1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Te levando ao limite

História Between you and me - Te levando ao limite


Escrita por: Nencye

Capítulo 20 - Te levando ao limite


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Te levando ao limite

Depois que Damon saiu do quarto, eu fiquei sozinha. Estava tentando controlar minha respiração e com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Fiquei pensando em como seria quando eu o visse amanhã na aula, sem dúvidas meus pensamentos iriam ficar a vapor. A porta se abriu rápido, me fazendo sair dos meus devaneios e Bonnie entrou no quarto.

Bonnie: Então você está aqui? Depois que o professor apareceu, fiquei te procurando por toda parte!

Eu tinha esquecido completamente de Bonnie. Aliás eu não lembrava mais de nada depois de vir pra cá com Damon.

Elena: Bonnie, me desculpa! Eu esqueci completamente. E o que aconteceu? Você falou em professor.

Bonnie: Tudo bem, eu entendo! Eu também fiquei muito distraída depois de um tempo de festa. Então, o professor Salvatore apareceu de repente e repreendeu todo mundo. Posso dizer que eu fiquei com medo. Ele ameaçou levar a todos pra diretoria, mas no final se acalmou.

Elena: Que bom que não aconteceu nada! Eu não ia me perdoar se você fosse pra direção por minha causa. Eu praticamente te arrastei pra festa!

Bonnie: Não esquenta com isso, Elena. Eu fui com você por quis e sei que você faria o mesmo por mim... você conseguiu encontrar Jeremy?

Elena: Sim, ele estava tranquilo. Espero que não se meta em confusões tão cedo!

Me senti culpada por contar meias verdades. Mas omitir o fato de que ele estava com uma garota me parecia ser o melhor. Além do que, Jeremy não ia me perdoar se eu contasse. Ele disfarça bem que não se importa, mas eu o conheço melhor para saber que é um disfarce.

Bonnie: Agora vamos falar de você senhorita! Quem era o garoto bonito que você estava dançando?

Elena: Já percebi suas segundas intenções, e aviso logo que não é nada do que parece. O nome dele é Aaron e eu só estava com ele por causa de Jeremy.

Bonnie: O quê? Como assim? Me explica isso!

Elena: Jeremy estava certo de que eu estava lá para vigiá-lo, então tive que desviar sua atenção. Foi a primeira coisa que me veio à mente!

Ela me lançou um sorriso malicioso.

Bonnie: Mas você bem que estava gostando, né? Vai dizer que não sentiu atração por ele? Aqueles olhos...

Peguei minha almofada, que estava perto de mim e atirei contra ela.

Elena: Não, engraçadinha! Agora eu vou me deitar. Vigiar meu irmão me consumiu as energias!

Bonnie: Bons sonhos com Aaron!

Ela riu e depois apagou a luz. Eu estava pensando no que Bonnie dizia. Realmente Aaron era bonito e qualquer garota no meu lugar se sentiria atraída por ele. Mas eu não. Eu só conseguia pensar em Damon e nada mais, só ele ia e vinha nos meus pensamentos. Apertei os olhos e os fechei com força, tentando sumir com essas ideias. Quando eu estava quase pegando no sono, recebi uma mensagem.

De: Damon

Para: Elena

Você me deixou completamente maluco hoje! Mal posso ver a hora em que vou te ter nas minhas mãos... E poder beijar cada pedaço do seu corpo, te fazendo minha!

Como ele conseguia esse efeito sobre mim? De sonolenta, passei a queimar por dentro, desejo em cada ideia que tinha. Aproveitei que Damon me mandou uma mensagem e coloquei meu plano em prática. Amanhã ele não me escapa!

De: Elena

Para: Damon

Mensagens quentes a essa hora da noite? Se queria me deixar excitada, conseguiu. Tenho algo em mente. Mas primeiro preciso saber. Quantas aulas você vai dar amanhã?!

Esperei a mensagem com um misto de curiosidade e ansiedade.

De: Damon

Para: Elena

Amanhã vou dar aulas em duas salas... umas 15:00 irei embora! Porque? O que você está planejando?

De: Elena

Para: Damon

Você quer dizer ia embora... porque eu vou te encontrar amanhã. Lembre: sem escapatórias! As 15:00, então! Na sala do segundo piso.

Essa era a única sala que tinha no segundo piso. Era uma sala de aula, mas estava abandonada a algum tempo. Ninguém ia lá, a não ser a zeladora uma vez por mês limpar.

Damon confirmou e depois nós paramos de conversar e eu fui me deitar pra dormir. Amanhã seria um longo dia.

(...)

Acordei no dia seguinte, pela manhã. Olhei ao redor para ver se Caroline já havia chegado. Suas malas estavam perto de sua cama, mas ela não estava no quarto. Tinha o palpite de que ela estava com Matt. Me levantei e fui para o banheiro escovar os dentes e pentear o cabelo. Depois de uns minutos voltei para o quarto e vesti uma roupa. Bonnie ainda continuava dormindo, então eu fui para o refeitório, tomar meu café da manhã. Peguei pão, com geleia e torradas e um pouco de café com leite e me sentei em uma mesa. Quando foi depois, vi Stefan se aproximando.

Stefan: Elena! Já estou até acostumado a te encontrar aqui!

Elena: Oi Stefan! É verdade, na maioria das vezes que nos encontramos é aqui, no refeitório.

Stefan: Eu adoro a comida daqui, pra falar a verdade!

Elena: Então, vou concordar com você. Essa comida é ótima!

Stefan: Ah, mais eu tenho certeza que você também deve cozinhar muito bem!

Elena: Não sei se cozinho bem, mas eu gosto! É relaxante!

Stefan: Um dia desses quero ter o prazer de experimentar sua comida! E aí você pode me ensinar a cozinhar.

Ele riu, mas eu senti um clima estranho no ar. Stefan me olhou intensamente e sorriu pra mim. Parecia estar me convidando pra algum tipo de encontro, indiretamente.

Elena: Claro! Porque não! Você é um dos meus melhores amigos...

Tive que falar isso, não queria passar nenhum tipo de impressão errada. Ele é incrível, mas é só amizade, nada mais que isso.

Stefan: É, amigos... então, você foi a festa de ontem?

Elena: Sim, tive que ir. Mas passei pouco tempo lá! E você, deixou um pouco os estudos e foi?

Stefan: Não! Mas Tyler disse que Damon apareceu pra estragar a ‘’diversão’’.

Falou fazendo aspas.

Elena: Ah, sim! Fiquei sabendo disso também. Ele quase levou todos para a direção.

Stefan: Esse é meu irmão. Um estraga prazeres!

Elena: Dá um desconto, vai! Ele só fez o que qualquer outro professor faria!

Senti uma necessidade crescente de defender Damon.

Stefan: E agora, você começou a admirar ele?

Elena: Claro que não! Jamais! Eu só pensei que se estivesse no seu lugar, teria feito o mesmo. Nada mais!

Stefan: Você é diferente das outras garotas Elena! Não é só mais uma dessas que babam em cima do meu irmão. A reação das garotas da sala quando ele entra, é terrível! E eu tenho certeza que ele adora ser o centro das atenções!

Elena: Que ideia! Ele é nosso professor! Nada de baba!

Ri, nervosa. E Stefan me acompanhou.

Elena: Tenho que ir arrumar os livros para a próxima aula!

Stefan: Até mais!

Saí dali com o coração acelerado. Ciúme insistia em surgir. Damon é um homem atraente, eu sei. Mas saber que outras garotas dão em cima dele me deixa louca. E será que ele adora mesmo ser o centro das atenções?

Fui para o quarto e encontrei Bonnie, já acordada e arrumada.

Bonnie: Elena, já está quase na hora da aula!

Elena: Eu sei! Vim me arrumar! E então você já falou com Caroline hoje? Vi que ela já chegou, por causa das malas ali no canto.

Bonnie: Não, ela deve ter saído cedo do quarto...

Elena: Nós vamos vê-la na hora da aula. Falando em aula, você sabe qual será a primeira de hoje?

Bonnie: Não estamos com muita sorte! Mais cálculos para revirar a cabeça.

Elena: É, belo começo de dia.

Falei irônica, tentando disfarçar. Eu realmente estava com sorte! Fui no guarda-roupa e peguei minha roupa, indo me vestir no banheiro. Coloquei um conjunto azul de calcinha e sutiã rendado. Vesti uma blusa, que ficava justa no meu corpo e uma saia curta. E sandálias de salto médio. Balancei o cabelo, para deixá-lo com um pouco mais de volume e coloquei pra frente. Pra finalizar, passei uma leve maquiagem. A universidade não permitia maquiagens extravagantes, então sempre tínhamos que maneirar.

Peguei meus livros e saí do quarto, chamando Bonnie para ir para a sala. Quando nós chegamos, sentamos em nossos lugares, para esperar o professor. Pouco a pouco a sala ia ficando cheia. Caroline surgiu no meio dos alunos e olhou rapidamente pra mim, desviando o olhar depois. É, ela ainda estava zangada. Tentaria falar com ela depois. Esperamos mais um tempo, até que Damon entrou pela porta. Olhei ao redor para ver se o que Stefan dizia era verdade. E sim, tinham algumas garotas que só faltavam babar em cima da mesa. Tentei me manter calma e respirar fundo. Ele olhou para todos e quando seus olhos encontraram os meus, minha respiração acelerou.

Damon: E então, vocês estão preparados para mais um ano? Porque se acharam que o outro ia ser difícil, já vou logo avisando... esse vai ser bem pior!

Logo alguns alunos começaram a reclamar. Ele fazia jus ao que diziam. E essa autoridade o deixava mais sexy ainda.

Damon: Vamos, não sejam preguiçosos! Isso é só o começo!

Ele lançou um sorriso maldoso e piscou um olho. Ouvi suspiros do fundo da sala. Balancei a cabeça em negativo.

Damon começou a explicar a matéria. Depois de um bom tempo ensinando contas e mais contas, ele passou uns exercícios. Passei uma boa hora tentando resolver, mas desisti quando vi que não iria conseguir. Não saia nada da minha cabeça agora. Olhei pra ele, que estava com seus olhos fixos em mim. Isso só deixava as coisas mais interessantes. Cruzei minhas pernas, o que fez com que a saia subisse pra cima. Seus olhos agora pareciam mais atentos ainda. Meus olhos estavam presos nos seus. Depois peguei a caneta que eu estava escrevendo e coloquei na boca, mordendo a tampa.

Olhei pra ele, com um pequeno sorriso de lado. Eu com certeza estava me divertindo. Passei a caneta entre meus lábios e passei a chupar a tampa, em movimentos circulatórios, tirando e recolocando na boca. Ele estava com o olhar fixo nos meus movimentos e vi que ele baixou sua mão em direção a sua calça, mas respirou fundo e segurou os papéis a sua frente. Ele estava mesmo pensando em fazer isso, aqui? Sua calça estava com um volume enorme. Quando tocou o sinal para a próxima aula, Damon saiu dali correndo. Bonnie se aproximou de mim.

Bonnie: Você viu?

Elena: O quê?

Bonnie: O professor! Ele estava estranho, saiu quase correndo!

Elena: Você sabe como ele é... já devia estar impaciente pra deixar nossa sala de alunos baderneiros.

Bonnie: Dessa vez ele se superou!

Ficamos na sala aguardando a professora. Depois disso tivemos mais várias aulas e a tarde parecia se arrastar. Eu não parava de olhar o meu celular um só segundo. Finalmente eram 15:00. Bonnie e eu tínhamos ido ao refeitório lanchar, mas depois quando estávamos na porta da sala de aula eu falei baixo:

Elena: Eu não vou entrar. Boa sorte com a professora! Vai precisar...

Bonnie: Você vai pra onde?

Elena: Matar aula!

Bonnie: Um, já sei! Vai se encontrar com alguém, não é?

Elena: Sim, depois eu te conto!

Já estava cansada de esconder as coisas de Bonnie por mais tempo. Então pelo menos falei porque ia matar aula. Talvez eu pudesse falar pra ela como foi, era só manter o nome de Damon em segredo.

Fui para o segundo piso e entrei na sala. Mal pude pensar em fazer algo, Damon veio em minha direção e me beijou com cobiça. Depois ele separou nossos lábios e falou pra mim:

Damon: Você está tentando me deixar louco? Me provocando daquele jeito! Eu estava a ponto de explodir Elena, estava quase me masturbando ali mesmo!

Elena: Eu adoraria ver isso! Mas é claro, só pra mim... E você tem um autocontrole invejável Damon! Prova disso foi ontem à noite!

Damon: Você está me falando de controle? Por pouco eu não te agarrava naquele quarto, e aí não ia conseguir parar! Mas como eu disse, estou aqui agora e não vou a lugar algum!

Fiquei mais próxima dele e sussurrei em sua orelha.

Elena: Ontem você me fez suplicar para ter seus beijos! Mas hoje estou disposta a virar o jogo!

Damon me olhou maliciosamente e com desafio estampado em seu rosto.

Damon: Você não vai conseguir me fazer implorar! Nunca fiz isso e não vai ser agora que vou fazer!

Elena: Isso é o que nós vamos ver...

‘’Amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu’’.

- (Caio Fernando Abreu)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...