1. Spirit Fanfics >
  2. Between Shades Of Gray *Jikook* >
  3. Two

História Between Shades Of Gray *Jikook* - Two


Escrita por: Cypher2710

Notas do Autor


Cap 2
Espero que gostem ♥

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Between Shades Of Gray *Jikook* - Two

(Boa Leitura)❤

POV'S Jungkook

No dia seguinte, me levanto da cama eram às 6:00da manhã,vou em direção ao banheiro, tomo um banho gelado para me despertar. Saio me secando e colocando minhas roupas para ir para faculdade. Era 6:45 , eu estava atrasado tenho que estar na faculdade às 7:00. Saio correndo, entro no carro e dou partida.

****

Eu estou na última aula e faltava pouco pro professor nos liberar, quando ele anuncia que quem vai ser o orador da formatura vai ser o Sr.Park, eu fico sem reação. E depois nos liberou, saio da faculdade e entro no carro, ainda não acreditando nisso. Dou partida, pensado nele, na formatura e em outras coisa está um turbilhão de coisas em minha mente que chega ser difícil de processar. Apesar dele causar sensações diferentes em mim, eu o queria perto e ao mesmo tempo longe.

São quase 14:00, e eu estou indo ir trabalhar numa loja de materiais de construção. Chego coloco meu avental para não sujar as suas roupas e fico esperando alguém aparecer para mim atender. Quando minha mãe resolve me ligar

* LIGAÇÃO ON

- Oi mãe, como vc está?

- Olá querido, eu estou bem e você?

- Eu estou bem, mãe você pode me ligar outra hora, é que eu estou trabalhando.

- Não querido espere eu só liguei pra avisar que eu e o seu pai não vamos poder ir á sua formatura.

- Serio mãe??

- É querido, me desculpe, o seu pai vai está em uma viagem de negócios.

- Não mãe tudo bem, eu tenho que ir..

- Tudo bem.

*LIGAÇÃO OFF

Droga, o meu dia não poderia piorar... Eu indo arrumar as prateleiras quando vejo Jimin. Tomei um susto, obviamente.

- Eu sabia que era você. Diz ele se aproximando.

- O-o que ?

- Que bela surpresa, Sr. Jeon.

- Me chama de Jungkook.

- Eu vim aqui pra comprar algumas coisa, pode me ajudar.

- Sim, em que posso ajudar?

- Tem fita adesiva?

- Temos , eu mostro se quiser?

- Faça o favor, Jungkook.

- Tem de 5 cm e 2,5 cm, é bom ter as duas na caixa de ferramentas.

- Com toda certeza.

- Deseja mais alguma coisa?

- Sim, 2,5 m de corda

- Cordas e fitas, deseja mais alguma coisa?

- O que você recomendaria?

- Acho que aventais ou macacões pra proteger suas roupas.

- Eu acho que posso fazer sem roupa.

- E-e sem roupa, é quer dizer sem aventais, eu não consigo pensar em mais nada.- fico sem reação, paralisado!

- Então vai ser só isso.- Diz ele sorrindo pra mim.

Eu o levo até o caixa, empacoto suas compras.

- O sr. Taehyung gostou das respostas?- perguntou ele

- Sim ele adorou, ele só está com dificuldade pra encontrar uma foto sua.

- Se ele quiser uma exclusiva, pode ser amanhã.

- Tudo bem, eu vou falar com ele.

- Eu estou hospedado no Lotte Hotel World, me liga às 10 pra fazer as fotos. Diz ele me entregando cartão e saindo da loja.

É difícil não pensar no Jimin o tempo todo, eu não quero criar falsas esperanças e acabar me iludindo. Mas há várias motivos tipo: eu nem o conheço direito, não sei se ele gosta de mim, se eu gosto dele e eu nem sei se ele é ou não gay. Eu nem sei o que eu estou sentindo. Ele está me deixando confuso.

Já são 19:00 e eu tenho que ir pra casa.

****

Chego em casa e não encontro taehyung.

- Taehyung, você está em casa?

- Sim eu estou. O que foi? - diz ele gritando pois ele estava em seu quarto.

- Eu tenho conversar com você.

- Tá mas é sobre o que?

- E-e sobre mim ...

- Ahh Jungkook eu não quero conversar sobre seus medos e receios de amor.

- Mas é sério, eu to confuso.

- Ta bom, Jungkook.- Diz ele descendo a escada indo em direção ao sofá para se sentar.

- Eu não sei o que eu sinto pelo Jimin e isso tá me deixando confuso.- Explico esperando uma solução.

- Olha eu acho que você deve esquece-lo e seguir em frente. Me convidaram pra ir numa festa em um bar, porque não você não vem? Talvez você possa tomar seu primeiro copo de vodka e tentar esquecer esse assunto.

- Eu não sei porque você acha que tudo pode se resolver ficando bêbado. -Digo irritado

- Oxi, cuidado Jungkook estresse mata.

- Eu não sei porque eu sempre vou perguntar as coisas para as pessoas erradas.

- Olha só, quer saber faz o que você quiser ta, se quiser ir vai se não problema é seu mas saiba que eu só quis te ajudar.

Eu não gosto de discutir com o taehyung, ainda mais por motivos idiotas,mas as vezes eu não o entendo e acabo descontando meu estresse nas pessoas erradas. Mas pensando bem, talvez ele esteja certo porque não ir na festa? Não quer dizer que eu vou encher a cara mas no sentido de esquecer o Jimin seria bom, eu iria curti e conhecer pessoas novas. Afinal isso não seria nem um pouco ruim.

- Taehyung? - O chamo fazendo-o olhar para mim.

- O que foi agora, Jungkook?

- Você está certo, talvez eu deva ir nessa festa sabe.

- Jungkook, você está bem? Foi abduzido por alienígenas ou alguma coisa do tipo? - Diz ele totalmente surpreso.

- Nao, eu só pensei melhor.

- Tudo bem. - Diz ele ainda surpreso não acreditando em minhas palavras.

- Ahh Taehyung, eu esqueci de te falar o Jimin perguntou se você quer uma exclusiva.

- OPA, como assim vocês se encontram??

- E-e sim e não, não foi bem um encontro. Ele apareceu na loja para comprar algumas coisas e perguntou se você gostou das respostas e eu disse que sim mas que você estava com dificuldades para encontrar alguma foto dele, até que ele perguntou se você iria querer uma exclusiva. - Explico.

- Ta mas e aí? Continua. - Disse ele.

- Ahh aí ele me deu um cartão e disse pra ligar as 10 pra fazer as fotos.

- Ata eu vou ligar pro Yoongi pra vê se ele pode fazer as fotos.

*LIGAÇÃO ON

- Alô, yoongi?

- Oii, quem é?

- Sou eu o taehyung, vc pode tirar algumas fotos pra mim?

- Sim claro, só você me dizer quando e onde.

- Amanhã às 10, no Lotte Hotel World.

- Ok então estarei lá.

- Obrigado Yoongi.

- De nada Tae.

*LIGAÇÃO OFF

****


Notas Finais


Até o próximo cap ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...