1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Pedido especial: Estar contigo

História Between you and me - Pedido especial: Estar contigo


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


E então, animados para o cap? 💗
Esse vai ser um dia especial para a dona do coração do Damon!
Bom fim de semana!

Capítulo 31 - Pedido especial: Estar contigo


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Pedido especial: Estar contigo

Caroline: Acorda, acorda! Temos um longo dia, Elena! Principalmente você! 

Ela se jogou na minha cama, fazendo um barulho alto e tirando meu cobertor de cima de mim. 

Elena: Ah, não! Eu quero dormir! 

Bonnie foi até a cortina e a puxou, fazendo com que a luz forte do sol invadisse o quarto e principalmente, meus olhos. 

Bonnie e Caroline me desejaram em coro, parabéns. 

Bonnie: Dormir? Você vai ter uma vida inteira pra isso! Hoje é seu aniversário, Elena! Sabe o que todo mundo faz nesse dia? 

Elena: Acordam a hora que querem? Justamente por seu o meu aniversário, posso aproveitar como quiser. 

Bonnie: Não, resposta errada. Elas saem cedo da cama, se divertem e abrem a cabeça para novas coisas! 

Caroline: Exatamente isso! 

Elena: E como sempre, vocês venceram mais uma vez. Já estou levantando! 

Caroline: Hoje vamos fazer algo inesquecível. Uma grande festa, muitas pessoas, decoração única e também vamos colocar... 

Elena: Respira, Caroline. 

Caroline: Tudo bem, mas me diz logo! Você prefere a tarde ou a noite? Eu acho melhor a noite, porque tem aquele clima mais animado de festa. E podemos iluminar o salão! 

Elena: Na verdade, eu não estava pensando em fazer nada! Nenhuma festa, iluminação, decoração e nada disso. Apenas ficar com vocês e... 

Caroline: Pode tirar essa ideia da cabeça, Elena Gilbert! 

Bonnie: Caroline, o aniversário é de Elena! Então, nada mais justo que ela decidir o que quer fazer! 

Caroline: Você não vai fazer uma desfeita dessa com todos os convidados, não é mesmo? 

Arregalei os olhos. 

Elena: Que convidados?! 

Caroline: Mais cedo, eu fui falar com o diretor. E ele concordou que déssemos a festa. Isso não é ótimo? 

Elena: Não! 

Caroline: Se você se esforçar, pode ver como vai ser divertido! 

Elena: Se está tudo pronto, eu aceito. 

Seus olhos iluminaram. 

Elena: Mas com uma condição! Quero que os professores também estejam presentes! 

Ela não parecia mais tão encantada. 

Caroline: O quê? Mas por quê? Eles não vão fazer falta, muito pelo contrário! 

Elena: É isso, ou nada! Pegar ou largar! 

Bonnie: Caroline, como você sabe, Elena gosta de Stefan! E o professor Salvatore é irmão dele. Obviamente, ela quer convidá-lo, para ganhar sua aprovação! 

Elena: Pronto! Agora que me levantei, preciso tomar meu café da manhã! Nos vemos mais tarde! 

Bonnie: Pode fugir, mas nós já sabemos. 

Passei rapidamente pela porta, fugindo das duas curiosas. Cheguei no refeitório e sentei em uma das mesas. Vi quando Stefan se aproximou de onde eu estava, com um pedaço grande de bolo no prato. 

Elena: Uau! Você vai comer tudo isso sozinho? 

Stefan: Não. Você vai! A propósito, feliz aniversário! 

Elena: Até você! Obrigada! Mas como ficou sabendo? 

Stefan: Digamos, que sua amiga Caroline, não é nada discreta! 

Elena: Claro, como não pensei nisso antes! 

Stefan: Então, eu também fui convidado para a festa! Todos foram chamados em seu nome, Elena Gilbert! 

Elena: Isso também é coisa dela! Como deve ter imaginado! 

Stefan: Sim. Mas é um bom dia. Você vai finalmente completar seus 19! 

Elena: Por esse lado! Sim, é! 

Stefan: Estou pensando no que posso te dar de presente! 

Elena: Stefan, nada de presentes, ok? O colar que você me deu foi o suficiente. 

Stefan: Tudo bem, você que manda! Mas tenho uma surpresa especial! 

Antes que eu pudesse negar, ele seguiu. 

Stefan: Que não vai me custar nada! Mas você vai se surpreender.  

Elena: Espero que de forma positiva. 

Stefan: Você vai saber. Espere até a noite! 

Elena: Tudo bem! 

Stefan: Agora, come o bolo que eu te trouxe, está uma delícia! 

Elena: De onde você trouxe? 

Stefan: Era pra você pensar que eu tinha feito, mas descobriu meu segredo. Um bolo maravilhoso, saído direto do refeitório! 

Ri do seu senso de humor. Dei uma garfada no bolo, e como Stefan disse, estava maravilhoso. Dei várias mordidas. 

Elena: Você, como sempre, tinha razão! Quer um pouco? 

Stefan: Eu até quero, isso parece estar delicioso!  

Peguei o garfo e coloquei na boca dele, com o bolo. Stefan mastigou e botou a mão no queixo, fingindo pensar. 

Stefan: Feito por um chefe! 

Sorri. 

Stefan: Elena, tenho que ir agora, só vim mesmo ficar um pouco com você. Vou organizar umas coisas no meu dormitório! 

Elena: Obrigada, Stefan! De verdade! 

Ele sorriu e saiu. Eu o estava agradecendo também porque por mais que ele gostasse de mim, e eu não correspondesse, não havia se afastado. É o meu melhor amigo e eu preciso dele. Andei pelos corredores do campus, quando me senti ser puxada por alguém. Olhei para trás. 

Damon: Posso te beijar aqui mesmo? Ou precisamos nos esconder? 

Elena: Nem preciso dizer, você já sabe a resposta! 

Damon me levou até uma sala de aula vazia. 

Elena: Hoje o dia vai ser cheio pra mim. E o mais estranho disso tudo, é que você é a primeira pessoa pra quem eu queria contar isso. 

Damon: Contar o quê? 

Elena: Hoje é meu aniversário! 

Damon: Eu já te disse que sou péssimo com datas? Tinha visto no seu formulário e hoje me levantei com a sensação de estar esquecendo alguma coisa. 

Elena: Obrigada pela consideração! 

Dei um sorriso irônico. 

Damon: Se você não tirar esse bico agora, eu vou te beijar até ficar sem ar! 

Elena: Não estou com nenhum bico! 

Damon: Para a minha defesa, eu vi isso há muito tempo! E também, por que você acha que eu vim aqui de manhã? Pra te ver, Elena! Odeio admitir isso, mas não me aguentava de vontade de te beijar e estar com você! 

Elena: Só te perdoo com uma condição! Você vai ter que me dar muitos beijos, pra conseguir me convencer! 

Damon: Você não precisa nem pedir duas vezes! 

Damon me agarrou pela cintura e invadiu minha boca com sua língua, alternando entre sugadas e movimentos circulares. Ele foi até minha orelha e sussurrou, fazendo com que todo o meu corpo arrepiasse. 

Damon: Feliz Aniversário! 

Elena: Obrigada! 

Meus braços alcançaram suas costas e eu coloquei minhas mãos por debaixo da sua camisa, tocando seu corpo. Desci mais as mãos, até chegar a sua bunda e apertei com força. Damon gemeu entre meus lábios e sem que eu pudesse pensar, me segurou com força, me levando até a mesa da sala, e me deitou ali. Seu corpo e o meu estavam colados. 

Elena: Isso está cada vez melhor! 

Damon subiu minha blusa e levou seu lábios até a minha barriga, chupando e lambendo. Peguei nos seus fios e puxei de leve, enquanto ele descobria cada pedaço de mim. Sua língua quente ia descendo pelo meu umbigo, quando ele se levantou e olhou bem nos meus olhos. 

Damon: E então, já sabe para onde nós vamos hoje? 

Elena: Eu queria falar justamente sobre isso! É que hoje vai ter uma festa a noite, no campus. Minhas amigas que organizaram tudo e eu queria muito que você viesse. 

Damon: Eu, você, suas amigas e vários adolescentes junto? Tem certeza de que isso vai dar certo? 

Elena: Bom, não vai ficar tão na cara. Porque para que você viesse, eu fiz o sacrifício de convidar os outros professores! 

Damon: E por você, eu vou vir! Não importa aonde estejamos, se você estiver comigo, tudo se torna mais suportável! 

Elena: Já te disse que você é incrível? 

Damon: Disso eu já sabia! 

Elena: Convencido! 

Dei um selinho nele, que me puxou de volta para si, aprofundando o beijo. Entrelacei meus braços em seu pescoço e nossas línguas se juntavam uma a outra. Damon chupava minha língua e suas mãos me apertavam forte em seus braços. Ele se separou de mim, ofegante. 

Damon: Se não pararmos agora, eu não vou te soltar nunca mais. E vamos testar várias posições novas nessa mesa! 

Elena: Faça isso! 

Damon: Não me dê ideias, Elena! Você sabe que eu sou bem capaz de cumprir! 

(...) 

Damon e eu havíamos nos despedido, pois daqui a pouco seria a hora de começar as aulas. Eu estava andando um pouco pela entrada da universidade, quando vi o carro de Jenna se aproximando. Ela parou o carro na frente e desceu, me abraçando. 

Elena: Jenna, estou surpresa de te ver aqui hoje! 

Jenna: Não devia estar tão espantada! Hoje é seu dia especial! Claro que eu tinha que estar aqui, com você! 

Ela me parabenizou. 

Elena: Então, você está com sorte! Hoje vai ter uma festa aqui e alguns professores vão estar presentes. Pode ficar pra mais tarde, se quiser! 

Jenna: Claro que fico! Eu vim aqui para isso, ter um dia com você! 

Elena: Então, tudo bem! Fico feliz que possa ficar! 

Jenna: E Jeremy, onde ele está? 

Elena: Acho que deve estar por aí, com seus amigos! 

Lembrei da operação Beremy. Jenna, melhor que ninguém poderia me ajudar com isso. 

Elena: Jenna, você lembra quando disse certa vez, que Jeremy precisava de uma namorada? Alguém que colocasse juízo na cabeça dele e que fizesse ele mais feliz?! 

Jenna: Como poderia esquecer? Era o que sua mãe e eu mais queríamos, e depois do que aconteceu com ela e seu pai, eu vi como ele ficou e reforcei essa ideia na minha cabeça! 

Elena: Eu conheço alguém que seria perfeita pra ele! Minha melhor amiga, Bonnie. Ela sempre gostou de Jeremy e pelo que pude perceber ele também tem uma quedinha por ela! Mas tem medo de contar! 

Jenna: O quer que eu faça?! 

Elena: Que me ajude a juntar os dois! 

Jenna e eu articulamos um plano entre nós. Na hora da festa, íamos usar o velho truque de trancar os dois juntos. Isso sempre resultava em alguma coisa. Tentar é o que podemos fazer. Nós entramos para o campus e Jenna ficou no meu quarto, enquanto eu ia para as aulas de hoje. 

Depois de uma eternidade e de vários professores chatos, entrando e saindo, finalmente era hora de encerrar as aulas por hoje. Voltei para o meu quarto e Bonnie e Caroline já estavam lá, junto de Jenna. 

Caroline: Assim como você disse, já chamei os professores, Elena! Hoje você vai poder provar para o professor Salvatore que Stefan e você tem uma química! 

Elena: Caroline, se você não parar com isso agora, vou jogar uma almofada na sua cabeça! 

Caroline: Que atitude mais madura! 

Nós rimos. 

Elena: Estou falando sério! 

Bonnie: E então, vamos nos arrumar? 

Elena: Sim! Bonnie, hoje coloca uma roupa incrível! 

Bonnie: Por quê? 

Elena: Por nada, só uma dica! 

Ela me olhou, estranhando. Mas eu fingi que não era nada. 

Jenna: E você também, Elena! Pelo que ouvi aqui, você e esse Stefan, estão namorando. Por que não me contou antes?! 

Elena: Jenna, isso é só uma brincadeira entre as meninas! Não acontece nada entre nós! 

Jenna: Esse aí, não é o irmão de Damon? 

Bonnie: Sua tia conhece o professor?! 

Está ficando cada vez mais complicado esconder a verdade. 

Elena: É uma longa história, temos que nos arrumar agora! Ou vamos nos atrasar! Olha a hora! 

Caroline: Elena tem toda razão. Ela é a aniversariante e nós as melhores amigas, sem falar em Jenna que é a tia! Não podemos atrasar um só minuto! Vamos logo! 

Nós começamos a entrar em ordem no banheiro, para tomar o banho. Quando Jenna terminou veio até mim. 

Jenna: Não sei se vou poder ir! Não trouxe nenhuma roupa para vestir! 

Elena: Isso não é problema! Tenho um vestido que não coube em mim, tenho certeza que vai dar em você! 

Peguei o vestido, que estava nas minhas coisas. Ele era claro, curto e bem bonito. Ela recebeu e foi começar a se arrumar.  

Fui vestir a roupa que eu escolhi pra mim: um curto vestido azul claro, tomara que caia, que ficava justo no meu corpo e com as costas nuas. Peguei uns saltos, e no pescoço estava o colar que Stefan havia me dado. Por último minha bolsa, com algumas coisas dentro. Coloquei o cabelo para o lado e deixei solto com ondas. 

Esperei que as todas estivessem prontas. Caroline também usava um vestido, mas Bonnie estava com uma calça e blusa. Nós fomos andando até o salão e quando chegamos lá, vimos que já tinha uma multidão. Várias pessoas vieram me cumprimentar e eu agradeci. Me virei para Caroline. 

Elena: Isso é o que você chama de uma festinha íntima, entre amigos? 

Caroline: Eu disse amigos? Quis dizer entre a universidade! 

Ela sorriu. 

Olhei ao redor e vi que haviam também alguns professores. Estavam apenas sentados em uma mesa e bebendo. Damon ainda não havia chegado. 

Jenna: Elena, está tudo muito bonito! 

Elena: Sim, isso graças as minhas amigas! Até ontem, eu não fazia ideia que iria ter uma festa! 

Jenna: E quando nós vamos executar o plano? 

Sim, nós estávamos falando em código. Nunca se sabe quando alguém vai escutar algo. 

Elena: Eu já vou levar Bonnie até lá! 

Jenna: E eu já mandei uma mensagem pra Jeremy. Disse que precisava da ajuda dele! 

Fui até onde Bonnie estava. 

Elena: Oi! Está se divertindo? 

Bonnie: Sim! E você? Afinal nada disso terá sentido se você não estiver! Tudo isso foi feito pra você! 

Elena: Tenho a impressão de que hoje vai ser uma noite e tanto! Então, você pode me ajudar com uma coisa? 

Bonnie: Claro, o quê? 

Elena: É que eu esqueci umas coisas importantes na sala de aula! Pode ir comigo buscar? 

Bonnie: Vamos! 

Eu segui até onde Jenna e eu havíamos combinado de deixar Jeremy e ela. Segundo minha tia, Jeremy já havia chegado, então eu teria que me apressar. Bonnie e eu chegamos rapidamente, ela entrou primeiro e acendeu a luz. Eu fechei a porta e dei a volta na chave, que estava lá. 

Bonnie: Elena, por quê a porta está trancada? E por que, Jeremy está aqui?! 

Elena: Vocês precisam se acertar, só estou dando uma mãozinha! 

Eles tentaram abrir a maceta, mas claro que era impossível. 

Ouvi a voz de Jeremy. 

Jeremy: Elena, abre essa porta! Onde está Jenna? Quando ela souber disso vai te deixar de castigo pro resto da vida! 

Elena: Vou pagar pra ver! 

Ri, me lembrando que Jenna estava de acordo com tudo. 

Elena: Vocês reclamam de mais. O aniversário é meu e o presente dos dois! Aproveitem a ótima companhia! Tchau, tenho uma festa para ir! 

Não dei tempo que eles me pedissem de novo para abrir a porta e saí dali, voltando para minha festa. Assim que atravessei o salão, a primeira pessoa que vi, foi Jenna. 

Jenna: Eu vi seu professor! Damon, ele estava aqui e te procurando para dar os parabéns! É realmente muito atencioso. Deve apoiar que você e o irmão dele fiquem juntos! 

Elena: De novo isso? Stefan e eu somos amigos! 

Jenna: Tudo bem! Antes que você vá, preciso perguntar uma coisa! 

Esperei que ela falasse. 

Jenna: Seu professor de história, é solteiro? 

Elena: Jenna! 

Jenna: Eu só quero saber, nada demais! 

Elena: Sim, Alaric está solteiro e é um ótimo partido! Vai em frente, você tem meu total apoio! 

Jenna: Não é nada disso! Só perguntei por curiosidade! 

Elena: E por curiosidade, você vai conversar com ele! Vai lá, não perde tempo! 

Empurrei ela, para onde o professor Saltzman estava. Vi que Damon estava na porta de entrada. Olhei para ele. Como sempre, irresistivelmente lindo. Ele olhou ao redor e quando me viu ali, abriu um grande sorriso. Fui até lá. 

Damon: Você está maravilhosa! 

Elena: E você um gato! Adoro te ver de terno! 

Damon: Eu não sabia disso! 

Elena: Você sabe muito bem, o quanto é atraente Damon! De qualquer jeito! 

Damon: Eu sei disso, Elena. Mas você dizendo faz toda a diferença! 

Elena: Vem, vamos sentar ali! 

Ele me acompanhou até uma mesa vaga e nós sentamos um de frente para o outro e nos olhamos nos olhos. 

Damon: Me lembra, por que nós não estamos longe daqui agora? De todos os lugares para passar seu aniversário, esse é o mais chato! 

Elena: Eu sei, podíamos estar em um jantar a dois e depois terminar a noite na sua casa! 

Damon: Isso me faz ter vontade de te levar daqui agora e te jogar na minha cama. E aí, nós vamos passar a noite inteira acordados. E garanto que não vai ser brincando de pique esconde! 

Elena: Mas eu não ia deixar minhas amigas na mão! 

Damon: Você e esse seu lado de se preocupar com todos! 

Elena: Sei que isso pode não ser bom, mas... 

Damon: É uma das coisas que mais gosto em você! 

Sorri para ele. 

Damon: Vou pegar uma bebida. Você quer alguma coisa? 

Elena: Por enquanto não. Vou lá na pista de dança. 

Damon foi até o bar e voltou para a mesa com um copo de whisky com gelo. Eu comecei a dançar ao som de uma música eletrônica que tocava: I dont'care. Mexia meu corpo e balança os braços, com o som envolvente. Damon estava sentado na cadeira, olhando para cada um dos movimentos que eu fazia, enquanto saboreava sua bebida. Rebolei, olhando para ele e passei as mãos pelo meu corpo. Ele mordeu o lábio inferior e levantou para vir até onde eu estava, quando Stefan apareceu na minha frente. 

Stefan: Como vai, a aniversariante mais linda? Me dá o prazer de dançar com você? 

Damon travou aonde estava, olhando para Stefan, que tinha colocado a mão na minha cintura. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Muita treta prevista!
O que será q vai acontecer? 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...