1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Nada mais que você

História Between you and me - Nada mais que você


Escrita por: Nencye

Capítulo 14 - Nada mais que você


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Nada mais que você

Eu olhava para Caroline com cautela, escolhendo bem minhas próximas palavras.

Elena: Sei que você está confusa, mas eu não iria mentir sobre algo assim, Caroline!

Caroline: Jamais pensei que você seria capaz de uma coisa desse tipo.

Elena: Você pode pelo menos me escutar? Que saco!

Caroline: Quer saber? Se afasta de mim, antes que eu te bata até cansar. Sua dissimulada. Não quero mais ficar aqui, você me dá nojo.

Terminando de prosseguir essas palavras, ela pegou suas malas e começou a juntar seus pertences, fazendo tudo muito rapidamente, como se estivesse sufocada aqui.

Elena: Não é como você pensa...

Caroline: Me esquece. E toda a droga da nossa amizade!

Caroline saiu pela porta, não me dando tempo de mais nada. E eu não quis ir atrás dela. Sei que ela não quer acreditar que Matt não tinha feito nada disso e que era difícil ver o que estava bem a sua frente. Mas eu não posso evitar de me sentir magoada. Ela nem se quer deu tempo para que eu pudesse explicar e simplesmente jogou nossa amizade pela janela.

Peguei o celular para ligar para Bonnie. Precisava escutar seus conselhos e que ela pudesse falar que vai ficar tudo bem. Apertei o botão de ligar. O aparelho nem se quer chamou, deu direto na caixa de mensagens. Pelo visto as coisas não estão pra mim hoje. Resolvi deixar um recado.

Elena: Bonnie, sou eu, Elena. Preciso falar com você! Aconteceram algumas coisas e...não estou conseguindo lidar muito bem. Me liga!

Pensei em fazer referência a Matt e Caroline, mas isso não era um assunto para falar por recados. Fui andar um pouco pela praia, não queria ficar naquele quarto por agora. Tirei as sandálias e sentei na areia, colocando em seguida os pés na água do mar. Sempre que estava na praia, me sentia livre, quase como se pudesse voar. Passou muito tempo, até que senti a areia ao meu lado afundando.

Stefan: Elena... você está bem? Que pergunta idiota, é claro que não! Você está chorando.

Quando ouvi a voz de Stefan automaticamente levei as costas das mãos até o rosto. Lágrimas caiam sem que eu tivesse percebido.

Stefan: Posso saber o que aconteceu? Eu estava passando por aqui e aí te vi aí, sozinha e chorando.

Elena: Não me pergunta o que aconteceu! Só me abraça!

Minha voz estava embargada. Eu estava precisando de um abraço, e de alguém que pudesse me entender. Stefan automaticamente levou seus braços até minhas costas e me apertou em si firme, mas ao mesmo tempo com delicadeza. Ele estava tão próximo que eu consegui sentir seu cheiro, parecia ser um perfume cítrico, tão agradável. Ele me soltou por um momento e olhou no fundo dos meus olhos, como se pudesse ver o que eu estava sentindo e se aproximava de mim, mas eu cortei o olhar e o parei.

Elena: Eu... preciso entrar!

Ele olhou pra mim, seu rosto demonstrava intensidade e ao mesmo tempo, não conseguia ler sua expressão. Saí dali quase correndo. Meu deus, o que nós íamos fazer? Stefan não é nada mais que um amigo. Eu não podia machucá-lo.

Entrei para o quarto, que estava tão vazio sem Caroline. Tirei esses pensamentos da minha cabeça e tratei de escolher uma roupa para vestir. Hoje à noite iria ter a festa do fim da viagem. Amanhã iriamos embora e eu sentiria falta desse lugar. O mar, o clima, a areia. Ficaria tudo guardado na lembrança. Ou quase tudo. Faltavam poucos minutos para começar a festa. Peguei a roupa que ia vestir. Escolhi uma saia jeans clara, uma blusa de listras e uma sandália. Por cima da blusa uma jaqueta preta. E alguns acessórios no final. Em seguida fui tomar um banho. Fiz uma depilação completa e dei uma boa lavada nos cabelos. Quando saí vesti uma lingerie preta, sensual. Iria fazer as pazes com Damon. Nós planejamos fazer dessa viagem única e iríamos. Sem mais empecilhos.

Quando terminei de me arrumar, passei o perfume e desci lá pra baixo. Estava lotado, provavelmente todos já estavam lá. A festa havia começado a um tempo. Avistei Caroline de longe. Ela estava em uma rodinha com Matt e alguns amigos seus. Quando ela me notou ali, me lançou um olhar fulminante e Matt me olhava sem expressão. Sem dúvidas ela tinha falado a ele o que eu vi. E ele continuava fingindo-se de inocente. Desviei o olhar, já enojada com tanta hipocrisia e escutei alguém falando no microfone. Damon, ele estava lá em cima, com sua característica voz sedutora e os cabelos nos olhos, devido ao vento.

Damon: Hoje teremos uma surpresa para vocês. Um show ao vivo da Banda Coldplay. Aproveitem a festa enquanto podem. Lembrando que amanhã iremos voltar pra universidade.

Todos gritaram de empolgação com a notícia que a banda viria tocar. Estavam muito animados, e eu não ficava atrás. Eu adoro essa banda, suas músicas então... ótimas!

Damon saiu do palco e olhou em minha direção. Seus olhos fixos nos meus. Meu coração passou a bater mais rápido e minha mãos soavam. Esses eram uns dos efeitos que Damon me provocava. Dei um passo à frente, determinada em ir até lá. Mas Lauren se adiantou e parou na frente dele. Ao mesmo tempo em que Stefan apareceu.

Stefan: Aproveitando a festa?

Elena: Sim! E você?

Stefan: Estou.

Continuamos conversando, vez ou outra Damon olhava para onde estávamos, como sempre não gostava de que Stefan e eu estivéssemos juntos. E eu o encarava com raiva também. Eu estava disposta a ficar com ele e ele prefere ficar conversando com Lauren. Quando todos menos esperavam os garotos da banda apareceram. Eles acenaram e foram para o palco, todos em seus lugares e com seus instrumentos. E começaram a cantar uma música que eu adoro: Always in my head. Caroline chegou perto de Stefan e o convidou para dançar, me encarando sarcástica. Ele para não ser mal-educado aceitou, mas parecia querer negar. Ela achava que eu estava gostando dele, por isso a provocação. Está virando uma idiota. Vi Damon se afastando de Lauren e andando na minha direção. Quando ficamos frente a frente ele se pronunciou.

Damon: Elena, você pode me escutar por um momento?

Ele falava calmo, mas apreensivo. Suponho que estava com medo que eu o ignorasse.

Elena: Claro. Mas não é bom que falemos aqui, na frente de todo mundo.

Damon: Então vamos conversar em outro lugar.

Andamos, nos afastando cada vez mais dali. Fomos ainda mais longe do que da outra vez, para não correr o risco de alguém nos achar como aconteceu antes.

Elena: Estou ouvindo... o que você quer me dizer?

Damon: Quero fazer as pazes com você. Nós tínhamos combinado de aproveitar o Havaí e esquecer o resto do mundo. E acabamos estragando nossos planos.

Elena: Você estragou, dizendo melhor?

Damon: Você estava me provocando com Stefan!

Elena: E você estava me testando com Lauren.

Damon: Você sabe que eu não quero nada com Lauren, só quem me interessa é você. Mas sinto que você e Stefan tem alguma coisa. E que talvez...

Eu peguei seu rosto entre minhas mãos e olhei o mais profundamente possível em seus olhos. Tentando passar pelo olhar tudo o que estava sentindo.

Elena: Eu não quero Stefan. Eu quero você Damon. Só você!

Damon: Eu quero tanto ficar com você agora Elena!

Elena: Nós podemos ir para o meu quarto. Caroline não está mais lá.

Damon: Aconteceu algo?

Elena: Isso não importa agora!

Eu peguei em sua mão e nós fomos até meu quarto. Passei a chave na porta e em seguida me virei para o homem lindo a minha frente. Esquecendo de todo o resto Damon veio em minha direção e me beijou com vontade. Seus lábios pressionando os meus, todo o desejo que nós estávamos sentindo, sendo demonstrado. Abri um pouco dos meus lábios e passei a língua suavemente nos seus. Em seguida pedi permissão com a mesma, que foi concedida imediatamente. E comecei a explorar sua boca, queria guardar cada pedaço na minha cabeça.

Damon me levou até a cama e nos deitou, ficando por cima de mim. Me livrei das minhas sandálias e ele de seus tênis. Em seguida, ele tirou minha blusa e minha jaqueta vagarosamente e se aproximou do meu pescoço lambendo minha pele, o que me deixava ansiosa e excitada. Ele apressadamente abriu o feixe do sutiã. Seus olhos de cobiça nos meus seios. Damon levou seus lábios até um mamilo, sugando e mordiscando. Se demorou um pouco lá, dando atenção ao outro em seguida. Fechei meus olhos, me perdendo de prazer. Eu tirei sua camisa e parti para seus lábios, minha boca devorava a sua. Enquanto eu estava distraída com seus deliciosos beijos, Damon tirou minha saia. Eu fiquei por cima dele, o surpreendendo, e abri os botões de sua camisa um a um, em seguida sua calça.

Damon: Você está me deixando louco.

Eu sentei em cima de sua grande e dura ereção e cheguei perto de seu rosto, mordiscando sua orelha.

Elena: Agora é minha vez!

Damon estava arrepiado. Estava sentindo tanto prazer quando eu.

Tirei minha calcinha e rebolei em cima de seu membro, ainda com a box. Sua ereção crescia à medida que eu rebolava em cima dele e gemia em seu ouvido. Damon parou meus movimentos e me jogou para trás, na cama. Isso me fez cair deitada. Ele tirou sua última peça de roupa e veio em minha direção. Os olhos flamejantes e escuros de desejo. Tive uma visão privilegiada de seu membro, que é bem grande. Tudo nele me fazia delirar.

Damon: Me diz o que você quer Elena.

Elena: Eu... eu te quero dentro de mim Damon. Agora!

Minha voz tremia de prazer, e eu não tinha mais controle do meu corpo.

Damon pegou a camisinha, que eu fiz questão de colocar nele.

Damon: Eu vou te dar o que você quer!

Ele colocou só a ponta do seu membro, me provocando. Depois foi encaixando em mim devagar.

Elena: Você está... me provocando. Preciso de mais!

Damon atendeu a minha súplica e me penetrou de uma vez. Deu uma pequena dor, mas nada que eu não pudesse aguentar. Ele passou um momento parado, esperando que eu me acostumasse. Damon estava tentando se controlar, mas seu desejo era visível.

Elena: Mais rápido!

Eu falei rebolando contra ele.

Damon aumentou a velocidade, investindo mais rápido. Seu corpo se chocava contra o meu, enquanto ele ia fundo e forte. Meu corpo tremeu e eu senti uma explosão dentro de mim. Meu orgasmo veio, me fazendo tremer. Continuei me mexendo contra Damon, que continuava com seus movimentos certeiros. Não demorou muito e ele gozou. Nós dois estávamos ofegantes. Eu rolei para o lado e o encarei.

Elena: Isso foi...

Tentava achar uma palavra para descrever o que eu havia sentido.

Damon: Fantástico!

Damon completou o que eu ia dizer. Ele me completava muito bem. Em todos os sentidos possíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...