1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Um não quer, dois não traem

História Between you and me - Um não quer, dois não traem


Escrita por: Nencye

Capítulo 11 - Um não quer, dois não traem


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Um não quer, dois não traem

Damon e eu nos afastamos ainda mais dos outros. Fomos para um espaço deserto, onde podíamos ficar a sós. Essa noite está sendo maravilhosa, eu não podia pedir por mais nada. Nós estávamos aproveitando a presença um do outro, sem pensar muito no que ia acontecer daqui pra frente.

Damon: Eu vou dar um mergulho. Você vem?!

Elena: Não acho que esse vestido seja a melhor roupa para um mergulho.

Disse olhando para minha roupa e rindo. Ele olhou para mim com um sorriso malicioso e pronunciou:

Damon: Se você tirar vai ser bem mais fácil, não acha?

Elena: Você está brincando. E se aparecer alguém aqui?

Damon se aproximou ainda mais de mim, colando seu corpo no meu.

Damon: Elena, só estamos nós aqui. Ninguém vem pra essa parte da praia.

Elena: Se você diz...

Comecei a tirar meu vestido lentamente, logo eu estava só de lingerie. Também tirei os saltos que estava usando. Enquanto isso, Damon me olhava hipnotizado.

Olhei pra ele provocante, falando em seguida:

Elena: Você vem, ou vai ficar aí?

Em resposta Damon tirou sua camisa e subiu a calça até a altura dos joelhos. Em seguida fomos em direção ao mar. Nós ficamos mergulhando juntos e jogando água um no outro. Passado um tempo assim, fomos até a areia e nos deitamos, um do lado do outro.

Damon: Há muito tempo que eu não me divirto assim.

Elena: Essa noite está sendo realmente incrível!

Damon olhou fixamente para meus lábios e eu não conseguia deixar de encarar seus olhos. Quando eu menos esperava ele subiu em cima de mim, e me beijou. Seu beijo era lento e suave, mas foi mudando de intensidade. Era cada vez mais intenso e necessitado. Damon pediu passagem com a língua e eu permiti imediatamente. Quando nós íamos continuar ouvimos uma voz conhecida. Lauren, inconfundível. Damon e eu nos escondemos imediatamente atrás de uma pedra grande. Ficamos olhando um para o outro em silêncio, enquanto Lauren falava com alguém.

Lauren: Vamos logo! Ela não vai vir te procurar aqui.

?? Acho bom que ela não venha mesmo, porque agora eu quero ficar com você.

Me estiquei um pouco mais para ver com quem Lauren estava falando e não conseguia acreditar no que via. Matt... com Lauren. Os dois estavam se agarrando descaradamente, sem nenhuma vergonha.

Matt: É melhor irmos para mais longe. Caroline sabe ser bem grudenta e com certeza vai virar a praia atrás de mim.

Eles saíram dali e eu olhei para Damon com a mão na boca. Bonnie sempre esteve certa quanto a Matt. Ele nunca gostou de Caroline de verdade. Damon me encarava preocupado.

Damon: Elena, tudo bem com você? Não precisa se preocupar, eles não viram que estávamos aqui.

Elena: Damon, você não entende. Matt estava com Lauren. E ele namora com minha melhor amiga.

Damon: Talvez você não deva contar a ela...

Eu agora olhava incrédula para seu rosto.

Elena: Como eu não devo contar? Caroline é minha amiga, não posso esconder isso dela.

Damon: O problema é esse. Matt namora com ela, e talvez Caroline não queira acreditar em você...

Eu entendi o que ele queria dizer. Seria difícil para Caroline aceitar que o seu namorado estava lhe traindo. Não é fácil descobrir algo assim, ainda mais pela boca de outra pessoa. Damon olhou a hora no celular e viu que a festa já havia terminado há 30 minutos. Nós nos despedimos, não sem antes trocar alguns beijos. E eu fui para o quarto.

(...)

Eu tinha acordado cedo hoje, mal tinha conseguido dormir com tudo que houve. Levantei e fui tomar um banho para relaxar, escovei os dentes e peguei uma roupa leve para vestir. Olhei para a cama de Caroline, ela ainda estava dormindo, o que eu achava bom, não queria ter que encará-la agora. Calcei uma havaiana e desci para o refeitório. Peguei um café forte e me sentei em uma mesa para beber. Passados alguns minutos, ouvi o barulho de uma cadeira afastando. Saí dos meus devaneios e olhei para o lado.

Elena: Stefan!

Stefan: Elena, estou surpreso de te ver aqui.

Elena: Não consegui dormir direito. E você, sempre tem o hábito de acordar cedo?

Stefan: Sim, eu costumo me levantar sempre ao nascer do sol.

Olhei para Stefan com os olhos arregalados e ele soltou uma gargalhada.

Stefan: Estou brincando. Eu só não tenho o costume de acordar muito tarde, mas também não acordo com as galinhas.

Ri da sua piadinha. Eu gosto de estar com ele, Stefan é um ótimo amigo. Com ele não tem mal tempo, nós sempre estamos melhorando o astral um do outro.

Stefan: Você ouviu falar que hoje iremos na Big Island?

Elena: Não, o que iremos fazer lá?

Stefan: Eu ouvi os professores combinando de nos levar lá para ver os golfinhos que ficam na baía.

Eu olhei para ele com um grande sorriso.

Elena: Eu não vejo a hora de ir pra lá! Adoro os golfinhos!

Stefan: Estou vendo que você se animou com a ideia. Se soubesse tinha te contado antes.

Ele me olhou fixamente e eu corei. Devia estar parecendo uma boba agora.

Elena: Você apareceu na festa de ontem?

Mudei de assunto, antes que ficasse mais envergonhada.

Stefan: Não pude ir. E você?

Elena: É... eu fui.

Stefan: Você está com uma cara! Aconteceu algo?

Elena: Ah nada. Nada mesmo.

Ele me olhou desconfiado, como se soubesse que eu estava escondendo algo. Odeio ser tão fácil de desvendar, não consigo disfarçar muito bem.

Elena: Eu preciso ir, tenho que resolver algumas coisas.

Antes que ele dissesse algo eu acenei e saí dali. Ia voltar para o meu quarto, mais pensei em ir primeiro ao de Damon, fazer uma visita surpresa. Subi as escadas e olhei tudo ao redor, queria garantir que ninguém me veria indo pra lá. Girei a maçaneta e por sorte a porta estava aberta. Entrei passando a chave em seguida. Olhei ao redor, não via Damon em lugar algum. Antes que eu pudesse terminar de pensar, ele saiu pela porta do banheiro. Só de toalha. Eu não conseguia parar de encarar seu abdômen definido.

Elena: Uau! Eu planejava te fazer uma surpresa, mas no final das contas você que me surpreendeu.

Damon: Elena? O que faz aqui?!

Elena: Não importa o que eu faço aqui. Importa o que eu encontrei!

Eu estava surpresa com minhas próprias palavras, Damon me deixava fervendo.

Damon: Tem razão! Já que está aqui o que acha de me ajudar a me vestir?

O encarei maliciosa.

Elena: Tenho uma ideia melhor... o que acha de eu te ajudar a tirar essa toalha? E aí vemos o que acontece depois.

Damon: Acho ótimo!

Damon andou até mim, determinado. Nós dois fomos em direção a sua cama. Ele ficou por cima de mim e beijou meu pescoço.

Damon: Seu cheiro me deixa inebriado.

Em seguida ele tirou minha blusa e o meu sutiã. Se aproximou dos meus seios com um olhar predador e com sua boca começou a chupá-los e a mordiscar lentamente, me torturando. Quando ele ia tirar minha saia, eu inverti nossas posições ficando por cima. Puxei sua toalha, ao mesmo tempo em que beijava seus lábios. Sentei em cima dele e comecei a rebolar em seu membro ereto.

E mais uma vez, alguém pra atrapalhar. Ouvimos baterem na porta.

?? Damon, nós vamos nos reunir daqui a pouco para levar os alunos para Big Island.

Damon: Eu já estou indo. Só vou terminar de me arrumar...

A pessoa saiu e nós tivemos que parar o que estávamos fazendo.

Elena: Sempre que estamos juntos aparece alguém para atrapalhar.

Disse com um biquinho. Damon olhou para mim e mordeu meus lábios vagarosamente.

Damon: Não pense que eu gosto quando isso acontece... mais ainda teremos um tempo pela frente.

Eu saí de cima dele, que foi até a porta ver se não havia ninguém. Depois disso eu pude sair sem que ninguém me visse. Fui andando até o meu quarto e mal abri a porta Caroline praticamente saltou em minha direção.

Caroline: Elena, onde você estava? Ah isso não importa agora.

Elena: Uau. Você está eufórica!

Caroline: Eu sabia, eu sempre soube. Tenho uma novidade pra te dizer...

Ela fazia suspense e eu já estava com um sorriso no rosto. A alegria de Caroline era contagiante.

Elena: Então conte, estou ansiosa!

Caroline: Matt finalmente me pediu em namoro.

Seu sorriso radiante continuava lá, enquanto o meu ia sumindo pouco a pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...