1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. A única que te instiga

História Between you and me - A única que te instiga


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Quem quer ver muita pegação entre Delena?
Esses aí não se aguentam, sai até faísca quando estão por perto!
🔥💥

Capítulo 25 - A única que te instiga


Fanfic / Fanfiction Between you and me - A única que te instiga

Havia uma notícia a ser dada. O diretor chamou todos os alunos na sala principal e disse que queria falar sobre um assunto importante. Eu estava tentando adivinhar o que ele queria dizer, a única coisa que se passava na minha cabeça, era sobre o desfile.

Bonnie: O que você acha que ele quer dizer? Geralmente quando o tirano nos chama, é pra dar alguma notícia ruim. Ou nos punir por alguma coisa! Espero que não seja isso. Minha mãe ia pegar ainda mais no meu pé!

Elena: Eu não acho que dessa vez seja pra isso! Talvez algo relacionado a quem vai desfilar! Só consigo imaginar isso, ou então ele não ia estar tão calmo.

Nós olhamos na mesma hora pra onde Caroline estava, calada. Ela está sentada em sua cama, com uma revista de moda nas mãos. Bonnie olhou para mim. Eu sabia o que ela pensava, que aquela situação já ia longe demais. Sinto a mesma coisa, por isso não vou deixar que as coisas permaneçam assim. Me aproximei de onde ela estava.

Elena: Caroline, você quer ir para a sala com a gente? Aí já podemos decidir juntas alguns detalhes do desfile, assim como tínhamos planejado antes e...

Caroline: Não, Elena! Eu já consegui voluntárias pra ajudar. Fiz um teste e as garotas se mataram para mim escolhê-las! Não preciso de vocês.

Eu fiquei em silêncio, já achando que as coisas iam permanecer iguais, mas não. Bonnie começou a falar, irritada.

Bonnie: Não é assim que funciona Caroline! Somos suas amigas e você já está testando nossa paciência. Queira você ou não vamos estar por perto. Por culpa de quem? Você, que nos obrigou a participar desse maldito desfile!

Caroline ficou quieta e não respondeu nada, continuando a folhear sua revista. Bonnie murmurou alguma coisa e saiu do quarto. Só estávamos Caroline e eu aqui. Eu iria falar umas verdades pra ela e abrir seus olhos de uma vez. Mas o autofalante atrapalhou, com o diretor falando que era para descermos e que ele nos esperava lá embaixo.

Caroline: Você vem, ou vai ficar aí só me olhando?

Passei reto por ela, sem perder meu tempo tentando dizer qualquer coisa. Fui para a sala, onde já se encontravam algumas pessoas e outras iam chegando em uns minutos. Bonnie estava sentada no canto do sofá, fui pra lá e sentei do outro lado.

Elena: Já está com a cabeça fria?

Bonnie: Sim, foi só uma explosão repentina! Eu só não estou suportando mais as pirraças de Caroline!

Elena: Vou dar um jeito nisso! Prometo!

Sim, eu iria. Custe o que custar. Nem que eu tenha que fazer Matt confessar na marra.

O diretor chegou. Ele se pôs em um pequeno palco que tinha ali na frente, que servia justamente pra isso. Sempre que havia um comunicado a ser dado.

Diretor: Então, estão todos presentes?! Como vocês sabem aqui está sendo organizado um desfile, que vocês garotas, irão participar. Então hoje o período das aulas irá ser encerrado para...

Antes que ele continuasse falando, gritos foram ouvidos. Todos estávamos comemorando o fato de um dia sem aula.

Diretor: Me deixem continuar, antes que eu volte atrás nessa ideia. Então, para as garotas que irão desfilar, hoje o dia será liberado para irem comprar suas roupas e tudo o que precisam para o dia. E os garotos que irão assistir ao desfile, eu aconselho que saiam e comprem ternos. Nada de trajes informais. Recado dado, podem ir quando quiserem.

Ele terminou de falar e saiu dali nos deixando sozinhos. O aglomerado de gente começou a se dissipar.

Bonnie: E então, o que acha de irmos agora? Assim podemos terminar logo e voltar cedo.

Elena: Claro, só preciso fazer uma coisa antes!

Falei, olhando para onde Stefan estava no canto da sala. Fui até ele e me apoiei na parede, perguntando em seguida.

Elena: Você vai vir assistir ao desfile?

Stefan: Sim, com certeza! Você não achou que eu ia perder a oportunidade de te ver desfilando, né?

Elena: Claro, você quer ver como eu sou desastrada em cima de uma passarela. Eu realmente vou dar um show... de horrores!

Stefan: Sabe que eu não acho isso? Muito pelo contrário! Acho que você Elena, vai dar um show de deslumbre!

Senti minhas bochechas ruborizarem.

Elena: Então, eu e Bonnie vamos na rua agora, comprar os vestidos. Se você quiser ir com a gente comprar seu terno. O que acha?

Ele assentiu com a cabeça e depois Bonnie chegou aonde estávamos e nos chamou para irmos logo. Stefan pegou seu carro na garagem e nós entramos, seguindo para o shopping, cheio de lojas. Ele parou no estacionamento, deixando seu carro lá e nós entramos. Chegamos em uma loja, que tinham vários vestidos extravagantes.

Elena: Bonnie, olha isso! Acho que essa não foi nossa melhor opção para começar!

Apontei para um vestido verde musgo, bufante. Era cheio de lantejoulas e de longe se notava sua cor chamativa.

Bonnie: Pelo menos, não iremos nos perder se faltar energia!

Elena: E você Stefan, o que acha?

Stefan: Pra falar a verdade, isso ficaria perfeito em um circo!

Nós rimos e saímos da loja, indo procurar em outra.

A outra loja que entramos era diferente da outra. Tinha lindos vestidos, dos mais diversos tipos e para todos os gostos. Eu me perdi entre as prateleiras, mas não achava nenhum que ficasse bem em mim, apesar de maravilhosos.

Bonnie: Olha aqui, Elena. Eu achei o que estava procurando! A ideia de desfilar não me parece tão ruim agora, isso tudo graças ao vestido!

Olhei para o vestido que ela segurava na mão. Era realmente muito bonito. Era de uma cor marrom claro, longo e tinha algumas pedras na parte do busto.

Elena: Realmente lindo! Eu tenho um salto que combina muito com ele. Aí posso te emprestar!

Bonnie: Seria ótimo! Mas e o seu? Você já encontrou?

Balancei a cabeça em negativo.

Bonnie: Não encontrou, ainda! Vem, vamos perguntar pra atendente se ela tem um modelo pra você!

Nós fomos até onde estava a moça e ela disse que sabia exatamente do que eu estava precisando.

Atendente: Esse vestido é muito bonito! E não estou falando isso só porque trabalho aqui! Tenho certeza de que você vai gostar! E pelo que percebi, irá se encaixar bem no seu corpo.

Ela pegou uma caixa e de lá tirou um vestido vermelho. Tenho que concordar, ele era deslumbrante. Tinha o modelo justo no corpo e era longo atrás e curto na frente. Sua cor era brilhante, mas não com exagero. Posso dizer que o adorei.

Elena: Eu o achei muito bonito!

Bonnie: Vai experimentar, agora! Nós te esperamos aqui.

Fui para o provador com o vestido e o vesti devagar. Ele parecia ser feito sobre medida para o meu corpo, serviu como uma luva. Saí devagar para fora e Bonnie, Stefan e até mesmo a atendente me olhavam chocados.

Stefan: Elena, você está maravilhosa!

Bonnie: Dá uma voltinha!

Rodei com o vestido que balançou com o movimento.

Bonnie: Stefan tem razão! Ficou ótimo!

Ela alternou o olhar entre nós dois, sorrindo maliciosamente.

Atendente: Ninguém costumava comprar esse vestido, porque achavam que não estava bom o suficiente. Em algumas mulheres ficava muito folgado, em outras muito apertado. Mas em você não.

Elena: Acho que ele estava me esperando!

Nós fomos pagar no caixa e depois saímos da loja, satisfeitas com nossas escolhas de roupas.

Elena: Então Stefan, agora nós vamos escolher seu terno! Eu posso te ajudar! Isso se você quiser, claro...

Stefan: Eu ia adorar!

Bonnie: Enquanto vocês olham o terno, eu vou ali rapidinho. Dar uma olhadinha em algumas roupas!

Eu percebi suas intenções, Bonnie estava claramente tentando nos deixar sozinhos.

Elena: Tem certeza de que não quer vir também?

Bonnie: Absoluta! Aproveitem!

Nós fomos para uma loja, em que tinham muitas opções de roupas masculinas. Olhamos alguns ternos e Stefan não demorou muito para se decidir. Ele escolheu um terno cinza. Foi provar e parou na minha frente.

Elena: Hum... acho que vi um gatinho!

Ele riu.

Stefan: Obrigado pelo elogio! Mas acho que você viu errado. Odeio ternos!

Elena: Que pena, porque você fica muito bem assim!

Ele levou as mãos até sua gravata, tentando em vão dar um bom nó.

Elena: Você está fazendo uma confusão aí! Isso é simples.

Me aproximei e peguei sua gravata, dando uma volta e a colocando da forma certa.

Elena: Viu?

Stefan: Tem alguma coisa que você não saiba fazer?

Elena: Isso, você vai ter que descobrir. Não vou te dizer meus pontos fracos!

Ele riu da minha expressão. Stefan olhava fixamente pra trás e eu olhei na mesma direção. Damon. E ele não estava sozinho, estava com aquela mesma mulher daquele dia. Acho que estou repensando a ideia de esganá-los.

Stefan: O que eles estão fazendo aqui?

Elena: Estou me fazendo a mesma pergunta!

Stefan foi até o caixa e pagou seu terno. Nós saímos da loja e Damon já não estava mais lá. Encontramos Bonnie no caminho e resolvemos ir para o refeitório. Estávamos com fome, essa andada no shopping mexeu com os ânimos, literalmente. O que Damon fazia com ela? De novo! Falando no diabo!

Eles estavam sentados em uma mesa e quando ele nos viu, chamou para que fôssemos até lá. Só pode estar brincando. Quer que nós presenciemos seu ‘’romance’’.

Damon: Que surpresa encontrar vocês aqui!

Ele falou com um sorriso no rosto, mas seus olhos pareciam estar em chamas.

Elena: Nem tanto! Isso aqui é um shopping e as pessoas vem pra comprar! E como deve saber professor, fomos liberados para sair!

Damon: Seu senso de humor está cada vez melhor, Elena! Por que não sentam aqui e comem conosco?

Stefan: Claro, porque não?!

Me surpreendi com a atitude de Stefan. Me sentei a contragosto em uma cadeira e Bonnie sentou do outro lado e Stefan ficou ao meu lado. Pedimos nossos lanches e estava um silêncio mortal, até que a mulher ao lado de Damon se pronunciou.

?? Então, meu nome é Megan, eu sou a mãe de Lauren. Vocês devem se conhecer, afinal estudam no mesmo lugar!

Elena: Claro, lá todos conhecem Lauren muito bem! Digamos que ela é a sensação!

Pelo visto, ela não entendeu a ironia, então continuou falando.

Megan: Que bom! Assim como eu era nos meus tempos de escola! Fazia sucesso. Então, aposto que vocês são ótimas amigas! Afinal, todos adoram Lauren.

Lancei um sorriso irônico pra ela.

Elena: Não diria dessa forma!

Damon, Bonnie e Stefan estavam calados. Enquanto eu tentava aguentar a criatura a minha frente.

Megan: Lauren disse que Damon era uma inspiração para ela e que ele era muito jovem pra ensinar! Claro que eu precisava conferir isso pessoalmente. Se ela fala tão bem dele.

Dizendo isso, ela olhou sorrindo pra ele. É como dizem: tal mãe, tal filha. Duas biscates. Se eu estava me segurando até agora, não iria mais.

Elena: Acho que a inspiração exercida sobre ela, não funciona muito bem. Quando as notas são ditas, as de Lauren são umas das mais baixas. Esse incentivo funciona ao contrário.

Ela ficou sem jeito, mas não tirava o sorriso prepotente do rosto. Bonnie, percebendo o clima pesado resolveu quebrar a tensão.

Bonnie: Então, Lauren têm algumas aulas conosco...

Melhores amigas são incríveis. Ela viu que eu não estava suportando Megan e resolveu interferir, mantendo uma conversa.

Damon: Vocês estão sempre juntos, vão acabar esquecendo de viver desse jeito! Não tem mais o que fazer?!

Stefan: Viemos comprar a roupa para o desfile! A propósito, você não acha que formamos um casal bonito?!

Engoli em seco. Stefan disse em tom de brincadeira, mas eu ainda conseguia notar a avidez em sua voz. Damon rangeu os dentes e respondeu.

Damon: Não tem prestado atenção nas aulas de biologia, irmãozinho? Vocês são como água e óleo, opostos completos!

Stefan: Claro, tinha que ser o Damon pra dizer isso! E você? Está com a senhorita miss perfeição?

Falou baixinho, em referência a Megan. Olhei para onde ela estava. Não parava de falar um só segundo e Bonnie só concordava com a cabeça, não acompanhando a conversa.

Damon: Sabe como é Stefan! As mulheres caem aos meus pés, mas eu não dou bola pra qualquer uma. Escolho bem quem vai ser a sortuda.

Maldito convencido. Mas isso era bom de se ouvir, significa que ele não irá ficar com ela. Eu realmente preciso deixar de me importar com isso!

Elena: Preciso ir ao banheiro!

Saí dali, sem pensar em nada. Fui até o banheiro e apoiei as mãos no espelho, deixando meus pensamentos ficarem em ordem. Passaram uns dez minutos e senti as mãos de alguém envolvendo minha cintura. Virei para trás e Damon estava lá, me olhando sedutoramente com o rosto muito próximo ao meu.

Elena: O que você está fazendo?

Damon: Eu sei o que você quer, Elena! Só pare de resistir!

Elena: Nada disso, saiba que eu também não fico com qualquer um!

Damon: Você sabe muito bem, que eu não sou qualquer um! Eu consigo te deixar louca com meias palavras!

Elena: Está me chamando de fácil? Não sou um objeto nas suas mãos Damon! Eu não vou me jogar aos seus pés e implorar que você me escolha!

Damon: Não Elena, você não é um objeto! Você é o meu maldito conflito interno e me deixa louco, em todos os sentidos. É uma droga, mas eu preciso de você! E como preciso!

Elena: Vai mesmo deixar sua amiguinha sozinha, pra vir ficar comigo? Ela pode se irritar!

Damon: Deixe que ela se irrite! Porque ela não me excita como você, ela não faz o que você faz e principalmente, eu não gosto dela!

Eu esperava que ele dissesse que não gostava dela, como gostava de mim. Mas ele não disse. Damon, sempre tão difícil de admitir o que sente.

Ele me agarrou pelo cabelo e me beijou selvagemente. Me deixei levar por alguns segundos, mas depois me separei dele, ofegante.

Elena: Espera, isso aqui é o banheiro feminino!

Damon: Você se importa? Porque eu não!

Ele me pegou pela cintura e me puxou até uma das cabines e seus lábios buscaram os meus de novo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, enquanto minha língua traçava um caminho por sua boca. Damon mordeu meu lábio inferior e me apertou ainda mais forte contra si, pressionando nossas intimidades.

Nós gememos baixo, tamanha a vontade de ficarmos juntos. Ele pegou na minha barriga por baixo da blusa e passou seus dedos na minha pele, acariciando. Suas mãos subiram para os meus seios e ele apertou por cima do meu sutiã. Eu estava sentindo choques por todo o corpo, como uma descarga elétrica. Antes de fazer qualquer coisa, Damon parou repentinamente.

Damon: Podemos continuar, assim que você me responder! Estou perdoado?

Elena: Então por isso você fez tudo? Só para me convencer a te perdoar? Damon eu já estou cansada dos seus joguinhos!

Damon: Você está fazendo uma tempestade, por um motivo tão bobo! Já disse que não precisamos falar sobre mim! Elena, eu não estou pronto para te contar!

Elena: E de novo voltamos ao ponto inicial! Eu não te pedi nada demais, só que você diga qualquer coisa! Qual o seu problema?

Damon: O problema é que na minha vida, não tem essa de qualquer coisa! Cada parte dela tem sujeira escondida debaixo do tapete!

Foi como se todo o ar do meu corpo tivesse se esvaído. Seja lá o que for, não é fácil assim. Damon tem muito mais a esconder do que eu pensava. Mas eu não vou desistir tão fácil, estou pronta para o que vier. Por ele.

Elena: Eu não me importo! Seja lá o que for, estou pronta para saber! Damon, não sou uma dessas mulheres que você pega por aí.

Apontei pra fora. Deixando claro que falava de Megan.

Elena: Em mim, você pode confiar, droga! Dá pra entender?! Você quer que eu desista de você? Porque é o que parece!

Damon: Sei que eu te afasto, ao mesmo tempo em que tento te manter por perto! É que ficar perto de você me deixa louco... e ficar longe de você também! Não é o que você pensa Elena! É mais que confiança, bem mais!

Pensei em ficar ali, mas eu só estava me machucando mais. Então saí do banheiro, voltando para onde estávamos sentados. Bonnie me perguntou se estava tudo bem e eu assenti, tentado convencer a mim mesma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem ganha o prêmio de maior imbecil?
Isso mesmo, Damon Salvatore!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...