1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Abrindo mão do controle

História Between you and me - Abrindo mão do controle


Escrita por: Nencye

Capítulo 19 - Abrindo mão do controle


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Abrindo mão do controle

Elena: Você quer que eu admita?! Tudo bem, eu admito: tenho ciúmes de você, Damon Salvatore! E não consigo te ver com outra pessoa! Então por favor, deixa de ser um completo imbecil e para de me provocar...

Explodi, surpreendendo até a mim mesma. O que eu acabei de fazer?!

Damon me olhou com a boca aberta e pronunciou com dificuldade...

Damon: Elena...

Quando ele ia me dizer o que pensava, uma voz entrou me chamando. Olhei para trás para ver quem era. Eu podia esperar qualquer pessoa, menos...

Elena: Matt?!

Ele olhou pra mim e depois para onde Damon estava.

Matt: Elena, eu preciso falar com você!

Elena: Já acabamos professor?

Damon: Sim, senhorita Gilbert! Por favor, repasse o recado para os outros alunos.

Mesmo nervoso, Damon conseguiu disfarçar. Saí da biblioteca rapidamente, sem dar tempo de olhar em seus olhos. Eu tinha feito uma burrada, deixando meus sentimentos saírem tão fácil. Quando Matt e eu já estávamos longe dali eu parei de andar e ele me acompanhou.

Matt: E então o que o professor Salvatore queria que você nos dissesse?

Elena: Disse que vai pegar pesado em suas aulas e que não vai mais aturar alunos bagunceiros.

Levantei a sobrancelha, olhando pra ele. Querendo deixar claro que ele era um desses.

Elena: O que você quer? Ainda não consigo acreditar que você tenha coragem de vir falar comigo!

Matt: Elena, eu sei o que você viu, quando eu estava com Lauren. Também sei que pode parecer difícil de acreditar, mas eu estou apaixonado por Caroline!

Elena: Difícil?! Depois do que você fez, eu diria impossível. Se você estava tão apaixonado, porque a traiu, babaca?

Matt: Eu fui perceber isso até pouco tempo! O tempo que eu passava com ela, tudo que nós fazíamos juntos. E como ela realmente se importava. E me arrependo todos os dias do que fiz.

Elena: Supondo que você esteja falando a verdade, não acha que deve contar a ela? Eu estou te dando a escolha de dizer a verdade. E te aviso logo, se você não contar, eu vou fazer tudo para provar para Caroline o que você fez.

Matt: Eu vou fazer isso Elena, te juro! Mas preciso de um pouco mais de tempo.

Eu me virei de costas para ir embora e ele falou de onde estava.

Matt: Ela sente a sua falta. É orgulhosa e tenta não demonstrar, mas sente!

Fiquei parada por um momento e depois saí andando de volta para o quarto. Minha cabeça estava um turbilhão de emoções nesse momento. Quando entrei no dormitório, Bonnie viu minha expressão e veio até mim.

Bonnie: Ei, o que aconteceu? Você está com uma cara...

Elena: Matt! Acredita que ele veio falar comigo? Só faltou se ajoelhar aos meus pés para que eu acreditasse nele.

Bonnie: Como ele ainda tem coragem?

Elena: Eu pensei a mesma coisa!

Bonnie: E o que Matt queria?

Elena: Ele me veio com um papo de que estava arrependido do que tinha feito e que gostava de Caroline de verdade.

Bonnie: Mas você não acreditou, não é?

Elena: É claro que não! Eu disse que ia lhe dar um tempo para contar para Caroline, ou eu mesma iria dar um jeito de provar o que ele tinha feito.

Bonnie: Você fez bem Elena! Matt, não pode passar a vida achando que Caroline vai continuar sendo enganada.

Elena: Eu sei! Mas precisamos continuar vigiando ele para garantir se ele está dizendo a verdade. Mas, por enquanto preciso que você me ajude com outra coisa!

Bonnie: Claro, o quê?

Elena: Hoje vai ter uma festa, e Jeremy disse que iria estar lá. Só quero garantir que vai ficar tudo bem. O que acha de ir comigo?

Bonnie: Sim, mas já está de noite! É melhor começarmos a nos arrumar.

Concordei e fui para o guarda-roupa escolher algo para vestir. Peguei um short cintura alta preto e uma blusa de lantejoulas. Olhando o que ia calçar, escolhi umas das minhas botas favoritas, de salto. Coloquei os assessórios e a roupa na cama e fui para o banheiro. Depois de algum tempinho terminei e saí para me arrumar, enquanto Bonnie ia tomar o seu. Me arrumei com calma e depois fiquei esperando por ela.

(...)

Estávamos indo para a ala dos dormitórios masculinos.

Bonnie: E se der algum problema? É proibido ir para o quarto dos garotos!

Elena: Fica tranquila, Bonnie! Vão estar muitas garotas lá também!

Bonnie: Como devia ser em uma festa proibida!

Nós fomos para o quarto de Jeremy, que era onde a festa iria acontecer. Eu fiquei sabendo que Tyler e Matt, organizaram tudo. Quando entramos, escutamos o barulho ensurdecedor que fazia. Uma música eletrônica ecoava no quarto, que estava lotado de pessoas. Não era uma ‘’reunião de amigos’’, como Jeremy havia dito. E sim uma festa com metade da universidade.

Bonnie: Eu vou buscar uma bebida. Você quer?

Elena: Agora não!

Eu olhei ao redor e encontrei Jeremy, com uma garota. Uma de suas mãos estavam na cintura dela e outra segurando um copo. Só pode estar brincando! Fui até lá e me virei para ela.

Elena: Com licença, posso falar com meu irmão?

Ela saiu com uma cara enjoada, indo dançar com outro menino e eu me aproximei de Jeremy.

Jeremy: Elena, mas o que você está fazendo aqui?

Elena: Irmãs mais velhas primeiro! O que é isso na sua mão?

Jeremy: Bebida!

Elena: O que te deu na cabeça dessa vez?

Jeremy: Fica tranquila, não é minha! É da Anna!

Supus que fosse a garota que ele estava dançando. Jeremy levantou as mãos pra cima em sinal de rendição e colocou o copo em cima da mesa.

Jeremy: E você? Veio me investigar?

Elena: Claro que não! Eu só fiquei sabendo da festa e vim me divertir, também tenho direito, não é?

Jeremy: Não sei não, você é tão certinha!

Pra provar que eu estava falando sério, comecei a dançar com um garoto que estava ali perto.

Elena: Tá vendo? Cuidado com quem você se agarra! Bonnie está aqui também.

Disse em tom de repreensão. Ele me olhou com insatisfação no olhar, mas depois disfarçou.

Jeremy: Nós não temos nada!

Quando terminou de falar, Jeremy saiu dali e o estranho que eu estava dançando me virou para ele, me fazendo ver seu rosto. Ele é bonito. Têm intensos olhos verdes e o cabelo loiro arrumado, sem um fio fora do lugar. Mas Damon era mais. Espera, porque estou fazendo comparações agora?

?? Você não veio aqui pra dançar, não é? Eu te vi discutindo com seu irmão!

Elena: Como você sabe que ele é meu irmão?

?? Deduzi pela discussão. Típico de irmãs mais velhas se preocupar com os mais novos. Também sou assim com a minha. A propósito, sou Aaron e você é...

Elena: Meu nome é Elena. Você é bem perceptivo mesmo. Sim, ele é meu irmão e eu vim aqui pra garantir que não vai se meter em encrencas.

Bonnie apareceu detrás de Aaron, fazendo com que só eu conseguisse vê-la e me olhou sorrindo. Ela fez um sinal de que ia circular pela festa e mexeu a boca sem falar.

Bonnie: Aproveita!

Droga! Agora ela achava que eu estava afim dele.

Aaron: Minha irmã também vive se metendo em confusões e eu sempre tento colocá-la na linha... Então Elena, além de ser uma irmã protetora, o que mais você faz no seu tempo livre?

Elena: Pela situação, você também deve ter deduzido que eu danço com caras estranhos!

Ele riu. Olhei para frente e percebi que a porta estava entreaberta e Damon estava lá. O que ele fazia aqui a essa hora? Ele estava olhando na minha direção, com os braços cruzados.

Elena: Eu preciso ir!

Fui até onde Damon estava e fechei a porta ao passar.

Elena: Eu não imaginava te encontrar aqui hoje! O que você veio fazer?

Falei sem controlar o sorriso que surgia no meu rosto.

Damon: Eu vim pegar umas coisas! Imagino que você não sabia mesmo que eu ia estar aqui! Nem preciso perguntar o que estava fazendo, percebi como você se divertia!

Elena: Damon, não recomeça com isso! Vamos falar no meu quarto, aqui é muito arriscado.

Peguei sua mão e o guiei até meu dormitório. Não tinha ninguém no caminho e estava tudo escuro. Só os seguranças do lado de fora. Chegamos e eu fechei a porta, a trancando.

Damon: O que é que você quer Elena?!

Percebi que ele estava emburrado.

Elena: Eu já te disse que você fica muito sexy quando está zangado?

Ele me olhou com os olhos escuros. Mistura de raiva e desejo.

Elena: Sei o que você está pensando, mas eu não estava ficando com ninguém Damon! Só fiz aquilo pra despistar meu irmão, nada mais que isso!

Damon: Elena, aquele cara estava te comendo com os olhos!

Elena: Ele não estava, e mesmo que estivesse eu não quero ele. Eu quero você, lembra?

Sua expressão mudou, ele ainda tinha raiva no olhar. Mas agora me olhava com divertimento.

Damon: Sim, eu sei! Lembro que você me disse alguma coisa como, eu tenho ciúmes de você Damon e também, para de me provocar.

Agora minhas bochechas ruborizaram. Eu tentei disfarçar.

Elena: Eu sinto ciúmes de muitas pessoas! Não é nada de mais.

Damon: Então você não sente nada de mais por mim?!

Elena: Não!

Damon se aproximou de mim e pegou na minha cintura, juntando nossos corpos.

Damon: E quando eu faço isso?

Ele colocou o rosto no meu pescoço e inspirou, depois chupou ali, com vontade. Ele passava sua língua e sugava minha pele.

Elena: N- nada!

Falei, já sabendo que não tinha mais controle sobre o meu corpo, que parecia querer entrar em combustão.

Damon: Não acredito em você! E com isso? Também não sente nada?

Agora seus olhos miravam na minha boca e tão rápido quanto pude perceber, ele juntou nossos lábios. Sua língua adentrou minha boca e Damon fazia movimentos insinuantes. Eu passei a movimentar minha língua junto com a sua. Nós dois estávamos brigando pelo controle do beijo, até que o ar faltou e tivemos que nos separar.

Damon: Eu posso te dar quantos beijos desses você quiser, só precisa pedir!

O olhei incrédula e divertida.

Elena: Agora você quer que eu implore?

Ele me olhou sedutoramente. E já se preparava para levantar.

Elena: Ei, aonde você pensa que vai?

Damon: Estou indo embora!

Me preparei para a maior besteira que ia falar. Adeus autocontrole.

Elena: Você não vai a lugar nenhum! Porque eu sinto tudo. Toda uma vontade de te beijar e não te soltar mais. Então, por favor seu idiota provocativo, me beije.

Ele atendeu a minha súplica e veio até mim, com seus lábios devorando os meus. Coloquei minha mão por debaixo de sua camisa e passei os dedos por seu abdômen torneado. Senti Damon gemer entre meus lábios. Fui baixando mais minha mão e já me preparava para abrir o botão da sua calça. Quando ele me parou.

Damon: Você não imagina o quanto eu quero fazer isso! Mas estamos correndo o risco de alguém aparecer aqui a qualquer momento.

Elena: Estão todos na festa agora! Volta pra cá, Damon!

Ele rosnou.

Damon: Desse jeito vou acabar não conseguindo me controlar Elena!

Elena: É isso que eu quero, que você perca o controle totalmente!

Eu estava completamente excitada, meu corpo pedia por mais. Pedia por Damon. E agora eu já não tinha nem um pouco de limitação, tinha se esvaído tudo. Fui para onde ele estava sentado na cama e subi em seu colo, rebolando nele por cima da calça. Sua excitação também era visível. Damon estava muito duro, parecia a ponto de explodir. Mas ele me parou de novo.

Damon: Elena, não me provoca! Eu realmente preciso ir!

Elena: Damon Salvatore negando fogo! Você vai mesmo me deixar assim?

Damon: Não sou homem de fugir, mas eu tenho que acabar com a festa desses universitários revoltados. Mas eu prometo que vou te recompensar depois!

Elena: Eu vou cobrar! E sem escapatórias!

Damon: Estou contando com isso!

E então ele saiu, me olhando intensamente antes. E eu só estava pensando em como poderia surpreendê-lo. Porque eu iria. Quando ele menos esperasse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...