1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Um dia só nosso

História Between you and me - Um dia só nosso


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Gente, esse capítulo é muito romântico!
Aqui tem um pouco de como a Car se sente depois do q o Matt fez!
E até um momento Stelena, pra quem gosta!

Capítulo 29 - Um dia só nosso


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Um dia só nosso

Eu já estava de pé há algumas horas e vasculhava meu guarda-roupa, a procura de algo para vestir. Era hoje o meu encontro com Damon. Sei que podia parecer exagerado, já que só íamos sair à tarde e ainda estava de manhã, mas eu estava tão empolgada. Era o nosso primeiro encontro de verdade, fora dos muros da universidade e longe dos olhares de todos. Tinham duas pilhas de roupa no chão e eu ainda não tinha decidido o que vestir.

Bonnie: Que bagunça é essa, Elena? Você está em uma guerra com suas roupas?

Bonnie falou de repente, me surpreendendo.

Elena: Na verdade sim! Quero escolher algo para usar hoje à noite... em um encontro!

Bonnie: Sério? Estou contente que você venha saindo!

Ela falava isso, porque depois da morte dos meus pais eu só queria ficar aqui, no quarto. E não saía para nada.

Elena: Sim, hoje vai ser inesquecível!

Bonnie: Vem, eu te ajudo! Temos que ver algo que te deixe incrível!

Nós duas fomos para a frente do guarda-roupa e começamos a olhar prateleira por prateleira, buscando algo que servisse para essa noite.

Bonnie: Como é carnaval, acho que vocês vão pra algum lugar mais animado!

Elena: Provavelmente. Então, tenho que colocar alguma coisa mais despojada e moderna.

Peguei uma calça jeans que estava guardada, preta com detalhes em dourado. Bonnie me mostrou um cropped preto, que ficaria perfeito com uma jaqueta vermelha que eu tenho.

Elena: Isso está ótimo! Só preciso de algo para os pés!

Olhei nas minhas coisas e resolvi que iria com uma bota de cano curto, com salto. Coloquei tudo guardado e me virei de novo para Bonnie.

Bonnie: Está vendo como nem foi tão difícil? Você estava se preocupando por nada!

Elena: Com você me ajudando, fica bem mais fácil. Duas cabeças pensam melhor que uma!

Ela riu.

Bonnie: Agora que terminamos, podemos ir lá embaixo! Ver se tem algum movimento. Acredito que em dia de carnaval não vão faltar festas!

Elena: Claro, vamos lá.

Nós fomos andando até a área de baixo, mas no caminho ouvimos alguns gritos. Consegui ouvir claramente a voz de Caroline.

Caroline: Sua vadia! Você gostou na hora de se envolver com o meu namorado, não é? Agora eu vou te mostrar o que eu faço com traidoras como você!

Bonnie e eu corremos de onde vinha a voz.

Lauren: Me solta, Caroline! Eu não tenho culpa se Matt preferiu a mim. E na hora que estávamos juntos ele gostou muito e me disse que você...

Nós chegamos em frente a elas e vimos que tinha uma rodinha de pessoas olhando. Caroline estava em cima de Lauren e antes que a mesma terminasse de falar, desferiu um tapa forte em sua cara. Lauren gemeu de dor. Nós corremos para o meio da rodinha, querendo separar as duas.

Bonnie: Ei, Caroline! Você tem que se acalmar. Isso está virando uma confusão e tá todo mundo olhando. Não vale a pena arranjar encrenca por causa desses dois. Eles não merecem isso!

Dizendo isso, ela puxou Caroline para longe dali. Eu fiquei frente a frente com Lauren.

Lauren: O que foi, Elena? Veio defender sua amiga querida? Coitada, ela também se virou contra você e agora a defende como se ainda fossem melhores amigas. Caroline não devia ser tão boa assim para Matt a trair comigo.

Não consegui me segurar depois de ouvir isso. Dei um grande tapa na sua cara, deixando a marca dos meus dedos.

Elena: Fique longe de Caroline, se você se aproximar dela de novo, ninguém vai vir salvar sua pele. Uma coisa ela tem, que você nunca terá: dignidade.

Saí dali e fui procurar as duas. As achei no jardim. Bonnie estava tentando acalmá-la.

Elena: Posso ficar aqui com vocês?!

Disse olhando para Caroline. Ela apenas me olhou, com lágrimas nos olhos e se levantou, me abraçando em seguida e murmurando sem parar.

Caroline: Me perdoa, me perdoa! Por favor, Elena! Me desculpa!

Eu tinha passado maus bocados e estava um pouco ressentida por tudo, mas ela precisava disso e eu também.

Elena: Vai ficar tudo bem!

Caroline: Como eu pude ser tão estúpida e burra?! Ter acreditado em Matt e não nas minhas melhores amigas! Ele me enganou, aquele...

Elena: Eu também não sei!

Falei sincera.

Elena: Mas você está arrependida e é isso que importa!

Bonnie: Elena, tem razão! Nós te perdoamos. Mas não pode sempre escolher acreditar em qualquer um menos em nós. São anos de confiança e amizade, Caroline!

Ela repreendeu Caroline, que apenas ouviu calada, concordando com tudo. Uma ideia para dissipar o clima ruim me veio à cabeça.

Elena: Hoje é carnaval, certo? Então não vamos ficar aqui remoendo tudo de ruim! Temos que sair. É feriado e sair é liberado.

Caroline: Você tem razão. Se eu ficar aqui, não sei o que sou capaz de fazer! Tenho que esfriar a minha cabeça.

Bonnie: Podemos chamar algumas pessoas e vazar daqui!

Elena: Sim! Vamos agora mesmo! Sem tempo de desistir ou ter mais momentos de raiva!

Caroline: Vamos então!

Cada uma de nós saiu para um lado. Estávamos vendo quem iríamos chamar. Eu fui até o quarto de Stefan, no dormitório masculino e bati na porta. Ele veio atender.

Stefan: Elena, o que você faz aqui? Se o diretor te pegar!

Ele me puxou para dentro.

Elena: Vim te fazer um convite.

Stefan: Que tipo de convite?

Elena: Hoje, eu e as meninas e mais algumas pessoas vamos sair. Tirar um dia sem se preocupar com a universidade e só aproveitar! O que me diz? Quer ir com a gente?

Stefan: Eu ia gostar muito.

Assim que terminou de dizer isso, ele olhou para o meu pescoço.

Stefan: Vejo que você está usando o colar que eu te dei!

Elena: É, sim...

Mais um passa-fora, assim Stefan ia começar a imaginar coisas. Na verdade, só estava usando como símbolo de amizade.

Elena: Então, eu... vou lá! Daqui a pouco a gente se encontra lá embaixo!

Saí dali em passos rápidos. Não ia poder fugir dele pra sempre, mas ia tentar. Fui até o meu quarto e vesti a roupa que ia para o encontro com Damon. Iríamos sair a tarde, então já estaria pronta. Quando cheguei lá embaixo de novo, vi que Bonnie tinha trago Jeremy e que Caroline estava com Tyler do outro lado. Espera aí, o que eu perdi? Tyler? Ela queria se vingar de Matt e pra isso o provocava com o melhor amigo. Com pouco tempo Stefan desceu e nós fomos para o estacionamento.

Caroline: Qual é o melhor lugar para irmos? Tem que ser agitado, é claro!

Tyler: Eu conheço uma balada assim!

Caroline: Então é pra lá que nós vamos!

Caroline e Tyler foram no carro dele e Bonnie, Jeremy e eu fomos com Stefan. Tyler ia na frente e nós o seguíamos atrás. Depois de mais de meia dirigindo, chegamos até a entrada de um lugar animado.

Nós entramos e fomos até uma mesa livre. O espaço era bem grande e as luzes coloridas brilhavam ao redor de todo o ambiente, deixando tudo mais interessante. Estava lotado de pessoas, bebendo, conversando e se divertindo. Caroline e Tyler não sentaram com nós, eles foram para a pista de dança.

Vi quando Caroline subiu em cima do balcão e começou a ir e vir, como numa passarela. Ela dançava se remexendo, ao som da música que era tocada e segurava uma garrafa de whisky. Bonnie olhou para mim.

Bonnie: Acha que devemos nos preocupar?!

Elena: Não, ela só está se divertindo. Isso é o que importa!

Jeremy virou-se para Bonnie, falando em seguida.

Jeremy: Você quer dançar?

Bonnie: Claro! Quer dizer...quero sim!

Ela tentou inutilmente, disfarçar seu contentamento. Seus olhos brilharam e foi a minha vez de olhar para ela maliciosamente. Bonnie sorriu, feliz e foi com Jeremy para o centro da pista.

Stefan: É, acho que agora somos só nós dois.

Elena: Sim. Vou buscar alguma coisa pra beber. Você quer?

Stefan: Sim, eu vou com você!

Fomos para a mesa de bebidas e pegamos dois coquetéis.

Stefan: Isso me lembra quando fomos para o pub. Você bebia todas e não queria sair por nada de lá!

Elena: E você foi muito chato, não me deixando terminar a minha bebida!

Eu ri da cara que ele fez.

Stefan: Vou te mostrar o chato!

E chegou perto de mim, me fazendo cócegas.

Elena: Para Stefan, para!

Eu dizia entre risos, com a barriga doendo.

Stefan: Se eu fosse chato como você disse, não iria rir quando estou perto de você!

De repente um homem subiu no palco e começou a falar em um microfone.

Homem: Hoje, iremos disponibilizar o palco para vocês, que querem cantar. O karaokê será até mais tarde, então sintam-se à vontade para virem aqui se quiserem.

Olhei para Stefan como o gato de botas.

Stefan: Ah, não Elena! Nem começa com essa cara! Não vou a lugar nenhum!

Elena: Por favor, Stefan! Pode ser divertido, você tem que fazer isso.

Stefan: Eu não tenho que fazer nada. Só ficar aqui, bebendo o meu coquetel.

Elena: Vamos, eu nunca te pedi nada!

Ele me olhou como se eu tivesse contado a piada mais engraçada.

Elena: Tá, talvez eu tenha pedido algumas coisas! Mas não custa nada, só mais essa!

Eu saí, já o puxando junto. Stefan só se deixou levar, sorrindo. Nós nos posicionamos no palco e combinamos entre nós uma música. Feel So Close, de Calvin Harris.

Começamos a cantar juntos, olhando um para o outro. Eu estava me segurando para não explodir em gargalhadas. Até que estávamos indo bem, mas Stefan estava travado no palco. Eu me mexia, me sentindo bem naquele momento. Algumas pessoas nos acompanhavam com aplausos. Levantei minhas mãos sinalizando para Stefan dançar também e o puxei para se mexer.

Ele me acompanhou e até que saiu do lugar. Agora nós dávamos alguns passos. Nos sentíamos como estrelas, mesmo que estivéssemos longe disso. Cantamos mais uns trechos, até que a música acabou. Saímos do palco rindo.

Stefan: Você me paga por essa, Elena!

Elena: Sei que se divertiu também!

Meu celular tocou e eu vi que era uma mensagem de Damon. O tempo passou rápido, já era a hora que tínhamos marcado de sair. Uma ansiedade tomou conta de mim e eu abri rapidamente.

De: Damon

Para: Elena

- Não vejo a hora de te ver! Finalmente vamos ter um tempo sozinhos. Quando posso ir te buscar?

Meu sorriso cresceu cada vez mais.

De: Elena

Para: Damon

Também é o que eu mais quero! Não estou na universidade agora, você pode passar o endereço e eu te encontro lá.

Damon negou e disse que queria vir me buscar pessoalmente. Eu insisti que não precisava, mas ele não deixou espaço para discussões e me fez dizer onde estava, dizendo que já estava a caminho. Me virei para Stefan novamente.

Elena: Stefan, me desculpa! Eu preciso ir agora. Eu não devia ter te chamado, sabendo que iria sair. É que eu não pensei que...

Stefan: Não tem problema, Elena! Eu não ia ficar na universidade de qualquer forma. Estava indo para minha casa! Nos vemos depois?!

Elena: Só se você prometer que não está com raiva!

Stefan: Eu prometo, chatinha!

Elena: Ei!

Ele olhou para mim rindo e eu lhe dei um soquinho de leve no braço, para brincar.

Mandei uma mensagem para Bonnie, avisando que já estava indo e ela me desejou um bom encontro. Agradeci e esperei Damon do lado de fora. Não demorou muito e ele chegou com seu carro. Eu entrei e seus olhos pararam em mim.

Damon: Você está linda!

Elena: E você não está nada mal!

Me aproximei para beijar seus lábios. Mal nossos lábios se tocaram e eu já sentia todo o seu efeito sobre mim. Damon me beijava da mesma forma, como se necessitasse dos meus beijos. Nos separamos com dificuldade.

Elena: Nós ficamos um dia longe um do outro e já estamos assim!

Damon: É o que você faz comigo!

Ele deu partida com o carro, enquanto isso eu me perguntava o que iríamos fazer.

Elena: Para onde nós vamos?

Damon: Isso é uma surpresa!

Elena: Já te disse que eu odeio ficar no suspense?

Damon: E eu já te disse que adoro te deixar assim?

Ele dirigiu até um lugar cheio de pessoas. Percebi que tinham algumas que estavam com roupas de uma banda.

Elena: Espera, nós vamos em um show?!

Sim, eu estava bem animada. Adorava shows ao vivo.

Damon: Sim, se você quiser.

Elena: Claro que eu quero! Eu adoro isso!

Damon tirou os ingressos de dentro da sua calça e nós entregamos ao segurança, que nos deixou passar. A banda se chamava Beyond Gravity, percebi pelos cartazes que tinham na parede, com fotos de seus membros. Eu já tinha ouvido falar nessa banda, me lembrei. Adorava suas músicas e escutava por muitas vezes.

Elena: Como é que você sempre acerta? Sempre sabe o que eu vou gostar!

Damon: Talvez porque eu te conheço bem.

O espaço estava quase escuro, com só algumas luzes iluminando. Nós esperamos durante um tempo e a banda entrou, tocando uma música que eu conhecia bem Shake is the motto. Era animado e com batida forte.

Eu me virei para Damon e nós começamos a dançar. Eu pulava, me mexendo com a batida. Ele se mexia junto comigo e nós estávamos nos deixando levar, esquecendo toda a preocupação de sermos pegos, ali éramos livres. Damon levantou suas mãos para o alto e eu balançava meu corpo. Estávamos nos divertindo.

Damon: É a melhor coisa do mundo! Ficar com você, sem medo de sermos pegos!

Elena: Sim, o que mais eu iria querer?!

A música acabou e a banda passou a tocar e cantar outra mais lenta. Os casais se juntavam como um só, ao toque romântico que começara.

Cantor: E essa, é para todos os casais que estão se sentindo apaixonados. Nessa noite mágica, eu quero ver vocês dançando! Vai começar, Hard to accept!

Damon olhou no fundo dos meus olhos e pegou na minha mão delicadamente, a colocando no seu ombro. Levei minha outra mão até a sua e ele usou a que estava livre para colocar na minha cintura.

As vozes dos cantores ecoavam por todo o ambiente.

É complicado para mim, te confessar o meu amor. E outras vezes já tentei, mas você só me machucou, desprezando o sentimento que ousei te confessar.

Meus olhos se perderam, na imensidade que eram os seus. Esse trecho descreve exatamente como eu venho me sentindo.

Então, por que é tão difícil deixar o orgulho de lado e aceitar enfim que eu te amo, meu amor? Você não vê que estou sufocando com palavras não ditas? Só veja em mim, o que não posso te dizer!

Damon segurou mais firme na minha cintura e me guiava com a dança. Seus intensos olhos, tão azuis como o mar, não saiam de mim um só minuto. Nossos corpos já não nos obedeciam, se movimentando por conta própria.

E tudo isso é porque eu te quero mais que tudo. Vamos aceitar de uma vez, a intensidade dos nossos sentimentos. Tudo o que eu quero é você. Só veja em mim, vou enfim te dizer I love you!

Coloquei minha cabeça no seu ombro e com isso consegui sentir de perto o seu perfume. Nós nos completávamos naquele momento. Damon me surpreendeu, quando parou a dança e me beijou apaixonadamente. Nossos lábios estavam em perfeita harmonia, como a música que era cantada. Minha língua abriu caminho por sua boca e eu entrelacei nossos dedos. Damon se separou de mim e começou a falar.

Damon: Elena... eu...

Elena: Você?!

Perguntei, esperando aquela resposta mais que tudo. Era tudo que eu queria naquele momento, saber o que Damon iria falar. Ele permaneceu em silêncio.

Elena: Você o quê, Damon?!

Damon: Eu... queria que depois daqui nós pudéssemos ir para outro lugar.

Eu não sabia o que dizer. Ainda tentava processar tudo. Sério? Eu achei mesmo que ele fosse dizer que me amava. Por um minuto, achei que Damon fosse se declarar para mim. Doce ilusão. Mas não deixei que isso estragasse o lindo momento que estávamos passando juntos.

Elena: Claro. Hoje o dia é só nosso! Podemos ir para onde quisermos, fazer o que quisermos!

Falei a mesma coisa que ele disse para mim no terraço. E nada nesse momento importava mais. A não ser ele...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


A banda do cap e suas músicas não existem de verdade. É apenas parte da história!
O que vcs acham q Damon ia dizer? Gostaram do cap?!
E um bom carnaval para todos vcs!! 🎭 🎊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...