1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. O Sabor da Ousadia

História Between you and me - O Sabor da Ousadia


Escrita por: Nencye

Capítulo 1 - O Sabor da Ousadia


Fanfic / Fanfiction Between you and me - O Sabor da Ousadia

Era só mais uma noite de festa na faculdade. Como sempre eu decidi que ia ficar no quarto. E como sempre, Bonnie e Caroline tentaram me convencer a ir.

Caroline: Vamos Elena, você não pode ficar aqui para sempre.

Elena: Caroline, você está exagerando. Eu só preciso ficar um pouco sozinha e descansar, hoje o dia foi cheio.

Agora foi a vez de Bonnie se intrometer.

Bonnie: Vai ficar fazendo o que? Ou melhor, pensando em quem?

Me fingi de desentendida e disse não saber do que ela estava falando.

Bonnie: Nós te conhecemos bem Elena, sabemos quando está afim de alguém.

Elas começaram uma longa e incansável conversa sobre a minha vida amorosa e em como eu deveria sair e conhecer mais rapazes. Se elas soubessem... Encerrei o assunto e finalmente me rendi, dizendo que iria. Depois disso elas se calaram e começaram a se arrumar enquanto conversavam. E eu tentava ir o mais lentamente possível, rezando para que não desse tempo de descer.

Caroline: Você sabia que os professores também vão aparecer na festa?

Bonnie: Claro que depois da confusão da festa passada eles iam nos monitorar.

Bonnie dizia, enquanto revirava os olhos.

Agora eu estava interessada em ir a festa. Quem sabe Damon não estava por lá. Por mais errado e inconsequente que isso fosse não conseguia parar de pensar nele. Mesmo sendo meu professor, ele me parecia incrível. Não importa, hoje eu vou para a festa e poderei encontrá-lo lá. Terminamos de nos arrumar e descemos. A música estava muito alta e o barulho era estrondante. Ainda estava no começo da festa mas haviam muitas pessoas bêbadas. 

Caroline: O Matt me mandou uma mensagem, tenho que ir meninas. A noite é longa.

Dizia com um sorriso malicioso no rosto. E Bonnie foi convidada para dançar por meu irmão Jeremy. Ótimo, as duas me obrigaram a vir para cá e agora me deixavam sozinha. Respirei fundo e fui em direção ao bar, pedi ao garçom um copo de tequila. Bebi mais e mais, quando ouvi uma voz grossa e excitante falar.

?? Você vai acabar perdendo o controle bebendo tanto.

Eu não estava de bom humor. Minhas amigas me deixaram sozinha e não vi Damon por nenhuma parte e ainda mais bêbada. Não era um dos meus melhores dias.

Elena: Eu não pedi sua opinião cara. Porque não vai...

Quando olhei para o lado, tive um mini surto. Damon, meu professor gato, por quem eu tinha uma queda, ou melhor um precipício, era quem estava do meu lado e com um grande sorriso irônico.

Damon: É assim que fala com seu professor Elena?

Meu nome em seus lábios parecia uma melodia, pronunciada suavemente.

Elena: E-eu não quis dizer isso, me desculpe. É que...

Estava trocando as palavras e gaguejava o tempo todo. Senti vontade de me bater.

Damon: Dessa vez passa. Até porque estamos aqui para nos divertir.

Piscou pra mim.

Uma luz se acendeu em minha cabeça. Eu estava totalmente bêbada e com vontade de me distrair. Vou fazer o que sinto vontade, uma vez pelo menos.

Elena: Já que é assim, porque não vamos dançar?

Ele me olhou surpreso, não parecia acreditar que sua aluna mais santinha havia lhe chamado pra dançar. Não esperei que ele respondesse e saí lhe puxando para a pista de dança. Comecei a dançar e me mexer sensualmente no ritmo da música. Eu vi um pequeno sorriso em seu rosto.

Damon: Você está me provocando Elena. Lembre-se que sou seu professor, podem interpretar mal as coisas.

Tomada de coragem e ousadia sussurrei em seu ouvido.

Elena: Então podemos ir lá pra trás. E aí posso fazer uma apresentação exclusiva pra você.

Damon pegou na minha mão e nós saímos para uma parte mais isolada da universidade, onde se ouvia bem o som da música. Eu comecei a dançar de costas pra ele. Peguei suas mãos e as coloquei em volta da minha cintura, depois me virei de frente pra ele. Seus olhos estavam cheios de luxúria. Quando menos esperava, ele me beijou. Nosso beijo era feroz e desesperado.

Damon: Precisamos sair daqui. Vamos terminar isso em outro lugar.

Saímos em direção a um quarto que estava vago na universidade. Nenhum aluno nunca entrava aqui, até porque a porta sempre estava trancada. Damon tirou uma chave do seu bolso e abriu, nós entramos e ele fechou de volta. Nós já estávamos aos beijos de novo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele nos levou até a cama. Logo estava tirando minha roupa com agilidade.

(....)

Caímos exaustos e ofegantes na cama. Me virei em sua direção e olhei dentro dos seus olhos azuis. Talvez me arrependeria do que iria fazer. Mas tenho que falar isso.

Elena: Eu sei que você nunca tinha reparado em mim antes de ontem, mas eu gosto de você já faz muito tempo. E sei que existem muitos obstáculos, mas se você quiser podemos tentar juntos... Porque eu estou perdidamente apaixonada por você Damon Salvatore.

''É atração entre dois lados; é briga entre razão e emoção; real e abstrato; chuva e sol; noite e dia. Pulsares diferentes em uma mesma veia, em corpos distintos. Força que magnetiza, seduz, encanta dois corações, para um único amor''.

-(Flávia Abib)

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...