1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lungs >
  3. Flowers

História Between Two Lungs - Flowers


Escrita por: seulrenes

Notas do Autor


Hey! Primeiramente queria agradecer a todos os favoritos e comentários, vocês são demais. Perdão pela demora e aqui está mais um capítulo, aproveitem.

Capítulo 2 - Flowers


Fanfic / Fanfiction Between Two Lungs - Flowers

"Você está.... doente?"

As palavras que saem da boca de Tiffany pegam Taeyeon de surpresa, e ambas se olham e enfrentam um longo silêncio que parece uma eternidade. É claro que Taeyeon ouviu Tiffany e, claro, Tiffany sabe que ela está doente. A situação não poderia ser mais clara para elas. Por outro lado, elas são deixadas em um silêncio sufocante que é seguido por uma música de fundo que toca na festa.

"Eu estou"  Taeyeon olha ao redor dela. Ela desliza uma pétala através de seus dedos, branca como a neve e pura como o amor que ela sente por Tiffany. Mas agora as pétalas parecem tão doentias e nauseantes. “Por que você não me contou? Não sou mais sua melhor amiga?

Tiffany parece zangada, e na mente de Taeyeon não há nada de errado nisso. Afinal, elas são amigas. Mais do que amigas, melhores amigas. O olhar no rosto de Tiffany não fica mais leve em nenhum segundo. O silêncio de Taeyeon a incomoda. "O que há de errado com você? Por que você não fala comigo? "Ela se aproxima de Taeyeon e agora ela tem as mãos no ombro de Taeyeon, ambas no chão. “Por que você não me contou? Por que?” Agora sua voz parece mais frágil do que irritada, e soluços podem ser ouvidos através do banheiro.

Taeyeon segura Tiffany em um abraço apertado. "Eu sou a que está morrendo e você é que está chorando?" Ela deu uma risada suave. "Sinto muito não ter contado. Eu só ... realmente sinto muito. Eu não queria te machucar e te preocupar. Eu sinto muito."

"Eu ... eu sinto muito ter sido rude" Agora ela está olhando nos olhos de Taeyeon, escapando do abraço do último. "Você não me disse e eu entrei em pânico porque você é você e ... você é minha melhor amiga e... Eu-"

"Você não precisa dizer. Eu já sei. E eu te perdoo”

Ambas se olham por pouco tempo quando Tiffany decide falar. "Quem é ele?"

Isso pega Taeyeon de surpresa. Ela precisa chegar a uma boa resposta e pensar em uma boa pessoa caso contrário Tiffany pode ter alguma suspeita, mesmo a garota não sendo muito boa em deduções.

“É o Kibum? Bem, eu sempre pensei que ele estava apaixonado por você, mas ele parece gostar do Jonghyun. Esperar. É Jonghyun? Ok, talvez seja Junmye-“

"Tiffany"

Taeyeon põe um dedo sobre o lábio superior de Tiffany.

"Não é um menino"

Não é como se Taeyeon fosse super hétero, porque ela claramente não é. Ela sempre teve paixonites por meninos, e isso é o que um pouco confuso para Tiffany, que simplesmente solta um:
              “Oh”

Então, ela faz a pergunta assustadora. Felizmente, Taeyeon já havia pensando na resposta.

"Quem é ela? Eu a conheço?"

Taeyeon tenta não parecer alarmada, tenta agir calmamente. E ela é boa em fingir, ela fez isso nas últimas semanas, ela fez isso por Tiffany e ela fez isso pelo amor que ela sentia.

"Não me julgue tudo bem?" Ela respira fundo e solta.

"É Jessica"

Provavelmente não é a escolha mais sábia arrastar Jessica para esta confusão, mas você sabe. Tempo difícil, escolhas difíceis.

"Você se apaixonou pela garota sem sentimentos? Ice Queen? Ice princess? Não sei qual é o apelido dela, mas você se apaixonou por ela?

A atmosfera entre elas fica tensa.

“Por que você parece tão zangada?”

"Ela não tem sentimentos. Ela nunca será capaz de te amar, você sabe disso?

"Sim, eu sei disso. É por isso que estou doente Tiffany, obrigado por me dizer "

"Vou perder você então?" Mais uma vez, a tristeza com a raiva. Mas Taeyeon como sempre não a culpa. Ela está sentindo tristeza e raiva por muito tempo e essas emoções são tão difíceis de controlar quando você sente que está perdendo alguém importante para você. Essa é a razão pela qual ela não queria contar a ela. Vendo Tiffany triste, é como uma faca indo direto para o peito.

"Eu suponho que você vai"

Novamente, eles ficam com apenas sua respiração porque em momentos como esse, falar pode trazer tanta dor, pois cada palavra que sai de suas bocas pode ser a última.

Tiffany sabe. Tiffany sabe. E não era para ser assim. Não deveria ser assim, e não há nenhuma maneira das coisas serem melhores. Existe alguma ótima maneira que Taeyeon poderia apenas dizer "Hey, eu estou morrendo e estou doente"?

Percebendo que elas estão presss no banheiro por muito tempo, Tiffany agarra a mão de Taeyeon. "Vamos sair daqui e vamos para um lugar seguro, para que você possa descansar. Vou dormir em sua casa esta noite tudo bem?” Taeyeon apenas balança a cabeça. Tiffany abre a porta e elas andam através dos corpos bêbados na pista de dança, e Tiffany não se importa em se despedir de Minho enquanto sai com Taeyeon.

Uma vez que estão fora da casa, ambas podem respirar um ar fresco e agradável. "Melhor, não é?" Tiffany lhe dá um sorriso fraco.

"Muito melhor."

Tiffany só deixou a mão de Taeyeon ir quando ela mandou mensagens para Kibum para avisá-lo que ela está bem. O menino estava tão preocupado com ela, agora ela só espera que ele esteja se divertindo e conhecendo pessoas novas e agradáveis.

A casa de Taeyeon não é muito longe da de Hyoyeon, Kibum só lhe deu uma carona para ajudá-la a salvar um pouco de ar, mas quando ela está com Tiffany tudo parece melhor e realmente, ela se sente melhor. Elas compartilham uma caminhada tranquila com um silêncio confortável, não um devastador como o do banheiro.

10 minutos depois, ambas estão de pé na porta de Taeyeon e Taeyeon a abre levando Tiffany para o quarto dela. As luzes estão apagadas e todo mundo está dormindo, ambas mantém um ritmo lento e não fazem barulho. Assim que entram no quarto de Taeyeon, Tiffany fecha a porta e elas se trocam vestindo roupas confortáveis, Tiffany no banheiro e Taeyeon no quarto.

A intimidade entre Taeyeon e Tiffany é tão grande que Tiffany tem uma muda de roupas na casa de Taeyeon, e vice-versa. Elas estão sempre prontas para dormir uma na casa da outra, mas Taeyeon ainda não se sente confortável com Tiffany quando se trata de trocar de roupa no mesmo ambiente.

Quando Tiffany sai do banheiro, Taeyeon já está na cama, esperando por Tiffany, pois elas sempre dormem juntas. Tiffany se instala na cama e eles acabam encarando o teto.

"Você pode me dizer o que fez você se apaixonar por Jessica?"

Taeyeon franziu o cenho um pouco. "Por quê?"

"Eu só estou curiosa. Você é minha melhor amiga, você está apaixonada por uma garota, e eu estou apenas curiosa. Tudo bem se você não quiser falar sobre isso. "

"Está tudo bem eu vou tentar falar." Taeyeon coça seu pescoço "Bem, ela é linda. Sua beleza é maior do que tudo. Eu gosto do seu nariz, é bonito. Seu cabelo parece que saiu da TV, está sempre brilhando como ela. O que eu mais gosto...eu acho que é o sorriso dela e a forma que os seus olhos o acompanham. Quando ela sorri, tudo parece tão certo, sabe? Algumas pessoas podem matar por esse sorriso, mas eu ... eu vivo por esse sorriso. Eu vivo para quando ela está brilhando, eu vivo para vê-la sempre sendo tão...ela. Acho que é isso que eu gosto dela. Tudo o que ela faz, e tudo o que ela me faz sentir.”

Taeyeon recupera o fôlego depois de seu doce monólogo. "Me desculpe, eu falei demais, não é?"

"De jeito nenhum!" Tiffany responde. "Foi tão bonito. Eu podia sentir o amor vindo dentro de você, Tae. "Ela solta uma risada suave. "Mas eu estou pensando ... Jessica não pode sentir. Mas você a descreve como um ser brilhante com um sorriso caloroso e tudo mais. Isso é estranho, mas poético. "

Agora Detetive Hwang está prestando atenção aos detalhes. "Bem, você sabe. É uma coisa do amor "

“Coisa de amor. Certo"

"Tae, eu acho que vou dormir agora mesmo"

"Oh, tudo bem, eu vou também"

Taeyeon troca de posição na cama para abraçar Tiffany, como sempre fazem todas as noites em que dormem, mas Tiffany a detém. "Não não"

"O que?" Taeyeon parece confusa.

"Deixe-me te proteger esta noite, ok?"

O coração da loira quase para de bater e Taeyeon se vira para a esquerda, sentindo os braços de Tiffany em volta da cintura. Tudo fica mais quente e seu coração acelera demais, se você considerar os últimos segundos em que quase parou.

"Boa noite, eu te amo." Tiffany sussurra em seu ouvido.

"Eu te amo mais" Taeyeon responde.

Elas se sentem confortáveis ​​nos braços uma da outra e ambas têm um bom sono. Quando Tiffany está certa de que Taeyeon está dormindo, ela sussurra em sua orelha:

"Por favor, não me deixe”

(...)

Após o episódio de descoberta, Taeyeon teve que deixar Jessica saber sobre a mentira. A garota era realmente compreensiva, ela apenas gritou um "Você o quê?" Tão alto que todo o ocidente inteiro poderia ouvir, mas já que ela não se importa ela deixou Taeyeon continuar com a mentira.

Tudo entre Taeyeon e Tiffany mudou desde aquele dia. Tem sido apenas uma semana e houve muito mais contato. Muito mais toques, abraços, olhares roubados e, às vezes, elas se pegam olhando para os lábios uma da outra. Taeyeon pensou que era apenas sua cabeça enganando-a, Tiffany estava apaixonada por Minho. Sempre ele, certo?

Tiffany nunca mencionava o garoto por algum motivo, e Taeyeon sentiu-se grata por isso. A propósito, desde a festa, ela não viu Minho ou Minho ou Tiffany juntos. Tiffany começou a passar o tempo todo na escola com ela, e o menino simplesmente desapareceu de sua vida.

As coisas começaram a melhorar, o futuro não parecia tão assustador. Estes dias estavam cheios de Taeyeon e Tiffany e Tiffany e Taeyeon apenas, ambas não precisavam de mais ninguém.

              Kibum enviava mensagens de texto para Taeyeon muitas vezes para se certificar de que ela estava bem e ele era mais do que compreensivo, e se sentia bem sabendo Taeyeon estava se sentindo melhor e segura com Tiffany.

Foi num sábado quando a coisa mais estranha aconteceu.

As meninas estavam na cama de Taeyeon assistindo "Old Boy" um famoso filme sul-coreano no laptop de Taeyeon quando Taeyeon sentiu Tiffany ficar entediada. A garota estava bocejando o tempo todo. "Você não gosta deste filme, não é?"

"É demais para minha mente. Eu apenas não consigo raciocinar. "Tiffany olha para ela.

"Então, vamos fazer algo não-chato" Taeyeon faz uma pausa no filme.

"Como o quê?"

Taeyeon levanta-se colocando seu laptop em sua mesa, e procura seu iPod player em algum canto do seu quarto. "Vamos dançar, Tippany" Ela mostra seu iPod para Tiffany. Tiffany se levanta sorrindo e rindo e quando Taeyeon coloca o iPod numa pequena caixinha amplificadora, elas se encaram.

“Coloquei no aleatório, tudo bem?”

"No aleatório as coisas ficam mais divertidas”

A primeira música que sai é um single das Wonder Girls, o segundo é uma música pop americana que Tiffany mostrou para ela e quando a terceira música vem as duas meninas se olham e começam a sorrir como duas bobas. A música é I Need You de K Will e é a música delas.

Graças a Deus não há ninguém em casa, porque se houvesse, teríamos pena de seus ouvidos mesmo a voz das suas sendo harmoniosas.

Tiffany agarrou Taeyeon pela cintura e então fez movimentos de dança estranhos com ela, e quando o refrão começou elas não podiam se controlar mais.

niga pillyohae niga pillyohae eu preciso de você, eu preciso de você

il nyeoni gado sip nyeoni gado naneun ttokgata mesmo se um ano passar, se passarem dez anos, eu sou o mesmo

dan harudo itji motan saram eu sou uma pessoa que não esqueceu de você mesmo por um único dia

Elas estavam dançando e cantando como se o mundo fosse terminar amanhã, rindo e sorrindo e imitando as high notes da música, só elas poderiam compartilhar momentos como esse. Em um movimento desajeitado, Tiffany tropeçou sobre um sapato de Taeyeon e trouxe a menina ao chão com ela.

Tiffany em cima e Taeyeon em baixo, elas se encararam. A música quase no final, e ambas olharam para os lábios uma da outra. Tiffany se inclinou mais perto para capturar os lábios de Taeyeon, ela queria. Ela estava tão perto e ...

"Taeyeon, estou em casa!"

A voz da mãe de Taeyeon fez Tiffany cair para o outro lado do chão e Taeyeon estava em descrença. As duas meninas se levantaram e quando Taeyeon começou a dizer algo Tiffany a deixou com um:

"Desculpe, eu tenho que ir"

Taeyeon acariciou seus lábios com as pontas dos dedos e sentiu o quase beijo que Tiffany lhe deu. Ela estava como Tiffany naquele dia no banheiro, mas a mesma sentia o verdadeiro beijo, o de Minho. A dor  aatinge e ela tosse, a garganta seca. Já fazia quase uma semana que nada tinha acontecido, mas agora as memórias a assombravam.

"Tiffany querida, você já está saindo?" Taeyeon ouviu sua mãe perguntar.

"Me desculpe, estou atrasada para algo"

Ela não tem certeza de mais nada.

(..)

2 dias passaram e nada.

Nenhum sinal de Tiffany, sem mensagens, sem telefonemas. Tiffany faltou a escola, e Taeyeon não podia estar mais preocupada, afogando-se em seus próprios pensamentos.

Ela estava andando pelo quarto tentando fazer os pensamentos pararem, mas não deu certo. Ela ouviu a batida e a porta e Kibum entrou no  quarto porque ela precisava de alguém para estar com ela agora.

"Nada dela ainda?"

Taeyeon sacode a cabeça. "Talvez ela esteja com medo, você sabe? Não é fácil para alguém perceber que amam seu melhor amigo de uma maneira diferente. E se ela realmente queria te beijar...ela vai falar com você. Tenho certeza. Tiffany não é uma idiota.” Kibum tentou acalmá-la.

"Você está certo"

Ele a abraçou. "Como sempre"

Eles se separaram quando ambos ouviram o telefone de Taeyeon. Era uma mensagem.

De Tiffany: Taeyeon, precisamos conversar. É urgente. Venha para minha casa, se possível, agora mesmo.

Ela leu em voz alta e Kibum a abraçou novamente, um abraço rápido. "Eu te disse!” Ele sorriu.

Taeyeon estava desesperada. "Eu ... O que eu faço?"

"Seja você mesma e a ouça, okay?” Kibum poderia ser um psicólogo incrível pela maneira como ele tratava as pessoas sempre sendo tão atencioso. "Vou levá-la até a casa dela.

"O que? Você não precisa. Posso caminhar sozinha.”

“Querida, se você andar sozinha assim, receio que não possa nem mesmo atravessar a rua. Vamos, meu carro está lá fora "

Ambos entraram no carro, a caminho da casa de Tiffany. Taeyeon não parecia bem e estava brincando com seus dedos tentando obter uma distração.

Assim que eles entraram na rua de Tiffany, Taeyeon fechou os olhos e prendeu a respiração. Kibum olhou para ela. "Você vai ficar bem. Respire. Eu estarei aqui, ok? "

"Ok"

Taeyeon saiu do carro e foi até a porta de Tiffany. Quando ela estava prestes a tocar a campainha, Tiffany abriu a porta e olhou para trás. "Esse carro é seu?"

"N-não. É do Kibum”

“Oh, tudo bem. Vamos conversar então”

Tiffany deixou a porta aberta e Taeyeon entrou em sua casa, Tiffany indo direto para seu quarto e Taeyeon atrás dela.

Tiffany fechou a porta do quarto e começou a falar.

"T-Taeyeon. Eu queria falar com você sobre algo. Eu precisava falar com alguém, com você. "Tiffany estava nervosa e continuou andando de um lugar para outro, assim como Taeyeon minutos atrás. "Eu queria te dizer que o Minho me pediu em namoro e ..."

- Taeyeon!

Taeyeon vomitava pétalas e pétalas, caindo de joelho. Elas nunca viram tantas pétalas antes, as coisas escalaram rapidamente para a fase final, é o que parece.

Tiffany tentou segurá-la e a menina continuou vomitando e tentando respirar. "Ki-" Taeyeon tentou dizer. "O que?" Tiffany não podia ouvir. Ela continuou vomitando e Tiffany simplesmente não podia ouvir. "Key"

Kibum.

"Aguente firme, por favor!" Tiffany gritou e se dirigiu ao carro de Kibum e bateu na janela muito bruscamente. "O que está errado?" Ele parecia surpreso.

"Taeyeon está... eu acho que ela está morrendo"

Ele abriu a porta do carro e correu direto para a casa de Tiffany, esta mostrando era seu quarto. "Oh Deus." Ele murmurou.

Taeyeon estava no chão, inconsciente. Ele se aproximou e viu a menina estava viva quando verificou seu pulso.

"O que diabos você fez?" Ele gritou para Tiffany ao mesmo tempo em que tentava carregar o corpo de Taeyeon.

"Eu não fiz nada ..." A garota chorou enquanto tentava se explicar. "Eu nem mencionei Jessica e então ela começou a vomitar e eu não pude fazer nada e-“

"Você pode me dizer mais tarde, isso é o suficiente. Ajude-me a levá-la ao hospital. Tem alguém aqui além de você?"

"Não" Ela tentou parar as lágrimas.

"Por Deus, onde está todo mundo agora? Vamos para o meu carro "

Eles colocaram o corpo inconsciente de Taeyeon no banco de trás e Tiffany segurou a mão de Taeyeon por todo o caminho até do hospital, sempre olhando para a garota.

Kibum entrou no hospital carregando a menina em seus braços e logo as enfermeiras vieram para ver o que estava acontecendo. "Ela tem a doença, a do amor não correspondido. Acho que ela precisa respirar. Por favor, a salvem”

As enfermeiras colocaram-na numa maca e disseram-lhe para esperar.

"Ela vai ficar bem" Uma enfermeira respondeu.

Kibum sentou-se numa cadeira e Tiffany sentou-se a seu lado. Suas mãos enterradas em seu rosto, o menino começou a sentir as lágrimas descerem por seu rosto quando ele olhou para Tiffany. ". Me desculpe, eu era um idiota com você. Eu me preocupo com Taeyeon, eu sei que você também. Eu não deixei você terminar. O que você ia dizer a ela?

"Eu ia dizer a ela que Minho me pediu em namoro”

Ela fez uma pausa.

"E?” Kibum a encorajou.

"E eu não poderia dizer sim ... porque eu tenho sentimentos por ela"

“Acho que estou me apaixonando por Taeyeon”


Notas Finais


Bom, vocês esperavam por essa? Eu queria fazer um comentário sobre os sentimentos pelo lado da Tiffany, que apareceram "subitamente". O amor é algo bem insano, ele nos diminui quanto a seres individuais e vemos que no caso da Taeyeon, ela prefere amar do que perder sentimentos. Tiffany começou a ver Taeyeon de outro jeito quando ela descobriu sobre a doença. Uma certeza da nossa vida é a morte, mas quando Tiffany viu que a morte de Taeyeon estava mais perto do que ela imaginava, ela começou a prestar atenção no que Taeyeon era pra ela. Ela era só mais uma amiga? Mais do que uma amiga? Como a Taeyeon já disse na vida real, "Você é mais do que uma melhor amiga. Será que eu posso dizer que você é mais que uma amiga?". Então, os sentimentos dela sempre estiveram lá, ela só precisava de algo para "impulsionar" essa descoberta. Mas a situação aqui é, é bem triste que só na hora da perda ela tenha percebido isso. E talvez isso não seja o suficiente para salvar Taeyeon, ou talvez seja. Bom, veremos no próximo capítulo
Caso vocês não saibam, a música que elas dançaram a Taeyeon dedicou para a Tiffany em uma rádio.
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...