1. Spirit Fanfics >
  2. Between the Flowers >
  3. Miosótis (Não-me-esqueças) - Amor Verdadeiro

História Between the Flowers - Miosótis (Não-me-esqueças) - Amor Verdadeiro


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oiii gente!!!
desculpa a demora, mas enfim vamos ao que interessa, boa leitura!

Capítulo 20 - Miosótis (Não-me-esqueças) - Amor Verdadeiro


Fanfic / Fanfiction Between the Flowers - Miosótis (Não-me-esqueças) - Amor Verdadeiro

“Minha senhorita,

Sei que parti,

Sei que vos deixei,

Triste e só,

Mas por mim não chores,

Pois todo este meu sacrifício,

Foi para ver-te sorrir e rir,

Mas para ti uma coisa peço,

Nunca se esqueça,

Do valor que nosso amor,

Um dia teve”

“Berenice Galatas”

-----------------

Eu acordei antes de Louis, era melhor deixa-lo dormindo, afinal, ele passou por muita coisa ontem.

Eu peguei meu celular e liguei para a mãe de Louis, avisei a ela que ele dormiu por aqui e também aproveitei para marcar de irmos jantar em um restaurante, eu disse que queria conversar com eles, pela reação dela ela já sabia do que se tratava, eu agradeci por ela ter aceitado e desliguei o meu celular.

Eu precisava me prepara, ou melhor, ter argumentos para que Louis fique comigo, não posso simplesmente pedir para eles, preciso provar que Louis ficará bem aqui.

Eu comecei a pensar.

De fato, a conta de água aumentaria um pouco, a menos que eu e Louis usemos a banheira juntos.

Comida não é problema, ainda mais em Ánemos, uma boa parte dos alimentos, por ser feita aqui, custa bem barato, a menos é claro que fossem coisas importadas como alguns doces...

Enfim, Louis poderia me ajudar na loja, ou poderia trabalhar em um negócio que agradasse ele, como trabalhar no Clube Dionísio ou trabalhar no spa dos pais de Amanda, eu tenho certeza de que eles não se importariam de receber uma ajuda a mais, tudo isso depende da escolha de Louis, mas eu sei que ele vai ficar feliz em ajudar.

Com relação a moradia, esta casa é ao para eu e Louis morarmos juntos confortavelmente, claro que se quiséssemos dormir juntos teríamos de dormir só na sala, pois a minha cama não é muito grande e meu quarto não é muito espaçoso para colocar uma cama de casal, sem deixar de citar que custa muito caro, mas em compensação eu poderia me livrar daquela cama e transformar aquele quarto em um ateliê de costura para Louis e quem de vez em quando eu poderia levar algumas coisas do laboratório que tenho no jardim para lá e ficar trabalhando ao lado do Louis?

Escola... basicamente existe apenas uma escola em Ánemos e ela é pública, não precisamos paga-la.

Saúde... há apenas duas clinicas médicas aqui na ilha, porém bem equipadas para qualquer tipo de problema.

A única coisa que pode fazer falta a Louis aqui, é entretenimento, ainda mais no outono e inverno, mas eu sei como me divertir com ele... estou me referindo a assistir filmes e não a outra coisa.

Me esqueci de um detalhe... Louis ama costurar e sonha em ser um estilista... apesar que ele tem habilidade para ser um estilista, isso pode ser dito do vestido da Amanda que ele fez, sem falar que uma parte das roupas lindas que ele tem, ele mesmo que costurou, pelo menos foi o que ele disse, mas é verdade, não há sinais de etiquetas em algumas roupas dele... mas enfim, eu estou fugindo do assunto principal.

O único problema que eu poderia ter com Louis seria envolvendo dinheiro, ainda bem que a floricultura rendeu bastante este verão, o outono e inverno são meio parados para os negócios, mas nada que eu precise me preocupar, os casamentos podem ter acabado, mas o turismo nunca, ele apenas diminui, sem falar que alguns restaurantes gostam de algumas flores para decorar seus interiores, especialmente nessas épocas frias, apenas para ter um pouco do aroma primaveril ou de veraneio.

Nesse instante Louis começava a acordar.

Eu me deitei de frente para ele.

Ele abriu os olhos e sorriu, mas o sorriso se perdeu e deu lugar a uma expressão melancólica.

Ele se aproximou e me beijou, um beijo simples e rápido.

-Não se preocupe Louis -Eu disse acariciando do rosto do mesmo- Eu conversei com sua mãe, eu vou ver se levo seus pais a um restaurante para que eu possa conversar com eles.

Louis assentiu.

-De qualquer forma, vamos esquecer esses problemas -Ele disse a abriu um sorriso- Acho melhor irmos conversar com todos.

-Vou combinar com eles de nos encontrarmos no café Dionísio -Eu disse.

-Não era clube?

-Aprenda uma coisa Louis, Clube Dionísio ou Café Dionísio dá na mesma -Eu retruquei.

-Está atrevido demais para meu gosto -Louis disse subindo em cima de mim e colocando suas pernas em cada lado da minha cintura.

-Ei! -Eu exclamei- Sai de cima de mim, precisamos conversar com eles agora!

-Para que a pressa Alex? -Louis perguntou rindo e tirando minha camiseta- Tenho certeza de que você termina isso em cinco minu...

Nesse momento a porta se abriu e Iris entrou com minha avó.

Louis ficou vermelho, provavelmente por causa de minha avó, eu comecei a rir alto junto de Iris e minha avó.

-Antes com outra pessoa do que sozinho -Minha avó comentou rindo tanto que quase cuspiu a dentadura da boca.

-Já está sentindo algo Louis -Iris perguntou se aproximando do sofá-cama.

-Pensando bem... você tem razão Alex, acho melhor falarmos com eles sobre isso -Louis isso coçando a cabeça.

-Sobre o que? -Iris perguntou.

Eu e Louis no entreolhamos, seria difícil de dizer.

:

-Como é que é?! -Amanda exclamou incrédula.

-Eu vou sair da cidade -Louis disse com uma expressão triste.

Amanda pegou sua xícara de café quente, bebeu e cuspiu na cara de Viola, que etava sentada na frente dela.

-Sua vagabunda está quente! -Viola exclamou enquanto Amanda ria, mas então Viola sem querer empurrou a própria caneca de cappuccino para frente, a caneca deslizou e caiu derramando o líquido quente no vestido e no colo de Amanda.

-Meu vestido! -Amanda exclamou sentindo dor.

-Minha mesa! -Sofia exclamou- Eu acabei de limpar!

-E vai limpar de novo Sofia -Veronica exclamou.

-Que pena que você vai embora Louis -Disse Mirela com uma cara triste, mas logos depois sorriu- Foi um prazer conhecer você.

-Mirela! -Veronica berrou andando até ela e puxando a mesma pelos cabelos- Não se meta na conversa deles, vem logo me ajudar a atender os outros clientes.

-Desculpa Viola- Disse Amanda já voltando ao normal- Você é uma vadia, mas eu te amo.

-Digo o mesmo Amanda -Disse Viola abraçando Amanda- Você pode ser uma putana, mas é minha amiga, mesmo que as vezes consiga ser pior que a Lívia.

Amanda bufou com aquilo, mas se calou.

-Vou sentir saudades dessas três -Louis disse olhando para as trigêmeas

-Ainda temos alguma esperança -Ana indagou- Talvez Alex consiga convence-los a deixar Louis ficar.

-Espero que ele consiga -Matt disse- Assim poderíamos marcar uma noite de diversão só para homens.

-Defina “noite de diversão para homens” -Disse Iris fazendo aspas- Isso pode ter dois significados, e um deles é bem malicioso.

-Eu me refiro a uma noite de garotos -Matt corrigiu.

-Continua soando esquisito -Amanda comentou.

-Eu me refiro a jogar vídeo games e ficar acordado até tarde, não a um ménage! -Matt exclamou bufando.

-Só estamos brincando Matt -Amanda disse abraçando o mesmo- Nós sabemos que você é hétero, mas eu não me importaria de filmar vocês três na cama.

-Vai se foder Amanda, porque eu não vou fazer isso com você nem tão cedo -Matt retrucou.

-Como é?! -Amanda perguntou enquanto chacoalhava Matt.

Apenas ignoramos os dois e voltamos a conversa.

-E quanto a sua avó Alex? -Iris perguntou.

-Minha avó adorou Louis, seja como amigo ou namorado...

-Olha Alex -Disse Viola- Se Louis for embora, vocês podem manter um relacionamento há distancia, não há problema nenhum, Louis vai poder te visitar todo verão.

Até que era bom pensar por este lado, eu posso conversar com Louis pela mesma rede social que converso com meus primos, mas não seria a mesma coisa, eu não poderia sentir os lábios doces e ternos dele, ou dormir abraçado com ele, ou andarmos de mãos dadas pela ilha... observar o pôr do sol juntos... ficarmos aconchegados juntos nos dias de chuva... nada na praia nos dias de sol... não que me relacionar a distância com Louis seja algo impossível, mas Louis vai para outro país, sem falar que é muito raro relacionamentos desse tipo darem certo, claro que muito dão, mas são raros...

-Sim, mas eu não quero ficar longe do Alex -Disse Louis segurando minha mão- Eu quero ficar aqui, viver aqui com Alex, a vida aqui pode ser simples e monótona, mas para mim este lugar é o paraíso secreto, não quero sair deste paraíso, aqui não há crimes, não há terrorismos, não há muitos acidentes...

-A dedaleira seria equivalente a todas essas três coisas que os pais deles cometeram, terrorismo a cultura, crime contra a humanidade e acidente de festa -Iris comentou.

-Isso não teve graça -Amanda disse.

-E meu namorado faz parte da dedaleira! -Viola exclamou.

-Foda-se, eu disse porque quis -Iris retrucou- Ele devia estar aqui conosco, eu sei que André é melhor que isso.

-Iris -Eu disse- Acho melhor irmos cuidar da loja, não?

-Eu discordo Alex -Disse Ana- A loja pode ser aberta depois deste mês, por agora seria bom nos dedicarmos ao Louis, afinal, caso você não consiga convencer os pais dele, seria melhor aproveitar as últimas semanas ao lado dele.

Anastácia estava certa de certo modo, eu precisava aproveitar Louis o máximo que podia, podia.

-O que acha de irmos nadar na praia? -Amanda perguntou tentando animar as coisas- Tenho certeza de que vai ser uma tarde divertida lá, podemos almoçar no quiosque da praia.

Todos concordamos com Amanda.

Pagamos a conta com Veronica e saímos.

:

Com isso a tarde passou e a noite chegou, eu recomendei a Louis para que ele ficasse em casa e assim eu poderia falar a sós com os pais dele.

-Eu adorei o jantar Alex -Disse Mariana- Uma ótima ideia esse restaurante, ele é refinado e tem um toque elegante, mas permite o uso de roupas casuais.

-Obrigado -Eu disse e logo depois dei uma garfada na minha karydopita, uma torta de nozes grega- Eu gostaria de falar uma coisa com vocês dois...

-Já sabemos -Mariana interrompeu- Eu sei que não quer Louis vá, que ele fique aqui, mas não sei se podemos deixar.

-Por que não? -Eu perguntei- Eu prometo cuidar muito bem de Louis...

Então eu mostrei a eles tudo o que planejei, sobre a escola, alimentação, saúde, entretenimento, enfim tudo para provar que Louis ficaria bem morando aqui comigo.

-Realmente seus argumentos são convincentes Alex, mas... -Oliver disse procurando um meio de dizer- Mas não sabemos quanto tempo pode dura...

-Quanto tempo pode durar o que? -Eu perguntei.

-A relação de você dois -Mariana Oliver- Não sabemos quanto tempo ela poderia dura.

-Eu e Louis temos muitas coisas em comum, não somos ciumentos, temos quase o mesmo gênio, somos calmos, quase nunca brigamos e nossas brigas duram pouco, por que não...

-Louis também pensou que o namoro dele com Denis duraria para sempre -Mariana novamente me interrompeu- Mas bastou um carro para dizer o contrário, bastou um carro para transformar aquele garoto que Louis tanto amava em um defunto.

-Aqui não temos carro...

-Louis é muito sonhador Alex -Disse Oliver- Você é mais pé no chão que ele, pois a sua realidade pode até ser paradisíaca, mas é mais dura que a dele.

-Sua avó nos contou Alex -Disse Mariana- Perdeu sua mãe nos primeiros anos da infância e seu pai nos anos finais dela, Louis nunca soube o que era uma perda até o namorado dele morrer...

-Mas eu não vou morrer -Eu a interrompi- Minha saúde é muito forte, eu não puxei a família de meu pai que se enfraquece por qualquer coisa, minha mãe morreu de uma doença degenerativa, isso é algo raro de acontecer e o médico disse que é impossível acontecer comi...

-Nós não estamos falando de você morrer ou algo do tipo, nós sabemos disso -Mariana afirmou- Estamos falando de relacionamento, sabemos que vocês dois são muitos parecido e se amam muito, mas até mesmo os casais mais perfeitos se separam, quanto tempo você e Louis ficar juntos.

-Mais do que vocês dois imaginariam -Eu retruquei a ela.

-Alex, saiba que não aceitamos a homossexualidade de Louis, mas buscamos respeitar porque ele é nosso filho, não estamos indo embora porque você começou a namorar com ele ou muito menos porque aqueles garotos o espancaram, afinal eles estarão sendo punidos por isso, mas porque o lugar de Louis é na França, assim como eu e Mariana, recebemos uma oportunidade lá.

-Vocês receberam, não Louis -Eu disse derramando algumas lágrimas.

-Vamos Alex -Disse Mariana- Não há, motivo para choro.

-Louis foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei, ele me mostrou o quão bom é amar e ser amado, ele pode ser o primeiro por quem eu me apaixonei, mas eu sinto que é com ele que eu quero viver, é ele que eu quero levar para o altar sagrado dos deuses, é com ele que eu quero construir nosso universo.

Oliver e Mariana se entreolharam.

-Alex... -Disse Mariana- Prometemos pensar no assunto, mas não podemos prometer que Louis poderá ficar, eu e Oliver vamos conversar para chegar a uma decisão.

Eu assenti, não era um alívio, mas já era uma esperança.

:

Com isso a semanas se passaram e nenhuma resposta dos pais do Louis.

E o pior Louis iria embora depois de amanhã.

Eu pesei essa tarde inteira a sós com Louis, e agora estamos assistindo filmes juntos, jé devem ser pelo menos umas 22:00 horas.

-Alex... -Disse Louis.

-Que foi?

-Meu pais ainda não me disseram nada se eu vou ficar ou não...

-Sei disso Louis.

-Sim, mas... -Ele disse sem jeito- Eu não quero deixar esta ilha...

-Eu sei Louis...

-Pelo menos, não virgem...

-Como? -Eu perguntei com incredulidade.

Ele disse isso mesmo?

-Sim, você ouviu, eu não mais ter que esperar, não sei quando vamos nos ver de novo, se for para eu ir embora, quero já ter fito isso com você...

Eu fiquei um pouco nervoso, não sabia direito como aquilo funcionava, de fato eu já vi alguns... filmes pornôs durante minha adolescência (maior parte porque a Amanda obrigou), mas ainda assim, uma coisa é nos filmes, outra é na prática, eu quero fazer isso com Louis, mas... preciso fazer com que isso seja memorável.

Louis tirou a calça mostrando a cueca box vermelha dele.

Eu desliguei a TV, me levantei e fui até a cozinha, lá eu abri o armário do balcão e de lá tirei algumas velas de orquídea que eu mesmo fiz e as levei para a sala.

Decorei todo o ambiente com elas e acendi uma a uma e logo depois apaguei todas as luzes, um ambiente perfeito, as luzes fracas das velas iluminavam bem o ambiente, pelo menos o suficiente para ver o rosto e o corpo de Louis.

Eu me sentei no sofá-cama e comecei a tirar a camisa, minhas mãos estavam tremulas como a chama as velas.

Louis se aproximou e começou a beijar meu pescoço, isso me acalmou e eu consegui tirar a camisa.

Eu tirei a calça ficando só de box e me sentei no meio da cama de pernas cruzadas.

Louis se sentou em meu colo e enroscou suas pernas em minha cintura, eu o beijei com paixão e tirei sua camisa.

Eu e Louis nos abraçamos por um tempo, apenas para sentir um ao outro, a pele de Louis era tão macia e lisa, eu desci minhas mãos de suas costas para a cocha dele, Louis derramou algumas lágrimas em minhas costas e eu algumas no peito dele.

-E agora? -Eu perguntei- Nunca fiz isso antes então não sei o que vem depois...

-Bem... poderíamos ficar um bom tempo no processo de um ficar chupando o outro... mas nosso tempo é curto, devemos aproveitá-lo ao máximo -Louis respondeu e me beijou logo depois.

-Então que eu faço?

Louis saiu de meu colo e tirou a própria cueca e eu fiz o mesmo, já comecei a tremer de novo.

Ele saiu da do sofá cama e andou até a mochila que ele tinha trazido, quando voltou para a cama ele estava segurando um frasco de óleo de jasmim e eu olhei para ele estranhado.

-Que foi? -Ele perguntou- Tinha sobrado um pouco e eu decidi trazer.

-E o que eu faço com isso?

-Coloca no seu membro -Louis disse me entregando o frasco que eu mesmo tinha feito- Fica mais fácil na passagem...

Eu á sabia o que teria que passar, e não nego que já estava excitado, eu podia ver pelo meu próprio membro.

Louis se deitou e segurou as pernas tornando visível a sua entrada.

Eu suspirei e derramei aquele óleo morno em meu membro.

Posicionei-o na entrada de Louis e olhei para ele, o mesmo assentiu e eu entrei devagar.

Assim que eu membro entrou por completo, uma sensação de prazer me invadiu, se eu soubesse que sexo era algo tão bom já teria feito há tempos, mas com Louis, isso fica especial. Eu vi uma lágrima escorrer de Louis...

-Está tudo bem? -Eu perguntei.

-S-sim -Louis assentiu com uns gemidos de dor- Pode começar.

Eu comecei a me mover devagar, a ansiedade já tinha passado, e conforme eu aumento as estocadas, os gemidos de dor de Louis se transformavam em gemidos de prazer como pura magia, Louis se masturbava enquanto gemia.

E sensação era tão boa, sentir o interior de Louis era algo tão bom...

Mas como tudo que é bom dura pouco, conforme eu acelerava os movimentos, mais eu chegava ao meu ápice, até que por fim eu me desfiz dentro dele e ele se desfez na própria barriga.

Eu e Louis tomamos banho juntos.

A banheira do banheiro era grande o suficiente para caber nós dois, eu realmente amo essa banheira, ela é feita de mármore e fica encostada na parede do banheiro, grudada com a janela do mesmo, essa janela tem uma vista linda para o oceano.

Assim que terminamos de tomar banho, nos secamos e fomos dormir nus e abraços.

:

Eu acordei com o som da fechadura de minha casa sendo aberta.

-Alex? -Iris chamou- Acorde, temos um dia cheio, afinal é o último de Louis.

Eu me sentei e olhei em volta e vi Louis deitado de bruços descoberto, a bunda redonda e lisa dele estava a mostra, eu tratei de cobrir bem a tempo que Iris entrou na sala.

Louis acordou logo depois se remexendo, então ele viu Iris e corou.

-Não se preocupem garotos -Disse Iris- O que vocês dois tem não me intimida nem um pouco, afinal eu gosto é de outra fruta.

Sabia bem que a fruta se chamava Anastácia.

-Bom dia Iris -Disse Louis, mas assim que ele tentou se erguer caiu deitado de novo gemendo de dor.

-Te machuquei? -Perguntei preocupado acariciando a bunda do mesmo.

-Faz parte -Louis respondeu.

-Bem eu vou prepara o café da manhã -Disse Iris- Fiquem aí deitados se recuperando enquanto eu preparo.

Eu não questionei, e esperei, quando o café da manhã estava pronto eu e Louis apenas vestimos nossas cuecas, a minha parecia estar um pouco mais apertada que o normal.

Nos sentamos a mesa e Iris soltou uma risadinha.

-Vai uma pena se Louis for embora -Iris comentou- Algumas amigas da avó do Alex estavam até mesmo fofocando e conversando com ela.

-O que estavam dizendo? -Eu perguntei.

-Que era errado dois garotos ficarem juntos, que era impróprio, como sua avó pode deixar isso acontecer.

-E que minha avó disse?

-Mandou elas irem tomar no cu e ainda disse que o problema delas era teia de aranha na vagina... -Iris respondeu.

Eu e Louis arregalamos os olhos.

-Foi ela que disse -Iris justificou.

Eu e Louis assentimos de modo compreensivo.

Assim que terminamos o café da manhã eu e Louis dos vestimos.

Iris não parava de rir e eu não sabia o porquê.

-Por que está rindo Iris? -Eu perguntei.

-Olhem para suas roupas -Ela respondeu apontando para nossos corpos.

Foi quando eu me dei conta de que estava usando a roupa de Louis e ele a minha.

-Trocaram até mesmo de cueca -Ela acrescentou.

-Como sabia que a minha cueca era vermelha? -Louis perguntou.

-Eu percebi porque tinha fica pequena em Alex e a de Alex um pouco frouxa.

Sabia que estava apertada demais para ser minha.

Eu e Louis entramos no banheiro e destrocamos nossas roupas.

-Vamos sair? -Iris perguntou e eu e Louis assentimos.

:

O dia passou mais rápido que o esperado, eu acompanhei Louis até a casa do mesmo, era bem tarde da noite.

-Então... -Disse Louis- Acho que isso pode ser um adeus.

-Eu nunca vou me esquecer de você -Eu disse puxando Louis pela cintura para um beijo.

E com isso eu e ele nos separamos.

:

Eu acordei um pouco mais tarde no dia seguinte, foi quando eu me dei conta de que Louis poderia partir hoje, eu me levantei e me arrumei correndo, saí de casa sem tomar café da manhã, o céu estava nublado e havia uma garoa fraca, eu corri até a casa de Louis e bati na porta.

Sem resposta.

Eu desci correndo as escadarias até o porto de madeira e lá eu vi um barco já bem longe...

Era isso...

Louis tinha ido.

Eu comecei a chorar, nem tive a chance de dizer um adeus mais decente.

Até que...

-Alex? -Eu ouvi uma voz familiar me chamar.

Eu olhei para trás e vi Louis.

-Você não partiu? -Eu perguntei.

-Não... -Ele disse sem jeito- Eu nunca iria partir, meus pais já tinham me deixado ficar, depois daquele jantar...

-Mas e as lágrimas daquela noite? -Eu perguntei.

-Eu chorei porque tinha medo de meus pais mudarem de ideia sobre me deixar ficar.

-Por que não me contou antes? -Eu perguntei.

-Maus pais queriam te testar -Ele respondeu- É fácil dizer que ama e pessoa, eles queriam ver se você continuaria comigo e não me largaria por eu ir embora, ou melhor, se você lamentaria até o “último” que eu ficaria aqui, e você o fez, não me deixou por um segundo e ficou realmente triste ontem.

-Mas... a porta estava trancada -Eu disse.

-Eu estou com a chave, minhas coisas estão lá dentro, eu fiquei de devolver a chave a dona Alfazema e...

Eu não deixei Louis terminar a frase pois o puxei para um beijo apaixonado e longo.

Nada mais importa agora, eu não quero me preocupar com nada por agora, Louis está onde ele deve estar, com quem mais ama ele.

Faremos nossa vida aqui e juntos.

Louis...

Você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida...

E eu sei que coisas ainda melhores podem acontecer...

Com você ao meu lado...

Tudo será melhor...

Faremos juntos...

Nosso próprio mundo...

Juntos.


Notas Finais


O que acharam?
Eu espero que tenham gostado, mas enfim, é isso.
Até o próximo capítulo!!
E espero que tenham gostado do lemon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...