, eu só li o que está escrito no papel, Taehyung é um pouco..

- Intrometido.

- Curioso.

- Mas e você? Porque não me pergunta alguma coisa que você queira saber?

Quando eu ia responder, a secretária.

- Sr.Park a sua reunião irá começar. Disse ela o avisando.

- Cancele por favor, ainda não acabamos.

- Ahh não Sr. Park eu não quero atrapalhar.- Digo tentando fazer mudar de idéia.

- Não se preocupe, eu quero saber a sua pergunta.

- A pouco o sr disse que exerce controle em tudo que faz. Que tipo de controle?

- Todos os tipos que você imaginar. Eu quero saber mais de você.

- Não tem muito que saber sobre mim.

- Quais são seus planos depois de formado?

- Eu só estou pensando em passar nas provas no momento.

- E depois?

- Eu estava pensando em mudar pra cá, para Seul com o taehyung.

Depois de um tempo, ele me acompanha até o elevador e nos despedimos. Entro no carro e dou partida.

****

Entro em casa, pensando que taehyung iria me encher de perguntas, mas ele só me agradece dizendo que eu sou um máximo. Eu não estou acreditando no que ele está dizendo.

- Porque está me agradecendo? - pergunto sem entender

- Jimin me mandou um e-mail com todas as respostas.

- É mesmo?

- Então como ele é ?

- Ahh normal.

- Normal? Só normal?

- Ele foi muito educado, galante, muito formal e ele é limpo.

- Limpo?

- E-ee assim ele é inteligente e intenso, na verdade muito intenso e também intimidador. Eu entendo a fascinação.

- Hum.

Taehyung começa a me olhar como se estivesse suspeitando de algo. O que eu não faço ideia do que pode ser.

- Porque está me olhando desse jeito.- pergunto sem entender.

- Que jeito?

- Deixa pra lá. Eu vou fazer um sanduíche, você quer?

- Não. Admiti o cara é um absurdo de gostoso.

- Com certeza se eu me atraísse por esse tipo de homem.

- O tipo gostoso?

- Olha eu perguntei qual era o tipo de interesse sexual dele, era uma das suas perguntas. Porque você fez isso comigo?

- Porque nas redes sociais ele nunca está acompanhado por homens ou mulheres , então eu queria só saber.

- É taehyung mas talvez ele queira deixar a vida particular dele em segredo.

- E agora você está defendendo ele.- diz ele tentando me provocar.

- Olha chega dessa conversa. Digo cortando ele

- É uma pena que não temos fotos exclusivas do seu milionário gostoso de 21 anos.

- É incrível como você adora me irritar.

Ele ri debochado. Eu pego o computador para tentar me distrair mas eu não consigo. Eu só consigo pensar no Jimin, em como ele me deixou sem ar e em como ele fez o meu coração acelerar com apenas algumas palavras. O que esse homem está fazendo comigo? Eu nunca senti algo assim o meu peito arder, os meus pulmões ficarem sem ar. Espero que eu não precise encontra-lo novamente. Não sei se conseguiria me controlar.

❤Oii espero que tenham gostado dessa fic, é a primeira vez que tento escrever uma e perdoem se tiver algum erro.❤


Notas Finais


XOXO
Até o proximo cap, me desculpe se tiver erros.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...