1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Conflitos de interesses

História Between you and me - Conflitos de interesses


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Muita CONFUSÃO nesse capítulo!
Quem gosta de uma boa briga, esse é o cap! ;)

Capítulo 38 - Conflitos de interesses


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Conflitos de interesses

Katherine ainda me observava, com um sorriso perverso no rosto, enquanto se afastava cada vez mais para trás, a medida que eu me aproximo dela. 

Katherine: Calma, Elena! Como você mesma me disse ontem, não devemos perder o nosso ótimo humor por um acidente. 

Elena: Você consegue ser tão hilária, Katherine! Vai mesmo dizer que não me viu aqui? 

Katherine: Óbvio que não. Assim como você também não me viu, na hora de derrubar vinho no meu vestido! Acidentes, acontecem com qualquer um! A propósito, eu gastei uma fortuna com ele. Mas tenho certeza de que Damon não irá se incomodar de me dar outro! 

Fiz um careta e olhei para ela com raiva. 

Elena: Damon, não é seu cachorrinho! 

Katherine: Se bem, que mal dará tempo de usá-lo. Porque assim que for comprado, Damon irá tirar de mim! Como nos velhos tempos, ele rasgava tudo com os dentes! 

Ótimo, ela tinha conseguido extrair o máximo da minha paciência e boa vontade de deixá-la respirando. 

Elena: Também espero que tenha um bom plano de saúde! Porque você vai precisar! 

Quando eu ia finalmente me vingar dela, vi que Damon entrava rápido pela porta. 

Damon: O que está acontecendo aqui? 

Elena: Um acerto de contas! Não há com que se preocupar, o máximo que irá acontecer é que alguém vai perder alguns dentes. Spoiler, esse alguém é Katherine. 

Damon: Sem essa. As duas vão parar agora. Katy Kate, a noite acabou e a sua estadia aqui também. Então, a porta da rua é serventia da casa! 

Ela bateu os pés contra o chão, reclamando. 

Katherine: Ok, Damon. Eu vou, mas não será a última vez que nos vemos! 

Damon: Mal posso esperar. 

Katherine saiu do quarto e Damon virou-se na minha direção, me olhando toda, detalhadamente. Olhei para o meu corpo também. Eu estava encharcada e a água descia sem descanso. Sua camiseta grudou no meu corpo e meus seios estavam rígidos, devido ao frio. Ele não desviava o olhar deles. 

Damon: Bela maneira de acordar. Preferiu trazer a água até você, do que ir até ela! 

Encarei ele mortalmente. 

Elena: Isso é obra de Katherine! 

Ficamos em silêncio por um momento, mas as lembranças de ontem rondavam minha mente. Essa ansiedade estava me matando. Preciso conversar com ele. 

Elena: Então, sobre ontem... Do que você se lembra? 

Damon: Lembro de ter ido ao restaurante e de beber o péssimo vinho que você e meu irmão escolheram. E também, de ter entrado em um táxi com você. Aí viemos para cá. Estou acompanhando bem? 

Elena: É, isso mesmo. Do que mais se lembra? 

Damon: De ter colocado a janta pra fora e ter bebido um remédio mais ruim do que a personalidade de Stefan. 

Rolei os olhos. 

Elena: Não fale assim de Stefan! 

Damon: Espere só até eu contar a Stefan que ele deixou de ser o herói, para se tornar a mocinha indefesa! 

Elena: Damon, você me irrita! Não consegue recordar mais nada? 

Perguntei em um tom esperançoso, torcendo para que ele dissesse que sim. 

Damon: Não. Por que, eu deveria? 

Ele me olhou profundo. Tudo que falamos ontem, toda aquela declaração implícita. Ele realmente não me odeia? Ou falou tudo pela bebida? 

Elena: Não, claro que não. 

Damon: Tem certeza disso? 

Alguma coisa em seus olhos me transmitiam esperança. 

Elena: Já te disse que não. 

O olhar que Damon me lançou foi de decepção. O olhei com uma pulga atrás da orelha. 

Elena: Está decepcionado? 

Damon: Não tenho porque estar. Como você fez questão de me lembrar, não aconteceu nada. Nada importante. 

Elena: Certo. 

Não consegui disfarçar meu tom de insatisfação, fazendo com que ele me encarasse de uma maneira estranha. Consertei  minha expressão e Damon tornou a falar. 

Damon: Então, Elena. Nós não estamos mais ficando e nenhum de nós guarda qualquer ressentimento do que aconteceu, certo? Já que é assim, quero te pedir um conselho. 

Elena: Que tipo de conselho? 

Damon: É sobre Katherine. O que você acha que ela ia preferir ganhar, um buquê de flores ou um colar de ouro? Tenho pensado seriamente em pedi-la em namoro. 

Arregalei meus olhos e engasguei com minha própria saliva, tossindo sem parar e insistentemente. Damon veio até mim, fingindo uma falsa preocupação. 

Damon: Está bem? Isso não tem nada haver com o que acabei de falar, não é? 

Elena: Respondendo sua pergunta, acho que Katherine iria gostar de ganhar sua casa e seu carro. É o mínimo que a princesa da Inglaterra merece. E acho que você devia embrulhar Stefan em um papel de presente. Porque sabe, você não tem nenhuma chance. 

Damon: Se eu não soubesse que você gosta de ser uma princesa e fazer par com o Superman, eu juraria que está com ciúmes. 

Ri alto. 

Elena: Ah é? Está enganado! Vai lá, Damon! Te desafio a ficar com ela. Faz o que bem entender! Idiota. 

Subi para seu quarto, pegando minha roupa, que estava em cima da cadeira, tirando sua camisa, que tinha seu cheiro másculo e coloquei novamente minha roupa, já seca. Eu me vesti furiosa, passando pela sala rapidamente, recebendo um olhar sério de Damon e entrando em um dos vários táxis que passavam pela rua. Indiquei meu destino, ao mesmo tempo que puxava meus fios longos, frustrada.  

Ótimo, Elena! Você praticamente jogou Damon pra cima de Katherine. Mas ele me irrita. Quando não estava me ignorando e jogando ofensas pra cima de mim, estava me provocando, fazendo questão de esfregar na minha cara o que eu tinha perdido, com seus joguinhos. Suspirei. Como se a culpa fosse minha. Quando o táxi parou eu saí de dentro, entregando o dinheiro. Entrei, andando pelos diversos corredores, até me sentir ser puxado com muita força. Lauren. Rolei os olhos, tinha que ser ela. 

Elena: Não sou da associação de proteção aos animais. Se me dá licença! 

Ela pressionou meu braço. 

Lauren: Agora, me responde, Elena! Você não continua atrás de Damon, não é? 

Elena: Por que está me perguntando isso? Já disse que iria ficar longe dele! 

Lauren: Não é isso que fiquei sabendo! Alguém me disse, que vocês se encontraram ontem e eu te garanto, não fiquei nada feliz ao saber disso! 

Engoli em seco, tentando não me entregar pelo nervosismo. 

Elena: Quem te contou isso? 

Lauren: Não importa. O que importa, é que eu com certeza vou fazer algo a respeito disso! 

Pronto, chega de bancar a mocinha medrosa. Cansei dessa máscara. Eu podia ser boa e compreensiva, até o ponto em que ela mantivesse sua promessa. A olhei com ódio nos olhos, tirando sua mão de mim com raiva e apertando forte seu braço, torcendo com força. 

Elena: Não, você não vai fazer nada! Eu cumpri a droga da minha promessa. Ontem foi uma exceção e eu tive que ajudar Damon. Mas estamos longe um do outro. 

Lauren: Acontece que eu não quero saber! 

Elena: Mas eu sim! Você já conseguiu o que queria, me afastei dele. Acontece, que não pensou em um pequeno, porém importante detalhe, Lauren. Se você contar, nada mais vai me impedir de partir a sua cara! 

Ela me encarava em silêncio, parecendo ter percebido que eu não estava pra brincadeira. 

Elena: Então é isso, eu mantenho minha palavra. Não sou uma vadia mentirosa, cumpro o que digo. E te aconselho a ficar caladinha por bem. Ah, manda um recadinho pra Katherine. Diz que ela vai pagar caro e não estou falando de dinheiro, se não fui clara! 

Lauren saiu correndo dali, enquanto eu gargalhava muito. Quem mais iria ser capaz de fofocar tudo para Lauren? Katherine, é claro. A única, Katherine Pierce. Iria voltar para o quarto, quando ouvi um aviso no autofalante, dizendo para que todos, alunos e funcionários fossem para sala principal. Me dirigi até lá e sentei no sofá. Vi que Bonnie e Caroline já estavam lá. Fui até as duas. 

Bonnie: Elena! Onde você estava todo esse tempo. 

Elena: Oi, Bonnie. Te explico depois, essa não é a melhor hora. 

Falei, olhando para todos a nossa volta. Ela assentiu. 

Caroline: Você não voltou para dormir, aposto que ele, seja lá quem for, valia a pena! Se é que entende o que quero dizer 

Piscou o olho e eu ri. 

Elena: Não foi tão bom quanto parece e nada aconteceu. 

O diretor chegou e se posicionou na bancada, com o microfone na mão. 

Diretor: Olá, alunos. Vim dar um recado importante para todos vocês, que tanto gostam de festas e bailes. Com a autorização do Sr. Whitmore, iremos fazer um baile de máscaras. Como vocês já devem imaginar, irão ser monitorados e estão proibidos de trazer bebidas e qualquer tipo de droga! 

Ele pediu que parássemos com o barulho e os murmúrios e tornou a falar. 

Diretor: Vocês poderão escolher seus pares, mas aqueles que ficarem sem par, poderão ficar na parte de organização ou encarregados das músicas. E outros, poderão contar com a ajuda dos professores, que se ofereceram para serem par, de que estava sobrando. Tudo acontecerá na próxima semana e durante essa, vocês irão treinar uma dança, instruídos por um profissional. É só isso, podem voltar as suas atividades. 

Caroline: Nossa, garotas! Temos que começar a preparar tudo. 

Nós a olhamos bastante surpresas. 

Bonnie: Mas Caroline, você ouviu bem, é apenas na próxima semana! 

Caroline: Uma semana passa muito mais rápido do que parece. Não vou abrir mão de dançar no baile, mas irei perturbar o diretor, até que ele deixe que eu interfira também na decoração! 

Elena: Tinha que ser você mesmo! 

Caroline: Afinal, o que seria desse baile sem a minha ajuda! 

Ela falou convencida e nós rimos. Se bem que Caroline tinha razão, ela fazia isso melhor do que ninguém. 

Bonnie: Vocês já sabem com quem vão? 

Caroline: Eu irei com Tyler, é claro! Ainda estou na operação enlouquecer Matt e quem melhor que seu melhor amigo, para me ajudar? 

Elena: Você devia desistir disso! 

Caroline: E vou! Quando achar que Matt pagou pelo que fez, o que não é agora! 

Bonnie: E enquanto isso, você usa Tyler! 

Caroline: Não estou usando ele! É uma troca de favores. Enquanto, ele me ajuda, eu o ajudo, aumentando sua reputação. Qualquer garoto iria ficar popular, ficando comigo. É um acordo justo! 

Bonnie: Eu irei convidar Jeremy! 

As duas me encaram interrogativamente. 

Elena: Eu... nem sei se irei participar! 

Stefan e eu estávamos brigados e Damon... Bom, Damon é Damon. 

Elena: Eu encontro vocês mais tarde, tenho um assunto a resolver. 

Acenei pra elas, indo para a ala de dormitórios masculinos. Andei até o quarto de Stefan e bati na porta. Tyler atendeu. 

Tyler: Aposto que veio falar com Stefan! 

Elena: Sim, ele está por aí? 

Tyler: Ah, sim. Vou dar espaço pra vocês. 

Tyler saiu do quarto e eu entrei, andando devagar. Stefan estava de costas, sentado na cama e olhando pela janela. Ele se virou para mim, com seus olhos verdes me observando atentamente. 

Elena: Sei que eu sou a última pessoa que você quer ver agora, mas temos que conversar sobre tudo que houve. 

Stefan: Está errada. Você é a segunda pessoa que eu preferia estar longe. A primeira é Damon. Enfim, não temos sobre o que conversar, já está bem claro. Você fica com meu irmão, eu fui feito de idiota. Ponto final. 

Elena: Por favor, não fala assim! 

Stefan: Só estou dizendo os fatos e você sabe. 

Me aproximei dele, sentando na beirada da cama e olhando intensamente para seu rosto. 

Elena: Damon e eu não estamos mais juntos! 

Stefan ficou surpreso e não fez questão de disfarçar. 

Stefan: Aposto que foi ele que estragou tudo. 

Elena: Dessa vez, fui eu. 

Stefan: Acontece, Elena, que Damon e você não dariam certo. Sabe quantas vezes ele apresentou uma mulher para nosso pai? É, nenhuma. E sabe quantas vezes ele dispensou todas elas, depois de uma noite? Várias. É duro de ouvir, mas ele nunca iria assumir nada sério com você. Foi uma ilusão pensar isso. 

Elena: Stefan, sei que está magoado e que eu fui uma estúpida com você! Me desculpe por te dizer, mas você não sabe de nada. No começo, talvez. Mas Damon mudou. 

Stefan: Ah, é? Espera só. Damon não irá pensar duas vezes antes de pegar a primeira que aparecer na frente dele e pode ser qualquer uma! Assim como ele ficou com você, pode ficar com outra. Lauren talvez, eles estavam tão próximos. 

Elena: Não, Stefan. Você está tentando me machucar, porque está com raiva de mim. Mas Damon disse que me amava. 

Stefan ficou abismado. De verdade, ele não parecia conseguir acreditar. 

Stefan: E aposto que você não é a primeira! 

Elena: Bom, não entendo como ele pode ter dito isso com segundas intenções, já que Damon pensava que eu estava dormindo. Enfim, não vim aqui para falar dele. Vim para te pedir desculpas. Não vou ser hipócrita e dizer que me arrependo de ter ficado com Damon. Porque a verdade, é que ele é a melhor coisa que me aconteceu.  

Ele me encarou com tristeza e parecia que sentia dor, pelo que tinha ouvido. Lágrimas queriam descer pelo meu rosto. Como eu pude magoar uma das pessoas mais importantes pra mim? 

Elena: Mas me arrependo de verdade, por não ter te contado. Poderia ter confiado em você e sei disso, mas eu tinha medo. Tanto, que nem para minhas melhores amigas falei. 

Stefan: Por que escondeu isso? 

Elena: No começo, eu pensava que era por mim, por não querer encarar as pessoas e ouvir tudo que iriam dizer... mas eu estava errada. Não me importo com o que quer que pensem. Fiz isso para proteger Damon. 

Stefan: É, você faz tudo por ele. A primeira pessoa que consegue ver o lado bom dele. 

Elena: Já perdi Damon, não quero perder você também, Stefan! 

Stefan: Não sou seu reserva! 

Elena: Me importo com você e isso não tem nada haver com o fato de Damon e eu termos terminado. Também faria qualquer coisa por você. 

O abracei e ele não correspondeu, mas também não me afastou. Envolvi meus braços ao redor de suas costas e o apertei contra mim, com meu rosto na curva do seu pescoço e conseguindo sentir seu cheiro afrodisíaco. 

Stefan: Preciso pensar sobre tudo! Só me dê um tempo. 

Assenti, o soltando e lhe olhando uma última vez, antes de deixar o quarto. No caminho, me deparei com Matt e Tyler, se olhando mortalmente, enquanto gritavam um com o outro. Eles ainda não haviam me visto. 

Tyler: Matt, cara, não vamos fazer disso um problema. Car e eu somos apenas amigos. Depois de tudo que você fez, ela precisava de um apoio! 

Matt: Como eu pude te chamar de amigo, seu imbecil? Apoio? A única coisa que vejo em tudo isso, é que você está tentando roubá-la de mim. 

Tyler: Você a abandonou Matt! Foi um imbecil e trocou Caroline por Lauren! Nunca traí sua confiança, mas não se surpreenda se eu me apaixonar por ela. Porque não entendo como alguém não se apaixonaria, a Car é incrível. Mas você percebeu isso tarde demais! 

Matt: Cala a merda da sua boca! Eu amo Caroline e estou tentando consertar as coisas! 

Tyler: É mesmo? Não está se esforçando o suficiente. 

Matt deu um soco forte em Tyler que cambaleou para trás. Eu gritei espantada e fui até perto deles. 

Elena: Estão loucos? Parem com isso! 

Matt: A culpa é dele! 

Dizia enquanto dava outro saco, mas forte que o anterior. 

Tyler: Não quero brigar com você! 

Matt: Que pena, porque eu sim! Vamos, reaja. Você não é homem pra isso? 

Matt continuava batendo nele e Tyler o olhou raivoso. 

Tyler: Agora chega! 

Deu um chute na barriga de Matt com força, que parecia estar com sangue nos olhos. Tyler o jogou para trás em um impulso ágil e começou a desferir socos em seu rosto. Matt era forte, mas Tyler o superava na força e ele tentava se defender, com as mãos no rosto. Eu continuava gritando para que eles parassem. Matt virou o jogo e subiu em cima de Tyler o empurrando contra um dos armários. Antes que eu pudesse ir chamar alguém para ajudar, o diretor apareceu, sério. 

Diretor: Chega! 

Ele separou os dois, que ainda estavam zangados. 

Diretor: Para minha sala, agora! Os três! 

O quê? Por que eu teria que ir também? Andamos até sua sala e o diretor começou a dar um sermão. 

Diretor: Vocês dois estavam agindo como animais no meio do corredor! Não sentem vergonha disso? E a senhorita, o que tem com tudo isso? 

Elena: Eu... 

Antes que eu pudesse responder, Matt tomou a minha frente. 

Matt: Elena, estava lá porque ouviu a briga. Ela não tem nada haver com isso! 

Diretor: Essa atitude de vocês é muito errada e contra todas as regras da... 

O ditador passou mais de meia hora, brigando e falando o que todos já sabemos. Tentei controlar a vontade de bocejar. Quando ele enfim acabou, disse que podíamos ir. Os garotos passaram na frente e eu já estava saindo também, quando o filho de Hitler me fez voltar. 

Diretor: Você não, Elena! 

Elena: Algum problema? 

Diretor: Bom, eu vi algo muito sério e realmente não posso ficar calado quanto a isso! 

Gelei da cabeça aos pés, enquanto o mesmo me inspecionava, inexpressivo. 

Elena: E isso me envolve de alguma forma? 

Diretor: Sim, mas não só você! Tem alguém que também faz uma participação ainda mais marcante! 

Elena: Quem? 

Meus batimentos se descontrolavam, enquanto eu me preparava para a resposta, com as mãos tremendo. 

Diretor: É o... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Katherine tá sendo uma pestinha!!
E o Damon? Será q ele quer mesmo ela?
De quem vcs acham que o diretor vai falar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...