1. Spirit Fanfics >
  2. Between the Flowers >
  3. Perguntas e respostas

História Between the Flowers - Perguntas e respostas


Escrita por: NorthernLigths

Capítulo 7 - Perguntas e respostas


Em primeiro lugar

Viva!

105 favoritos para mim é muita coisa meus amores, para ficar melhor ainda só se minha fic entrar em destaque, mas como as chances de isso acontecer eu fico feliz só com os 105 que é muito bom.

Mas enfim, vamos começar com as perguntas destinadas a mim.

Bom vou começar com as perguntas que um monte de vocês perguntou.

“De onde você tira tanta inspiração”

Eu sempre gosto de criar um pequeno paraíso nas minhas histórias e colocar os personagens dentro dela.

Ámenos é uma ilha fictícia, mas eu me inspirei nas casas gregas de Santorine, eu realmente recomendo que deem uma olhada nesta maravilhosa ilha chamada Santorine.

Mas voltando a questão de inspiração, eu me inspirei basicamente na juventude, eu aposto que todos os meus leitores assim como são adolescentes, sei alguns de vocês não vão se identificar com nenhum dos personagens, mas eu acho que estou fugindo da pergunta, minha fonte de inspiração... bem eu não tenho alguma que eu saiba, eu me inspiro em vocês, o fato de gostarem da minha história me inspira e escrever mais.

Vamos as perguntas individuais

~HallsDeMenta_

“Você tem algum contato com flores ou apenas procura no google? (pq as flores q vc cita são incríveis)”

Eu tenho um livro que fala das flores europeias e o significado de cada uma delas e a explicação do porquê de elas terem esse nome, e eu não citei nem a metade delas.

“Quantos anos tem? ”

16

~guilhermet2004

“Autor, por que os caps saem apenas final de semana? ”

Porque o computador é da minha mãe e ela disse que só posso mexer de final de semana, ou nos feriados e férias, mas não se preocupem, de natal eu peço meu próprio notebook para assim eu poder jogar e digitar a semana inteira.

~HIRONEKO-CHAN

“Quem é você? “

Eu sou um garoto de 16 anos, bissexual ativo, que adora escrever e que sonha escrever um livro, ou melhor um best seller, e que adora jogar, adora ler, bem não sei muito o que falar sobre mim, sou loiro, olhos castanhos, cabelo bagunçado, não to namorando mas tenho um crush e ele também gosta de mim, mas que me conhecer melhor, é só isso eu acoh, espero ter respondido direito.

Bem agora vamos as perguntas para os personagens!

*****

Alex: Quem diria, é muito legal do autor nos deixar quebrar a quarta parede só neste capítulo.

Louis: O correto seria segunda parede, afinal não estamos na TV.

Matt: É uma pena que vamos esquecer tudo isso depois.

Ana: Olha ele até mudou o estilo de escrever.

Amanda: Não gostei desse jeito, que jeito mais bosta.

Iris: Ele está ouvindo o que você diz Amanda.

Amanda: O correto seria lendo e ele é que está escrevendo isso!

Alex: Vamos logo as perguntas.

Iris: Eu leio. A primeira pergunta é de ... bem, um monte de pessoas perguntou quando o Matt vai deixar de ser cu doce e vai pedir a Amanda em namoro.

Matt: Ei!

Amanda: E não namorávamos?

Matt: Acho que não, sobre essa pergunta... não sei, e eu não faço cu doce.

Ana: Faz sim e muito, só não dá a bunda porque não é viado.

Amanda: Mas ele pode dar para mim, seria versátil.

Matt: Cala boca!

Amanda: Me cala com a seu mi amor *Amanda agarra Matt*

Iris: Vamos... para... a próxima.

A próxima é de ~MangleXFNAFx, “Iris como você começou a namorar a Ana?”

Ana: *Cora* Precisa falar?

Iris: Por onde eu começo...

Alex: Lá vamos nós...

Iris: Cala boca e me deixa brilhar!

*Flashback on*

Era uma tarde de outono, eu estava na escola, andando pelo corredor.

Logo a frente estava Ana, ela carregava alguns livros, eu estava tão distraída, eu sem querer esbarrei nela.

Ela derrubou os livros e se abaixou para pegar, quanto a mim, eu fiz que qualquer pessoa iria fazer.

Rir e dizer.

-Se fodeu! – Eu disse rindo.

-Vai tomar no cu sua cabeça de fogueira ridícula, sua tábua! -Disse Ana. -Não tem nem peito direito e que se achar no direito de rir dos outros.

Claro que eu não gostei daquilo, depois de uns puxões de cabelos e tapas, eu e Ana estávamos de mãos dadas... e descabeladas.

*Flashback off*

Iris: Uma história linda, não acham?

Alex: No seu contexto isso deve ser a perfeição.

Louis: Isso acontece todos os dias nas escolas francesas.

Iris: Vamos para próxima antes que eu fique com tesão dessa lembrança.

Amanda: Que deselegante!

Iris: Olha quem fala.

A próxima pergunta é da mesma garota.

Matt: Fala logo todas as perguntas dela!

Iris: Está bem!

“Louis você ama o Alex? “

“Alex o que você sente pelo Louis? “

Na realidade essas duas um monte de leitores perguntaram, mas de jeito diferente.

“Para todos - o que vocês achariam do Louis e o Alex namorarem? “

Louis: Claro que amo ele, eu amo os meus amigos.

Alex: Sei lá o que eu sinto, acho que nada, ele nunca me chutou.

Iris: Ia adorar a ideia dos dois namorarem.

Amanda: Pois é seria um pornô gay francês oh là là.

Matt: Ele finalmente iria desencalhar.

Alex: Matt cala boca que você nem namora com a Amanda ainda.

Matt: Mas vou.

Ana: Iria ficar feliz por ele.

Iris: Eu vou filmar!

Alex: Não vai não, mesmo porque isso nunca vai acontecer.

Iris: Ainda não terminamos essa conversa, vamos para as próximas perguntas!

Essa pergunta é de ~guilhermet2004 e ~Unicornioevil que fizeram uma mesma pergunta.

“Você gostou quando o Louis "caiu" em cima de você, pq pelo amor de kami eu tava vendo a hora rolar um lemon hard lá”

Eu até leria a outra, mas é a mesma coisa, não se ofenda.

Amanda: Gente unicornos existem.

Louis: Que?!

Alex: O que é um lemon?

Iris: Para você saber o que é um lemons, primeiro nos diga, você prefere uma baquete ou uma rosquinha.

Alex: Rosquinha...

Amanda: Hm pervertido.

Alex: Em que sentindo? Qual o problema? Eu amo rosca.

*Todos começam a rir*

Iris: Vamos para a próxima pergunta antes que morrer de rir, não se preocupe ~Unicornioevil, depois respondemos suas outras perguntas.

A próxima é de ~HIRONEKO-CHAN

“Para o Alex: Como andam os seus hormônios adolescentes para com o Louis?

Para o Louis: Qual é o seu jogo para pegar o Alex de jeito?

Para o Alex e o Louis: Por quê continuam se disfarçando se o amor do destino já está estampado nas suas caras e escritos em seus corpos todos?! “

Alex: Meus hormônios estão normais, não entendi a pergunta.

Ana: Liga não gente ele é meio lerdo.

Alex: Falou a loira.

Ana: Idiota!

Louis: Eu pensei em truco, mas depois decidi poker, depois xadrez, damas, uno, moinho, xadrez chinês, mas vou apelar para o simples *Abraça o Alex*, pornto peguei ele e não solto.

Alex: Está me sufocando!

Louis: Nós só disfarçamos porque assim a história não teria graça alguma, o principal foco é a adolescência, juventude, descobertas, amizade.

Matt: Que profundo.

Amanda: Seria sem graça.

Iris: Sim... VAMOS PARA AS ÚLTIMAS!

Ana: Que susto!

Iris: as próximas perguntas, é de ~Unicornioevil.

“Alex e Louis: QUANDO PELO AMOR DE KAMI DO CARALHO QUANDO VOCÊS VÃO SE PEGAR PORRA?! EU QUERO YAOOOOOOI E EU QUERO VER VOCÊS ADOTANDO 30 FILHOOOOOS :3”

“Alex e Louis: O q vcs acham das fujoshi  (vulgo eu) ?!”

 

Iris e Ana: vcs vão nos ajudar a juntar o Louis e o Alex esse casal tão shippavel?! E vcs são fujoshis?!”

 

“Amanda: vc é fujoshi?! E vc vai ajudar a Ana e a Iris a juntar o Alex e o Louis?! “

Louis: Que isso?

Alex: Eu e o Louis não nos pegamos... e eu não sei o que é uma fujoshi.

Louis: Nem queira saber.

Iris: Ai gente! Claro que eu e Ana somos fujoshis até a morte! E qualquer uma pessoa para o Alex é algo shippável, mesmo porque ele não gosta de ninguém.

Amanda: Claro que vou, pornô gay francês, esqueceram?

Louis: Gostaríamos de esquecer, só se passaram quatro capítulos!

Alex: Concordo esse povo quer arruinar a surpresa que já é fraca, todos eles vão ter de esperar!

Matt: Acho que é só isso, não tem mais perguntas destinadas a nós.

Autor: Mas ainda tem algumas para mim queridos.

Iris: Que bom que você entrou aqui, quero discutir um assunto importante com você.

Autor: Qual seria?

Iris: Por que você me fez quase sem peito?

Autor: Sinto muito, mas só os leitores podem perguntar, e por falar nisso vamos terminar de responder, até mais personagens, saibam que vão se esquecer de todas essas perguntas no próximo capítulo, aliás vão esquecer de tudo que ocorreu nesse.

Amanda: Por que?

Autor: Porque eu disse, até!

****

Bem gente vamos para as últimas perguntas destinadas a mim.

~LeonorSousaaa

De onde tiras inspiração?

 

“Conheces bem as flores ou pesquisas?

 

Estás em que ano (escolar)?

 

Tens irmãos?

 

O que fazes no teu tempo livre?

 

Escreves frequentemente (sem ser aqui)?

 

Aonde é que vives? (Cidade ou país o que preferires) ”

Bem... a primeira e a segunda eu já respondi, espero que não se ofenda, sério gente, algumas perguntas um monte de vocês perguntou a mesma coisa, por isso eu não citei nomes, espero que não se ofendam, assim fica um pouco mais fácil e menos repetitivo.

Mas vamos responder.

Eu estou no segundo ano do ensino médio (Um saco)

Sim, mas ela está mais para capeta, mas eu amo muito ela, ela é minha querida irmã caçula.

Nada, isso se resume meu tempo livre, as vezes eu escrevo, jogo, ouço música, danço e leio.

Escrevo só nos finais de semana aqui, não sei se isso é ser frequente, mas eu só escrevo de final de semana e já disse o motivo, mas por enquanto, eu ainda ganho, um notebook de natal para poder escrever o quanto eu quiser, e fora daqui escrevo bem pouco, só quando me inspiro.

Vivo em São Paulo, na realidade na cidade vizinha, mas como ele é muito perto mesmo de São Paulo, eu gosto de falar que moro em São Paulo.

Bem gente, são só essas perguntas eu acho, espero ter respondido todas e direito, me xinguem se eu não tiver respondido direito, então eu vou tentar arrumar.

Mas é só isso, até o próximo capítulo!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...