1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Baile De Máscaras: Parte 2

História Between you and me - Baile De Máscaras: Parte 2


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


O título do cap era pra ser, Baile de Máscaras: Round 2 💥👊😂
Contagem regressiva pra volta de Delena....

Capítulo 42 - Baile De Máscaras: Parte 2


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Baile De Máscaras: Parte 2

Damon: Agora, é só entre você e eu! 

Damon iria falar alguma coisa, mas a voz de um professor no auto-falante o fez parar. 

Professor: Já se passou algum tempo e acho que todos vocês encontraram seus pares. Peço que voltem ao salão de festas, que a valsa irá começar. 

Elena: Entre você, eu e todo o internato! 

Ele não disse nada, me surpreendendo quando pegou na minha mão, entrelaçando nossos dedos e nos levou até o salão. Uma melodia suave, que eu reconheci como sendo Wings, tocava ecoando ao redor.  

Mulheres ficavam de um lado e homens de outro. Quando a cantora começou a cantar, nós demos passos para frente, até que estivéssemos com nossos corpos quase unidos um com o outro. A dança começava sem nenhum contato físico, então Damon e eu ficamos apenas com as palmas das mãos levantadas e nos olhando com profundidade, sem nunca desviar o olhar, enquanto nos movíamos um ao redor do outro. Trocamos de mão, seguindo o ritmo. Seus olhos parecia excepcionalmente mais belos hoje, brilhantes e vivos como nunca. Enquanto isso, a música romântica deixava o momento ainda mais especial. 

''Sob um trilhão de estrelas, nós dançamos em cima de carros, tirando fotos do palco. 

Tão longe de onde estamos. Eles me fizeram pensar em você, eles me fizeram pensar em você. 

Luzes se apagam. No momento estamos perdidos e achados''. 

Levantamos as duas mãos dessa vez, ainda nos encarando e eu sentia seu cheiro amadeirado se misturar com o meu, formando um aroma único. Enfim tinha chegado o momento, em que poderíamos tocar um ao outro. Uma de suas mãos deslizou para minhas costas e com a outra, Damon pegou na minha, me fazendo ficar quente de imediato. A minha mão livre, levei para pouco abaixo do seu ombro. Nós rodávamos por todo o salão, comigo agarrada a ele. Nossos rostos, tão próximos um do outro, eu sentia uma incontrolável vontade de beijá-lo. 

''Eu apenas quero estar ao seu lado, se essas asas pudessem voar. Para o resto de nossas vidas. 

Estou no estado estrangeiro. Meus pensamentos, eles sumiram. Eles pegaram um avião. 

Porque eu pensei em você. Só porque eu pensei em você''. 

Agora era a parte da música que nós iríamos dançar a valsa com outras pessoas, em uma troca de pares. Damon deu um giro e eu comecei a dançar com vários dos garotos da universidade, um de cada vez, enquanto as garotas faziam o mesmo. Mas nenhum me encantava mais do que ele. Eu havia dançando com cada um deles, quando em um impulso, eu voltei novamente para os braços de Damon e ele me rodou repetidas vezes e me segurou novamente em seus braços, enquanto sorrisos involuntários surgiam em nossos rostos. 

''No momento nós temos 3 metros de altura. E como você me disse, depois de tudo... 

Nós lembraríamos dessa noite, para o resto de nossas vidas. Se essas asas pudessem voar. 

Luzes se apagam. No momento estamos achados e perdidos. Eu apenas quero estar ao seu lado''. 

A música havia acabado e nossa dança também. Sem que Damon esperasse, lhe dei um abraço apertado, enquanto falava baixo para que apenas ele ouvisse. 

Elena: Eu não consigo imaginar um momento mais mágico do que esse! Nunca vou me esquecer dessa dança, essa é uma certeza! 

Tivemos que nos separar quando foi anunciado que seria servido o jantar. Nos afastamos, ainda sem deixar de olhar um pro outro e fomos para uma das grandes mesas de vidro, onde todos estavam se sentando. Por uma coincidência, Damon e eu nos sentamos na mesma, o que era muito difícil, já que todas estavam sendo ocupadas rapidamente. Olhei para o lado e Caroline e Bonnie também estavam perto de mim. Enquanto nós três estávamos numa das pontas, Damon estava muito longe, na outra e conversava com Alaric. 

Elena: O que vocês acharam da dança? 

Caroline: Foi tipo uma missão impossível, dançar com Tyler! Ele pisou nos meus pés a música inteira! Eu disse que ele se sairia melhor com sapateado do que com valsa, e não entendi quando ele ficou com raiva! 

Bonnie e eu rimos, enquanto Caroline parecia não entender o motivo das risadas. 

Bonnie: Caroline, como você diz pra Tyler uma coisa dessa? Claro que ele se chateou! Bom, eu achei incrível. Jeremy disse que tinha uma coisa pra me dizer, depois que tudo isso terminasse. 

Elena: Ele vai se declarar pra você! 

Falei com toda certeza e ela ficou com a boca aberta. 

Bonnie: Elena, não brinca com isso! Olha que eu vou acabar acreditando! 

Elena: Não estou brincando. Conheço Jeremy, ele adora aproveitar essas ocasiões pra falar algo importante. E o que seria mais importante que isso? 

Caroline: Vocês formam um casal muito fofo! Tirando o fato de que Jeremy é irmão de Elena e você uma das melhores amigas, é super normal! 

Falou com um sorriso, deixando os dentes brancos a mostra. 

Bonnie: Obrigada, por acabar de me lembrar esse detalhe! E você, Elena? O que achou da dança? 

Ela tinha uma expressão sugestiva no rosto. 

Elena: Eu gostei! 

Caroline: Ah, é mesmo! Você dançou com o professor Salvatore! Não consigo acreditar e ainda não sei se isso é uma grande sorte ou um grande azar! Porque ele é muito insuportável e ao mesmo tempo, muito gato! 

Elena: Ele não é insuportável! Se você não o conhece bem, pode chegar a pensar isso, mas quando se aproxima, vê que é completamente o oposto! 

Caroline: E por que está falando como se tivesse tido muitas conversas com ele? 

Elena: Apenas palavras de Stefan! 

Disse nervosa, pegando refrigerante para beber. Os olhos de Lauren pareciam querer me queimar. Mesmo com máscara, eu reconheceria aquela cobra a metros de distância. Eu não aguentava a expressão dela pra mim. 

Elena: O que foi? Tá querendo uma foto? Porque se quiser pode tirar, é melhor que me olhar com essa cara de peixe morto! 

Lauren: Escuta aqui, quem você pensa que é? 

Elena: Elena Gilbert e é um desprazer estar falando com você! 

Lauren: Isso é inveja por eu conseguir tudo que quero? Melhor dizendo, quem eu quero? 

Fala errada. Lauren pode falar de mim, do colégio ou me provocar de qualquer forma, mas começar com insinuações sobre Damon, é o seu pior erro. Joguei o copo com refrigerante pelos cabelos dela, que escorriam sem parar e sorri ironicamente. 

Elena: Pronto, só faltava isso pra combinar com a cara de vadia! 

Lauren: Ah, meu cabelo, meu cabelo! Não! Isso não pode estar acontecendo! 

Surtava, pulando na cadeira. Nós nos levantamos ao mesmo tempo e eu apertei com força seus braços, enquanto ela tentava me bater. Alaric veio para perto de nós, segurando Lauren e eu senti Damon me prender contra seu corpo. 

Alaric: Isso não é hora nem o local para brigas! 

Lauren: A culpa é toda dela professor! Isso tudo é medo do que eu posso fazer! 

Elena: Não sou eu que estou com os braços roxos! Me solta, que eu vou quebrar a cara dessa enviada do demônio! 

Damon: Você não vai a lugar nenhum! 

Sua respiração cortante me fez arrepiar. 

Alaric: Chega, as duas! 

Ele fez um discurso explicando que deveríamos manter o controle. Procurei me acalmar e me sentei, já Lauren saiu irritada dali, sem olhar pra trás. 

Depois do incidente, com pouco tempo a tensão havia se dissipado e todos voltaram ao normal. Bonnie se aproximou de mim falando baixo, para que mais ninguém ouvisse. 

Bonnie: Ele não tira os olhos de você! 

Olhei para a direção de Damon e ele estava mesmo com os olhos vidrados em mim. Olhei para Bonnie sorrindo. 

Elena: Ele não resiste a mim! 

Pisquei e ela riu. 

Elena: Mas o efeito que Damon me causa, consegue ser muito maior! 

Bonnie: Não posso discordar de você! Ele é realmente lindo e tem seu charme, mas pra mim Jeremy é mil vezes melhor! 

Elena: Nada a declarar sobre isso! Não vou mesmo dizer que acho meu irmão atraente! Mas ser inteligente serve, né? 

A janta foi servida e nós comemos, entre conversas e com animação. Alaric propôs fazer um brinde, a todos nós e a essa noite, que vinha sendo perfeita até agora. Quando nós íamos pegar as taças, ele falou. 

Alaric: Nós professores faremos o brinde, mas vocês estão esquecendo que são menores de idade? Podem ficar com a sobremesa! 

Ele falava enquanto ria e nós encarávamos incrédulos. 

Elena: E não pode abrir uma exceção, apenas hoje? 

Damon: Nada disso, não é Alaric? Vocês não estão merecendo exceções, prova disse são os zeros que tem nas provas! Pior que isso só as famosas duplas de três. Acreditem, é a pior coisa que podem falar para um professor de matemática! 

Alaric: Não tenho argumentos para discordar! Sem falar na parte do que vai cair na prova! Se estamos estudando revolução russa, seria impossível passar o preço do presunto no mercado! 

Caroline: Não achem que ficamos contentes de ouvir vocês falando como ganham mal nos nossos ouvidos durante horas! 

Eles agora não tinham palavras. 

Elena: Ou pior! Quando atrasam o conteúdo e mesmo assim cobram notas boas! 

Nós batemos as mãos. Placar empatado, ou quase. Damon colocou sua expressão irônica e eu cruzei os braços. Todos os professores bebiam seu vinho, enquanto conversavam entre si. Ótimo, agora além de sermos excluídos, viramos chacota entre eles. Damon me olhou sorrindo e balançando sua taça, enquanto bebia devagar. Sussurrei um insuportável pra ele, que me encarou fingindo indignação. Ele estava de parabéns, pelo senso de humor. 

(...) 

Depois de um tempo, só sentada e sem fazer nada, eu já estava ficando com tédio. Me virei para as garotas ao meu lado e falei. 

Elena: Já estou indo pro quarto. Vejo vocês mais tarde. 

Caroline: Tão cedo? Elena, a festa ainda nem começou direito! 

Elena: Caroline, já está de madrugada e quase amanhecendo! 

Bonnie: É, mas ainda tem casais na pista de dança. Por que não vai dançar? 

Elena: Com um cabo de vassoura ou sozinha mesmo? 

Dei tchau pra elas e passei pelo escuro, atravessando o corredor para ir até o quarto. Quando estava subindo as escadas no mais completo silêncio, com apenas o barulho dos meus saltos ecoando, alguém segurou na minha cintura. Me virei devagar pra trás e vi o rosto de Damon, iluminado por leves luzes. 

Damon: Temos que conversar! 

Elena: Sobre o quê? 

Ele iria me responder, mas ouvimos vozes de pessoas que passavam por ali. Tivemos que nos esconder por debaixo das escadas, num espaço bem apertado. Nossos rostos estavam tão próximos um do outro, que com a mínima movimentação poderíamos nos beijar. Não tinha como se mexer ali. Meus seios estavam pressionados no seu peitoral e nossas testas se tocavam. Nos olhávamos, quase sem conseguir conter o desejo. Mas antes que eu me decidisse por agarrar ele ali mesmo, o barulho parou e as pessoas passaram. Saí dali quase em um pulo e apressada. 

Elena: É... e então, queria dizer alguma coisa? 

Damon: Eu nem deveria estar aqui com você, ou estar falando sobre isso, mas decidi que eu precisava, antes de ir. 

Elena: Estou um pouco perdida nessa história! Como assim ir? Ir pra onde? 

Damon: Vamos conversar em outro lugar, pode aparecer alguém aqui a qualquer momento! 

Eu não conseguia me mover pelo escuro, e Damon percebendo minha dificuldade, segurou minha mão forte me olhando de forma encantadora e pegou um dos castiçais que faziam parte da decoração, me levando novamente até o terraço. Sentamos um de frente para o outro, observando bem os traços de nossos rostos. Eu nunca iria cansar de admirá-lo. 

Damon: Você já demonstrou mais de milhares de vezes que gostava de mim. Primeiro, você me disse que estava apaixonada, depois me fez confiar em você! Aí do nada, diz que prefere meu irmão! Só preciso que seja sincera comigo! Tudo que passamos juntos foi uma vingança pelo que te fiz? Porque Elena, eu fui um imbecil com você e me arrependo disso todos os dias! 

Elena: Não foi por vingança! Você me disse que se arrependeu e não só com palavras, mas demonstrou isso, provou de todas as formas! Tudo que nós passamos era verdadeiro, mas... 

Interrompi minha frase, eu não podia dizer mais que isso. 

Damon: E só por isso decidi vir até você! Porque mesmo depois de me dizer tudo isso, não consegue se afastar de mim. Como aquela noite, você disse que não me odiava. E o anel que eu te dei, se não gosta mesmo de mim, porque continua usando depois de todo esse tempo? 

Era uma pergunta retórica. Olhei para o anel que eu havia ganhado dele, pegando nas pedras. Desde que Damon me deu, eu não tirei um só dia. 

Elena: Espera... você lembra daquela noite? Como é possível que se lembre? 

Damon: Não acha mesmo que duas garrafas são o meu limite, não é? 

Elena: Não acredito nisso! Eu fui uma estúpida! 

Damon: Acredite, não mais que eu! E eu sou um babaca por ter voltado até aqui! Mas garanto que não faria isso, se você não tivesse deixado bem claro que sente algo por mim. É meio óbvio isso! 

Rolei os olhos. Aconteça o que acontecer, Damon sempre seria Damon! Convencido ao extremo. 

Elena: Não tenho nada a dizer sobre isso, acho que já deixei as coisas bem claras! 

Um nó se formava na minha garganta, enquanto eu dizia essas palavras. Mas afinal, o que Lauren faria se descobrisse que eu disse que ainda gostava dele? 

Damon: Eu pedi uma licença ao diretor e ele concordou. Vai deixar um substituto por uns dois meses. Então, se você quiser que eu fique, só precisa dizer. E aí eu fico. 

Elena: Damon, por favor não me faz responder isso! Eu não posso... 

Ele ficou de joelhos, tirando a máscara que cobria meus olhos e passando seus dedos pelo meu rosto. Fiz o mesmo que ele e tirei sua máscara. Agora podíamos nos ver melhor. Sua mão passeava pelas minhas bochechas, até descer ao meu queixo, enquanto falava em um tom baixo e rouco. 

Damon: Eu sinto uma vontade incontrolável de te beijar agora! 

Me curvei para frente, dando um selinho demorado nos seus lábios e me sentando novamente. 

Damon: É definitivo, Elena! Depois disso, não vamos voltar a ser como éramos antes, então você tem que responder aqui e agora se quer que eu fique ou vá! Depois não vou bancar o idiota, voltar pra você e não vou esquecer tudo que aconteceu! E só pra constar, não estou indo sozinho! 

Elena: Como? 

Damon: Eu chamei Megan pra ir comigo. 

Minha boca secou e por alguns segundos eu não conseguia raciocinar direito. Raiva, ciúmes, confusão. Tudo invadia minha mente, com força máxima. 

Elena: Então é por isso que estava impedindo minha briga com Lauren, por causa de Megan? Porque não queria a filhinha dela machucada? 

Damon: Não consigo entender essa briga e nem o porque de ter acontecido. Mas não fiz isso por Megan, fiz por você! Não ia conseguir te ver machucada! Não podia só cruzar os braços, porque preciso que você fique bem, para que eu possa ficar bem! 

Elena: Se é assim como diz, por que vai com Megan para uma viagem? 

Damon: Não é nada definitivo, Elena. Mas agora só depende de você. Só basta dizer um eu quero que você fique, e eu desmarco com ela e fico aqui com você! Não irei a lugar nenhum! 

Eu sentia vontade de gritar em plenos pulmões que era pra ele ficar comigo e que eu era a única que podia estar com ele. Mas ao invés disso, lembranças das ameaças de Lauren me invadiram a cabeça e eu tomei minha decisão quase que imediatamente, por mais dura que fosse. 

Elena: Você tem que ir Damon! É isso que eu quero que faça! 

Damon: Foi o que pensei. Mas uma vez alguém me disse que era bom ter esperança, não importa o quanto parecesse ruim, então não me arrependo! Boa sorte com Stefan e avisa a ele, que quando eu estiver de volta ele terá uma nova cunhada! 

Ele saiu de lá e eu caí em lágrimas. 

Elena: Como isso pode ser amor se você está me deixando, idiota? Você deveria ter percebido, Damon! É tão óbvio o que eu sinto! Todo mundo percebeu, menos você! 

Eu chorava sem controle e com o rosto já vermelho. Peguei a máscara que Damon havia deixado no chão e me levantei pra ir para o quarto. Me deitei na cama, enquanto tentava parar de chorar e soluçar. Que idiota, eu me sentia a garota mais burra do mundo. Me levantei assustada quando vi Katherine entrando como um furacão pela porta, trazendo Lauren puxada pelo braço. 

Katherine: Limpa as lágrimas e levanta, Elena! Antes de fechar a porta na minha cara, escuta o que tenho a dizer! Porque para estar aqui, eu tive que deixar Stefan mais cedo, e olha que podíamos estar muito bem juntos! 

Elena: Essa não é a melhor hora pra tirar sarro de mim, Katherine! 

Katherine: Como eu sei que você não confia nenhum pouquinho em mim, trouxe Lauren pra servir de testemunha! 

Elena: De quê? 

Lauren: Eu te odeio, Elena Gilbert! 

Elena: Se essa é uma brincadeira de mal gosto pra me enganar e estragar tudo que eu tenho com Damon, aviso que se atrasaram um pouquinho na história! 

Katherine: Lauren está indo embora da universidade! Ela nunca mais vai pôr os pés novamente aqui! Não é? Fala pra ela! 

Lauren: Eu vou embora! Vou para o mais longe possível de Whitmore. E você nunca mais terá que me ver novamente. 

Katherine: Descobri um segredo dela e como Lauren gosta de ameaçar as pessoas, resolvi retribuir melhor ainda! Você vai embora, agora! 

Elena: Espera! Seja lá como você conseguiu isso, eu tenho que fazer algo antes! 

Me aproximei de Lauren e ao invés de simplesmente lhe dar tapas, dei dois socos de mão fechada no seu rosto, com a máxima força que eu tinha. Tanta que minha mão ficou vermelha de imediato. Essa não era a hora pra ser uma mocinha recatada e indefesa. Não depois de tudo que ela me fez passar. Lauren me olhou raivosa e apertando o rosto. 

Elena: De nada serviu tudo que você fez, porque no fim eu sempre irei encontrar o caminho de volta para Damon! Nunca mais quero te ver na minha frente! Some daqui, mas lembre-se sempre, que para mim você não passa de um ser insignificante. E não consigo te odiar, como você me odeia. A única coisa que você me transmite é pena! 

Lauren foi embora. E dessa vez, pra sempre. 

Katherine: Ela não vai mais voltar, nunca mais. 

Elena: Por que isso? Mesmo ajudando Lauren a estragar tudo, por que depois de tudo quis ajudar? 

Katherine: Cheguei a conclusão de que Stefan não vai desistir de você, enquanto estiver sozinha! Então te fazendo ficar com Damon, todo mundo sai ganhando. É um bônus a mais pra mim! 

Elena: Claro, tinha que ser a interesseira da Katherine! O que você descobriu de Lauren? 

Katherine: Digamos que ela tem um sério problema com aids. 

Elena: Lauren tem aids? E como mesmo com a doença consegue ser assim? Isso deveria fazê-la mudar pra melhor, e não o contrário! Impressionante como você descobre tudo sobre todo mundo! 

Eu não conseguia acreditar nisso, era um choque. E mesmo ela tendo feito o que fez, eu não desejaria algo assim, jamais. 

Katherine: Só o que é do meu interesse. 

Elena: Acontece Katherine, que Damon foi embora! E ele só irá voltar daqui a dois meses! Você deveria mesmo ter chegado antes! E seus planos vão falhar, porque ele está com Megan! 

Rangi meus dentes. 

Katherine: Qual seria a vantagem de ter namorado ele se eu não soubesse onde encontrá-lo quando precisasse? 

Elena: Sabe onde eles estão? 

Katherine: Sei exatamente para onde Damon Salvatore está indo! Não tem jeito, Elena! Terá que confiar em mim, a vadia psicótica mas bem informada daqui! 

Lembrou o apelido que demos a ela certa vez. 

Elena: Não importa. Vou com você a qualquer lugar, só me leve até Damon! 

Katherine: Prepare suas malas e leve muitos biquínis e roupas de verão! 

Ela avisou, colocando seus óculos de sol e olhando pela janela, onde o sol começava a nascer.

''Há algumas coisas sobre as quais não falamos. Melhor continuarmos sem e simplesmente segurar o sorriso. Caindo dentro e fora do amor. Envergonhado e orgulhoso. Juntos todo tempo. Você nunca pode dizer nunca. Ainda não sabemos quando, mas de novo e de novo. Mais jovens do que éramos antes. Não me deixe ir, não me deixe ir''... 

The Fray – Never Say Never 


Notas Finais


Pra quem não gostava da Kathe, ela se superou dessa vez ;)
Mas tinha que ser pra tirar a Lena do caminho do Stefan...(Katherine sendo Katherine) Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...