1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Você não me completa, me transborda

História Between you and me - Você não me completa, me transborda


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Agora vocês descobrem de quem o diretor tava falando!
É do Damon ou não é do Damon? Baixem a página e vejam 😉

Capítulo 39 - Você não me completa, me transborda


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Você não me completa, me transborda

O diretor parou a frase no meio, antes de completar o que ia dizer, apenas me olhando ponderoso. Pela forma que ele me encarava, eu me sentia uma criminosa. Sorri, de maneira nervosa e com mil ideias passando rápido pela cabeça. 

Elena: Por favor, diretor. Seja lá o que for, é melhor falar de uma vez. Estou ficando assustada com esse silêncio e suspense. 

Diretor: É o... Jeremy! 

Eu soltei a respiração, como se um peso tivesse saído das costas. Mas quando analisei melhor, percebi que ele falava do meu irmão. Pensamentos nada bons vinham na minha cabeça. Levantei agitada e batendo as mãos contra sua mesa. 

Elena: O que aconteceu com Jeremy? 

Diretor: Algo muito grave! Mas tente se acalmar, senhorita. 

Pânico me invadiu. 

Elena: Como pode pedir que eu me acalme? Preciso saber, o que tem meu irmão? 

Diretor: Esse assunto não lhe envolve diretamente, mas como é irmã dele, achei que deveria saber. Jeremy estava tendo uma péssima conduta pelos corredores do internato. Eu o peguei com uma das alunas, Bonnie Bennett e eles estavam fazendo coisas que não merecem ser comentadas. 

Coisas que não merecem ser comentadas? Em que século ele está? Eu podia sentir a raiva subindo a minha cabeça. Será que eu seria expulsa por esmurrar o diretor? Porque eu estava pensando seriamente nisso. E que história é essa com Bonnie? Eu estava pasma. 

Elena: Como pode me assustar dessa forma? Eu achei que fosse algo sério. Pensei que Jeremy tivesse... enfim, isso não é nada demais. 

Ele ficou alarmado. 

Diretor: Nada demais? É algo muito sério. E se chegar a acontecer novamente, serei obrigado a informar a tia de vocês. Por agora, decidi falar apenas para a senhorita. 

Elena: Não irá se repetir. Conversarei com ele.  

Ou pelo menos, vou tentar. Não sou a melhor pessoa pra dar conselhos de evitar se pegar nos corredores. Antes fazia isso o tempo todo com Damon, era incontrolável. Me senti corar. 

Diretor: Sim, assim espero. Pode ir. 

Fechei a porta atrás de mim e passei por ela, indo direto para a ala dos dormitórios masculinos. Quando achei a placa com o nome de Jeremy, bati na porta. 

Jeremy: Pode entrar. 

Passei e fechei novamente a porta. Ele estava surpreso com minha presença, pude ver. 

Jeremy: Elena, o que faz aqui? 

Elena: Oi Jeremy. Vim ter uma conversa com você e é muito importante! 

Jeremy: Ah, não! Aquelas conversas chatas de irmã mais velha para o mais novo? 

Elena: Ei, não sou uma velha rabugenta. Não vim te julgar, apenas conversar. Só isso! 

Jeremy: Tudo bem irmãzinha, pode falar. 

Elena: Você sabe como é o chato do nosso diretor, não é? Hoje ele veio até mim e me disse que tinha visto você e Bonnie. Descomplicando o que ele falou, vocês estavam se agarrando pelos corredores. 

Jeremy: Droga! Nós não iríamos falar disso agora. 

Elena: Estão juntos? 

Jeremy: É melhor você perguntar isso a sua amiga, ou ela pode me matar se eu disser qualquer coisa. 

Elena: Com certeza vou. Só acho que vocês... 

Jeremy: Vai contar a Jenna, não vai? E vai passar a me monitorar pro resto da vida, como um soldadinho de chumbo! 

Rolou os olhos e eu dei um tapinha de leve nele. 

Elena: Só queria dizer pra tomarem cuidado! Se querem ficar juntos, procurem um lugar melhor, onde ninguém possa achá-los. Mas com juízo! 

Jeremy me olhou surpreso. 

Jeremy: Você é mesmo minha irmã? Ou foi abduzida e colocaram outra no lugar? 

Elena: Simplesmente entendo os dois! E também, a vida é sua maninho! Está na hora de criar responsabilidades pelo que faz. 

Ele me abraçou forte, me deixando sem reação. Jeremy não era de demonstrar seus sentimentos e sempre se mantinha muito fechado quanto a isso. Retribuí, ouvindo ele dizer que me amava e respondi que também, passando a mão pelo seu cabelo. 

Elena: Fica bem! 

Saí do quarto e encontrei Bonnie pelo caminho. 

Elena: Que coincidência, eu estava justamente te procurando! 

Bonnie: Por que? Fiz algo de errado e não sabia? 

Ela riu como uma piada. A olhei séria e fingindo uma expressão brava, tentando não rir e manter a fachada de zangada. 

Elena: Fiquei sabendo que você ficou com Jeremy! O que tem a me dizer sobre isso, Bonnie? 

Bonnie: Meu Deus, Elena! Não achei que fosse ficar chateada, é que você sempre disse que nos apoiava. Mas se eu soubesse... me desculpa. 

Ela trocava as palavras e eu comecei a gargalhar com a mão na barriga, que doía com as risadas. 

Elena: Estou brincando! Fico feliz que estejam juntos. Por que não me contou nada? 

Bonnie: Fico mais tranquila, você conseguiu me assustar. Bom, as coisas começaram a acontecer a pouco tempo e eu ainda não sei o que nós temos. Nos beijamos pela segunda vez... é difícil de definir nossa relação. 

Elena: Estou torcendo por vocês! 

Bonnie: Te adoro! Você é ótima! 

Elena: Sei disso, mas obrigada mesmo assim! 

Nós rimos. 

Bonnie: E o que te fez deixar de ser tão responsável e aceitar tão fácil? 

Elena: Primeiro, acho que vocês merecem serem felizes e segundo... Damon e eu. Nós sempre tínhamos que manter tudo em segredo e por sorte não fomos pegos. Mas eu me desesperava só de pensar que podia acontecer. Não quero que você e Jeremy fiquem separados, como nós estamos agora. Vocês tem que lutar pelo que estão sentindo. 

Bonnie: Sinto muito, Elena! Obrigada por tudo! 

Elena: Sei que faria o mesmo por mim! 

Bonnie: Vai dar tudo certo com vocês, eu pressinto isso. 

Eu sentia que ela realmente acreditava no que falava e por mais estranho que fosse, isso me fez ter esperança. Antes que eu pudesse falar sobre Matt e Tyler, ouvimos a voz do diretor no autofalante. 

Diretor: Todos os alunos que farão o teste para medicina, se dirijam até a sala 12. 

Bonnie: O famoso teste que estavam falando. Hoje será o de medicina. Não era você que iria fazer esse? 

Elena: Ah, sim! Não posso faltar, é muito importante pra mim. 

Por sorte eu estava com minha bolsa, que tinha uma caneta preta. Me despedi dela, quase correndo e fui para a sala 12, sentando em umas das cadeiras do meio. Quando todos os alunos já tinham chegado, vi Damon entrando pela porta. Não imaginava que ele que fosse aplicar o teste, mas ao mesmo tempo, não pensaria em alguém melhor, depois de tudo que ele me confessou, de seu sonho de ser médico. 

Damon passou os olhos por todos os alunos que estavam na sala e quando sua imensidade azul repousou em mim, vi que ele me encarava em choque. O olhei profundamente, retribuindo seu olhar. Como eu queria ter tido mais tempo para ter contado a ele isso. 

Damon: Vocês tem uma hora para resolver todo o teste e os que se saírem melhor, poderão ir fazer todo um processo de conhecimento do hospital da universidade Whitmore e quem sabe, ajudar os médicos, se forem aprovados por eles. Claro que essa é uma oportunidade única, que provavelmente não acontecerá novamente para vocês. 

Tinham muitas pessoas concorrendo a vaga ali na sala, mas eu me sentia confiante. Desde pequena, observava meu pai no hospital e lia livros sobre médicos e ciência. Ele havia me ensinado boa parte do que sabia e eu tenho que admitir, era uma boa ouvinte e aprendia rápido. Saudades vieram com essas lembranças boas. 

Damon começou a distribuir as folhas para todos nós e quando ele chegou na minha cadeira, nossas mãos se tocaram por acidente. Senti um choque e afastei rapidamente, ele parecia que havia sentido o mesmo, porque fez como eu. Por mais que tivéssemos nos tocado tantas vezes, seu efeito sobre mim permanecia vívido. Ele entregou a folha, evitando me olhar e passou para a próxima fileira. 

Quando terminou de partilhar todas, disse que podíamos começar. Olhei para o papel a minha frente. Meus olhos brilharam de excitação. Isso estava muito fácil. Claro que tinham algumas questões que me davam dúvida, mas a maioria era moleza. Fiz tudo com muita calma e analisando as perguntas, mas mesmo assim, consegui terminar antes de uma hora. Era a primeira, pelo visto. Olhei rapidamente para Damon. 

Elena: Professor? 

Damon: Sim? 

Seus olhos foram para mim. 

Elena: Já terminei as questões. 

Ele realmente estava surpreso. Dei um sorriso de lado, adorava saber que ainda conseguia o surpreender. Não mais que ele me surpreendia, mas mesmo assim. Damon veio até mim e pegou a folha das minhas mãos. Ouvi um murmúrio baixinho. 

Damon: Boa sorte. 

Peguei minha bolsa e saí da sala, sorrindo como uma boba. Mesmo que tivéssemos discutido, ele fez questão de me desejar boa sorte. Fui para meu quarto e me joguei na cama, sem esconder o contentamento. 

Bonnie: Que sorrisinho é esse, senhorita? 

Elena: Acho que me saí bem no teste! 

Bonnie: Só isso mesmo?  

Elena: E umas coisinhas mais! Ou um coisinha mais! 

Bonnie riu. 

Bonnie: Você sabia que os ensaios para o baile de máscaras começam hoje? Depois do teste de medicina. 

Elena: Ah, não. Eu meio que não tenho um par, o que faz com que eu não possa ir. 

Bonnie: Mas e Stefan? Mesmo que não sinta nada por ele, ainda são amigos! 

Elena: Ele está magoado comigo, porque descobriu sobre mim e Damon. Me pediu um tempo para pensar, quero respeitar seu espaço. 

Bonnie e eu conversamos sobre isso por um tempo, comigo explicando a desastrosa noite que passei. 

(...) 

Caroline entrou rápido pela porta, parecia prestes a ter um ataque de nervos. 

Caroline: Garotas, eu estava procurando vocês! E de todos os lugares, o quarto foi o último que vim, isso me fez dar longas caminhadas. Vamos logo, os ensaios começam agora. Finalmente todos acabaram os testes e agora é a melhor parte. 

Elena: Caroline, antes eu queria te falar algo! 

Iria contar sobre a discussão de mais cedo. 

Caroline: Elena, isso pode esperar! Temos que ir, agora! Pra já! Estou tão empolgada! 

Nós tentamos argumentar, mas ela saiu puxando a mim e a Bonnie pela mão. Chegamos no grande salão e havia um professor no centro, que supus ser o que iria nos ensinar. Lá tinham tanto alunos, como professores, já que os mesmos se ofereceram para dançar com quem ficasse sem par. Tudo isso para dar tudo certo no fim e sair perfeito o baile. Os pares já estavam formados, mas eu estava sentada no canto, assim como algumas outras garotas e... a cobra de Lauren. 

Tinha alguma coisa errada ali. Lauren tinha diversos garotos se jogando aos seus pés, duvido que nenhum deles tenha a chamado. Claro, ela queria ir com Damon. Por que mais? O professor foi tirando metade das meninas que estavam sentadas, escolhendo suas funções, como preparar as músicas e organizar a decoração. Caroline, claro, havia conseguido ajudar e dançar com Tyler ao mesmo tempo. Ela o venceu pelo cansaço. 

Outras foram escolhidas para dançar com alguns professores que estavam lá e ao final só havia sobrado Lauren e eu, que ironia. E como uma brincadeira do destino, o único professor que restava era Damon. O instrutor de dança virou-se para ele. 

Instrutor: E deixei o melhor para o final! É realmente muito bonito! 

Segurei o riso. Era impressão minha ou ele estava dando uma cantada em Damon? 

Instrutor: E esses olhos, muito lindos! 

Alguém mais além de mim, também adorava os olhos de Damon. Não era só eu que tentava não rir, todos se continham também. Damon o olhava abismado e se afastava o máximo que podia, tentando evitar as mãos do instrutor, que seguravam ele. 

Instrutor: Temos duas senhoritas, deixe-me ver, qual das duas poderia dançar com você, professor Salvatore? 

Uma pergunta retórica, ele não estava disposto a deixar Damon escolher. Olhou para Lauren e para mim, com os olhos avaliativos. Ele apontou para Lauren. 

Instrutor: Você! É muito bonita e esses cabelos loiros são divinos. 

Ela empinou o nariz convencida. 

Lauren: É, eu sei que... 

Instrutor: Mas não. Falta alguma coisa aí. Já você... 

Agora ele me olhava da cabeça aos pés, realmente interessado. 

Instrutor: É perfeita! Tem tudo que eu procuro e tenho certeza que isso realmente faria uma ótima combinação. 

Fiquei sem jeito. Bonnie estava atenta a tudo, feliz por mim. E mesmo Caroline que não sabia de nada, aparentava estar com uma pulga atrás da orelha, com sua melhor cara de desconfiança. Mas os outros, não suspeitavam de nada, estavam absortos e achavam que isso era apenas parte do show, nada mais. Lauren me olhou como se fosse capaz de me matar, e eu não duvidava que seria. 

Instrutor: É, com certeza! Os dois! Claro que eu iria preferir mostrar a você passo a passo, mas se não temos escolha! 

Ele olhou triste para Damon, com um sorriso malicioso e eu ri. Já Damon fez uma careta, negando com a cabeça repetidas vezes. Agora seus olhos só enxergavam a mim, como numa névoa de paixão e ele deu alguns passos em minha direção, mas antes que pudesse chegar a minha frente, ouvimos um barulho atrás e todos viraram para lá. Stefan estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona e parou na minha frente. 

Stefan: Elena, eu danço com você! 

Elena: Stefan! 

Stefan: Damon pode dançar com Lauren, professor! 

O professor de dança concordou, desanimado. Eu estava feliz por ele não estar mais com raiva, triste por não poder dançar com Damon. E com raiva por ter que vê-lo com Lauren, que a propósito estava bem sorridente. Olhei para Damon que estava ao lado dela. Seu rosto era impassível, não sabia o que ele achava de tudo isso. Virei-me para Stefan. 

Elena: Você resolveu me perdoar? 

Stefan: Pensei bem sobre tudo e pesei o que importava mais e cheguei a conclusão que é você. Eu estava com ciúmes e por isso agi daquela forma. Você não está comigo e deixou bem claro que não quer nada além de amizade. 

Elena: Mas eu também estava errada de te esconder tudo! 

Stefan: Sim, estava. Mas consegui superar isso. Você me entende melhor do que ninguém e não me julgou depois de tudo que fiz pra Damon, mesmo o aman... gostando dele. Te devo isso! 

Ele recordou sobre o que Damon me contou, que Stefan traiu sua confiança e disse tudo ao pai deles. 

Elena: Tudo bem entre nós, então? Sem mágoas? 

Stefan: Sem mágoas! 

Sorrimos.

Stefan: Mas Elena... 

Elena: Sim. 

Stefan: Isso não significa que desisti de você! Damon e você estão separados e ele é um boboca. Isso me dá espaço para investir em alguma coisa. Enquanto estiverem separados, não vou parar de tentar te mostrar que sou o melhor pra te fazer feliz! 

Não respondi nada. 

Instrutor: Ótimo, agora que está tudo definido, vamos começar. Irá tocar uma música lenta e o começo dessa dança, será sem toques. Mas depois vocês dançarão a valsa, normalmente. Prontos? 

Todos nós concordamos e ele começou a indicar como deveríamos fazer, com uma assistente que o mesmo trouxe. A dança até que não era difícil de se aprender. O começo era como uma forma de instigar o parceiro, sem contato físico. Apenas olho no olho. Nós fizemos tudo conforme ensinado e para minha sorte, apesar de Stefan odiar dançar, era um bom dançarino. Ensaiamos por cerca de uns 40 minutos, até que o treinador gritou alarmado. 

Instrutor: Parem, parem já! Vocês dois! 

Ele caminhou em passos duros até Lauren e Damon. 

Instrutor: Você senhorita, está fora do compasso da música! Ele guia muito bem a dança, mas a senhorita não para de pisar em seus pés e tropeçar todo o tempo! Está péssimo! 

Resmungou, quase aos gritos. Lauren estava envergonhada, mas não baixava a cabeça. 

Lauren: Hum, eu danço muito bem! Tive os melhores professores de dança e todos me elogiavam! 

Instrutor: E aposto que eles eram todos cegos, para dizer que a senhorita dançava bem! 

Ela colocou a mão no coração, exagerada e fazendo drama. 

Lauren: Escute aqui, não admito que fale assim comigo! 

Instrutor: E eu não admito que estrague minha apresentação! 

Damon estava só calado ao seu lado e realmente não parecia preocupado em defendê-la, ou incomodado com os gritos do treinador para Lauren. Me senti vitoriosa por isso. Ela não importava pra ele. 

Instrutor: Isso não está dando certo assim, sempre tenho o olho bom pra essas coisas e você... 

Olhou pra mim, exigente. 

Instrutor: É a certa! Terá que salvar esse baile de ser um desastre, graças a outra e terá que trocar de lugar! 

Elena: Eu... 

Olhei para Stefan, que apenas balançou a cabeça concordando. 

Stefan: Vai lá, eu entendo! Juro que não irei ficar chateado. 

Elena: Tem certeza? Porque eu posso dançar com... 

Stefan: Vai lá, Elena! Se até o instrutor acha que você e Damon combinam, quem sou eu pra atrapalhar? 

Instrutor: Vamos, vamos! Não tenho o dia todo! 

Ele literalmente me empurrou pra cima de Damon, que me segurou entre seus braços fortes, com firmeza, me impedindo de cair de cara no chão. 

Lauren: E eu? O que acontece comigo? Isso é injusto, já estava tudo escolhido! 

Instrutor: Você irá ajudar nos figurinos! 

Lauren: Não, eu... 

Instrutor: Não subestime o mestre... vá lá! 

Ela saiu pisando duro e soltando palavrões. O professor colocou a mãos nos ouvidos, fingindo que não escutava. 

Instrutor: Criança mimada! 

Stefan: Agora que fiquei sem par, não preciso mais dançar! Até... 

Uma presença inesperada se fez presente. 

Katherine: Quem disse que está sem par? Eu cheguei mais uma vez, pra salvar o espetáculo! E claro, você Stefan! 

Piscou o olho. 

Katherine: Você dança comigo! Não consigo imaginar ninguém melhor para esse lugar! Sem ofensas, Elena! 

Elena: Ofensa nenhuma, Katherine! 

Sua ironia era contagiante. Ela girou, dando uma voltinha, desfilando até Stefan com passos calculados e ele parecia disposto a protestar por horas. 

Stefan: Eu não... 

Katherine: Aprenda de uma vez, ninguém vence uma discussão contra Katherine Pierce! Dançamos juntos e assunto encerrado! Podemos começar? Isso aqui está muito parado! 

Estralou os dedos, gritando para o instrutor, que parecia enfim achar alguém mais mandona que o próprio. 

Instrutor: 1...2...3 e vai! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Alguém aí gostou das patadas que a Lauren levou?👆
Delena dançando juntos, pode dar 2 coisas...
Muito amorzinho, ou muita briga! Ou os 2!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...