1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. É assim o amor?

História Between you and me - É assim o amor?


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Um bom sábado para todos!!
Pra quem gosta de hot, esse é o capítulo!
Até o próximo cap ;)

Capítulo 21 - É assim o amor?


Fanfic / Fanfiction Between you and me - É assim o amor?

Andei em passos lentos até onde Damon estava e fiquei com o corpo colado no seu. Levei minhas mãos a sua nuca e aproximei nossos lábios, os encostando de leve nos meus e passando minha língua entre eles. Ele tentou aprofundar o beijo com sua língua, mas o impedi, me afastando um pouco e sussurrando em sua orelha.

Elena: Nada disso, agora eu estou no comando!

Me concentrei novamente em sua boca e mordisquei seu lábio inferior, colocando minha língua em seguida e fazendo movimentos pra cima e pra baixo. Damon novamente tentou comandar o beijo, mas eu desgrudei nossos lábios e me abaixei, beijando seu pescoço, enquanto minha língua alternava entre lambidas rápidas e lentas. Fui até sua camisa social e o puxei pela gravata, tirando em seguida e fui abrindo os botões de sua blusa um a um, admirando seu abdômen.

Elena: Você é muito gostoso!

Damon me olhou com os olhos maliciosos.

Peguei sua gravata e o direcionei até uma cadeira, o empurrando para que ele sentasse, ele me olhou, questionando e eu coloquei suas mãos para trás, o prendendo com a gravata, o máximo que podia.

Damon: Você sabe que eu me solto daqui se quiser, não é?!

Elena: Eu sei disso! Mas se você quer que eu faça o que estou planejando fazer, vai preferir ficar aí!

Ele resmungou, mas fez o que eu tinha dito. Me abaixei até sua calça, ficando de joelhos e tirei seu cinto, o jogando no chão. Depois foi a vez de sua calça, que eu baixei com rapidez.

Elena: Bem melhor!

Damon: Hum, você continua vestida! Não acha que eu estou em desvantagem?!

Elena: Se é isso que você quer...

Levantei meus braços, tirando minha blusa e jogando em um canto qualquer da sala. Seguida da minha saia, que eu tirei o mais devagar possível. E Damon estava com seus olhos vidrados em mim e no meu corpo. Fiquei só com meu conjunto de renda e virei de costas para tirar minha sandália. Empinei minha bunda pra cima e me abaixei, tirando a primeira. Ouvi Damon soltar um gemido de agonia. Estava conseguindo realizar meu objetivo, ele estava ficando maluco de desejo. Tirei a outra e me virei para ele novamente. Coloquei a mão no queixo, fingindo pensar.

Elena: O que eu faço com você agora?

Caminhei para onde ele estava, sentei em seu colo e beijei sua boca, levando minhas mãos até o seu cabelo e o puxando de leve. Damon introduziu sua língua na minha boca, não me deixando desviar o beijo e dessa vez eu não impedi. Sua língua abriu passagem sem pensar duas vezes, movimentando e explorando todos os lugares. Enquanto eu deixava Damon se divertir com meus beijos, levei minha mão até seu abdômen e subi de baixo até em cima, tocando em seus mamilos e em seu corpo convidativo. Quando ele estava ofegante, me separei dele.

Elena: Já foi o suficiente por agora!

Ele tentou pronunciar com dificuldade.

Damon: Elena, me desamarra daqui! Vou te fazer desmaiar de tanto prazer!

Elena: Agora não! Mal começamos a brincadeira. Você vai ter que aguentar... quietinho!

Levantei do seu colo. Agora Damon só tinha uma box branca, que eu tratei de tirar, fazendo seu pênis saltar pra fora. Grande e duro, do jeito que eu imaginava. Fiquei de joelhos no chão e abri minha boca em um O. Levei seu membro a boca, chupando só a cabeça, para o provocar. Minha boca circulava pelo seu comprimento e minhas mãos acariciavam seus testículos. Eu lambi de baixo até em cima, tomando cuidado com meus dentes.

Ele gemia alto e isso me agradava.

Tirei a boca do seu membro e falei, olhando nos seus olhos.

Elena: O que você acha de me pedir para continuar?!

Eu queria que ele implorasse, assim como ele me fez implorar. Que ele me pedisse que eu continuasse o chupando

Damon: N- não vou f- fazer isso!

Balancei a cabeça em negativo com um sorriso maléfico no rosto.

Elena: Resposta errada!

Levei seu membro de novo até a boca e chupei só um pouco do comprimento. Minhas mãos subiam e desciam por suas bolas. Apertei seu pênis de leve e mordisquei a região interna de sua coxa, rodeando seu membro com minha língua em seguida.

Elena: Eu gostaria muito de continuar, mas você não está me dando escolhas!

Levantei e peguei minha saia que estava no chão.

Ele me olhou desesperado e em seu rosto estava estampado seu conflito interno.

Damon: Porra, Elena! Volta aqui e me chupa!

Elena: Você ainda não conseguiu me convencer...

Ele falou antes que eu terminasse de dizer qualquer coisa.

Damon: Eu te suplico! Termina o que você começou...

Elena: Hum... não está faltando mais alguma coisa?!

Ele ficou relutante, mas acabou se rendendo. Seus olhos estavam escuros de prazer.

Damon: Por favor, droga...

Sorri de lado e voltei para lá, caindo de boca no seu membro, literalmente. Minha boca fazia barulhos de sucção a medida em que eu o chupava. Damon estava com a cabeça jogada pra trás, em uma visão totalmente erótica.

Damon: Eu vou... não estou mais me segurando!

Quando ele disse isso, fiz movimentos ainda mais rápidos, e com pouco tempo depois seu esperma invadiu minha boca. E eu chupei tudo, não deixando nem um resquício. Damon ficou ofegante por alguns minutos e eu esperei que ele se recuperasse.

Damon: Agora já pode me desamarrar. Já fiz o que você queria...  agora me deixa te mostrar o que eu quero...

Elena: Ainda falta uma coisa, antes disso!

Tirei a calcinha que estava vestindo, ficando apenas com meu sutiã. E sentei de uma vez em seu membro, que já estava se reanimando.

Nós gememos em uníssono, alto. Rebolei em seu pênis, fazendo movimentos circulatórios e depois passei a quicar rápido.

Damon: Isso é uma tortura!

Elena: Tudo bem! Pode se soltar, você fez por merecer!

Como Damon disse, ele conseguiria se soltar facilmente. Em um só puxão, ele desfez o nó da gravata. Ele não parecia estar de brincadeira. Seus lábios estavam entreabertos e Damon estava ofegante.

Damon: Vamos brincar....

Damon procurou o feixe do meu sutiã e abriu, suas mãos foram para meus seios, apertando ali. Mas logo ele substituiu por sua boca faminta. Ele dava chupões fortes, que com certeza deixariam marcas. Lambia e mordiscava. Depois, Damon me levantou e me fez ir até a lousa, me inclinando, com as mãos no quadro. Eu falei, sem resistir ao impulso de dizer meus desejos secretos...

Elena: Eu sonhava em fazer isso! Fazer sexo com você em uma sala de aula...

Damon falou, com a voz rouca e mordiscando minha orelha.

Damon: E então Elena... o que acha de eu te ensinar a arte do sexo selvagem?

Ele foi até sua calça e puxou do bolso traseiro uma camisinha. Pelo visto, não era só eu que estava preparada pra isso. Damon voltou até mim, me encarando com um olhar safado e encaixando seu membro. Ele me penetrou de uma vez e eu soltei um gemido alto. Suas investidas eram cada vez mais fortes e seu corpo e o meu estavam em uma dança erótica. Rebolei contra ele, o incentivando a ir mais rápido. E meu pedido foi atendido. Era questão de necessidade, eu necessitava do seu corpo junto ao meu. Com mais um pouco de força e investidas prazerosas e nós gozamos. Estávamos com a respiração acelerada e ofegantes. Passaram alguns minutos sem que nós disséssemos nada, estávamos só um ao lado do outro.

Elena: É melhor eu ir agora! E aí depois de um tempo você sai.

Ele virou instantaneamente na minha direção.

Damon: Tudo bem, mas antes eu tenho que fazer uma coisa!

Damon me pegou pela cintura e me colocou em cima dele, me beijando calorosamente em seguida. Eu retribuí e ele terminou o beijo com selinhos e pequenas mordidas na minha boca. Quando nós terminamos de nos beijar eu desci lá pra baixo, já devidamente vestida. Andei para o dormitório feminino e quando ia cruzar o corredor, me deparei com Lauren, plantada na minha frente. Fiz um movimento para o lado, na intenção de desviar e ela me acompanhou, impedindo minha passagem. Fui para o outro lado e ela me seguiu de novo.

Elena: Ao invés de seguir meus passos, porque você não abre logo essa boca e diz o que quer?!

Lauren: Só tenho que ter um papinho sério com você!

Elena: Duvido que uma pessoa como você consiga ter uma conversa séria, mas esperança é a última que morre... sou toda ouvidos!

Lauren: Eu percebi que você anda atrás do professor Salvatore! Só quero te avisar uma coisa, ele nunca vai querer alguma coisa com você. Então, acho melhor que você suma do meu caminho.

Ela não sabia do que acontecia entre mim e ele. Conhecendo Lauren como é, se ela suspeitasse diria na hora e ainda me ameaçaria. Só ideias vagas de que eu queria ficar com ele e que não era correspondida.

Elena: Olha aqui, quem você pensa que é? Eu não estou atrás de ninguém e se ele fosse querer algo com alguém, você seria a última pessoa que ele procuraria.

Ela me olhou com raiva.

Lauren: Isso é o que você acha. Qualquer um daria tudo para ficar comigo! Então você não tem nenhuma chance!

Elena: Se você estivesse tão segura como diz, não viria aqui falar comigo! E aí está seu erro, o professor não é qualquer um! Ele nunca ficaria com você e isso eu falo com certeza. Agora sou eu quem está te avisando. Some do meu caminho, ou então... seremos nós duas acertando as contas. E ninguém vai querer olhar na sua cara quando eu terminar!

Ela tremeu por um momento e depois colocou a expressão inabalável de sempre. Não me dei ao trabalho de ficar ali por mais tempo, então fui para o meu quarto.

Entrei no banheiro e fui tomar um banho. Olhei para os meus seios, que tinham algumas marcas vermelhas. Ri, me lembrando. Realmente, Damon me fazia louca. Seu sorriso irônico, seus ciúmes, seu jeito determinado e até mesmo suas crises de idiotice. Tudo isso o fazia único. E era tudo o que mais me encantava nele. Terminei meu banho e voltei para o quarto. Onde encontrei Caroline, sentada na cama. A olhei, com cuidado em meus olhos.

Elena: Caroline, eu precisava mesmo conversar com você! Têm um minuto?!

Ela me olhou sorrindo.

Caroline: Pra você? Nunca! Mais valeu a tentativa...

E saiu do quarto, me deixando sozinha. Não por muito tempo, já que Bonnie entrou pela porta.

Bonnie: Ei, o que foi que aconteceu com Caroline?! Eu a vi sair daqui com uma expressão de matar.

Elena: Ela só não suporta ficar perto de mim! Ela está falando com você ultimamente?

Bonnie: Não, nós não trocamos nenhuma palavra. Caroline sabe que eu não aprovo seu relacionamento com Matt e acha que você e eu nos juntamos para sabotar seu namoro.

Bonnie falou, fazendo aspas com os dedos.

Elena: Eu não entendo o que ela tem. Nós somos suas melhores amigas, será que Matt é tão importante ao ponto dela não nos perdoar?

Bonnie: Ei, Elena! Não se chateie com isso. Caroline não tem que nos perdoar de nada, não fizemos nada de errado. E quando ela descobrir a verdade, nós que teremos que perdoá-la.

Elena: É, eu sei! Mas isso não pode ficar assim. Se Matt não contar eu...

Bonnie: Esse assunto só está te deixando irritada! Vamos falar de outra coisa! Como por exemplo, como foi o seu encontro com o cara misterioso...

Elena: Então....foi incrível! Ele é tão diferente de tudo que eu estava acostumada. É como se tudo nele me chamasse... estranho, não é?!

O rosto de Bonnie se iluminou.

Bonnie: Pelo jeito que você fala, como seus olhos mudam quando fala dele! Você está apaixonada Elena! Depois de tanto tempo...

Meus olhos arregalaram e por um momento parecia que eu não pensava mais.

Elena: Não, é claro que não! Eu só o acho atraente, nada mais que isso!

Bonnie: Não é só por hoje! Eu vejo que você anda mais sorridente e feliz. Nem parece mais a mesma, até o jeito que você fala!

Sorri, nervosa.

Elena: Isso é graças a...

Não tinha resposta. Eu não sabia o que dizer.

Bonnie: Então! Quando você admitir para si mesma, nós conversamos. Por enquanto, você poderia me dizer quem ele é... O que acha?

Elena: Sinto muito, mas não posso contar nada! Isso não seria correto com ele. Nós temos que conversar e manter isso em segredo.

Bonnie: Ele deve ser muito especial mesmo. Pela primeira vez, você guarda segredo de mim!

Elena: Não é nada disso, Bonnie! Olha, do mundo inteiro você é a pessoa que eu mais confio e eu posso te contar qualquer coisa. E prometo que vou te contar isso também... um dia! Mas não agora! Eu não posso, infelizmente...

Bonnie: Ei, está tudo bem! Admito que gostaria de saber, mas você não contar isso pra mim, por um lado também é uma coisa boa! Significa que você o ama o suficiente pra se manter calada. Mesmo que isso te consuma!

Um nó se instaurou na minha garganta. Amor? Eu sei com certeza que sinto atração por Damon e que gosto de passar meu tempo com ele. Quando eu mando uma mensagem pra ele, a ansiedade por uma resposta é insuportável. E sei que ele não é o certo pra mim, mas não consigo me afastar. Conheço seus defeitos e mesmo assim...

Não, eu não posso estar amando Damon. Isso seria de mais. Eu gosto dele, mas é apenas isso, não é?! Uma nova mensagem chegou no meu celular, me fazendo ter um susto. Fui olhar e fiquei com meu coração acelerado.

De: Damon

Para: Elena

Eu adorei o tempo que passamos juntos e espero ter muitos momentos assim com você! Boa noite Elena... espero que sonhe comigo.

Eu estava perdida. Em todos os sentidos que essa palavra poderia ter. Literalmente e completamente perdida.... nesse labirinto que era Damon Salvatore...

‘’Sou sua, mas não posso ser. Sou seu, mas ninguém pode saber. Amor eu te proíbo de não me querer’’.

-(Nando Reis)

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...