1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Hora da punição

História Between you and me - Hora da punição


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Alguém chama o bombeiro, porque o fogo tá subindo! 🔥
Espero que curtam ;)

Capítulo 26 - Hora da punição


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Hora da punição

Dia de desfile. O campus estava em uma correria, várias garotas indo pra cima e pra baixo com os vestidos nas mãos e seus acessórios. Caroline saiu cedo do quarto e já começou a gritar ordens para todas, que apenas obedeciam, se sentindo honradas de estarem a ajudando. A decoração já estava sendo posta, fotos de modelos famosas e cartazes chamativos. Tudo muito bem arrumado. E eu não fiquei de fora dessa parte.

Caroline: Elena, será que você pode se levantar e vir aqui ajudar? Falta ir buscar os últimos vestidos que estão lá fora!

Elena: Você que disse que era pra mim sentar, se não lembra. Falou que já tinha quem te ajudasse. Mas tudo bem, eu vou lá fora!

Bonnie: Expira e inspira, não vai deixar ela te afetar! Caroline se importa muito com isso, já faz um ano que ela só fala desse desfile. E agora tudo ficou mais sério pra ela, já que toda a escola vem.

Elena: Estou no controle! Vou lá fora buscar o que falta.

Fui até a calçada da universidade, onde tinha um carro com vários itens que estariam presentes hoje. Peguei dois vestidos com vários babados e tentei me equilibrar para não cair, mesmo sabendo que seria impossível, já que eles tampavam minha visão. Passei o portão e estava conseguindo andar normalmente, até que tropecei na longa cauda de um deles. Fechei os olhos, me preparando para a queda, que não aconteceu.

Stefan: Você é um perigo ambulante! Quem te deixou sozinha carregando isso, não conhece sua fama de desastrada!

Elena: Uau Stefan! A primeira vez que nos vemos hoje e já está me dizendo verdades?!

Ele me olhou sorrindo.

Stefan: Vem, eu levo um e você o outro.

Nós começamos a andar e eu me sentia bem melhor sem todo aquele peso. Colocamos os dois em cima de uma grande mesa no centro da sala.

Stefan: Como vocês conseguem? Isso parece ser tão chato. Sabe, ficar colocando tudo no lugar. Pendurando cartazes, sem descanso.

Elena: Penso isso! Mas nem de brincadeira eu ia poder parar, Caroline surtaria!

Falando nela.

Caroline: Elena, você pode parar de namorar agora? Estamos muito ocupadas agora.

Elena: Está vendo isso?!

Falei pra ele, ignorando a parte do namoro.

Stefan: O que acha de dar uma escapada de tudo isso comigo? Podemos achar outra coisa pra fazer!

Elena: Não posso fazer isso! Por mais que seja insuportável, é muito importante pra todas aqui! Não vou deixá-las na mão agora.

Stefan: Certo, então tenho a solução perfeita! Vou ficar aqui e ajudar, assim nós terminamos mais depressa.

Elena: Não se sinta obrigado, você mesmo disse que era chato!

Stefan: Faço esse sacrifício. Até porque você também vai estar aqui.

Ele piscou o olho.

(...)

Elena: Finalmente terminamos!

Bonnie: Estou cansada, mas confesso que valeu a pena o trabalho!

Stefan: Agora que acabamos tudo, eu vou indo meninas! Nós nos encontramos mais tarde.

Ele falou para mim e para Bonnie, indo para as escadas.

Bonnie: Você realmente o conquistou! Não é qualquer garoto que ajuda nesse tipo de coisa.

Elena: Nem começa! Nós temos que subir também, ou vamos nos atrasar.

Nós duas subimos para nosso dormitório e Bonnie foi tomar banho. Eu fiquei esperando que ela saísse para que pudesse entrar no banheiro. Enquanto eu estava sentada na minha cama, Caroline entrou no quarto.

Elena: Ficou muito bonito tudo! Você caprichou na escolha da decoração!

Caroline: Sim eu tinha que fazer isso. Era minha responsabilidade!

Ela realmente levava tudo aquilo muito a sério.

Elena: Caroline preciso falar algo pra você!

Caroline: Elena, se for sobre Matt, eu já disse mais de...

Elena: Não é nada com Matt! Eu sei que você está com raiva de mim, mas Bonnie não tem nada com isso! Então acho melhor você pensar bem, antes de afastá-la. Está cometendo um erro.

Logo quando terminei de falar, Bonnie saiu do banheiro e eu entrei em seguida, tomando um banho caprichado. Quando saí, Caroline não estava mais no quarto e Bonnie estava se arrumando.

Elena: Pra onde ela foi?

Bonnie: Ela já tinha tomado banho, então se arrumou e foi para o salão. Achei até estranho que Caroline tenha falado comigo.

Elena: Ela deve ter percebido que estava sendo injusta.

Vesti meu conjunto de calcinha e sutiã e peguei meu vestido, o colocando no meu corpo. Em seguida, calcei um salto alto preto, que tinha ganhado de Jenna. Passei a maquiagem, dando um destaque maior nos olhos e peguei meus brincos, os colocando.

Bonnie: Elena, você pode me emprestar aquele seu sapato?

Elena: Sim, lembro que tinha falado dele no shopping.

Abri meu guarda-roupa e de lá tirei o sapato de salto, entregando para Bonnie.

Elena: Você está incrível!

Bonnie: Olha quem está falando! E esse vestido é simplesmente maravilhoso!

Soltei meu cabelo e passei babyliss apenas nas pontas, o deixando ondulado. Bonnie e eu estávamos prontas, depois de uma longa demora e ajustes em tudo, para estarmos em perfeita ordem.

Bonnie: Vamos descer agora?

Elena: Sim.

Chegamos até o salão principal, onde iríamos desfilar. As garotas estavam todas arrumadas e alguns garotos estavam sentados nas cadeiras presentes, conversando entre si e outros no bar. Escutei uma voz atrás de mim.

Stefan: Você está linda!

Virei-me para trás e olhei para Stefan.

Elena: E você está muito bem nesse terno!

Stefan: Tenho uma coisa pra te entregar, que tenho certeza que vai te deixar ainda mais bonita!

Elena: Agora fiquei curiosa. Do que você está falando?

Stefan tirou uma caixinha do bolso do seu paletó e a abriu na minha frente. E de lá tirou um delicado colar, com uma pequena pedra de rubi no centro

Elena: Eu não posso aceitar esse presente! É demais e você não tem que me dar nada!

Stefan: Elena, não me custou nada! Eu só quero que você use!

Elena: Stefan, eu não quero que você confunda as coisas!

Stefan: Não estou te dando isso pensando em nada. É porque eu quero, pense nisso como um presente entre amigos! Pode ser?

Elena: Sendo assim, está tudo bem!

Stefan: Agora me deixa colocar em você?

Afastei o cabelo e inclinei meu pescoço para o lado. Stefan pegou o colar nas mãos e o colocou no meu pescoço. Seus dedos frios tocaram meu pescoço e eu me virei de frente para ele.

Elena: E aí, ficou bom?

Stefan: Parece ter sido feito pra você.

Nós ficamos conversando um pouco, até que seus olhos pararam na porta. Era Damon que entrava. Ele estava tão lindo, vestido em um terno escuro que caía muito bem no seu corpo, destacando seus músculos. Vi que algumas mulheres começaram a cochichar. Seus olhos passaram entre a multidão e quando ele me viu, ficou parado me olhando dos pés a cabeça, com a expressão fascinada. Seu olhar saiu de mim, quando Megan se pôs em sua frente. Eu via o sorriso dela de longe. Só faltava isso mesmo.

O diretor pediu a atenção de todos e falou que o desfile ia começar. Eu fui para cima do palco e fiquei detrás das grandes cortinas, onde todas as outras garotas estavam. Todos ficaram em silêncio e as garotas começaram a sair em ordem. Ainda não era a minha vez, então fiquei quieta, só esperando. Vi quando Lauren passou na minha frente e me olhou com um sorriso convencido no rosto. Ela saiu na frente, rebolando e se achando a superior. Passou um tempo e algumas garotas começaram a voltar. De repente ouvi gritos e parecia que havia acontecido alguma coisa.

Lauren passou pelo palco, andando devagar e com um pé só. Seu rosto estava banhado de lágrimas. Uma de suas seguidoras chegou perto dela.

Lauren: Maldito salto! Eu paguei o maior mico, amiga! Tinham garotos rindo de mim. Logo de mim, que estou tão bonita! Como isso pode ter acontecido?!

Passei por ela rindo, deixando claro que tinha curtido seu espetáculo.

Lauren: Sua vaca! Eu te odeio, Elena Gilbert! Não ria de mim. Pare agora!

Eu só comecei a rir mais alto.

Elena: Seu ódio por mim é recíproco Lauren! Você não caiu pelo salto!

Lauren: Ah não? E porque foi? Você por acaso tem alguma coisa com isso?!

Elena: Eu não desceria ao seu ponto! Mas o meu palpite é que seu silicone estava muito pesado e você não aguentou!

Ela me encarou com a boca completamente aberta e eu saí dali, porque já era a minha vez de desfilar. Passei e comecei a andar entre a multidão de pessoas. Eu estava com um sorriso no rosto. Fui até a frente e quando meus olhos encontraram de novo os de Damon, mandei um beijo no ar para o lado da plateia em que ele estava. Mas olhei sorrindo para o outro lado, não querendo deixar suspeitas. Voltei e fiquei sentada, só esperando que as outras terminassem. Lauren ainda me lançava uns olhares venenosos, mas eu fingia que não via nada. Bonnie passou pela porta, extasiada.

Bonnie: Uau, essa experiência foi boa!

Elena: Topa repetir de novo no próximo ano?!

Bonnie: Mas nem pagando!

Nós rimos.

Demorou um longo tempo até que todas voltassem e então quando terminou, nós fomos chamadas para ir de novo, todas de uma vez.

Diretor: Eu quero agradecer a participação de todas vocês e dizer que as garotas foram muito bem! Uma salva de palmas!

Todos que estavam sentados aplaudiram e depois nós podemos descer da passarela e nos juntas aos outros, comendo, bebendo e conversando. O diretor voltou para sua sala e assim todos se soltaram mais, trocando as músicas clássicas e suaves por outras com batida mais rápida.

Eu fiquei sentada na cadeira, só bebendo um Martini de morango, quando um garoto se aproximou de mim.

?? Olá Elena, meu nome é Bruno! Você mandou muito bem no desfile!

Elena: Então Bruno, não sabia que você me conhecia. Obrigada pelo elogio.

Bruno: Claro que te conheço! E eu vim aqui pra te fazer um convite!

Ele ia continuar falando, mas de repente Damon apareceu na sua frente, o impedindo.

Damon: O que é isso que você está bebendo?

Bruno: É tequila professor! Mas eu acho que hoje está liberado...

Damon: Não, não está! Acho melhor você sair daqui e avisar seus amigos! Ou se preferir posso passar uma ótima punição para vocês.

Bruno: Não, não! Eu já estou indo!

Ele saiu quase correndo, tropeçando nas próprias pernas.

Elena: Ceninha de ciúmes em público? Não tem medo do perigo professor?

Falei com uma voz provocante. Damon me olhou, sorrindo atraentemente.

Damon: A regra vale para todos, Elena!

E pegou meu Martini nas mãos, bebendo logo depois.

Damon: Consigo sentir claramente o sabor dos seus lábios! Como eu queria prová-los agora!

Meu corpo arrepiou, mas eu não me deixei levar.

Elena: Sinto em informar, mas você vai ficar na vontade!

Damon: Ou então, você pode me ajudar a resolver esse problema!

Elena: Claro! Estou bem aqui, na sua frente. Pode fazer o que quiser. Me beije Damon, sou toda sua!

Eu sussurrei pra ele, suavizando ainda mais minha voz.

Damon: Você está me tentando Elena! Sabe que não posso e por isso me provoca assim!

Elena: Se você tem tanto medo assim, porque está perto de mim?! Pode ficar com outras mulheres, aposto que elas dariam tudo para estar com você agora!

Tentei manter o tom de voz equilibrado, o que com muito esforço consegui. Por dentro eu queimava de ciúmes. Saí de perto dele e fui me sentar em uma mesa. Ele terminou de beber meu Martini e depois foi até onde eu estava e sussurrou pra mim.

Damon: Você fica muito bonita com esse vestido! Mas eu prefiro quando está sem nada, senhorita Gilbert!

Elena: Acho melhor você pensar bem no que fala, ou posso interpretar errado suas intenções!

Falei entrando no seu jogo.

Damon: Então interprete e entenderá exatamente onde quero chegar!

Quem visse de fora diria que era apenas o professor tendo uma tranquila conversa com sua aluna, mas não era bem isso que estava acontecendo. Os ânimos estavam fervendo e a temperatura subia consideravelmente.

Elena: Então onde você quer chegar?

Damon: Em você!

Balancei a cabeça em negação e estralei minha língua no céu da boca.

Elena: Você está fazendo tudo tão errado! Sabe que eu estou muito chateada com você? Acho que está merecendo uma punição por ser tão malvado!

Um sorriso tomou conta do meu rosto e eu levei minha mão até sua calça por debaixo da mesa, que era coberta por uma grande toalha. Abri o botão e seu zíper e olhei para ele, como se não estivesse fazendo nada.

Damon: Elena, o que está aprontando? Você que está sendo a malvada agora.

Elena: Estou te punindo por não confiar em mim. Agora você vai ter que se controlar, a não ser que queira que alguém perceba.

Peguei em seu membro por cima da box e o acariciei por um momento, fazendo com que um volume se formasse.

Elena: Sabe, você podia simplesmente me contar, mas sempre gosta de fazer tudo pelo caminho mais difícil!

Coloquei minha mão por dentro da sua box e peguei seu pênis em minha mão. Fechei ela ao redor dele, circulando com os dedos. Damon estava mordendo seu lábio inferior com força. Ele falou sussurrando

Damon: Elena... mais rápido!

Ignorei sua súplica.

Elena: E você ainda fica saindo com outras mulheres por aí. Não está sendo nada bonzinho!

Levei meu polegar até a cabeça do seu membro e pressionei suavemente. Minha mão subia e descia o mais devagar possível.

Damon: Não me provoca... eu...

Elena: Você está tão ansioso!

Damon: Talvez... porque você não consegue terminar...o que começa! Ah!

Quando ele disse isso eu apertei ainda mais forte o comprimento nas minhas mãos. Damon gemeu alto e algumas pessoas olharam pra ele. Eu apenas fingi estar olhando um ponto qualquer no chão, me segurando para não rir. Ele disse que estava tudo bem, só que sua cabeça estava doendo. Quando as pessoas ficaram distraídas novamente, eu continuei o que estava fazendo. Mas Megan apareceu para atrapalhar.

Megan: Damon, eu estava te procurando!

Damon: Eu estava aqui...

Tirei seu pênis de dentro de sua box e acelerei ainda mais meus movimentos, o apertando devagar entre os dedos.

Megan: Você está bem? Está vermelho!

Damon: Sim, estou bem! É só que aqui está muito calor!

Megan: Não quer sair pra algum lugar comigo? Algum lugar mais reservado... sabe?!

Minhas mãos acariciavam suas bolas e ele parecia estar nervoso.

Damon: Não, eu não... posso sair agora! Tenho... que ficar até... o final da festa. Ordens do diretor.

Megan: Tem certeza de que está bem?

Damon: Sim, eu quero ficar sozinho agora!

Ela entendeu que ele estava a dispensando e saiu com o olhar cheio de raiva.

Elena: Agora, me diz Damon. Quem é a única que consegue te dar prazer assim?

Damon: V-você.

Elena: Não ouvi, que tal se falar mais alto?!

Damon: Oh, você Elena! Só você!

Elena: Sua punição ainda não acabou!

Apressei o que estava fazendo e passei a mexer minha mão cada vez mais rápido, com movimentos de vai e vem. Até que senti os jatos de seu gozo melar minha mão.

Damon ficou ofegante e sua respiração parecia estar descompassada.

Damon: Minha próxima punição tem que ser com sua boca!

O olhei.

Damon: Aí posso te dizer se aprendi a lição!

Elena: Você vai ter que se contentar com isso! Tenho certeza que já aprendeu direitinho! Não tenho mais tempo a perder, preciso ir para o quarto.

Damon: E se eu for com você?

Elena: O quarto não é só meu...

Damon: Você sabe que eu tenho a chave dos que estão vagos! Além do mais, não é você que adora correr riscos? Então que mal tem?

Elena: Você não me deixou terminar de falar. Mesmo que não tivesse ninguém, eu não iria para lugar algum com você! Talvez eu tenha que abrir mão de vez de você.

Damon: Nem se fosse pra mim te contar o que você tanto quer saber?!

Elena: O que você disse?

Damon: Estou disposto a te dizer Elena! Não posso te perder! E se pra isso eu tenho que confessar tudo que aconteceu, que seja!

Elena: Não quero que me conte por pressão! Eu queria que você contasse por confiar em mim e não por medo de que eu vá embora!

Damon: Porque é tão difícil pra você entender?! Não estou fazendo isso só por medo de te perder. Faço por que você é a pessoa que eu mais confio pra dizer isso! Só percebi isso tarde demais.

Elena: Não é tarde demais! Vou com você aonde quiser ir!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Finalmente o Damon vai contar a Elena!
Tava passando da hora né?! ⏰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...