1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Abrir mão do seu melhor

História Between you and me - Abrir mão do seu melhor


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Oláa queria agradecer a todos vocês pelos comentários e os favoritos!
MT obrigada! Vocês são uns amores. BJS 😘💜

Capítulo 33 - Abrir mão do seu melhor


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Abrir mão do seu melhor

Abri meus olhos e olhei para a janela, coberta com uma cortina. Já era de manhã. Ontem a noite, fiquei tão cansada que caí no sono imediatamente. Me lembrei da noite anterior, as conversas com Jenna e Caroline, a dança com Stefan e a discussão com Damon. Depois, nós viemos para o quarto e tivemos a noite mais especial de nossas vidas. E ele me disse... que me amava. Olhei para o lado instantaneamente, o procurando, mas não encontrei ninguém. 

Criei coragem e levantei da cama, indo até o banheiro que tinha no quarto, vendo se ele estava ali. Não encontrei nada. Abri o armário e lá havia uma escova de dente, nova. Peguei e escovei os meus, passando também água no rosto. Voltei para a cama e me sentei no meio. Suspirei, decepcionada. Eu achei que ele iria ficar comigo. Foi o que ele disse ontem, me lembrava claramente. Passei meus dedos entre o cabelo, tentando arrumá-lo, ainda irritada. Ouvi um barulho na maçaneta da porta, que abriu logo em seguida. 

Damon: Bom dia, Elena! Até que enfim você acordou. 

Damon tinha acabado de entrar, com uma bandeja de café da manhã em mãos. Ele estava com a mesma roupa de ontem, na festa, mas tinha tirado o paletó e estava apenas com a camisa, dobrada até os cotovelos. 

Elena: Achei que você já tivesse ido. 

Damon: Não por enquanto. Você sabe como é difícil andar por aí sem ser notado? Tive que desviar de todos e quase não chego até aqui! 

Elena: Você fez tudo isso só pra voltar? Por que não foi para casa? 

Ele voltou por mim. Poderia ter ido para casa e não correr riscos. Mas prometeu que ficaria comigo e cumpriu. Mas como sempre, Damon não admitiu isso. 

Damon: E por que você não para de fazer perguntas e come logo? Acho que isso está uma delícia! 

Elena: Você ainda não comeu, estou certa? 

Damon: Impossível comer, quando se está fugindo de mais da metade da faculdade! 

Elena: Então, come comigo! 

Ele sentou na cama comigo e colocou a bandeja entre nós. Haviam torradas, geleia, pães, presunto, muçarela. E tinham também sucos e bolos. 

Elena: Isso aqui é comida para um batalhão! 

Ele passou a mão pelo cabelo, parecia com vergonha. 

Damon: Bom, eu não sabia do que você gostava, então... 

Elena: Você é muito fofo quando está envergonhado! Estou feliz pelo café e principalmente por você estar aqui! 

Damon: Você está mesmo me chamando de fofo? Ninguém nunca me disse isso! É broxante! 

Elena: Que machista! 

Damon: Agora você vai ficar com raivinha? Que fofa! 

Ele sorriu ironicamente. 

Elena: Insuportável! 

Damon foi até onde eu estava e segurou no meu queixo, me dando um beijo apaixonado. Automaticamente, suas palavras voltaram como um flash em minha mente. O eu te amo, que ele me disse. O puxei para mais perto e minha língua adentrou sua boca, fazendo movimentos suaves. Ele ficava cada vez mais próximo e eu me desequilibrei na cama, caindo para trás. Damon pegou nos meus braços e os imobilizou por cima da minha cabeça, beijando meu pescoço. 

Elena: É melhor comermos, ou então vai ficar tarde para sair daqui, sem sermos notados. 

Damon: Você é uma grande estraga-prazeres! 

Elena: E você um cabeça dura! 

Nós pegamos o que estava na bandeja e começamos a comer. Com pouco tempo depois, não havia sobrado mais nada. 

Damon: Agora que terminamos, tenho que te dar uma coisa! 

Elena: O quê? 

Eu estava oficialmente curiosa. 

Damon tirou do bolso da calça uma caixinha de veludo vermelha e a abriu na minha frente. 

Damon: Era pra mim ter te dado ontem! Mas estávamos ocupados de mais, para que eu pudesse me lembrar de qualquer coisa! 

De lá, Damon tirou um anel delicado com uma pedra lapis lazuli, de tamanho médio. Ao redor dele, tinha outras pedras brilhantes, que complementavam a maior. 

Elena: Damon, ele é... muito lindo! Obrigada! 

Damon: Isso não é nada. 

Elena: Pra mim, sim! 

Damon pegou o anel e o colocou no meu dedo anelar. Levantei minha mão. 

Elena: Ficou ótimo! 

O abracei, com força. 

Damon: Se eu soubesse que ia gostar tanto, teria lembrado antes! 

Elena: Gostei, porque você me deu! Eu tenho que falar algo com você, é muito importante! 

Damon: Elena, será que podemos deixar essa conversa pra mais tarde? Me lembrei que tenho que resolver algumas coisas agora. 

Elena: Claro, posso esperar! 

Damon: Vou deixar a chave do quarto com você. Me devolve depois. Eu podia levar agora, mas assim tenho uma desculpa pra te ver! 

Sorri e ele me deu um selinho, saindo depois. Eu não podia medir o tamanho da minha felicidade. Fiquei de pé na cama, me lembrando de todos os momentos que passamos juntos. Hoje eu iria dizer a Damon tudo que eu sentia, o eu te amo que ele me disse, era tudo o que eu precisava para ter coragem. Ri, como uma criança e comecei a pular na cama, tentando liberar toda a felicidade que estava sentindo. Foi quando dei um passo em falso e caí no chão. 

Elena: Aí! 

Mas não me importei com a dor. Hoje era o melhor dia da minha vida. Continuei ali, só relembrando os nossos bons momentos e depois saí, trancando a porta. Fui direto para o meu quarto. 

Bonnie: Olha aí a sumida! Aproveitou bem a noite? 

Elena: Bonnie? 

Bonnie: Eu mesma! 

Elena: Você não está mais zangada! Está? 

Perguntei, temendo que ela afirmasse. Em resposta ela me deu um abraço forte. 

Bonnie: Não consigo me irritar com você, Elena! Além do mais, Jeremy e eu nos demos muito bem ontem! 

Elena: Me conta tudo! 

Bonnie: Ele me beijou! 

Abri a boca, surpresa. 

Elena: Eu tive essa ideia, esperando que vocês se aproximassem. Mas isso, é bem melhor do que nós estávamos planejando! 

Bonnie: Com nós, você quer dizer Jenna e você, não é? 

Elena: É. 

Bonnie: Ela nos soltou! E Jeremy ficou uma fera, quando soube que sua tia também havia ajudado nesse plano maluco! 

Elena: Maluco, mas que funcionou! E muito bem, por sinal! 

Bonnie: O professor Saltzman a acompanhou até em casa! Eles pareciam bem próximos! 

Elena: É, eles estão! 

Bonnie: E sua família vai ganhar mais um membro! 

Elena: Se depender de mim, Alaric fará parte da família! E você também! 

Bonnie: Se seu irmão admitisse o que sente, os problemas cairiam pela metade. 

Elena: Ele vai! Só precisa de um tempo para recomeçar. 

Bonnie: E você? Onde estava? 

Elena: Aproveitando bem a noite, com alguém! 

Bonnie: Claro, o seu amor secreto. E como foi? 

Elena: Acho que isso explica uma boa parte! 

Mostrei o anel que estava no meu dedo. 

Bonnie: Ele é perfeito, Elena! 

Elena: Sim, foi ele que me deu! 

Bonnie: Você está tão radiante! 

Elena: Vou te contar um segredo! Hoje, eu vou finalmente dizer tudo o que sinto. Depois de ele ter dito que me ama, é o que eu quero! 

Fiquei explicando tudo a Bonnie e ela me ouvia atenta, prestando atenção aos detalhes. 

Bonnie: Já me disse tudo isso! Acho que já passamos da fase de segredos. Me conta, Elena. Quem é ele? 

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, a porta foi aberta bruscamente. Eu podia esperar qualquer um, menos ela. 

Elena: Lauren? 

Lauren: Você e eu temos que conversar! Agora! 

Bonnie e eu trocamos olhares e eu saí para fora, ao lado de Lauren. 

Elena: O que é que você quer? 

Lauren: É melhor irmos para outro lugar. A não ser, que você queira que todos ouçam o que eu vou falar! 

Fiquei sem entender nada e olhei pra ela, inquisitiva. A segui até o jardim. 

Elena: Não tem ninguém aqui! Agora, fala de uma vez! O que é que você quer? 

Lauren: Você achou mesmo, que eu não fosse descobrir? Tanto tempo escondendo, pra no final não dar em nada. 

Elena: Do que está falando, Lauren? 

Lauren: De você e o professor Salvatore, Elena! 

Engoli em seco. Senti o desespero me tomando por completo. 

Elena: Como assim, ele e eu? Você não sabe o que está falando! 

Lauren: Não adianta mais fingir! Eu vi vocês dois juntos hoje! Ele estava saindo de um quarto e você também. E não é de hoje, há muito tempo eu vejo que você fica dando em cima dele! 

Elena: Não é assim que as coisas são! Não fala do que você não sabe! 

Lauren: O que eu sei, é que se eu disser, tudo se tornará um pesadelo para vocês! 

Quais seriam os planos dessa cobra? 

Lauren: Mas também sei, que se eu falar, o jogo acaba! E qual seria a graça de revelar algo, que eu posso usar contra você?! Agora me diz, Elena! O quanto você estaria disposta a chegar, pelo seu querido Damon Salvatore? 

Elena: Eu faço qualquer coisa, só o deixe fora disso! Isso é só entre mim e você! 

Lauren: Lembra da declaração que Stefan te fez? É sobre isso! Quero que diga a Damon que não o quer, que prefere seu irmão a ele e que tudo está acabado entre vocês dois! 

Era como se o meu mundo tivesse desabado depois disso. Conhecendo Damon como conheço, ele irá acreditar nisso, sem nem piscar. 

Elena: Lauren, não me pede isso! Você pode ter qualquer coisa. Mas por que faz questão de estragar minha vida? 

Lauren: Porque você tem tudo que eu quero, e isso inclui Damon! 

Vadia. Ela quer ficar com Damon. Não posso acreditar no tamanho da sua cara de pau. 

Lauren: Eu ainda não entendo, como ele foi querer alguém como você! 

Elena: Você pode fazer suas malditas armações, mas ele nunca irá ficar com você! É uma questão de amor e posso te garantir, Damon não te ama! 

Ela me encarou furiosa. Mas substituiu sua expressão por uma de cinismo. 

Lauren: Vamos ver! Ele vai estar tão magoado com você e eu vou estar lá! Não acho que ele irá me dispensar assim! 

Não, ele não faria isso! Eu acreditava em Damon, acreditava no seu melhor. Ele não poderia ficar com Lauren. É a única coisa que eu sei e que me faz não desmoronar. 

Elena: Não quero mais olhar na sua cara! Vadia manipuladora! 

Lauren: Quando você falar com ele, eu vou estar escutando tudo! E então, um passo e falso e já era tudo! 

Tive que ir para o quarto, porque o horário de aulas já iria começar. Peguei qualquer roupa que vi pela frente, não estava bem para escolher nada. Caroline e Bonnie entraram no quarto, com alguns livros nas mãos. 

Caroline: Elena? 

Ela me olhava abismada. 

Elena: O que foi Caroline? 

Caroline: Você vai mesmo sair assim? 

Elena: Qual é o problema com a minha roupa? 

Caroline: Você quis dizer, qual não é o problema! Está horrível! 

Bonnie: Não é pra tanto! Só está um pouco... diferente! É isso... diferente! 

Suspirei e fui até o guarda roupa, procurando um vestido e uma jaqueta. 

Elena: Melhor? 

Caroline: Agora sim! 

Nós saímos do quarto e fomos para a sala de aula. As aulas pareciam passar muito rápido e quando chegou a de matemática, eu tentei sair pela porta, para não ter que encarar o que viria em seguida, mas me deparei com Damon na minha frente. 

Damon: Fugindo da aula? Que coisa feia, Elena! Posso saber para onde estava indo? 

Ele sorriu para mim. Eu o encarei, em silêncio. 

Elena: Lugar nenhum! 

Voltei para o meu lugar e me sentei na cadeira. Eu ouvia suas explicações, gravando bem sua voz na minha mente. Depois de um bom tempo, a aula acabou e todos começaram a sair pela porta. Lauren passou e me olhou ameaçadoramente. Eu fui a única a ficar lá. Me levantei até onde Damon estava e ele não me deu tempo de falar nada e me beijou profundamente. Eu não reagi, mas sentia tudo. Seu sabor único e todos os efeitos que seus beijos me causavam. 

Damon: Ei, está tudo bem com você? 

Elena: Sim. Tudo bem. 

Damon: Hoje eu vou fazer uma coisa, que é muito difícil pra mim! Mas tenho certeza de que não vou me arrepender disso! Elena, você... 

Elena: Damon, eu também preciso falar com você. E isso não pode esperar! 

E eu nunca saberia o que ele ia me dizer. 

Damon: Pode falar! 

Elena: Tudo que nós passamos até agora... foi um erro! 

Vi passando muitas emoções pelo seu rosto. 

Damon: Do que você está falando? 

Elena: Você escutou muito bem! Não posso continuar com você! Tudo isso... não significa nada pra mim! 

Damon: Como assim, Elena? Hoje mesmo você estava dizendo tantas coisas de uma garotinha apaixonada! Simplesmente resolveu ter um ataque de bipolaridade? 

Ele estava magoado e usava da ironia para disfarçar isso. Lauren foi bem clara, eu tinha que terminar com ele e fazê-lo acreditar no que eu disse. 

Elena: Eu não te amo, Damon! Nunca te amei. Eu amo Stefan. Sempre vai ser o Stefan! 

Ele me encarou em silêncio. Mas depois eu vi frieza nos seus olhos. 

Damon: Sempre Stefan, é claro! Eu sou errado demais pra você! E ele sempre será o herói. Tem coisas que nunca mudam. Então, porque ficou comigo? 

Depois disso, não ia mais ter volta. 

Elena: Pra me vingar de você! De tudo que você já fez e por ter me desprezado naquela noite! E agora que consegui, acabou. 

A primeira noite que nós passamos juntos. 

Damon: Como eu pude acreditar em tudo?! Eu confiei minha vida a você e não sabe como eu me arrependo! Elena, você foi o maior erro da minha vida! 

Ele me destruiu com aquelas palavras. Peguei a chave do quarto e tirei o anel que estava no meu dedo. 

Elena: Não posso ficar com isso! 

Ele pegou a chave, mas não recebeu o anel. 

Damon: Não quero isso e nem nada que me lembre você! Desaparece da minha frente, Elena! Eu não quero ver você, não quero ouvir sua voz e principalmente... Eu não quero estar com você! 

Eu saí da sala correndo e com lágrimas rolando pelo meu rosto. Antes de atravessar o corredor, vi Lauren com um sorriso debochado. Passei reto por ela, sem lhe dar o gosto de me ver naquele estado. Fui até o jardim, desabando sobre uns dos vários bancos. Tentei puxar de volta o ar para meus pulmões, devido ao choro. 

Senti uma presença atrás de mim e tentei disfarçar minhas lágrimas, passando as mãos pelo rosto. Olhei para trás e vi Alaric, me encarando com uma expressão preocupada. 

Alaric: Elena, tem algum problema? 

Elena: Não, professor! Tudo bem. 

Alaric: Já vivi muitos anos, pra saber quando alguém está mentindo! Assim como você, tenho experiência em esconder a dor! 

Ele falava isso como se tivesse passado por uma grande dor e eu senti que podia confiar nele. 

Elena: Já se sentiu como se o mundo desmoronasse na sua cabeça? De repente, você tem tudo e no segundo depois tudo acaba e não há mais nada! 

Alaric: Você não ia acreditar, se eu dissesse quantas vezes isso me aconteceu! Mas você está de pé, mesmo com todas as dificuldades e isso te faz a pessoa mais forte que eu conheço! 

Elena: Obrigada. 

Alaric: Sei do que você precisa! 

Elena: De quê? 

Alaric: Liberar seus sentimentos e colocar tudo pra fora! Acredite, é relaxante! 

Elena: E como eu poderia fazer isso? 

Alaric: Tem um lugar aqui! 

Alaric andou até alguma parte do campus desconhecida por mim e eu o acompanhei. Quando nós paramos eu entrei na sala e olhei tudo a minha volta. 

Elena: Boxe? 

Alaric: Boxe. Agora vai lá e extravasa toda sua raiva! 

Sorri de leve e coloquei as duas luvas. 

Elena: Por onde eu começo? 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Era a calmaria antes da tempestade!
O q será q vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...