1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Worlds >
  3. Quartos e seus respectivos donos...

História Between Two Worlds - Quartos e seus respectivos donos...


Escrita por: TurttleLerman e Mellbinha1515

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII

Capítulo 9 - Quartos e seus respectivos donos...


Dormimos pouco tempo depois, no mesmo lugar, estávamos exaustos.

Acordei algumas horas depois com muita vontade de fazer xixi. Antes que eu me mexesse, senti uma respiração quente no meu pescoço.

Oh meu Deus! Ele ainda estava me abraçando! Ai caraca, e agora? Eu espero até ele acordar, ou simplesmente me levanto? Me levantei mesmo, vi que ele abriu os olhos, mas acho que nem se deu conta.

Entrei no quarto ao lado do azul. Era totalmente branco, e com várias teias de aranha. Os móveis estavam cobertos por lençóis brancos e a cama tinha um dossel totalmente empoeirado. Vi duas portas do lado contrário a cama. Entrei na primeira porta que vi. Errei, era o closet, que era bem grande e com bastante prateleiras.

-Katherine? Você está ai? -ouvi a voz manhosa da Sophia do lado de fora.

-Estou! Dentro do closet! -quando eu me virei, a porta bateu.

-Kath? Está tudo bem?

-Sim! Mas não consigo abrir! Chame alguém. - eu disse tentando abrir

Alguns minutos passaram, todos haviam tentado abrir, mas nada adiantou. Estava escuro e juro que eu sentia que eu não estava sozinha.

-Por favor! Me tirem daqui, eu estou apavorada! -foi a última coisa que eu falei antes de me sentar no chão frio e sujo.

Eu me encolhi o máximo que dava, e sentia que meus joelhos já doíam de tanto que eu os pressionava contra meu peito. Eu chorava tanto que tudo que se escutava, além dos gritos dos outros, eram meus soluços. Dez minutos se passaram...

-Quíron esta aqui Katherine! Ele vai tentar te tirar daí! -escutei Hillary gritar.

Algumas tentativas depois eles abriram. Eu estava de olhos fechados e chorando. Eu não conseguia me levantar, não havia força nas minhas pernas. Quíron me levantou do chão. Acho que eu desmaiei, já que eu não lembro de nada, até chegar na sala novamente.

-O que você estava fazendo naquele quarto? -perguntou Quíron quando eu finalmente voltei a sanidade.

-Eu só precisava usar o banheiro... -falei envergonhada

-Eu vou explicar uma vez, e espero que fique claro para todos, não são vocês que escolhem os quartos, os quartos escolhem vocês. Se não for o "ocupante", ele irá te assustar, para que você nunca volte sem permissão.

-E como descobrimos qual o certo? -Steve perguntou

-Na sorte. E melhoras Katherine. -disse antes de sair

Eu me recompus e me sentei no sofá de camurça marrom na sala da noite passada. Logo, chega Theo segurando um copo d'água, ele me alcança o copo e senta-se ao meu lado. Ficamos um tempo em um silêncio constrangedor até que ele finalmente se pronuncia.

-Seu perfume é muito bom. -ele falou. Sério, ótimo assunto pra falar numa hora dessas!

-Obrigada. -respondi sem jeito

Ficamos em silêncio por um tempo, até que Theo finalmente se pronunciou.

-Certo, crianças. Acho que é melhor vocês já descobrirem os seus quartos agora...-diz Theo massageando as têmporas.- Steve, Bernard, Hillary e Katherine formem uma fila aqui.- fala o semideus se posicionando na frente da 1° porta.

Eu me levanto e ando até ele estava apontando, me posiciono atrás da Hill, e vejo Steve e Bernard fazerem o mesmo. Confesso que quando entrei no primeiro quarto tive certeza que aquele cômodo era feito para mim. e assim que entrei, começou a tomar a mesma forma do meu quarto em Londres. Um quarto com paredes rosa bebê e detalhes em azul claro. ...

Quando finalmente descobrimos os quartos, saímos daquele "porão" para o jantar. a ordem dos quartos ficou o seguinte.

1º quarto: Euzinha

2º quarto: Sophia

3º quarto: Bernard

4º quarto: Steve

5º quarto: Hillary

 

POV HILLARY:

O jantar foi parado, como sempre. Acho que ninguém percebeu que sumimos por um dia inteiro, as pessoas tem mais com o que se preocupar. Luke Castellan havia voltado de uma missão perigosa. Eu havia percebido que Theo não gostava muito de Luke, então é com ele que eu tenho que fazer amizade.

Algum tempo depois...

 Cinco semanas se passaram, Katherine havia sido reclamada. Filha de Afrodite. Eu já desconfiava, ela se importa muito com sua aparência. Eu continuava no chalé de Hermes, que parecia que a cada dia ficava mais abarrotado. A mãe de Katherine havia voltado para o acampamento. Segundo a mesma, era mais seguro para ela e o bebê. Eu fiz amizade com metade do acampamento, e também sou "inimiga" da outra metade. Katherine, Sophia e Annabeth pareciam inseparáveis, sempre juntas. Era incrível como pessoas tão diferentes podiam se dar tão bem. Steve e Bernard estavam brigados, já que o mais velho havia aprontado, ninguém sabia o que o mesmo havia feito, mas provavelmente foi merda.
O aniversário de Katherine havia chegado, e decidimos fazer uma reunião entre amigos. Com um bolo e alguns salgados, comemoramos a data. Fazia um bom tempo que eu não ria tanto, achei que minha barriga pudesse explodir a qualquer momento. Mas mesmo com tudo isso, Katherine parecia infeliz, como se faltasse alguma coisa em seu dia.

O aniversário de Sophia foi duas semanas depois, e diferente de Katherine, ela parecia animada e feliz.

E em seguida veio o de Steve, que não comemorou, apenas ficou trancado o dia inteiro em seu chalé, forjando armas. 

O de Bernard também chegou, mas diferentemente de todos, decidiu dar uma volta por NYC. 

E o meu chegou, depois de quase uma eternidade. Mas o estranho, eu recebi uma carta, de tal escola Hogwarts... Pelo que eu entendi, era uma escola de magia e bruxaria, decidi conversar com o pessoal, e acabei descobrindo que eles também receberam. Agora era esperar até o primeiro dia de setembro. 

Prezada Srta. Aylena, Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. 

O ano letivo começa em 1º de setembro. 

Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

 

Atenciosamente, Minerva McGonagall Diretora Substituta Escola de magia e Bruxaria de Hogwarts Uniforme

 

Os estudantes do primeiro ano precisam de:

1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas) 

2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário 

3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar) 

4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados) 

As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome 

Livros

Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes: 

Livro padrão de feitiços (1º série) de Miranda Goshawk 

História da Magia de Batilda Bagshot Teoria da magia de Adalberto Waffling 

Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Switch

Mil ervas e fungos mágicos de Fílida Spore 

Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger 

Animais Fantásticos e seu Habitat de Newton Scamander 

As forças das trevas: Um guia de autoproteção de Quintino Trimble 

Outros equipamentos 1 varinha mágica 

1 caldeirão (estambo, tamanho padrão 2)

1 conjunto de frascos 

1 telescópio 

1 balança de Latão 

Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um gato OU um sapo. 

LEMBRAMOS AOS PAIS QUE OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO NÃO PODEM USAR VASSOURAS PESSOAIS


Notas Finais


bye byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...