1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Lembrar

História Between you and me - Lembrar


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Muita treta prevista!! 😎🍿
E Delena separados :(

Capítulo 34 - Lembrar


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Lembrar

Fechei minhas mãos em punhos e bati com força no saco de pancada a minha frente. Alaric, o segurava, enquanto eu distribuía mais e mais socos. Me veio novamente a mente o que eu tinha feito. Eu terminei com Damon. Que ódio de Lauren. Mas isso não vai ficar assim, irei dar um jeito para descobrir algo contra ela. É uma promessa. 

Alaric: Você realmente está com raiva. Posso saber o que te aconteceu? 

Elena: Nada demais. Só um problema. Que irei resolver em breve! 

Disse pausadamente, enquanto dava um chute forte no saco. Alaric segurou firme. Meus pensamentos me levaram para o dia em que eu conheci Damon. O momento exato em que ele chegou na universidade e na minha vida. 

Flashback 

Era mais um desses dias normais de aula, onde nada acontece. Estudar no internato não era a melhor coisa do mundo. Eu sentia falta de emoção e aventura. Bonnie, Caroline e eu nos dirigimos até a sala de aula, com nossas expressões entediadas. 

Caroline: Isso aqui está precisando de um agito! Mas eu já sei para onde vamos mais tarde. Uma festa organizada por Matt. 

Bonnie: Você não perde uma única oportunidade de estar perto dele! 

Caroline: Ele é o cara mais gato de todo o campus. E sei bem que formaríamos o casal perfeito! E você, Elena? Tem que vir com a gente! 

Elena: Ah, não. Eu tenho que terminar o trabalho de biologia. 

Bonnie: Essa é a mesma desculpa que você usou durante as três vezes anteriores. Se quiser nos convencer, vai ter que se esforçar mais! 

Elena: Vamos logo! O diretor disse que ia dar um recado. 

Nós fomos para a sala e sentamos nas cadeiras. Não demorou muito e o diretor entrou, ao lado de um homem muito bonito. Ele era alto e tinha encantadores olhos azuis, claros como o céu em dias ensolarados. Seus fios estavam com um ar desalinhado, observei enquanto ele passava a mão pelo cabelo vagarosamente, em um movimento espontâneo, que o deixava tão sexy. Baixei um pouco mais os olhos em direção a sua boca bem desenhada e que agora estava entreaberta e fazia o contraste perfeito com seu rosto másculo, que parecia ter sido esculpido. Ele usava uma camisa social branca, dobrada até a altura dos cotovelos e que marcava seus braços fortes e definidos. Uma calça jeans, que lhe tirava o aspecto sério e o deixava mais rebelde e botas pretas de couro. Também notei que usava um anel prateado com uma pedra azul, que reconheci como sendo lápis lazúli. Tinha um brasão e no centro dele, a letra D embutida. 

Ouvi várias risadinhas das garotas atrás e os garotos rolavam os olhos. 

Diretor: Silêncio! Como vocês sabem o antigo professor de matemática teve que ir embora da cidade. Esse aqui será o novo substituto! 

Ele falou alguma coisa com o novo professor. 

Diretor: Tenho mais assuntos para resolver. Deixo vocês aqui, para que possam se conhecer melhor e comecem as aulas. 

Dizendo isso, ele se despediu de todos e foi embora. O novo professor estava olhando para nós, com uma expressão séria. 

?? Espero que estejam preparados, porque garanto que não vai ser fácil passar na minha matéria. 

Bonito, porém exigente. Eu não conseguia desviar meus olhos dele. Era como ímã. Ouvi a voz de uma garota atirada, dizendo. 

Garota: E as apresentações professor? Não vai querer saber nossos nomes?! 

?? Não preciso saber seus nomes, para prometer que a partir de hoje, vocês estão ferrados. Tudo que precisam saber, é o meu. Damon Salvatore, seu maior problema. 

Ele era realmente um desafio, sua expressão gritava isso, um mistério. Tão bonito e tão intransigente. Eu ainda o encarava, claramente encantada e por míseros segundos, seus olhos encontraram os meus. Não sabia se era coisa da minha cabeça ou se de fato iria acontecer. Mas sentia que a partir daquele dia, eu só iria me apaixonar cada vez mais por aquele homem tão sedutor. 

Flashback 2 

Eu andava apressada pelo corredor. Hoje seria dia de aula de matemática e eu não podia perder, por nada.Tinha que ver Damon novamente. E também porque ele disse que se houvessem atrasos, nós iríamos nos arrepender. Fui virar para ir para a parte onde estudava, quando bati com força em alguém e tropecei nos meus pés, caindo para frente, em cima da pessoa. 

Elena: Aí! 

Olhei para cima e vi que era o professor Salvatore. O olhei nervosa e surpresa, enquanto ele me encarava sem expressão. Nossos corpos estavam grudados um no outro e sua mão, fechada ao redor da minha cintura, apertando o local. Na hora do impacto, ele se segurou em mim por impulso. 

Elena: Me desculpe, eu estava distraída! 

Damon: Mas isso logo se percebe! Você devia estar pensando em algo muito interessante! 

Minhas bochechas coraram e ele percebeu. Damon me olhava como se pudesse ler meus pensamentos. E eu estaria perdida se realmente pudesse. 

Damon: Acho que eu acertei. Mas sua sorte, é que hoje eu estou de bom humor. Significa que essa passa, mas na próxima... 

Elena: Estou ferrada! Mas não irá ter uma próxima! 

Damon: Assim espero! Vai se levantar? Ou irá passar o resto do dia em cima de mim? 

Eu sai imediatamente da posição em que estava, constrangida com seu jeito direto. Me virei para sair dali, mas ele falou, me fazendo travar no lugar. 

Damon: Controle seus pensamentos, senhorita Gilbert. É fácil ler no seu rosto o que está pensando. Todas sempre pensam a mesma coisa. 

Ele me deixou sozinha, enquanto eu ficava parada no meio do caminho de boca aberta e com as mãos tremendo. Era tão óbvio que eu estava afim dele? Claro que ele não arriscaria seu emprego, dizendo de frente. Então mandava indiretas. E por mais que eu o queira, Damon é tão convencido, exigente e irritante! Isso me enerva. 

Fim do flashback 

Isso tinha sido semanas depois da sua chegada, quando nos esbarramos no corredor. 

Alaric: Elena! Ei, Elena! 

Elena: Sim. O que foi, professor? 

Alaric: Você parecia realmente distraída. 

Elena: Sim, eu estava e muito. Preciso parar por hoje. Continuarei amanhã! 

Alaric: Tudo bem. Acho que você realmente precisa de um tempo. 

Elena: Obrigada pelo que fez por mim! Me ajudou muito tudo isso. 

Tirei as luvas e fui para o meu quarto, tomar um banho. Terminei e saí enrolada na toalha e avistei Bonnie sentada na cama. 

Bonnie: Você sabe o que aconteceu ontem? 

Elena: Hum... na hora da festa de aniversário? 

Bonnie: Sim. Eu fiquei sabendo que Tyler e Matt brigaram. A propósito, todos sabem agora. 

Então é por isso que Stefan teve que sair. Ele disse que tinha que ir até Tyler. 

Elena: Eu suponho que tenha sido por causa de Caroline! 

Bonnie: É o que dizem por aí. 

Elena: E ela já sabe disso? 

Bonnie: Sim. E foi nesse momento tirar a história a limpo com Tyler. Ela não quis ir até Matt. Ainda não consegue o encarar sem ter vontade de bater nele. 

Elena: Deve ter sido algo sério, já que os dois são melhores amigos. Não brigariam por qualquer coisa. 

Fui até o guarda-roupa escolher algo para me vestir. Terminei e iria pegar um livro pra ler, na biblioteca. Quando cheguei lá, meus dedos percorriam as prateleiras, enquanto eu olhava as capas atentamente. Em uma parte mais isolada de lá, avistei Stefan, sentado em uma das cadeiras. Ele estava com um livro aberto na mesa, a sua frente. Mas seus pensamentos pareciam estar longe, já que o mesmo olhava pela janela. 

Pensei em me virar e dar meia volta, continuando como se não tivesse o visto. Não, isso seria bobagem. Eu devo tudo que aconteceu a Lauren, Stefan não tem culpa de nada. Respirei fundo e caminhei até lá, sentando em sua frente, em uma das várias cadeiras. Ele virou-se, surpreso. 

Stefan: Elena, você aqui? 

Elena: Eu estudo aqui, esqueceu? 

Ele me olhou, mexendo a cabeça em negativo e sorrindo de bom humor. 

Stefan: Engraçadinha! É só que, não te vejo muito vindo aqui. E sei disso porque todos os dias, venho ler alguma coisa. 

Elena: Era de se esperar isso. Você vive dentro dos livros. 

Stefan: É melhor do que parece! 

Elena: E então, você resolveu o problema de ontem? 

Stefan: Sim. Houve uma briga de Matt com Tyler. Eles não conseguem se controlar! 

Elena: E você sabe porque os dois brigaram? 

Stefan: Pelo que entendi, por Caroline. Matt ficou sabendo que eles andavam próximos e resolveu ir tirar satisfações. Mas você sabe como é Tyler... 

Elena: Ele não gostou e começou uma discussão. 

Supus. 

Stefan: Exatamente. 

Stefan pegou seu celular e olhou rapidamente a hora, arregalando os olhos logo depois. 

Stefan: Estamos atrasados para a aula de matemática! 

Elena: Não acredito. 

Minhas mãos tremularam e eu fiquei agitada instantaneamente. 

Stefan: É melhor irmos. 

Stefan levantou e eu o segui atrás. Nós paramos na porta. 

Stefan: Damon já deve estar aqui. 

Elena: Vai você primeiro, eu entro daqui a pouco. 

Ele parecia não entender, mas foi mesmo assim. Eu não queria que entrássemos juntos e que Damon pensasse besteira. Não quero criar uma barreira ainda maior entre nós. Depois de alguns minutos, eu bati na porta e ouvi um entre. Quando Damon viu que era eu que estava ali, voltou sua atenção para suas explicações, como se eu não fosse nada. 

Fui para o meu lugar, em silêncio e abri meu caderno. Ele explicava tudo e esse conteúdo era ainda mais difícil que o da aula passada. Um garoto que estava na frente, comentou, mas deve ter se arrependido na hora. 

Garoto: Isso é muito complicado! Matemática é um saco! 

A resposta que ele recebeu foi ainda pior. 

Damon: Realmente, matemática não é para cérebros limitados como o seu. Suas notas são tão patéticas quanto sua opinião, que não influencia em nada aqui. 

Ele se calou, constrangido e eu abri minha boca em choque. O que estava acontecendo com ele? Sei que Damon sempre havia sido rígido nas aulas, mas com ironia. Agora seu humor parecia ácido. Me concentrei no livro a minha frente. Quando ele terminou de ensinar tudo, nos mandou fazer a atividade. 

Comecei a minha. Quando ele se sentou em uma das cadeiras, meus olhos repousaram sobre ele, que estava alheio, olhando alguns papéis. Sua expressão era concentrada e Damon estava com uma caneta nas mãos, escrevendo alguma coisa. Quando levou a mesma até seus lábios vermelhos e a mordeu vagarosamente, meu corpo reagiu de imediato. 

Eu sentia saudade. Tanta que chegava a faltar o ar. Saber que nunca mais iria poder beijar seus lábios, nunca mais iria rir das suas piadas irônicas e não poderia passar horas e horas com ele, contando como havia sido o meu dia, não me parecia animador. Esse era o meu maior pesadelo, perder Damon. E aconteceu.  

Suas mãos foram até os botões de sua camisa e ele abriu os dois, se abanando em seguida. Definitivamente, eu iria ficar maluca assim. Ouvi uma voz irritante falar, na sala. Lauren. 

Lauren: Professor, pode vir aqui um minuto? Estou com dúvidas em algumas questões! 

Damon: Claro. Ajudarei no que precisar. 

Damon levou uma cadeira até onde ela estava e sentou ao seu lado. Eles estavam tão perto um do outro que só de olhar me dava náuseas. Ela soltou um risinho e ele sorriu também, enquanto a explicava. Lauren colocou seu rosto mais perto do dele e Damon não se afastou, pelo contrário, diminuiu ainda mais a distância. 

Eu senti raiva dele. Sei que Damon achava que eu tinha ficado com ele apenas por vingança, mas não precisa se jogar em cima da primeira vadia que aparece pela frente. 

Ele pegou o lápis que estava na mão dela e começou a escrever alguns cálculos. Quando foi devolver, suas mãos se encostaram e ela demorou a tirar a sua. Revirei os olhos e voltei a olhar para o meu caderno, segurando a caneta com tanta força que achei que fosse quebrar. 

(...) 

Finalmente aquela tortura havia acabado. Tinham poucas pessoas na sala e duas delas eram Lauren e Stefan. Damon e eu ficamos lá também. Eu estava terminando de arrumar minhas coisas, que haviam ficado em cima da mesa. Lauren me olhou com sarcasmo e foi até Damon, falando algo para ele, que apenas balançou a cabeça, afirmando e sorriu. O que será que ela havia dito? Stefan veio ao meu lado. 

Stefan: Elena, eu queria te perguntar isso antes, mas não pude. Você aceita sair comigo no fim de semana? 

Elena: Stefan, eu não sei se essa é... 

De novo Damon e Lauren trocaram sorrisinhos. Já chega! 

Elena: Sim, Stefan! Saímos e você escolhe o lugar! 

Falei em alto e bom som. 

Elena: Agora, vamos sair daqui! Porque esse ambiente está contaminado! 

O puxei pelo braço e nós fomos tomar um café. 

Stefan: Você parecia brava agora a pouco! 

Elena: Não é nada demais. Só Lauren, aquela garota me irrita. 

Stefan: Ninguém sai impune perto dela. Acredite, sei o que é isso. 

Bebi uns goles de café. 

Stefan: Já sei para onde podemos ir! Um restaurante muito bom que eu conheço! 

Ele me encarou, profundamente. 

Stefan: Fiquei muito feliz quando você aceitou o meu convite. Mas Elena, eu quero deixar isso bem claro. Te chamei no sentido de um encontro. Não entre amigos e sim como algo mais. 

O olhei sem reação, chocada demais para pronunciar qualquer coisa. Péssima. Muito péssima ideia ter aceitado assim. Por raiva, eu falei no impulso que iria e agora... não faço a mínima ideia do que irá acontecer. 

Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo 

É tarde demais para pedir desculpa? 

Yeah, eu sei que te decepcionei 

É tarde demais para pedir desculpa? 

-Justin Bieber (Sorry) 

 


Notas Finais


Stefan cheio de atitude!
E eu não quero nem imaginar
o que Damon faria com uma metralhadora Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...